|
|
Autor | Mensagem |
---|
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Jan 30, 2009 3:38 pm | |
| Que giro Ni gosto do rosa ai *.* Eu também vou comprar um telemovel amanha! O meu ta maluco (sempre foi um bocado xD), nao consigo ler mensagens xD infelizmente, porque o meu é tao bonito ._. é o motorola V3x! Apesar de gostar mais do design dos motorolas, como todos os meus deram problemas vou comprar um nokia. Ainda pensei no n96 ou Navigator mas telemoveis de deslizar não são muito o meu genero por isso escolhi o n78 - Spoiler:
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Jan 30, 2009 3:52 pm | |
| é mesmo viciante o botao xD
é giro *-* eu só uso nokias, nao me entendo com os outros |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Jan 30, 2009 3:54 pm | |
| eu de telemóveis sou um perigo :p Esqueço-me dele em todo o lado! O ano passado perdi o meu no Sr. de Matosinhos , nunca mais o vi . Agora tenho um que se desliga sozinho , é uma festa --' Prefiro nokias também x) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Jan 30, 2009 4:58 pm | |
| O meu telemóvel é o maior. É o n73, não tem o Joystick (agora imaginem só o quanto é díficil mexer) não tem o botão verde, vermelho, o Ok, Cancelar, o 1,2 e 3. tá todo esburacado xDD e naõ dá pa por mais alto -.- |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Jan 31, 2009 3:37 am | |
| ni, uma amigo meu (Smint) tem esse em azul. *-* Sim, esse botao é mesmo... : O
El, sortuda! *-* Por acaso até gosto de telemóveis de deslizar, mas os clássicos também são práticos. d:
méke, o que é que andaste a fazer com o desgraçado? xDD
Os meus telemóveis costumam durar bastante às minhas mãos. Quando mudo (ou melhor, quandoquero mudar) , é mesmo só porque estou farta do que tenho. xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Jan 31, 2009 6:52 am | |
| O Joystick saiu (quando estava a ver o Dark Knight pela 2º vez no cinema *____*) e o resto ficou frágil e eu, diga-se de passage, que nao tenho cuidado nenhum mesmo com ele. Bem, entretanto comprei O The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford, About Schmidt (eu andava ao tempo à procura deste filme e encontrei-o no Jumbo a 3euros), Elizabeth: The Golden Age. E arranjei um monte de posters no Clube de vídeo de graça *.* (The Dark Knight, Mamma Mia!, Hellboy II e um muito foleiro do Eddie Murphy) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Jan 31, 2009 7:30 am | |
| eu tinha o meu já há dois anos ou mais e ainda tava bom, e ainda o tinha se existissem pessoas civilizadas neste pais e não deixassem escumalha à solta, enfim :') |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Jan 31, 2009 10:10 am | |
| Que é que se passou, Ni? O.O |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Jan 31, 2009 10:26 am | |
| 5 raparigas (se é que se pode chamar isso) roubaram-mo(s), no parque das nações e com gente à volta, não fizeram nada. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Jan 31, 2009 10:31 am | |
| O.o
Pois, é normal, ninguém costuma fazer nada. Até aqui onde eu vivo roubaram o carro de um homem quando ele estava a entrar, em frente a uma padaria, e ninguém fez nada.
Isto está a ficar offtopic |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Jan 31, 2009 10:38 am | |
| gente estupida --'
(pois está, já chega) |
|
| |
márcia.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 38 Idade : 29 Localização : do you wanna find me? knock on heavens door. Filme Favorito : Rei leão! Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 18/12/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Fev 03, 2009 12:34 pm | |
| Acho que é melhor retirar o que disse, em relação às compras ^^'
Eu fui às compras no Sábado.. adorei ^^
|
|
| |
rainbow
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 26 Idade : 28 Data de inscrição : 03/02/2009
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Fev 03, 2009 2:00 pm | |
| Odeio compras, são memso baah u.u Não tenho paciencia para aquilo, amsbem que preciso, preciso de 3 pares de calças de ganga (viciada) e de casacos. Vou comprar mais 2 pares de all-stars (viciada) u.u |
|
| |
márcia.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 38 Idade : 29 Localização : do you wanna find me? knock on heavens door. Filme Favorito : Rei leão! Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 18/12/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Fev 04, 2009 11:46 am | |
| - rainbow escreveu:
- Odeio compras, são memso baah u.u
Não tenho paciencia para aquilo, amsbem que preciso, preciso de 3 pares de calças de ganga (viciada) e de casacos. Vou comprar mais 2 pares de all-stars (viciada) u.u És como eu, eu também compro sempre de ganga, preferencia claras ^^ All-stars... não são de muita qualidade u.u |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Fev 04, 2009 12:01 pm | |
| não sao de qualidade os all stars? o.o duram imenso tempo |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Fev 04, 2009 12:07 pm | |
| |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Fev 04, 2009 12:13 pm | |
| Concordo, tenho imensos pares e já duraram alguns anos, o problema é que me deixaram de servir e não comprei mais entretanto.
Comprei o Cidade de Deus (magazine), Diário da Nossa Paixão, PS I Love You, The Air I Breath (estou pó drama eu), Barry Lyndon e um foleiro japonês que veio no Record hoje u.u Ah e comprei o Poster do 300 e do The Godfather (: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Fev 04, 2009 12:14 pm | |
| Comprei um Kit Kat depois de almoço >.< Preciso de ir às compras. Já tenho saudades... |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Fev 07, 2009 4:18 am | |
| comprei o meu bilhete para oasis *_*; o 'how to lose a guy in 10 days' ..e só |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Fev 07, 2009 5:51 am | |
| Sorry, mas All Stars de facto não têm muita qualidade. ^^''
Tenho umas, sim, e gosto delas pelo style xD, mas o conforto deixa um bocado a desejar... Andar uma tarde com umas All Star ou andar uma tarde com umas Nike é muito diferente mesmo. ^^''
P.S.: Comprei uma saia d: |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Fev 08, 2009 4:55 am | |
| All Stars sao o meu vicio *.* Pena que sao tao caras! Eu acho.as confortaveis, mas em relação a uns tenis que tenho da Adidas ja nao sao tanto...
Opah, preciso de compraaaas |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Fev 08, 2009 6:52 am | |
| Comprei uma t-shirt de Santiago de Compostela com as letras do tipo da Disney, é linda E uma t-shirt do El Niño também x) |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Fev 10, 2009 10:26 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Fev 11, 2009 10:16 am | |
| aaw, adoro bolinhas com neve :3 tambem tenho, mas nao da disney
Última edição por allie em Qua Fev 11, 2009 10:38 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Fev 11, 2009 10:23 am | |
| Essas bolas dão-me cabo dos nervos... Comprei a Colecção Scarlett e Marie Antoinette. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Fev 11, 2009 10:29 am | |
| dão-te cabo dos nervos, porquê? o: sao tao fofinhas |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Fev 11, 2009 12:13 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compras *-* | |
| |
|
| |
|