|
|
Autor | Mensagem |
---|
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Dom Set 07, 2008 11:24 am | |
| Ok, ok, eu já vi Não tenhas vergonha ^^ Bem, eu não devia fazer isso, mas cá vai: 1º Se calhar não sabes, mas o Artemis é um gato e não uma gata, aqui em Portugal é que trocaram os sexos dos gatos, para mais informação vai ao site da Sailor Moon Portugal.. ;D 2º A tua voz ficava gira se fosse na Luna..., mas como o Artemis é um gato, não te posso aceitar nele, desculpa.. 3º Tens uma óptima voz para a Sailor Moon, mas tu tens duas coisas nela que não convém ter... que são: 1. Ela quando ri, ri descontroladamente e de uma forma trocista, completamente desnorteada, mas tu ris como a Chibiusa; 2. Ela se tiver de gritar bem alto grita, mas tu forças a voz baixa quando estás a dizer a transformação e o ataque, provavelmente porque não queres que faça mt ruído de fundo no mic..., mas isso não é impedimento, afastas-te um pouco do micro e gritas à vontade... Bem, acho que disse tudo... Eu acho que tu consegues fazer a Sailor Moon, por isso é que te vou dar outra oportunidade, faz outra audição com os conselhos que eu te dei... se tiveres perfil para a Usagi eu dou-te o papel, mas se não tiveres, não há crise, podes participar na mesma como voz adicional, não quero que desanimes.. Bem, fico à espera de uma nova audição, alegre, imagina-te a própria Bunny, aquela pessoa descontrolada, tonta, desmiolada e despreocupada que vias na tua infância.. Fica bem ;D |
|
| |
Maralye
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Data de inscrição : 12/07/2008
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Dom Set 07, 2008 11:27 am | |
| Thanks Importas-te que só te mande amanhã? É que eu estou um bocado atrapalhada porque tenho gente em casa (só por isso é que eu não me pus a gritar que nem uma desalmada) XD Amanhã já estou sozinha e assim já não tenho qualquer problema em gritar XD |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Dom Set 07, 2008 11:29 am | |
| Ok, no problem, pode ser amanhã ^^
Desde que seja antes do fim-da-tarde...
Mas, olha não quero que desanimes se não te puder aceitar, tu sabes que se tiveres perfil para a Usagi eu dou-te o papel, só não to dou se tiver a certeza de que não consegues fazê-la... sabes que desse lado é dificil, mas deste lado que tens de optar por uma ou por outra, e não queres desapontar ninguém, é muito mais complicado... x_X
;D |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Dom Set 07, 2008 12:08 pm | |
| Espero que consigas Maralye! Precisamos de uma sailor moon! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Dom Set 07, 2008 2:46 pm | |
| tens razao catydeep.. boa sorte |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Dom Set 07, 2008 3:17 pm | |
| Terei de esperar por amanhã... Bem, como o elenco masculino se recusa praticamente a "pôr os pés" neste tópico, tive de escolher uma rapariga para interpretar a voz de Bananu, um dos vilões secundários... A personagem Bananu está ocupada por:CatyDepp. Personagens disponíveis: Usagi/Sailor Moon; Artemis; Oranja; Voz Adicional (atenção, qualquer um dos personagens com menos falas poderá ser voz adicional, caso não haja nenhuma) |
|
| |
Maralye
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Idade : 33 Localização : Castelo Branco Emprego : Estudante Passatempos : Anime, manga, filmes da disney, música de anime e da disney Filme Favorito : A Pequena Sereia; Mulan Personagem Favorita : Ariel; Mulan Data de inscrição : 12/07/2008
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Seg Set 08, 2008 8:07 am | |
| Obrigada pela segunda oportunidade e pelo apoio de todos Enviei agora para o teu mail, Disney Taurus |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Seg Set 08, 2008 8:20 am | |
| disney tauros se kiseres eu posso fazer uma voz adicional! tenho estado doente e a minha voz parece a de um rapaz, grossa e rouca! -.-' mas prontos! xD era giro tbm fazermos tbm akele episodio da série classic, a batalha final! era giro! ^-^ |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Seg Set 08, 2008 8:28 am | |
| Obrigado por te candidatares, Bárbara, mas a voz adicional está reservada para aqueles que só têm uma personagem, tu já tens duas e muito importantes, por isso...
Bem, era giro, era... mas tenho de falar com o xthunderdragonx, ele tem um programa que remove as vozes de epis da Sailor Moon em 90%, e se ele não puderou não conseguir fazer aquilo bem, já não dá...
No entanto, não existem versões sem voz dos episódios da Sailor Moon, só existem dos filmes e episódios especiais...
Mas se conseguir arranjar, até podemos dobrar o anime todo..!! xDDDDD
Looooooooool, *kidding* xD ;D |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Seg Set 08, 2008 8:57 am | |
| Desculpem o double-post...
Bem, só estou a escrever esta msg, pk já vi a gravação da Maralye, e tenho umas coisas a dizer, antes de te dar a minha resposta:
1. Gritas bem, mas mais afastada do micro, para não fazer tanto ruído; 2. A mesma coisa com os risos; 3. Voz menos esganiçada, tentaste imitar a Sailor Moon portuguesa, não é verdade? Pois bem, experimenta basear-te nesta: http://br.youtube.com/watch?v=PARCh5h0MtQ Ou nesta: http://br.youtube.com/watch?v=ZK9XgVz5Lq8 4. Quando falas normalmente a tua voz fica perfeita para a Usagi! Por isso, estás bem; 5. Voz menos aguda e menos esganiçada quando dizes as Transformações e os Ataques; 6. Tenta ver se está tudo bem, antes de me enviares uma fala, vê se não tem ruídos, nem sons de fundo e se a tua voz está normal, nem aguda ne esganiçada, porque...
PASSASTE!!!
Se seguires todos estes meus conselhos e os anteriores também, serás uma óptima Usagi!! ;D
Bem-Vinda à Equipa!!!
Muito bem, papéis restantes: Artemis/Oranja...
PRECISO DE VOZES MASCULINAS!!!!!!
Looool, a sério, preciso de pelo menos mais uma voz masculina para estas duas persongens.... fico à espera... ;D |
|
| |
Maralye
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Idade : 33 Localização : Castelo Branco Emprego : Estudante Passatempos : Anime, manga, filmes da disney, música de anime e da disney Filme Favorito : A Pequena Sereia; Mulan Personagem Favorita : Ariel; Mulan Data de inscrição : 12/07/2008
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Seg Set 08, 2008 12:33 pm | |
| Yay!!! XD Fico contente por teres gostado Prometo que me vou esforçar por seguir os teus conselhos, Disney Taurus, e que vou tentar ser uma boa Usagi Realmente tentei seguir a voz da SM portuguesa mas estas que mostraste ainda são mais faceis para eu fazer porque esforço menos a voz Só uma duvida... o que é que estás a considerar como a minha voz normal? A que te enviei no resto das falas? |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Ter Set 09, 2008 2:02 pm | |
| Sim, mas menos esforçada...
E a tua voz original, mas mais alegre *.* ;D |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Ter Set 09, 2008 2:15 pm | |
| ah bom...só vi agora que estavam a fazer audições pras vozes. os detalhes das mp's passaram-me ao lado, disney tauros
lol
ainda é tarde pra qualquer "prova", precisas que faça alguma? |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Ter Set 09, 2008 2:34 pm | |
| Eu vou tentar gravar amnha, embora a serie nao me seja muito apelativa, mas como é dobragem eu alinho, afinal é muito fixe. Só acho que sobre um filme da Disney era também muito fixe, e ai eu alinhava a 10000000000000000%!!!Mas também vou tentar para aqui, afinal também é muito diferente fazer isto. Eu tambem via a serie ca minha irmâ, mas não me lembro das personagens que faltam... alguem me pode ajudar, sff? abraços, joão |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Ter Set 09, 2008 2:49 pm | |
| Obrigado, Joao, vieste mesmo em boa hora, precisava de pelo menos mais uma voz masculina ^^ É a minha salvação *.* ;D
Bem, falta o Artemis e o Oranja... Em Portugal o Artemis era uma gata, porque trocaram os sexos dos gatos e depois não podiam remediar o sucedido, só para perceberes melhor e não achares que estás a candidatar-te para dobrar uma gata... xD
Artemis (Personagem secundária, mas importante)
http://www.absoluteanime.com/sailor_moon/artemis.htm
http://br.youtube.com/watch?v=z0zHpnPiTPM
Oranja (Personagem figurante, e só aparece no filme)
http://moonlightsoldiers.com/dub_cp-villains-movie-enemies-oranja-bananu.html
http://en.wikipedia.org/wiki/Sailor_Moon_SuperS_movie
Existe pouca info sobre ele, mas o básico é isso, o Oranja é o de cabelo verde e com laranjas ou lá o que são na cabeça e fala mesmo muito pouco no filme...
Para o Artemis a voz tem de ser divertida, determinada e autoritária... Para o Oranja a voz tem de ser malvada, cómica e idiota ao mesmo tempo, não sei se me fiz entender...
Fica bem, espero ter ajudado *.* ;D |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Sex Set 12, 2008 10:26 am | |
| Bem, desculpem o double-post...
De qualquer forma, só estou a escrever esta msg para informar que os papéis de Artemis e Oranja estão ocupados pelo Joao.Vanyar, e que como a Meimi não pode gravar a Sailor Venus, será substituída pela Catarina ^^
Fiquem bem ;D
As Audições estão fechadas. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Sex Set 12, 2008 10:37 am | |
| uuiipiii.. vamos começar as gravações.. agora temos de criar um topico pra isso |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Sex Set 12, 2008 10:42 am | |
| Não é preciso...
Usamos este, não vale a pena criarmos um novo, é só mudar o nome do tópico, isto se as Admins não se importarem ^.^
Bem, vou mandar uma MP a cada participante com as falas das três primeiras partes do filme.
Mas tenho de escrever muito, por isso aind apode demorar...
^^ |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Sex Set 12, 2008 10:46 am | |
| ok.. eu espero (ansiosa) O-O |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Sex Set 12, 2008 11:33 am | |
| Mensagem enviada, dêem uma vista deolhos ^^
Qualquer duvida postem neste topico ou mandem-me uma MP *.*
Fiquem bem ;D |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Sex Set 12, 2008 4:33 pm | |
| Great! Vamos começar o trabalhinho ! ^^ |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Qua Out 08, 2008 9:47 am | |
| ja gravei as 2as primeiras partes e tou a acabar a 3... quando vai tudo pro youtube?? |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Qua Out 08, 2008 9:48 am | |
| Da primeira parte tinha esperança que fosse já este sábado, mas ainda me faltam as partes da Maralye e do Joao.Vanyar...
Mas é para breve ^^ |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Qua Out 08, 2008 9:56 am | |
| ja enviei os textos para o joao.. acho estranho faltar as dele, ainda por cima porque ele na 1a parte só em uma fala...
disney taurus, as minhas falas tao bem?? ou tenho que repetir alguma? |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Qua Out 08, 2008 9:58 am | |
| Estão mt bem, mas para a próxima envia-as ou como fazias anteiormente ou por partes, porque dá-me menos trabalho e depois a pôr os efeitos eu preciso de prolongar e os espaços que deixas nas gravações não dão para isso, mas não tens de repetir nenhuma, poque não é preciso pôr eco em nenhuma das que me mandaste agora ^^ |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Qua Out 08, 2008 9:59 am | |
| oh... estou mesmo a fazer gravações desse jeito... tou a ver k vou ter que "acrescentar" uns espaços |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Sex Out 17, 2008 10:04 am | |
| Finalmente, depois de muito trabalho, apresento aqui a primeira parte da tão esperada fandub do filme SuperS da Sailor Moon ^^
Espero, sinceramente que gostem:
http://br.youtube.com/watch?v=b5EHYqejyhA
Para assistirem às próximas partes, subscrevam-me à minha conta, mas de qualquer forma, eu posto aqui as partes para vocês verem..^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" | |
| |
|
| |
|