|
|
Autor | Mensagem |
---|
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Dom Out 12, 2008 11:45 pm | |
| mesmo . uma t-shirt 20 euros é normal ? O.O |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Out 13, 2008 9:10 am | |
| como ja tinha dito atras.. nao me importo com a marca, por isso, quando eu e a minha mae podemos vamos à feira de espinho |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Seg Out 13, 2008 10:11 am | |
| eu preocupo-me com a roupa xD a marca tanto me faz .. nao vao andar a ver a etiqueta da minha roupa mesmo
só acho ridiculo t-shirts do mais simples possivel serem tao caras .. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Out 14, 2008 6:34 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- como ja tinha dito atras.. nao me importo com a marca, por isso, quando eu e a minha mae podemos vamos à feira de espinho
LOL, ja foste la? ;-) A minha mae ha alguns dias keria-me arrastar com ela, mas eu odeio akilo. >.< Acho um bokado deprimente, nao sei porke... |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Out 14, 2008 12:25 pm | |
| quando passei férias em espinho, fomos até à feira... E eu fui "atacada" por uma velha que me queria vender 5 pares de meias à força toda --'
*medo, muito medo*
mas também não dou muita importância à marca, desde que os tecidos sejam confortáveis (detesto lã, daquela que pica, e fibra sintética) e o modelo original |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Ter Out 14, 2008 3:45 pm | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Out 15, 2008 5:42 am | |
| eu nao posso ir à feira de espinho.. tenho alergia a peixeiras... e como sou curiosa adoro estar a olhar atentamente para as coisas.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Out 15, 2008 1:47 pm | |
| Hoje comprei:
Eduardo Mãos de Tesoura Guitar Hero versão Aerosmith, com 2 faceplates *-* |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Out 15, 2008 2:08 pm | |
| HAHAHAHAHAHAHAHA estavam a falar da feira de espinho HAHAHAHAHAHA imaginem, a minha escola é bem lá perto HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Eu tenho ataques com a pepe jeans e com a replay e gasto o dinheiro do meu pai (^^) lá. Eu nem faço por mal mas amo *-* Tenho uma colecção de casacos incrivel. Sou completamente obsecada. E por cachecóis também. AMOOOOOOOOO sapatos *-* Com salto, sem salto, botas, vans, all-stars (...) amo todos os que tenho *-* Eu não sou exactamente a melhor pessoa para falar de roupa porque quando começo não me calo xD é amor maior ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Out 15, 2008 2:20 pm | |
| - betelgeuse escreveu:
- HAHAHAHAHAHAHAHA estavam a falar da feira de espinho HAHAHAHAHAHA imaginem, a minha escola é bem lá perto HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Liceu ou industrial 8D |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Out 15, 2008 2:30 pm | |
| - - Sofia escreveu:
- Hoje comprei:
Eduardo Mãos de Tesoura Guitar Hero versão Aerosmith, com 2 faceplates *-* :OOOOOOOO eu quero tanto esse guitar ;___; aero \m/ |
|
| |
betelgeuse
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Out 15, 2008 2:59 pm | |
| industrial, que é mais perto ^^ Conheces alguém de lá? \o/ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Out 15, 2008 3:00 pm | |
| - betelgeuse escreveu:
- industrial, que é mais perto ^^ Conheces alguém de lá? \o/
O meu irmão e a minha prima ;P Eu andei no liceu até este ano =) |
|
| |
betelgeuse
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Out 15, 2008 3:04 pm | |
| Armada em cusca: quem são? Era de rir se os conhecia x) Eu estive para ir para o liceu mas eu não gostava muito daquilo e talz xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Compras *-* Qua Out 15, 2008 3:17 pm | |
| Não deves conhecer.. Tão os dois no 10º ano... Ele está em ciências e ela em artes.. Poderás é conhecer a minha outra prima da minha idade que saiu agora daí.. Marta Lima =D Eu andei no liceu porque enfim.. Para mim era igual, portanto... Mas não me arrependo.. Tive óptimos professores.. Apesar da minha turma não ter sido das melhores... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Qui Out 16, 2008 9:05 am | |
| - Citação :
- Eu tenho ataques com a pepe jeans e com a replay e gasto o dinheiro do meu pai (^^) lá. Eu nem faço por mal mas amo *-*
Vantagens de ganhar o próprio dinheiro. hahah. X) Eu passo-me é com os livros da fnac, de foto e design. E também CD's, camaras, dvds. Okay, apetece trazer tudo. : ) PS: as minhas "quotes" nunca ficam iguais às vossas, mas paciencia. Edit by Lumi: Sorry, mas queria ver o porquê e postar uma mensagem só com isso.. Tens de por a parte de quote entre aqueles dois símbolos [quote*]a citação em si[/quote*] *sem os *, óbvio* |
|
| |
betelgeuse
| Assunto: Re: Compras *-* Qui Out 16, 2008 2:08 pm | |
| Conheço algumas pessoas de 10o mas não muitas na verdade xD E nem sei qual é a turma de artes do 10º, só a de 11º e a de 12º xD E sei quem é a Marta, mas de vista ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Compras *-* Qui Out 16, 2008 2:52 pm | |
| Acabei de comprar um casaco *-* Preto e comprido para o Inverno. Mesmo lindo *o* E um cachecol roxo.
ROXO *o* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Compras *-* Qui Out 16, 2008 4:10 pm | |
| - betelgeuse escreveu:
- Conheço algumas pessoas de 10o mas não muitas na verdade xD E nem sei qual é a turma de artes do 10º, só a de 11º e a de 12º xD E sei quem é a Marta, mas de vista ^^
Pois, eu deduzi que não conhecesses.. 10º ano é aquela coisa... Mas o mundo é pequeno, né? =) |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Out 18, 2008 2:03 am | |
| - - Sofia escreveu:
- Acabei de comprar um casaco *-*
Preto e comprido para o Inverno. Mesmo lindo *o* E um cachecol roxo.
ROXO *o* tou viciada em roxo. *.* comprei um colete lindo dessa cor ha algumas semanas |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Out 18, 2008 2:22 am | |
| eu comprei um top preto, um lenço (roxo x) e um vestido :'D |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Out 18, 2008 4:32 am | |
| tmb gostava de comprar um vestido para o inverno, so tenho dos de verao :/ |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Out 18, 2008 5:00 am | |
| na Bershka por acaso há uns de inverno bem giros *-* tipo à lenhador xD (o que ? a bershka a ter coisas de jeito ? ...) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Out 18, 2008 5:14 am | |
| bershka é PESADELO. quando se vai ha shoppings e há raparigas no grupo >.< poe-se lá a mexer em tudo e nao compram nada õ.o |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Out 18, 2008 5:22 am | |
| ya , essa e a pull sao as piores lojas o.o |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Out 18, 2008 5:27 am | |
| pull&bear é bem fixe :Q eu compro imensa roupa lá. é chegar lá, comprar e tá. pa' rapariga nao sei, pa' rapaz eu gosto. mas acho que pior é mango e zara. isso é que é javardar. |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Out 18, 2008 5:43 am | |
| e eu comprei prendas de anos para 2 amigos meus: bijuteria pra toda a gente
descobri uma loja parfois em Cedofeita que tem saldos o ano inteiro *.* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compras *-* | |
| |
|
| |
|