| Vestidos das princesas disney | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Vestidos das princesas disney Sáb Jan 24, 2009 5:43 pm | |
| Adoro as princesas disney e sou muito influenciado pelas roupas delas. A minha princesa preferida é a Cinderela e o seu vestido azul claro de baile é lindo. Apesar disso, o meu vestido preferido de todos da disney é o que os ratinhos fazem para a Cinderela: rosa, renda branca com laços cor de rosa claro. Acho lindo. Também gosto mais de ver a Cindy com cabelo solto. É pena atar o cabelo no baile. Bem, a seguir ao vestido rosa, gosto do seu azul e depois: do da bela adormecida (rosa) do da bela adormecida (azul) do da Branca de Neve do vestido azul da Bela (o amarelo é piroso) do azul da Ariel do da jasmine (azul lindo) do quimono amarelo e verde da Mulan do fato de indio da Pocahontas E vocês, qual gostam mais e porquê? Digam a vossa ordem de preferência |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Dom Jan 25, 2009 2:32 am | |
| O da Cinderella é o melhor! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Dom Jan 25, 2009 3:09 am | |
| Ai isto é muito dificil para mim xD vou dizer os meus preferidos sem ser por ordem: Cinza da Cinderella, o da Snow, o da Aurora (azul e rosa), o da Briar Rose e os da Giselle (o rosa e o de casamento) Depois também gosto do da Jane e do amarelo da Belle! |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Dom Jan 25, 2009 4:19 am | |
| Ai Eleanora, como te compreendo! São todos tão lindos...Gosto dos que tu gostas...mas o da Briar Rose A forma até é bonita, mas a cor Com tantas cores no mundo havia de ser cinzento Eu que adoro a Aurora. Também gosto da Bela e da Cinderela. Já agora, preferes o vestido da Cindy em azul claro ou cinza? (eu sei que no filme ele é maioritáriamente cinza, mas eu prefiro azul). Relativamente à Aurora, gosto do cor de rosa (ou melhor, salmão). É pena aparecer pouco no filme. O da Bela é horrendo: parece mostarda derretida. E ainda por cima amarelo. Ai ai, por mais que tentem, não conseguem voltar a clássicos! João, concordo plenamente contigo. O da Cindy é único: vestido balão, glamour...Só é pena o cabelo Atado, que nojo Edit by Admin: Atenção ao double post, se tiveres algo a acrescentar edita o post anterior =) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Dom Jan 25, 2009 4:44 am | |
| Eu gosto muito do da Briar Rose, tem imensa classe e é lindissimo. E a camisa é verde por isso acho que nao faz mal a saia ser cinzenta d: Cinza sem duvida, acho muito mais elegante Pois, é horrivel quando nas coisas das disney princesses aparece o vestido da Aurora rosa mesmo rosa quando na verdade é salmão x_x |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Dom Jan 25, 2009 4:54 am | |
| Admito que neste aspecto somos de opiniões diferentes. Eu gosto de ver a Aurora de rosa. Sabes, é normal terem colocado a Cinderela de azul (rende mais uma boneca de azul que de cinza). Depois, como a Cindy é azul, a Aurora ficou rosa para não repetir. Já agora, preferes a Snow com ou sem capa? Eu sem capa! E vá lá, a Cindy fica melhor de cabelo solto. Por falar em cabelo: a Cindy tem cabelo castanho claro e não loiro, mas no marketing aparece mais loira que a Aurora! E os enchanted tales...estão muito feias Admito que a Aurora é a princesa mais difícil de desenhar...mas ela está feia, muito feia...quase tão horrorosa como a horrenda da Jasmine! Bem, já falei muito, agora falem vocês |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Dom Jan 25, 2009 5:00 am | |
| Mas cinza é mais bonito para mim xD Sem capa! Eu gosto mais de cabelo preso haha! Mas solto também é bonito. A Cind tem o cabelo "strawberry blonde", mas pronto, a campanha disney princess deve ser daltonica XD eu ja nem ligo a isso! |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Dom Jan 25, 2009 5:15 am | |
| Disseste tudo!! Já nem ligo Eu que nem aluno de artes sou (sou de humanidades, mas gostava de estar em artes), consigo desenhar a Aurora melhor que eles. Ela tem ar de convencida (sempre achei). Era pra ir pra artes porque adoro desenhar...mas ter matemática e geometria...não nem pensar. Odeio mat, mas tirei 17 A única princesa disney produtos que está parecida com o filme é a Ariel. Ela é tão fofinha (pena ter aquele vestido rosa nojento com mangas horrendas). O azul era bem mais lindo. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Dom Jan 25, 2009 6:16 am | |
| É tão dificil mas aqui vai: -o da Briar rose (tbm quero um *.*) -o da Aurora (azul ) -o vestido da cinderella (cinza) -a camisa de noite da wendy (sei que ela nao é princesa mas...) -o lindo vestido rosa da giselle (tbm kero este *.*) -o vestido da mulan (quando ela vai á casamenteira) -o da tiana *-* tbm gosto dos outros mas estes são estes são especiais |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Dom Jan 25, 2009 6:50 am | |
| Bem, parece que a Briar Rose é mesmo popular ok, eu gosto do vestido, mas da cor, não. Acho que lhe ficava bem a saia verde clara... Não achas Ana Santos? Ah já agora...o teu avatar anterior era da Cindy e eu descobri cá no forum que tu não gostas mt dela! Fiquei triste porque pensei que gostavas dela tal como eu! Deixa lá, não gosto menos de ti por causa disso |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Dom Jan 25, 2009 7:03 am | |
| yup.. não gosto mto da Cindy (a minha favorita é a mulan).. mas recentemente vi o filme de novo e posso dizer que ela subiu uns pontinhos na minha consideração... do vestido da Briar Rose gosto da cor e formato. não mudava nada.... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Dom Jan 25, 2009 7:47 am | |
| na verdade, o vestido k a cinderella leva para o baile é uma especie de cinzento com varios brilhantes...ja o vestido da cor azul é o comercial e na minha opiniao o cinzento é mt mais bonito eu gosto destes(sem ordem) -o azul e amarelo da branca de neve e com o laço vermelho fica mt fofa =P -o cor de rosa k os ratos fazem pra cinderella(n é k eu aprecie mt mas axei tao fofinho o trabalho deles xD) e o vestido cinzento k ela leva para o baile. -o vestido de camponesa da aurora, alias um dos meus preferidos...e tb o vestido azul.fica-lhe melhor e a versao rosa n lhe realça xD -puxa a ariel tem tantos mas so gosto do de sereia. os vestidos dela estao cheios de baloes. -o vestido rosa, o de natal e o amarelo da belle(apesar de parecer um bolo de chantilli) -o lilas(no final do filme) e o vermelho da jasmine -o quimono verde/amarelo no inicio e o cor de rosa da mulan e é só, axo eu ah eskeci-me das otras k n sao consideradas princesas xD - o amarelo da jane -o azul da tiana - o de cigana e o vermelho da esmeralda -o da eilonwy -o rosa inicial, o azul dos cortinados e o outro rosa da giselle -o quimono amarelo da mei(mulan 2) -o vestido azul da fada azul x3
Última edição por mulan_4ever em Sáb Fev 28, 2009 6:32 am, editado 3 vez(es) |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Dom Jan 25, 2009 8:03 am | |
| sinceramente não são os vestidos das princesas o que mais me cativa. É mais a roupa que elas usam normalmente.
Gosto do da Aurora em camponesa, o da Pocahontas, o da mulan e o vermelho da esmeralda. |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Dom Jan 25, 2009 8:04 am | |
| o da esmeralda vermelho é mesmo lindo *.* |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Dom Jan 25, 2009 8:08 am | |
| Pois é! Eu gosto, não tem balões e isso :p |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Qui Fev 19, 2009 1:09 pm | |
| Vestidos...já tinha pensado nisso entao(sem ordem): o da Snow adoro a simplicidade! e é um icone, quantas vezes no carnaval nao vejo as meninas vestidas com a sainha amarela xD o vestido da Cinderella é tao lindo...aquele cinza brilhante*.* da Aurora gosto mais dos 3, apenas acho muito rectas as linhas mas realemente é o bonito sa época e gosto mais do azul=) da Ariel se nao fossem as mangas almofadados estaria tudo bem...logo o azul=) que lhe fica tao bem e adoro o enorme laço no cabelo=) o vestido azul e o amarelo que acho lindo da Bela e o da Pocahontas |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Qui Fev 19, 2009 3:12 pm | |
| Deixa cá ver... (sem ordem) - o da Branca de Neve - tão super adorável x3 - o rosa da Ariel - é lindo x3 pena que com o cabelo vermelho dela, o vestido 'perde-se' muito - o vestido da Ariel dum parque qualquer da Disney - é o vestido perfeito para ela *.* para quem nunca o viu (link) - o verde e o de Natal da Belle - aliás, adoro todos os vestidos da Belle menos o inicial e o amarelo xD - o de camponesa da Briar Rose - a cor e perfeita e amo a forma como o vestido cai.. E dentro deste estilo óbvio que também adoro o azul da Ariel, mas o da Briar Rose tem um caimento mais bonito, adoro-o na cena em que ela se põe a roda-lo... - o da Eilonwy - mangas adoráveis, vestido encantador *-* - o rosa da Giselle - é lindo x3 - o da Alice - é super adorável - a roupa da Nakoma da Pocahontas - a culpa não é minha da não-principal ter uma roupa mais fofa que a principal xD - o vestido da minha boneca da Meg - tem aquele ar grego lindo e é mil vezes melhor que o roxo do filme (link) - o kimono do final da Mulan - além de ser lindo é o único que combina com ela... Encantador, mas com alguma 'força' - a roupa da Kida - não é nada de especial, mas eu adoro-a x3
E sem ser da Disney tenho uma imensa paixão pelo vestilo amarelo da Anastasia x3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Qui Fev 19, 2009 4:04 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- o rosa da Ariel - é lindo x3 pena que com o cabelo vermelho dela, o vestido 'perde-se' muito Tem quem goste daquele vestido!? Eu acho ele uma tragédia infinita, por causa das mangas e da cor, que não vai bem com o cabelo dela. O vestido do parque é melhor. - Lumi-chan escreveu:
- - o de camponesa da Briar Rose - a cor e perfeita e amo a forma como o vestido cai.. E dentro deste estilo óbvio que também adoro o azul da Ariel, mas o da Briar Rose tem um caimento mais bonito, adoro-o na cena em que ela se põe a roda-lo...
Concordo. Já o vestido chique de Aurora, em sua versão rosa, faz meus olhos doerem. - Lumi-chan escreveu:
- o rosa da Giselle - é lindo x3 Não consigo tirar da cabeça que aquele vestido parece uma camisola, mas gosto dele. Também gosto do azul. - Lumi-chan escreveu:
- a roupa da Nakoma da Pocahontas - a culpa não é minha da não-principal ter uma roupa mais fofa que a principal xD Eu prefiro a roupa de Pocahontas. ---------------------------- O vestido amarelo de Belle parece um bolo, mas eu gosto dele. O único momento em que ela está linda no filme é quando aparece com aquele vestido e o cabelo meio preso meio solto. Os outros vestidos dela eu não consgio aceitar. Tem alguma coisa no formato deles, não sei o que é... Também gosto do vestido amarelo de Jane. Achei interessante a versão que a Disney criou para um vestido da era vitoriana. Jane também fica bonita com aquela blusa que parece "underwear" e aquele pedaço de pano rosa/vermelho que ela amarrou à cintura. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Qui Fev 19, 2009 4:21 pm | |
| Lim, tb odeio o vestido rosa da ariel...mas o pior é a cor: além do rosa ser feio, não combina com a cor do cabelo (deveria ser azul ou verde) Sim, o vestido da bela parece um bolo derretido e ela ai fica sem laço...é péssimo |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Qui Fev 19, 2009 4:27 pm | |
| A primeira coisa que me chamou a atenção no vestido amarelo de Belle, quando eu parei pra prestar atenção nele, é que ele é bem decotado (para os padrões Disney). Dá até a impressão de que vai cair. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Qui Fev 19, 2009 4:30 pm | |
| É verdade...dá para ver metade dos seios...ainda por cima o monstro fica a olhar...uma mensagem subliminar lim...apesar do decote o vestido ai é lindo |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Sex Fev 20, 2009 6:14 am | |
| lool e dai? n podiam tar sempre a por vestidos até ao pescoço como nos filmes anteriores.a jasmine tb tem um grande decote.é a nova era das princesas. e tudo muda.desde a personalidade, até a historia menos classica por assim dizer. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Sex Fev 20, 2009 7:42 am | |
| Golas até ao pescoço Isso é mentira...a branca de neve e a cinderela têm decotes e a aurora, apesar de mais pequeno, também tem |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Sex Fev 20, 2009 8:20 am | |
| Também não vejo nada de errado no decote de Belle. Nem é uma roupa tão provocativa assim... Não há mensagens subliminares nos filmes Disney com a intenção de corromper as pessoas. O que existe é algo que econtramos em toda a arte: os artistas da Disney colocam no filmes, consciente ou inconscientemente, elementos que estão de acordo com sua cultura, sua sociedade, com a sua visão do mundo que os cerca. Daí a diferença entre os decotes. ---------------- Tem uma coisa no vestido da Cinderella que eu nunca gostei muito. São aquelas almofadas presas à cintura. Pior é a fita preta que ela usa no pescoço. Não tem nada a ver com o vestido. Feio mesmo é o vestido rosa que as irmãs rasgam. Mas fizeram ele daquele jeito de propósito, pra contrastar com o vestido criado pela Fada Madrinha. Da Cinderella, eu prefiro o vestido de pobre. Sempre gostei do design dele e achei as cores bem escolhidas. - Spoiler:
Prefiro o design desse vestido, mas não as cores. (parece que foi emprestado por Belle ^_^) Estava procurando por uma imagem desses vestidos. (Que coisa de mau gosto! Elas estão soterradas em enfeites! ) - Spoiler:
|
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney Sex Fev 20, 2009 8:26 am | |
| - Lim escreveu:
- Lumi-chan escreveu:
- o rosa da Ariel - é lindo x3 pena que com o cabelo vermelho dela, o vestido 'perde-se' muito Tem quem goste daquele vestido!? Eu acho ele uma tragédia infinita, por causa das mangas e da cor, que não vai bem com o cabelo dela. O vestido do parque é melhor. Oh, eu adoro-o exactamente pelas mangas, pela cor de pelo decote ;P Mas sim, é horrível com o cabelo dela... Eu sempre adorei o vestido, mas se olhar com mais atenção para a Ariel nele, parece uma tragédia ambulante ._. O decote da Belle não acho assim tão anormal.. Afinal, já não será 'normal' vestidos assim? Não acho tão escandaloso.. Apesar de que o vestido me faz impressão por parecer que não está bem seguro e vai cair, mas ainda assim... E esses vestidos são hediondos Lim.. De cada vez que olho e vejo que eles foram capazes de fazer isso ;-; É essas versões dos vestidos e as versões das bonecas e dos fatos das princesas... Tem cada coisa u.u |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vestidos das princesas disney | |
| |
|
| |
| Vestidos das princesas disney | |
|