|
|
Autor | Mensagem |
---|
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Nov 02, 2008 10:22 am | |
| - Akemi escreveu:
- MagicStar escreveu:
- Eu já patinei lá duas vezes^^
Nesse dia ía comprar na sportzone uns patins em linha, mas não cheguei a comprar ;( Já há anos que queria aprender a patinar, mas ainda não ganhei coragem. Provavelmente seria o mesmo fiasco de quando tentei aprender a andar de bicicleta XD Ao princípio é difícil, mas com o tempo vais lá^^ Já caí imensas vezes e tive umas negras assustadoras |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Nov 02, 2008 10:36 am | |
| Deve ser divertido 8D
P.S..Dois dragões já nasceram! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Nov 02, 2008 10:45 am | |
| Na sportzone? :O tenho de la ir.. a esse preço :O patinar é tao fixe*.* se bem que a antiga pista do palacio era melhor quando for natal tem mesmo de ca voltar akilo deve ficar lindo =) |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Nov 02, 2008 10:49 am | |
| - Akemi escreveu:
- Deve ser divertido 8D
P.S..Dois dragões já nasceram! Só falta mais um! =) Patinar é uma sensação muito boa^^ |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Nov 09, 2008 2:30 am | |
| Isto não foi propriamente uma compra, mas ontem a minha irmã fez anos e ofereceram-lhe um diário das witch bem giro, com uma caixa com um laço, que se abria e estava la o diario. ^^ Ela tem 5 anos, portanto nao quer um diario. O.o Aka, fiquei eu com ele. ^^ |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Nov 09, 2008 5:13 am | |
| Eu desde que a aprendi a escrever que comecei a ter diários... ainda tenho... por vezes vou ler o que escrevia quando era mais jovem e fico a rir-me com cada coisa que eu escrevia :O xD Eu hoje de manha tentei encontrar umas botas... encontrei duas mas nenhuma delas tinha o meu numero mas ja descobri mais uma loja onde ir ainda vou ter de ir às compras de casacos e de calças -.-' |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Nov 09, 2008 6:08 am | |
| eu ando viciado em posters *-* tenho 7 já *-* mas o preço na fnac é puxado D: 7€? O.O wtf. |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Nov 09, 2008 7:40 am | |
| - méke escreveu:
- eu ando viciado em posters *-* tenho 7 já *-* mas o preço na fnac é puxado D: 7€? O.O wtf.
é mesmo muito puxado... eu comprei o meu dos piratas na Fnac.. tambem queria comprar mais mas axo que ja nao tenho espaço pa eles.. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Nov 09, 2008 8:33 am | |
| tou um pouco arrepiada.. :S
um amigo do meu pai vende peles e vai fazer botas pra mim
devia ficar contente (yupii botas novas xP) mas detesto peles.. vamos a ver se elas nao sao reais :S |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Nov 09, 2008 8:46 am | |
| wow o.o
comprei esta semana : uns ténis de montanha *-* & um casaco lindo de morrer , e vou ainda comprar umas calças, uma mala etc *-* |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Nov 09, 2008 8:52 am | |
| Tbm vou ter de procurar um casaco -.-' e calças e umas botas (se encontrar) sugestões de lojas? |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Nov 09, 2008 8:56 am | |
| Pepe jeans? *.* tem lá casacos lindos e botas tambem! |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Nov 09, 2008 9:23 am | |
| bem, nao sei depende do estilo de roupas que gostas, eu opto sempre por Stradivarius e H&M (edt: para roupa) |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Nov 09, 2008 9:32 am | |
| A H&M ainda nao abriu no palacio =( adoro a loja... e nadinha...
tenho mesmo de ver... nao sou grande fã de comprar mas vai ter mesmo de ser... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Nov 09, 2008 12:52 pm | |
| Peles não dá com nada. : S Stradivarius é uma qualidade abaixo de zero.
: o |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Nov 09, 2008 12:56 pm | |
| Eu camisolas costuma ser sportzone ou inside... calças costuma ser zara ou berska... e de vez em quando quando passo e vejo alguma coisa na montra ou assim... mas agora tenho de comprar coisas e nao encontro nada de especial... EDIT: as peritas em moda sabem onde posso encontrar roupa do estilo Vintage? |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Dez 06, 2008 8:37 am | |
| Os meus pais compraram-me um casaco comprido, escuro, da Bershka, para me dar no Natal. Omg, e tao lindo : O Ninfa, não sou nenhuma perita em moda, mas talvez na Desigual tenha roupa assim... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Dez 06, 2008 9:38 am | |
| Hmm Ninfa depende xD há muitas lojas que têm algumas peças Vintage ou Retro! Lojas que só tenham isso é mais dificil xD pelo menos em Portugal! No estrangeiro já é mais facil d: tipo a Topshop ou assim |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Dez 06, 2008 9:58 am | |
| Obrigado =) tentar procurar algo...
a H&M já abriu no palácio *.* |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Dez 06, 2008 2:43 pm | |
| Já gostei mais da H&M, agora... =/ Depois do Natal, quando começarem os saldos, à partida vou comprar uns ténis Nike. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Dez 06, 2008 3:36 pm | |
| comprei hoje umas calças cinzentas, com padrão em xadrez ou wtv preto *-* e uma camisola fofinha |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Dez 06, 2008 3:41 pm | |
| - Akemi escreveu:
- Os meus pais compraram-me um casaco comprido, escuro, da Bershka, para me dar no Natal. Omg, e tao lindo : O
Akemi, pela tua descrição do casaco acho que tenho um igual mas em beige *__* Não tem botões pois não? :p |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Dez 07, 2008 4:14 am | |
| Eu vou comprar ou umas sapatilhas da Nike ou umas all star *.* |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 33 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Dez 07, 2008 4:44 am | |
| O meu pai ontem comprou-me um casaco roxo com um cinto. É lindo lindo! *-* |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Dez 07, 2008 9:32 am | |
| - CatyDepp escreveu:
- Akemi escreveu:
- Os meus pais compraram-me um casaco comprido, escuro, da Bershka, para me dar no Natal. Omg, e tao lindo : O
Akemi, pela tua descrição do casaco acho que tenho um igual mas em beige *__* Não tem botões pois não? :p Tem fecho e botões. É até ao joelho e tem pêlo na borda do carapuço. Custou 50 €. É esse? Se bem que eu não vi nenhum bege lá... Acho que só tinha castanho, azul-marinho e branco. =/ |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Dez 07, 2008 10:31 am | |
| - Kimi escreveu:
- O meu pai ontem comprou-me um casaco roxo com um cinto. É lindo lindo! *-*
:O deve ser mesmo *.* neste momento o roxo é a minha cor preferida |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 33 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Dez 07, 2008 11:15 am | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
:O deve ser mesmo *.*
neste momento o roxo é a minha cor preferida É mesmo *-* Opa, roxo é tão..UAU xD Neste momento também adoro <3 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compras *-* | |
| |
|
| |
|