|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 11:29 am | |
| LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ANDRÉ XDDDDD nao sabias ? é fixe:P |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 11:33 am | |
| pois, André, e so uma brincadeira à portuguesa! XD
eu nao acho mal nenhum, ate e engraçado. e claro k kuando for caloira n vou dizer isto, mas por enquanto... :-P |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 11:37 am | |
| - Akemi escreveu:
- pois, André, e so uma brincadeira à portuguesa! XD
eu nao acho mal nenhum, ate e engraçado. e claro k kuando for caloira n vou dizer isto, mas por enquanto... :-P vais vais Akemi =) ... eu tbm pensava que nao, mas agora que vou ser eu a receber os caloiros vou desejar no lugar deles... Se a praxe for bem feita gera-se um grande clima entre caloiros e doutores... são experiencias unicas =) |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 11:45 am | |
| really? acho que isso depende... por exemplo, uma vez a minha stora de historia disse k a praxe de uma caloira foi esfregarem-lhe excrementos de porco. em parte tem piada, mas coitada da rapariga... teve de sair da universidade e tudo... mas normalmente as praxes n sao assim, akeles e k deviam ser meio tolinhos. de resto, acredito k seja cm tu dizes. |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 11:50 am | |
| Isso foi nojento... Nem tem piada nenhuma...
As minhas foram super divertidas =) uma vez tivemos de fazer uma fila e andar à volta das arvores a cantar musicas infantis enquanto um colega nosso andava a apanhar a contar as folhas que estavam na relva (era no outono lol)... tivemos de parar antes de ele conseguir acabar... mas foi super comico =) Opah tenho muitas historias mesmo...
Depende dos sitios... eu nao tenho nenhuma razao de queixa =) adorei o meu ano de caloira =) |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 11:55 am | |
| |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 11:58 am | |
| Tipo eu algumas coisas na praxe também não acho muita piada. Isso de não olhar nos olhos (vou usar oculos de sol todo o dia, assim ninguem sabe ) e praxes estupidas não fazem muito sentido para mim. Já mandaram a minha prima despir a camisola -_- obvio que ela nao fez xD também ja mandaram uma tipa tar numa posição qualquer durante horas e ela teve de ir para o hospital! Se a praxe for saudavel ok, agora essas cenas de superioridade acho ridiculas. Infelizmente ou as fazemos ou somos excluidos completamente! Por isso nao temos muitas hipoteses d:
Última edição por Eleanora em Sáb Set 20, 2008 12:00 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 11:59 am | |
| andré nao tens escolha . poupa-me, vai ser o nojentinho que nao fazia nada disso ? tem piada seres praxado para fazeres o mesmo depois. tens de ter um espirito para isso.... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 12:03 pm | |
| Pois ;x é que és mesmo excluido se nao fizeres! Mas vais ver que é divertido se nao for exagerado! (para mim o unico problema é termos de faltar as aulas na praxe xD) |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 12:05 pm | |
| - Méke escreveu:
- andré nao tens escolha . poupa-me, vai ser o nojentinho que nao fazia nada disso ? tem piada seres praxado para fazeres o mesmo depois. tens de ter um espirito para isso....
Hahaha, temos pena, eu não tenho feitio para isso -.-´ Desculpem mas não acho piada a isso! Claro que se fosse um coisa simples e tal eu ate era capaz de fazer mas senão não fazia! E eu acho que não era capaz de fazer isso a outras pessoas, deixava isso com os outros Ah, e disseram que era excluido se não o fizesse, não se preocupem que já estou habituado a isso desde há muito tempo por isso não ia ser na faculdade que me ia importar O.o |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 12:08 pm | |
| LOL, a sério ? es excluido em quê ? isso é péssimo e nao é nada saudável.
oh eles nomearam praxes exageradas, mas há bastantes engraçadas. eu adoro esse tipo de coisas, e fazemos um jogo de apostas na rua entre nos todos x) do genero ir a uma loja e começar aos berros no meio do chao x] e ir ao santander perguntar onde é que é o santander x) entre outros tipo pedir boleia ao autocarro e depois ir embora x] |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 12:17 pm | |
| André talvez fosses excluido se nao o fizesses mas imagina.. Vais pra faculdade, não conheces ninguem.. a praxe é o melhor para conhecer pessoal, para fazer amizades. Os caloiros desenvolvem uma especie de cumplicidade pelo facto de terem de se comportar como um só. Tipo, mandam fazer flexoes, se um caloiro desiste porque não consegue os outros também desistem porque os caloiros funcionam como um só ( não sei se me fiz entender mas prontes -.-') |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 12:20 pm | |
| [quote=\"CatyDepp\"]André talvez fosses excluido se nao o fizesses mas imagina.. Vais pra faculdade, não conheces ninguem.. a praxe é o melhor para conhecer pessoal, para fazer amizades. Os caloiros desenvolvem uma especie de cumplicidade pelo facto de terem de se comportar como um só. Tipo, mandam fazer flexoes, se um caloiro desiste porque não consegue os outros também desistem porque os caloiros funcionam como um só ( não sei se me fiz entender mas prontes -.-\')[/quote]
Concordo com a caty! um doce esta rapariga =)
EDIT: Agora a serio... ela tem razao! O espirito que se cria entre os caloiros é fantastico... e com os doutores tbm.. eles tornam-se amigos.. não é nada de outro mundo.. apenas actividades diferentes de boas vindas..
Última edição por Ninfa_Niniane em Sáb Set 20, 2008 12:24 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 12:20 pm | |
| fizeste pelo menos a mim. uma pessoa tem que fazer tudo pa nao se sentir renegado pq isso é mt mau .___. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 12:22 pm | |
| |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 12:23 pm | |
| é nada, eu acho-a um bocado parva e tal. tbem é mulher tem que se dar um desconto... |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 12:24 pm | |
| - Méke escreveu:
- é nada, eu acho-a um bocado parva e tal. tbem é mulher tem que se dar um desconto...
que comentario mais machista Meke! |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 12:30 pm | |
| - CatyDepp escreveu:
- André talvez fosses excluido se nao o fizesses mas imagina.. Vais pra faculdade, não conheces ninguem.. a praxe é o melhor para conhecer pessoal, para fazer amizades. Os caloiros desenvolvem uma especie de cumplicidade pelo facto de terem de se comportar como um só. Tipo, mandam fazer flexoes, se um caloiro desiste porque não consegue os outros também desistem porque os caloiros funcionam como um só ( não sei se me fiz entender mas prontes -.-')
Pois...hum...mas para te ser sincero isso não deve de funcionar, eu para fazer amizades ás vezes demoro muito tempo...eu sou um pouco timido nessas coisas...se gostar da pessoa ate pode demorar pouco tempo mas a maior probabilidade é demorar um pouco O.o ate porque muitas vezes não vão lá muito comigo O.o Eu entrei para uma nova turma o ano passado e acho que só neste ano é que posso considerar a minima hipotese de serem meus amigos..embora ainda falte muito para tal...é dificil porque tambem já exisem os grupinhos e tal e é complicado intergramo-nos, eu sei bem disso porque andei muitas vezes sosinho...e ainda este ano, ás vezes dá-me uma panca e vou fechar-me no meio de uma casa de banho á espera que toque O.o mas que me lembre foram só duas vezes ;P |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 12:34 pm | |
| - Méke escreveu:
- é nada, eu acho-a um bocado parva e tal. tbem é mulher tem que se dar um desconto...
Isso foi pra mim?? .. André, eu percebo-te.. Mas tens de tentar superar isso : ) Também conheco uma pessoa que se fechava na Casa de banho .. agora está na faculdade e fala com toda a gente!! xD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 12:39 pm | |
| - André escreveu:
- CatyDepp escreveu:
- André talvez fosses excluido se nao o fizesses mas imagina.. Vais pra faculdade, não conheces ninguem.. a praxe é o melhor para conhecer pessoal, para fazer amizades. Os caloiros desenvolvem uma especie de cumplicidade pelo facto de terem de se comportar como um só. Tipo, mandam fazer flexoes, se um caloiro desiste porque não consegue os outros também desistem porque os caloiros funcionam como um só ( não sei se me fiz entender mas prontes -.-')
Pois...hum...mas para te ser sincero isso não deve de funcionar, eu para fazer amizades ás vezes demoro muito tempo...eu sou um pouco timido nessas coisas...se gostar da pessoa ate pode demorar pouco tempo mas a maior probabilidade é demorar um pouco O.o ate porque muitas vezes não vão lá muito comigo O.o Eu entrei para uma nova turma o ano passado e acho que só neste ano é que posso considerar a minima hipotese de serem meus amigos..embora ainda falte muito para tal...é dificil porque tambem já exisem os grupinhos e tal e é complicado intergramo-nos, eu sei bem disso porque andei muitas vezes sosinho...e ainda este ano, ás vezes dá-me uma panca e vou fechar-me no meio de uma casa de banho á espera que toque O.o mas que me lembre foram só duas vezes ;P Ai que cena : S gozavam contigo?.. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 12:46 pm | |
| podes crer, que mal :S eu sou extrovertido e tal, mas quando entrei na minha turma fiquei =| tens de falar cm eles com naturalidade.
CatyDepp,Ninfa - voces parece que nao me conhecem xDD eu tava a brincar como é óbvio x) |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 1:03 pm | |
| Eu percebi Meke... estava, digamos, a provocar-te loool pois isso é muito mau André... tens de ter mais confiança em ti =) |
|
| |
Forbidden
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 1:15 pm | |
| - Meimi escreveu:
- André escreveu:
- CatyDepp escreveu:
Pois...hum...mas para te ser sincero isso não deve de funcionar, eu para fazer amizades ás vezes demoro muito tempo...eu sou um pouco timido nessas coisas...se gostar da pessoa ate pode demorar pouco tempo mas a maior probabilidade é demorar um pouco O.o ate porque muitas vezes não vão lá muito comigo O.o Eu entrei para uma nova turma o ano passado e acho que só neste ano é que posso considerar a minima hipotese de serem meus amigos..embora ainda falte muito para tal...é dificil porque tambem já exisem os grupinhos e tal e é complicado intergramo-nos, eu sei bem disso porque andei muitas vezes sosinho...e ainda este ano, ás vezes dá-me uma panca e vou fechar-me no meio de uma casa de banho á espera que toque O.o mas que me lembre foram só duas vezes ;P
Ai que cena : S gozavam contigo?.. Sim, gozavam e ainda gozam um bocado...mas não eram os da minha turma, eram outras pessoas da escola... Eu no ano passado mudei de turma porque tive opçoes de disciplina diferentes das dos meus colegas, fui sozinho para uma nova turma, porque eu não ia escolher as mesmas disciplicas que a minha turma para ficar com eles, e eu agora ate penso que foi melhor...e foi assim, mudei de turma,os novos colegas não gozavam comigo nem nada, so umas bricadeiras de nada mas andava sosinho...e punham-me um pouco de parte...foi dificil, até porque tinha de engolir muita coisa de outras pessoas da escola...foi muito dificil, mas também só quem passa por isso é que consegue perceber...e até foi nessa altura que eu começei a escrever um diário paea desabafar...foram tempos maus, mas com o tempo comçei a dar-me um pouco melhor com os da minha turma, a falar-lhes mais um pouco, mas muito aos poucos...este vai ser o segundo ano que ando com eles e espero que seja melhor que o ano passado...e que este ano não passe pelo que passei o ano passado poeque senão tenho quase a certeza que não vou aguentar mas pronto, não gosto de relembrar coisas más porque senão começo já a chorar e não quero, e pronto foi sito! Tive de aguentar muita coisa mas tinha que ser! Não podia desistir...e bem, mais vale parar por aqui, porque isto já está a fica muito off topic e já não vos quero maçar mais com os meus problemas... |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 1:19 pm | |
| Oh André , sabes que podes desabafar connosco! Tenho a certeza que este ano vai ser muito melhor! x) Bem, realmente já chega de off-topic! :p Este tópico é de compras nao de praxe, faculdade e escolas :p |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 1:22 pm | |
| oh a sério. mas que estupido... mas gozavam contigo com o que ? diziam o que ? |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 1:23 pm | |
| A Caty tem razão andré... podes falar connosco =)
Bem vamos falar de compras entao:
Eu no geral, nao gosto muito de compras... detesto mesmo compras de roupa.. compro porque tenho de comprar... a unica coisa que gosto de comprar é casacos... de resto, nao gosto... gosto de comprar acessorios e isso..
Adoro comprar livros, filmes e coisas desse genero... agora roupa :s |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Compras *-* Sáb Set 20, 2008 1:51 pm | |
| (desculpa fugir ao tema, mas...)
Eu consigo entender as duas partes. Tanto o André como os que vocês disseram a apoiar as praxes! Eu vou para o ano para a Universidade, e já pensei nisso. Acho óptimo que façam isso para fazer os caloiros se conhecerem. Não tenho qualquer problema que me mandem cantar, usar orelhas de burros, pedir coisas parvas a pessoas da rua ou em lojas, nisso não tenho qualquer problema, são coisas que até já fiz (menos as orelhas). Mas, há coisas que não vou aceitar, tudo que destrua os meus bens (andar a rastejar até se rasgarem as calças, são praxes que fazem), tudo que tenha haver com a minha motilação (não tenciono me livrar do meu cabelo) e que me obriguem a fazer exercício físico. As praxes deviam ser mesmo para socializar com os caloiros, mas a maioria usa as praxes como forma de se divertir e se esquecerem que estão frustados com a vida que tem a estudar. Portanto, logo que não me chateiem naqueles três pontos, eu estarei sempre na linha da frente =)
André quanto a tua dificuldade em fazer amizades, acredita que vais resolver isso. Mas, acredita com vontade de resolver. Porque se ficares a pensar que isso é mau, vais te reprimir mais e vai todo se tornar mais dificil. Até o teu rendimento escolar vai piorar. Vais sentir que ir para a escola é o inferno... Por isso, tens que quer mudar! Junta-te as pessoas que te parecem simpaticas, mesmo que ainda não tenhas falado muito. Podem ser aquelas pessoas que te dizem "bom dia", por exemplo. Juntas-te ao grupo e até podes ficar parado. Mas, ele habitua-se ao facto de estares lá e pertences a mesma turma, todo se vai facilitar. Espero que resulte, eu pelo menos já assisti a uma rapariga fazer isso no último ano, e agora é uma boa amiga. Espero no próximo mês ver uma mensagem tua, a dizer que já é mais fácil ir para a escola =) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compras *-* | |
| |
|
| |
|