|
Autor | Mensagem |
---|
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Disney.pt Dom maio 04, 2008 4:59 am | |
| Já existe a algum tempo o site oficial da Disney em Portugal.
Mas recente ele começou a ser actualizado e pode ser que haja esperança que fique tão bom como o site dos outros países.
Agora podem lá encontrar sites para os seguintes lançamentos em DVD:
Tesouro 2 Uma História de Encantar Snow Buddies |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney.pt Dom maio 04, 2008 5:02 am | |
| Snow buddies é muito foleiro -.-' e eu amo caes... mas o site pt da disney é muito rasca! |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Disney.pt Dom maio 04, 2008 5:09 am | |
| Ele é mau, mas sinceramente esta a evoluir!
Eu fiquei surpreso com o mini site do Tesouro 2 (filme que vi no cinema, dou-lhe 2*, mas gosto porque mesmo não sendo nada de mais, consegue me entreter), porque até tem a data de lançamento do DVD em Portugal, tem vídeos legendados, os extras do DVD. Tomara que façam isto para todos os filmes!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney.pt Dom maio 04, 2008 9:51 am | |
| Pois, mas mesmo assim é muito rasca! Mas vais ver que aquilo nao vai ter de todos os filmes! Aquilo nem das edições platina fala! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Disney.pt Dom maio 04, 2008 10:24 am | |
| Actualizado??? O.o
Não acredito! Alguém lembrou-se que aquilo há séculos e séculos que não era actualizado...
Eu ia lá na altura em que Witch começaram a sair e isso, mais depois deixaram de actualizar e desisti e agora só vou ao site americano u.u
Mas se começarem a actualizar aquilo então deixo de ir ao americano... Desde que esse tenha informações decentes... |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Disney.pt Sáb Nov 08, 2008 8:05 am | |
| E a Disney Portugal está a trabalhar O_o Novos sites já disponíveis em português, embora só depois dos DVD´s saírem, mas é melhor que nada. O site não têm informações importantes, mas dá para ver o trailer em português, que devia vir em todos os DVD´s, porque o senhor que faz a narração (que é o da BBC Vida Selvagem), faz um trabalho incrível.
A Bela Adormecida
Sininho
O Segredo da Pequena Sereia
Havia também o trailer com o Nightmare Before Christmas, mas esse não tinha site português, era um link para o site dos EUA.
Pode não ser muito interessante, porque todos nós podemos ver o site originial, mas eu fico contente. É bom começarem a trabalhar em Portugal e principal para ver o trailer, com uma fantástica narração!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Disney.pt Sáb Nov 08, 2008 8:29 am | |
| OM O.o Eles até têm a roupa da Iridessa actualizada nas imagens O.o O site americano ainda tem imagens da Iridessa com o 1º fato... Já agora, o trailer da Sininho é lindo, lindo, lindo x3 Por que raio é que temos de ver trailers em inglês ou espanhol quando os pt são lindos? ¬¬ |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Disney.pt Dom Nov 09, 2008 2:24 am | |
| Finalmente! Eu não costumava andar muito no site da Disney, mas quando ia nem passava pelo portugues. -.-' - Lumi-chan escreveu:
Já agora, o trailer da Sininho é lindo, lindo, lindo x3 Por que raio é que temos de ver trailers em inglês ou espanhol quando os pt são lindos? ¬¬ Gostei muito mais deste: https://www.youtube.com/watch?v=BAEjCwCHars |
|
| |
HanneB
Pinóquio Número de Mensagens : 67 Idade : 29 Localização : Covilhã :D Emprego : Estudante Passatempos : pc, tv, hi5, ver o harry potter e a disney xD Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Disney.pt Dom Nov 09, 2008 3:21 am | |
| Akemi, o trailer ta mesmo LINDO! ADOREI mesmo ^_^ |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Disney.pt Dom Nov 09, 2008 3:36 am | |
| Eu sei! ^^
Tipo, eu acho que esse é muito mais sugestivo, enquanto que o outro do disney.pt parece mais uma historia infantil. ^^' |
|
| |
HanneB
Pinóquio Número de Mensagens : 67 Idade : 29 Localização : Covilhã :D Emprego : Estudante Passatempos : pc, tv, hi5, ver o harry potter e a disney xD Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Disney.pt Dom Nov 09, 2008 3:49 am | |
| Tens razão é mais sugestivo, também gostei muito do da Disney mas realmente este está muito melhor ^_^ |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Disney.pt Dom Nov 09, 2008 4:04 am | |
| Concordo, Akemi! Esse é o melhor! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Disney.pt Dom Nov 09, 2008 9:13 am | |
| Esse trailer só tem 2 anos e tal... =D Prefiro o novo, de longe.. Vocês é que nunca viram o trailer que saiu a seguir a esse sobre essa versão da história... Já agora, essa versão é aquela que o John Lasseter considerou "impossível de ver" =) |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Disney.pt Ter Nov 18, 2008 1:57 pm | |
| 2 novos mini-sites:
Bolt
Disney CineMagic |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Disney.pt | |