|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Set 23, 2008 3:37 pm | |
| crocs? Acho horrivel! Fica bem so em algumas crianças...
Os médicos e enfermeiros é que costumam usar porque, pelos vistos, sao muito confortáveis. |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Set 24, 2008 11:19 am | |
| opaaa crocs, fazem o pé horrivel ! para qué isso ? só se for pa praia, e,e -.-' |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Set 24, 2008 11:26 am | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Set 24, 2008 12:51 pm | |
| nem pra praia!!! xP
esse tipo de sapatos é mas é pra lavar o carro e se calhar nem isso -.- |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Set 24, 2008 1:12 pm | |
| woo, isto é que é desancar nas croc's. eu uso no verão, e tao confortavel ^0^ acho que é melhor que outras sapatinhas da modinha da adidas e afins. e tem que se contextualizar ! temos que respeitar =) há pessoas que gostam de high school musical , miley cyrus, ashely tisdale ... a foto que puseste el, sao das croc's iguais as minhas 8D
eu ja gostei mais de all star, agora vans *.* sou viciado , tenho 4 pares 8D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Set 24, 2008 1:34 pm | |
| Vans também são sapatilha de modinha Méke Isso de marcas de sapatilhas não é bem modinha. É aquilo que se usa por ser confortável. É aquilo que se vende nas lojas e pronto. Já passou a das Vans, a das All Star, a das AdiColor, etc. Agora usam-se umas quaisqueres não vejo nenhuma em específico. Pq se se achasse que essas eram sapatilhas da modinha, o que é que se calçava? Eu calço All Star mas só porque acho confortáveis. Por falar em calçado, estou a precisar. :// |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Set 24, 2008 1:36 pm | |
| nao nao sao queres levar um estalo ?. nao ves qualquer brolho com vans. e mesmo que fossem, sao giras, e já as uso a 3 anos assim como as all stars. eu tbem gosto bastante de DC *-* e nem é o facto de serem modinha. umas que nem sao giras, mas tao moda, wow, bora lá usar |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Set 24, 2008 1:38 pm | |
| - Méke escreveu:
- nao nao sao queres levar um estalo ?. nao ves qualquer brolho com vans. e mesmo que fossem, sao giras, e já as uso a 3 anos assim como as all stars. eu tbem gosto bastante de DC *-*
e nem é o facto de serem modinha. umas que nem sao giras, mas tao moda, wow, bora lá usar Vejo sim senhora. Na minha escola do ano passado toda a gente usava. E isso de serem giras ou não tem a ver com os gostos. Não cabe na cabeça de ninguém usar uma coisa de que não se gosta, não é? |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Set 24, 2008 1:42 pm | |
| oh mas é sempre o senso comum. tu nao te poes na rua de roupa de rancho mesmo que gostasses ! aie. se te dissessem: ' aie e tal gosto de monica sintra, romana, hannah montana, e floribella ' (tu pensavas ui que parolo / a) nao me venhas dizer que ias pensar: ' ela gosta é o que interessa'. ninguem é assim ! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Set 24, 2008 1:49 pm | |
| Estamos a falar de roupa e calçado que se costuma ver por aí, não de coisas absurdas. Quanto aos gostos musicais não tenho mesmo nada contra. Há gente na minha turma que ouve TT e Dama Bete e eu, apesar de não gostar não critico, mesmo que tenha gostos musicais diferentes ou uma opinião menos boa, não chamo a ninguém parolo ou brolho ou trengo... :/ |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Set 24, 2008 1:52 pm | |
| Apesar de se gostar nem sempre so pode ir para a rua com a roupa que se ecolhe... existe sempre quem recrimina e que faz uns comentarios mais pirosos... principalmente aquelas velhotas mais conservadoras...
eu por exemplo tenho o habito de me vestir de preto... e um dia uma velhota dessas ficou a olhar para mim e benzeu-se :/
apesar de hoje em dia ja existir uma grande liberdade disso... cada um veste o que quer e usa o que quer...
os gostos musicas e preferencias de roupa pertence a cada um que os tem e ninguem deve julgar... de certeza que eles tbm nao devem gostar de todas as bandas e cantores que ouvimos e por vezes achar a nossa roupa parola e pensar "credo nunca usava aquilo".. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Set 24, 2008 2:01 pm | |
| nao sofioca ? eu chamo xD eu e toda a gente. mas tipo respeito, mas é fixe brincar. TT, DAMA BETE E MILEY CYRUS AO PODER \m/ rancho nao é absurdo ! (u)
ninfa - oh. tamos a discutir o sexo dos anjos ! uma coisa é nao gostar, e respeitar, outra é ser demasiado antiguado para o aceitar, nao se pode confundir. mas uma coisa sao bandas que nao se gosta, outra coisa é floribella ,. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Qui Set 25, 2008 10:26 am | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- eu por exemplo tenho o habito de me vestir de preto... e um dia uma velhota dessas ficou a olhar para mim e benzeu-se :/
LOL. já me aconteceu uma parecida, mas foi a velhota mudar de lugar no autocarro depois de olhar pra mim. : X hahah. |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Qui Set 25, 2008 11:09 am | |
| eu ja passei por uma fase que me vestia um bocado diferente, e quer se queira quer nao é normal que as pessoas olhem e isso nao é, é curiosidade, desde qe nao se torne desrespeitoso como isso de mudar de lugar e benzerem-se, tipo ja é estupidez -.-'
as velhas atao metem um nojo, vêm uma coisinha diferente é logo a tragedia e 'os jovens d'oje em dia', eu falo por mim e tenho lá culpa que elas no tempo delas andassem com o p*to aos saltos e nao pudessem fazer nada , oooh deus me de pácias -.-' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Qui Set 25, 2008 1:15 pm | |
| LOOL. Lindo. É que as tattoos e os piercings pegam-se, deve ser isso. haha. Mas também há velhas muita bacanas, já se meteram comigo por causa dos piercings duma forma engraçada. E há pessoas novas muito caretas, é relativo.
: ) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Compras *-* Qui Set 25, 2008 1:32 pm | |
| concordo. há pessoas novas, da nossa idade que tbem sao altos retrógadas e ficam de boca aberta quando passa alguem diferente e lançam sorrisos estupidos. mas as velhas ganham nisso. |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Out 12, 2008 9:08 am | |
| ai, eu detesto velhas retrógradas!
tudo bem que no tempo delas nao era assim e bla bla bla, mas ja deviam ter-se habituado ha muito tempo meu! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Out 12, 2008 12:54 pm | |
| eu acho engraçado e nao digo nada quando elas lançam comentarios.. mas nunca me ouvi nada delas porque sempre me vesti casualmente e sempre k punha dekote, nao havia nenhuma velha pra ver.. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Out 12, 2008 12:56 pm | |
| aii tb me irritam essas pessoas >_< uma vez fui falar sobre decotes a minha avo e ela passou-se..comecou lg a flr mal e a dizer k nakele tempo andavam todas tapadinhas. lol |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Out 12, 2008 1:13 pm | |
| ya, bora andar assim todas \m/ |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Out 12, 2008 1:14 pm | |
| nem todas.. mas essa nem vale a pena falar -.-
será normal que sempre que eu olhe para uma rapariga com uma camisola bue gira, eu "sonhe" em te-la ou fique a contar os meus tostoe pra ter uma??? mas é que só acontece com tops, camisolas ou tunicas |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Out 12, 2008 1:19 pm | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Out 12, 2008 1:39 pm | |
| eu gosto do k tenho e nunca sonho em ter as mesmas coisas k as minhas colegas...apenas digo: olha tao gira, gostei mm da tua camisola loooll |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Out 12, 2008 1:45 pm | |
| mas nao sao as camisolas das minhas amigas.. sao as de estranhas e por vezes celebridades (em "come back to me" da vanessa.. eu cismei em ter uma tunica dakelas quando essas ainda nao se vendiam em portugal) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Out 12, 2008 2:25 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- nem todas.. mas essa nem vale a pena falar -.-
será normal que sempre que eu olhe para uma rapariga com uma camisola bue gira, eu "sonhe" em te-la ou fique a contar os meus tostoe pra ter uma??? mas é que só acontece com tops, camisolas ou tunicas true Agora esta tudo tao caro .geez |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Out 12, 2008 11:45 pm | |
| mesmo . uma t-shirt 20 euros é normal ? O.O |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Out 13, 2008 9:10 am | |
| como ja tinha dito atras.. nao me importo com a marca, por isso, quando eu e a minha mae podemos vamos à feira de espinho |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compras *-* | |
| |
|
| |
|