|
|
Autor | Mensagem |
---|
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Mar 14, 2009 7:23 am | |
| comprei uma chiclet de menta. |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Mar 14, 2009 7:29 am | |
| tenho de começar a pensar seriamente nun presente para dar ao meu pai no dia do pai já alguém comprou? ideias? |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Mar 14, 2009 8:46 am | |
| - Carolina escreveu:
- tenho de começar a pensar seriamente nun presente para dar ao meu pai no dia do pai
já alguém comprou? ideias? Hum, não sei... Normalmente costuma ser a minha mãe a escolher o presente. x) Costumo dar ao meu um livro, uma camisola, or something... Mas suponho que isso não seja muito original. :/ Quais são os gostos do teu pai? |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Mar 15, 2009 4:24 am | |
| Eu já comprei a prenda do meu pai... Costumo so dar uma lembrança porque ele po mes que vem faz aninhos...
Eu costumo comprar na loja da Funny... coisas tão fofinhas...pena é o preço!!! LOOL...
Eu este ano comprei um cinzeiro verde a dizer feliz dia do pai.
Cinzeiro porque ele INFELIZMENTE fuma e não há maneira de mudar isso... "VELHO CASMURRO" lool lool
verde porque ele é do sporting... não se pode ter pais perfeitos...LOOL |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Mar 15, 2009 7:55 am | |
| - Carolina escreveu:
- tenho de começar a pensar seriamente nun presente para dar ao meu pai no dia do pai
já alguém comprou? ideias? eu vou dar ao meu o cd dos Kings of Leon e fazer um video mais a minha irma x) com uma musica. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Mar 17, 2009 7:30 am | |
| n sei o k hei-de comprar para o dia do pai..alguma ideia????????? xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Mar 31, 2009 11:50 am | |
| Sábado vou gastar descontos em lojas ^^ Ir às compras com amigas é mesmo giro ;D |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Mar 31, 2009 12:51 pm | |
| comprei um ipod azul mesmo lindo *-* lá se foi o meu dinheirinho todo ;_; |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Mar 31, 2009 1:26 pm | |
| Comprei as prndinhas pos meu afilhados
Comprei uma t-shirt e um casoco do spiderman para o meu afilhado mais velho... tem 7 aninhos e é maluco pelo spiderman
Para o meu afilhado mais novinho (2 anos) comprei um casaco laranja e uma t-shirt do super- homem...
Agr só falta os tradicionais ovinhos de chocolate...lol... |
|
| |
márcia.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 38 Idade : 29 Localização : do you wanna find me? knock on heavens door. Filme Favorito : Rei leão! Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 18/12/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Abr 01, 2009 11:52 am | |
| eu vou mas é começar a juntar dinheirinho e depois gastar no que me apetecer ^^ btw, ando de olho numas calças da Salsa.. é pena custarem 100 e quê euros :' |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Qui Abr 02, 2009 11:11 am | |
| Comprei um saco da Converse. *-* 70% de desconto, oh yeah. De 52€ para 18€ não é nada mau, pois não? |
|
| |
Tita
| Assunto: Re: Compras *-* Qui Abr 02, 2009 11:32 am | |
| - Akemi escreveu:
- Comprei um saco da Converse. *-*
70% de desconto, oh yeah. De 52€ para 18€ não é nada mau, pois não? Ai é tão bom quando encontramos alguma coisa assim com um preço mesmo baixinho... Por isso é que eu adoro saldos*** |
|
| |
márcia.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 38 Idade : 29 Localização : do you wanna find me? knock on heavens door. Filme Favorito : Rei leão! Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 18/12/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Abr 03, 2009 8:55 am | |
| Já não estamos em saldos pois não? o_o Akemi, como é que conseguiste assim um desconto? |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Abr 03, 2009 11:15 am | |
| - márcia. escreveu:
- Já não estamos em saldos pois não? o_o
Akemi, como é que conseguiste assim um desconto? Não, foi numa loja em Espinho que vai fazer obras e então está a fazer liquidação total. Ou seja, todos os produtos estão com 30, 50 ou 70% de desconto. No meu caso, estava com 70%. ^^ |
|
| |
márcia.
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Abr 03, 2009 12:07 pm | |
| - Akemi escreveu:
- márcia. escreveu:
Akemi, como é que conseguiste assim um desconto? Não, foi numa loja em Espinho que vai fazer obras e então está a fazer liquidação total. Ou seja, todos os produtos estão com 30, 50 ou 70% de desconto. No meu caso, estava com 70%. ^^ Qual loja? o: Fui lá hoje e não vi nada! E que tipo de coisas vende? e rua, já agora xD |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Abr 03, 2009 12:09 pm | |
| - márcia. escreveu:
- Akemi escreveu:
- márcia. escreveu:
Akemi, como é que conseguiste assim um desconto? Não, foi numa loja em Espinho que vai fazer obras e então está a fazer liquidação total. Ou seja, todos os produtos estão com 30, 50 ou 70% de desconto. No meu caso, estava com 70%. ^^ Qual loja? o: Fui lá hoje e não vi nada! 'Gift', rua 19, ao lado de uma loja de roupa chamada Sissi. (: É tipo Vivace, estás a ver? Vende malas, carteiras, canetas, blocos, ... Com aquelas marcas tipo All Star, Betty Boop, Pucca, Marilyn Monroe, etc... |
|
| |
márcia.
| Assunto: Re: Compras *-* Sex Abr 03, 2009 12:14 pm | |
| - Akemi escreveu:
- márcia. escreveu:
- Akemi escreveu:
- márcia. escreveu:
Akemi, como é que conseguiste assim um desconto? Não, foi numa loja em Espinho que vai fazer obras e então está a fazer liquidação total. Ou seja, todos os produtos estão com 30, 50 ou 70% de desconto. No meu caso, estava com 70%. ^^ Qual loja? o: Fui lá hoje e não vi nada! 'Gift', rua 19, ao lado de uma loja de roupa chamada Sissi. (:
É tipo Vivace, estás a ver? Vende malas, carteiras, canetas, blocos, ... Com aquelas marcas tipo All Star, Betty Boop, Pucca, Marilyn Monroe, etc... Aaaah! , já sei qual é ^^ . Nunca olhei muito para essa loja, sinceramente. Edit: fui às compras hoje *-* 1 jeans, 2 t-shits 1 casaco ^__^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Abr 07, 2009 6:03 am | |
| Comprei: 2 pulseiras 6 brincos diferentes xD 1 t-shirt na Pepe Jeans meeesmo gira *-* Hoje muito provavelmente vou comprar 2 pares de calças, 1 branco e 1 azul *-* |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Compras *-* Qui Abr 09, 2009 3:49 pm | |
| Que sorte, Sofia. Comprei uma camisola da Desigual, gosto tanto dela. *0* E e daquele modelo que eu gosto, justa no tronco e depois com aquelas mangas largas tipo kimono. |
|
| |
márcia.
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Abr 11, 2009 2:02 pm | |
| comprei um par de brincos (preteados), mais outro brinco à parte ( preto ). |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Abr 18, 2009 11:57 am | |
| Compraram-me : http://www.1uhr.de/uhren/SUJZ111_lg.jpg *-* Lindo lindo $: |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Abr 18, 2009 1:28 pm | |
| Que giro x) Eu gosto de relógios, mas nunca os uso :p |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Abr 18, 2009 1:32 pm | |
| Eu adoro relógios *-* Não consigo não ter nenhum no pulso. Sinto-me desamparada x: |
|
| |
Tita
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Abr 18, 2009 1:34 pm | |
| És tu e eu...
Adoro relógios, o teu está fantastico...
Eu tenho diversos... é mesmo uma paixão!!! |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Abr 18, 2009 1:35 pm | |
| eu é o contrário, faz-me um bocado de impressão tê-los no pulso O.O ainda para mais esqueço-me deles, perco-os, estrago-os mesmo sem querer :p |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Abr 18, 2009 1:43 pm | |
| - CatyDepp escreveu:
- eu é o contrário, faz-me um bocado de impressão tê-los no pulso O.O ainda para mais esqueço-me deles, perco-os, estrago-os mesmo sem querer :p
[2] Mas esse e lindo, Sofia. *-* |
|
| |
Tita
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Abr 18, 2009 1:48 pm | |
| Eu tenho para aí uns doze relogios... Este foi o meu ultimo relogio... amei msm... por ser vermelho e ter estrelas - Spoiler:
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compras *-* | |
| |
|
| |
|