|
|
Autor | Mensagem |
---|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Dez 28, 2008 8:10 am | |
| recebi umas botas pretas fantasticas no natal *.* o problema é que fazem mto barulho :/ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Dez 28, 2008 8:18 am | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Dez 28, 2008 8:39 am | |
| nao... penso que é plastico e entao, sempre que junto as pernas faz um barulho insuportavel >.< |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Dez 29, 2008 4:02 pm | |
| Recebi uma bolsa da Pucca no Natal e hoje comprei um daqueles trench coats. ; D |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Dez 29, 2008 5:33 pm | |
| Hoje finalmente comprei o meu casaco preto!!!!! =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Dez 29, 2008 5:33 pm | |
| Comprei um batom para o Cieiro o/ xDD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Dez 30, 2008 4:02 am | |
| Wow, eu comprei um croissant misto ontem ... |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Dez 30, 2008 4:11 am | |
| - méke escreveu:
- Wow, eu comprei um croissant misto ontem ...
Tu matas-me |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Dez 30, 2008 4:32 am | |
| - André escreveu:
- méke escreveu:
Tu matas-me Só se mata uma vez (a não ser Jesus Cristo que ressuscitou) por isso é 'Tu mataste-me', a não ser que sejas o novo messias. Hoje comprei Dr.Strange Love edição metálica e ofereceram-me a colecção Bourne (AA) Ontem comprei O Exorcista, Top Secret, Sleepy Hollow, Into the Wild Special Edition, August Rush |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Jan 02, 2009 4:01 am | |
| De qualquer maneira se ele estivesse morto não podia ter escrito isso, portanto é impossível anyways. haha. Eu comprei quinhentas mil coisas, vim ontem de Londres. hoho. Não passei do soho, oxford e camden town, aquela cidade deixa-me louca.
Muita roupa, um panda de peluche, postais, posters, malas. Ai ai. |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Jan 02, 2009 8:44 am | |
| - méke escreveu:
- André escreveu:
- méke escreveu:
Tu matas-me
Era uma expressão --' (sim, eu sei que tu percebeste) |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Jan 03, 2009 8:15 am | |
| - Chloeyurtz escreveu:
- De qualquer maneira se ele estivesse morto não podia ter escrito isso, portanto é impossível anyways. haha.
Eu comprei quinhentas mil coisas, vim ontem de Londres. hoho. Não passei do soho, oxford e camden town, aquela cidade deixa-me louca.
Muita roupa, um panda de peluche, postais, posters, malas. Ai ai. O.O Foste a Londres? Lucky girl *.* Quem me deraaaaaaa!!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Jan 03, 2009 8:18 am | |
| Foi mesmo à toa, uma semana antes decidi comprar o bilhete e lá vou eu. Já lá tinha estado em pequena, mas claro que foi completamente diferente. Ah, e fui ver o hairspray, aconselho a todos os romanticos. Haha. xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Jan 03, 2009 4:47 pm | |
| DETESTO COMPRAS!!!! fiquei meia hora na Stradivarius e quase dei em doida com tanta roupa e com o calor e a pressao... -.- |
|
| |
joanasantos
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 40 Localização : Vila Franca de Xira/ Lisboa Emprego : À procura Passatempos : Muitos Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Timon e pumba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Jan 04, 2009 9:39 am | |
| Quero comprar um trench coat branco que vi na Zara e é muito Fashion. |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Jan 07, 2009 10:27 am | |
| - joanasantos escreveu:
- Quero comprar um trench coat branco que vi na Zara e é muito Fashion.
Eu adoro a roupa da zara^^, a maior parte da roupa que tenho veio da dessa loja. |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Jan 07, 2009 12:52 pm | |
| enfim.. apos duas horas a correr de uma loja para a outra, a aturar a minha mae, a ver roupa espalhada no chao e nos balcoes e outros mais.. compri umas calças na breshka.... e depois recebi umas botas pretas de uma amiga |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Jan 10, 2009 9:54 am | |
| Novas aquisições (saldos xD):
- Calças de ganga
- T-shirt
- Calças de treino cinzentas
- Skechers |
|
| |
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Jan 10, 2009 10:24 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- DETESTO COMPRAS!!!! fiquei meia hora na Stradivarius e quase dei em doida com tanta roupa e com o calor e a pressao... -.-
eu tb sou igual tenho de entrar e ver, experimentar (se houver alguma coisa) e sair imediatamente ! E não sou capaz de correr as lojas tdas para comprar o q vi na primeira, vejo a primeira e se gostar compro e já esta Comprei um casaco lindo e quentinho na Mango |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Jan 10, 2009 10:33 am | |
| Às vezes quando está mt gente nas lojas tmb fico um bocado passada, mas ADORO compras na mesma! ; P
Mas nisso de não correr as lojas todas à procura de uma peça sou como a Helena. Se gostar, compra-se e está arrumado. xD |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Jan 10, 2009 12:43 pm | |
| compras fixes é ir ao supermercado, subornar a mae para comprar coisas boas e depois chegar a casa e come-las |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Jan 10, 2009 1:42 pm | |
| iPod, dois pares de sapatilhas nos saldos, e tou a pensar em ir la comprar um casaco xD. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Jan 10, 2009 2:37 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- compras fixes é ir ao supermercado, subornar a mae para comprar coisas boas e depois chegar a casa e come-las
Lool gostei xD. |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 33 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Jan 12, 2009 11:42 am | |
| Ontem fui ao Colombo e aquilo está um caaaaos! O.o Esta gente tem fome de saldos! =| xD |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Jan 17, 2009 4:15 am | |
| Eu finalmente comprei umas sapatilhas! x) Estava a ver que não.. E são tão lindaas! *________* - Spoiler:
Ahah, Não são giras? :p Ah, e vi um poster do Cap. Jack Sparrow e não pensei duas vezes em comprá-lo! O johnny Depp vai ficar lindamente na parede do meu quarto! |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Jan 17, 2009 4:58 am | |
| Sao mesmo lindas Caty *.*
Tambem tou a ver se compro umas, mas como agora tou em exames nao tenho tempo pra nada =S |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Jan 17, 2009 9:15 am | |
| sao giras eu comprei umas tunicas lindas... *.* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compras *-* | |
| |
|
| |
|