|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Dez 07, 2008 10:31 am | |
| - Kimi escreveu:
- O meu pai ontem comprou-me um casaco roxo com um cinto. É lindo lindo! *-*
:O deve ser mesmo *.* neste momento o roxo é a minha cor preferida |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Dez 07, 2008 11:15 am | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
:O deve ser mesmo *.*
neste momento o roxo é a minha cor preferida É mesmo *-* Opa, roxo é tão..UAU xD Neste momento também adoro <3 |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Dez 07, 2008 11:18 am | |
| Me too! ^.^
Sempre foi uma cor que adorei... |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Dez 07, 2008 11:30 am | |
| Eu também mas no que tocava a roupas era sempre preto, branco ou cinzento... agora ando po roxo *.* |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Dez 07, 2008 12:16 pm | |
| Eu agora tenho mais roupas em roxo, mas ainda mais em cinzento. E eu que costumava odiar o cinzento... Mas claro que não uso a roupa toda dessa cor, senao fica chato. >.> Costumo usar por exemplo um vestido cinzento com uma camisola de uma cor viva por baixo. ^.^
E o preto, claro, é aquela base. <3 |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Dez 07, 2008 12:29 pm | |
| Eu adoro cores vivas vermelho, amarelo, azul real, vários tons de rosa, etc Mas pronto, no Inverno nunca há tantas cores vivas! Tenho de me ficar pelas cores mais invernis d: |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Dez 07, 2008 2:39 pm | |
| - Akemi escreveu:
- CatyDepp escreveu:
- Akemi escreveu:
- Os meus pais compraram-me um casaco comprido, escuro, da Bershka, para me dar no Natal. Omg, e tao lindo : O
Akemi, pela tua descrição do casaco acho que tenho um igual mas em beige *__* Não tem botões pois não? :p Tem fecho e botões. É até ao joelho e tem pêlo na borda do carapuço. Custou 50 €. É esse?
Se bem que eu não vi nenhum bege lá... Acho que só tinha castanho, azul-marinho e branco. =/ Oh, não é o mesmo então xD :p |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 33 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Dez 08, 2008 3:59 am | |
| - Eleanora escreveu:
- Eu adoro cores vivas vermelho, amarelo, azul real, vários tons de rosa, etc
Mas pronto, no Inverno nunca há tantas cores vivas! Tenho de me ficar pelas cores mais invernis d: Eu sou como tu El! xD Tembém adoro cores vivas, mas é a tal coisa, no inverno uso sempre cores mais escuras^^ Acho que anda quase toda a gente com a panca do cinzento e roxo! Ontem à noite fui ao Oeiras Parque e vi TANTA gente com roxo e cinzento! O.o |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Dez 08, 2008 4:01 am | |
| eu detesto amarelo.omg para roupa..not. |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 33 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Dez 08, 2008 4:10 am | |
| Eu até que gosto^^ Mas mal de mim se não gostasse...por cauxa da praxe tenho que usar todas as quintas-feiras uma peça de roupa amarela -.-'
À pala disso comprei um cachecol amarelo há algumas semanas, mas gosto bastante dele por acaso *-* |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Dez 08, 2008 4:32 am | |
| Hahah com isso tipo de praxas já lido bem xDD
Cores menos vivas ha duas que adoro, azul petroleo e beringela/cor de vinho *.* |
|
| |
joanasantos
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 40 Localização : Vila Franca de Xira/ Lisboa Emprego : À procura Passatempos : Muitos Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Timon e pumba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Dez 08, 2008 4:50 am | |
| Quero ver se compro umas calças brancas, um fio na Ericeira Surf Shop, casaquinhos de malha, vestidos curtos, basicamente roupas e acessórios do estilo brazze. Adoro todas as cores, mas ultimamente ando virada po castanho e po amarelo. |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Dez 08, 2008 5:45 am | |
| - Meimi escreveu:
- eu detesto amarelo.omg para roupa..not.
Eu tambem! A mim fica-me super mal porque eu sou branca ;P Queria comprar vestidos de Inverno mas nao encontro nada... Any ideas? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Dez 08, 2008 5:49 am | |
| eu comprei um na Pimkie muito giro *-* e na Lanidor também há giros, mas são caros x: |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Dez 08, 2008 6:35 am | |
| |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Dez 08, 2008 6:42 am | |
| Pepe jeans tem alguns lindos *.* eu já comprei dois lá |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Dez 08, 2008 10:16 am | |
| Nao costumo ir à Pepe Jeans... Tenho que ir la entao! (= |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Dez 08, 2008 11:07 am | |
| - Ariel escreveu:
- Meimi escreveu:
Eu tambem! A mim fica-me super mal porque eu sou branca ;P
Queria comprar vestidos de Inverno mas nao encontro nada... Any ideas? i know right?>.< srsly para roupa nao MESMO! agora ha uns casacos bem girooos que eu quero comprar..so nao sei é onde é que os posso encontrar.pinkie ou zara perhaps. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Dez 08, 2008 11:24 am | |
| Eu até nem odeio o amarelo, msm para roupa, por aí além. Não dá é para usar em mts peças de roupa ao msm tempo, senão fica-se a parecer um frasco de mostarda. :p
Meimi, de que tipo de casacos é que estás a falar? |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Dez 08, 2008 12:29 pm | |
| hummm http://xs119.xs.to/xs119/07396/casacos3.PNG mais ou menos assim O.O mas mais pequenos LOL x)
mas sao carotes..50 euros..u.u' |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Dez 08, 2008 1:06 pm | |
| eu adoro casacos estilo ingles *-* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Dez 08, 2008 1:18 pm | |
| same here *-* mas sao tao caros ;-; btw ando curiosa com os lenços >.< |
|
| |
joanasantos
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 40 Localização : Vila Franca de Xira/ Lisboa Emprego : À procura Passatempos : Muitos Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Timon e pumba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Dez 09, 2008 2:00 am | |
| - Ariel escreveu:
- Meimi escreveu:
Eu tambem! A mim fica-me super mal porque eu sou branca ;P
Queria comprar vestidos de Inverno mas nao encontro nada... Any ideas? Se fores à Bershka, Zara, Pull and Bear, Stradivarius, H&M, Mango, Pimkie, Springfield, etc... és capaz de encontrar esse tipo de vestidos, porque já vi lá muitos. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Dez 09, 2008 6:24 am | |
| - Meimi escreveu:
- hummm http://xs119.xs.to/xs119/07396/casacos3.PNG mais ou menos assim O.O mas mais pequenos LOL x)
mas sao carotes..50 euros..u.u' Ah sim, eu adoro-os <3 Mas por acaso nem acho que o da foto nem é dos mais bonitos que já vi... Há uns casacos TÃO lindos na Desigual... São diferentes. *.* http://www.desigual.com/#/mujer/ Não dá para guardar as fotos, mas estou a falar dos da 1ª e 2ª foto da 1ª coluna. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Dez 09, 2008 6:57 am | |
| vou fugir à linhagem do tópco comprei o Hostel + Hostel 2 =10€ e uns Phones daqueles enormes 8D |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Dez 09, 2008 7:00 am | |
| - Akemi escreveu:
- Meimi escreveu:
- hummm http://xs119.xs.to/xs119/07396/casacos3.PNG mais ou menos assim O.O mas mais pequenos LOL x)
mas sao carotes..50 euros..u.u' Ah sim, eu adoro-os <3 Mas por acaso nem acho que o da foto nem é dos mais bonitos que já vi...
Há uns casacos TÃO lindos na Desigual... São diferentes. *.*
http://www.desigual.com/#/mujer/
Não dá para guardar as fotos, mas estou a falar dos da 1ª e 2ª foto da 1ª coluna. pronto pronto era so um exemplo (a) OMGGG tens razao sao mesmo LINDOS . OICS nunca ouvi falar dessa loja O.o |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Dez 09, 2008 8:43 am | |
| *modo publicidade on*É uma loja espanhola que eu ainda não vi em mts shoppings, só no Palácio do Gelo... O objectivo é ter roupas diferentes de todas as outras, mas por exemplo uma t-shirt lá custa 50 euros, portanto os casacos devem ser para aí 100...
Oh pá, mas os casacos são demais, n sao? Então aquele mais curto... Conheço uma rapariga que tem o comprido. =)
E tmb n são só os casacos, as outras peças tmb são. Se tu voltares a ver o link tem fotos das outras todas. =)*modo publicidade off* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compras *-* | |
| |
|
| |
|