|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Qua Set 03, 2008 3:56 am | |
| É assim, eu só quero no máximo dos máximos uma pessoa para duas personagens, tu j´tens duas, mas mesmo assim obrigado poor enviares, tá muito fofo, mas a voz da Diana tem de ser mais fininha, tipo a da Catarina...
Se ela tivesse por aí e aceitasse eu dáva-lhe o papel...
Desculpa, Bárbara, mas acho que a tua voz é muito forte, e tentar pô-la fininha e aguda é quase um atentado ^^
*.* |
| | | CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Qua Set 03, 2008 6:23 am | |
| Desculpa Taurus ainda não acabei de gravar, tem de ser no pc do meu irmão daí a demora.. Quando acabar tudo envio-te por email : ) |
| | | Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Qua Set 03, 2008 6:27 am | |
| Ok, no problem... ^^
Eu queria era mais gente a participar... -.- Então pessoal, vai ser fixe!! Vocês não querem ver a vossa voz numa personagem de um anime ou desenho animado, isto não é oficial, claro... mas, seria espectacular e podia chamar a atenção de Estúdios de Som (aiii, como eu anceio para que isso aconteça =) *.*
Bem, tantas boas vozes no forume não querem aproveitá-las, e quando digo boas vozes estou a falar do Okami, Meimi, Catarina, MaryJane, Eleanora, vá lá, pessoal ^^
Eu queria que alguem cantasse o Moonlight Densetsu, mas já que não há muita gente a participar... -.-
;D |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Qua Set 03, 2008 10:51 am | |
| Eu podia tentar cantar Eu vou fazer as audições e posso-te enviar a gravação comigo a cantar também |
| | | Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Qua Set 03, 2008 10:53 am | |
| Finally, vou ouvir a nossa segunda admin a cantar *.*
Não sabes há quanto tempo estava à espera disto (looooooooooool), tudo bem ^^
Tens a certeza que não queres fazer uma personagem, a Pluto ou a Venus, se quiseres é só dizeres, mas também se te escolher para cantar, fazes o que eu achar melhor, por isso "No discussion" ^^
Looooooooool *.* |
| | | AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Qua Set 03, 2008 4:41 pm | |
| a musica Moonlight Densetsu é a da entrada dos videos sailor moon??? |
| | | Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Qui Set 04, 2008 2:45 am | |
| É a musica da versão japonesa... Portugal pôs outra musica na entrada, pk acharam que tinha mais musicalidade, mas se queres saber, também é gira:
Opening: http://br.youtube.com/watch?v=c_a_KqqS5yI
Ending: http://br.youtube.com/watch?v=sZmgjJSmwsg
Esta é a abertura e o ending do filme "Sailor Moon SuperS", o filme que vamos dobrar, mas eu vou adaptar originalmente a letra, vai ficar muito distante da original, mas vai ser isso mesmo, original...
Agora já temos quem cante a opening e a ending, por isso as audições para as musicas fecharam.
Já temos a LadyBB que vai cantar o opening, e a Meimi que vai cantar o ending, por isso mais gente para as musicas não vão ser precisas.
Aviso também que o lugar para Sailor Venus e Sailor Uranus está fechado ^.^ |
| | | AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Qui Set 04, 2008 7:17 am | |
| quem vao ser (sou curiosa ate dizer chega ) ??? |
| | | Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Qui Set 04, 2008 7:23 am | |
| As cantoras do opening e do ending do filme são elas mesmo...
A Minako/Sailor Venus é a Meimi e a Haruka/Sailor Uranus é a Lady BB... *.*
No entanto ainda não encontrei o karaoke da musica de encerramento do filme SuperS, se virem qualquer coisa na net, agradecia que me dissessem ^^
Bem, mais ninguém se candidata?? Vá lá pessoal, ainda faltam personagens e queria começar isto antes da época dos testes e exames da escola, por isso, agradecia que se alguem se quer candidatar dissesse qualquer coisa... ainda preciso da minha Sailor Moon, vá lá ^^
;D |
| | | Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Qui Set 04, 2008 9:35 am | |
| - Disney Taurus escreveu:
- No entanto ainda não encontrei o karaoke da musica de encerramento do filme SuperS, se virem qualquer coisa na net, agradecia que me dissessem ^^
Dá-me o nome dessa música.. Sou capaz de ter para aqui qualquer coisa na quantidade de versões karaoke que tenho de Sailor Moon =) |
| | | Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Qui Set 04, 2008 9:42 am | |
| Thanks, Lumi ^^
O nome da musica é Morning Moon, no entanto tem uma versão do titulo um pouco mais comprida, mas isso deve chegar.. ^^
É a canção de encerramento do filme "Sailor Moon SuperS", cá está um exemplo:
http://br.youtube.com/watch?v=sZmgjJSmwsg
;D Depois diz-me qualquer coisa =) *.* |
| | | Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Qui Set 04, 2008 1:45 pm | |
| Yup, tenho a versão karaoke da música =) Morning Moon de Aimashou.. Só que é karaoke, portanto fica em parte com os "coros" da original.. Pode-se tentar tirar.. Não sei é o que é que isso tiraria à melodia.. =/ Além disso só o facto de que é versão full, mas isso é uma questão de cortar... Se estiveres interessado mando-ta por msn =) |
| | | Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Qui Set 04, 2008 2:07 pm | |
| Sim, por favor ^^
Tu tens no MSN, por isso, Obrigado Lumi *.*
;D |
| | | Maralye
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Idade : 33 Localização : Castelo Branco Emprego : Estudante Passatempos : Anime, manga, filmes da disney, música de anime e da disney Filme Favorito : A Pequena Sereia; Mulan Personagem Favorita : Ariel; Mulan Data de inscrição : 12/07/2008
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Sex Set 05, 2008 9:46 am | |
| Eu adoro Sailor Moon!
Também posso arriscar tentar algum personagem?
Só poderei mandar a gravação é depois de Domingo... u.u |
| | | Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Sex Set 05, 2008 9:48 am | |
| Ok, no problem *.*
Também já só precisamos de pelo menos mais uma actriz e pelo menos mais um actor ^^
Actriz e actor tecnicamente falando ^^
PS.: Papel de Diana ocupado por Catarina. |
| | | Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Sex Set 05, 2008 9:52 am | |
| Obrigada Disney_Taurus *.*
espero conseguir fazer, incluindo coisas de gravacao que nao sei utilizar...espero que isto va mesmo em frente! =) |
| | | AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Sex Set 05, 2008 9:53 am | |
| disney taurus ja arranjaram uma bunny??? |
| | | Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Sex Set 05, 2008 9:56 am | |
| Nao... Mas se pretendes candidatar-te ao papel... já não posso aceitar-te Ana, desculpa, mas eu só aceito cada pessoa com 2 personagens no máximo dos máximos... Desculpa, se querias candidatar-te, mas não posso aceitar-te como Bunny, só se abdicasses de uma das tuas personagens... Mas espero k nãofaças isso... desculpa, é com muita pena minha |
| | | AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Sex Set 05, 2008 9:58 am | |
| nao precisas de te desculpar.. eu so queria saber... eu nao tenho jeitinho nenhum para bunny.. |
| | | Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Sex Set 05, 2008 9:59 am | |
| Looooooooooooooooooool
Até podias ter...
Bem, continuo à espera das gravações da CatyDepp, manda-me quando puderes, mas o mais depressa que conseguires, ok??
Thanks ^^
Preciso de pelo menos mais uma pessoa do sexo masculino para a fandub, pleaseeee.. *.*
;D |
| | | AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Sex Set 05, 2008 10:02 am | |
| - Disney Taurus escreveu:
- Looooooooooooooooooool
Até podias ter... só quando ela chora!! |
| | | Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Sex Set 05, 2008 10:08 am | |
| Sim, realmente tu és boa para papéis de Maria Madalena, és muito boa a imitar choradeiras =)
Looooooooooool xDDD *kidding*
Bem, quero mais duas Navegantes, toca a fazer a audição, para comçarmos isto antes dos testes, senão depois é um inferno.. *.*
;D |
| | | AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Sex Set 05, 2008 3:41 pm | |
| talvez porque quando era pequena era igualzinha á bunny.. sempre sonhadora, cobardolas, choramingas e comilona... xD acho que so mudei no "choramingas" |
| | | Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Dom Set 07, 2008 10:46 am | |
| Ok, ok ^^
Preciso urgentemente de alguém que se queira candidatar à Bunny, ok??
É que preciso da Usagi (Bunny na VP), é a personagem mais importante, e queria uma rapariga com voz alegre e cómica para se adaptar à personagem, uma voz, de preferência não muito grossa, mas simbólica e celestial..*.*
Bem, o papel da Sailor Pluto, já está ocupado pela CatyDepp...
Preciso de, pelo menos mais dois rapazes, para o Artemis, Bananu e Oranja (digo 2, pk um pode fazer de Artemis e o outro de Bananu e Oranja), pleaseee... castelo.92, Okami, Pegasus, João.Vanyar, candidatem-se, é o filme inteiro pode ser emocionante...
Fico à espera *.* ;D |
| | | Maralye
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Idade : 33 Localização : Castelo Branco Emprego : Estudante Passatempos : Anime, manga, filmes da disney, música de anime e da disney Filme Favorito : A Pequena Sereia; Mulan Personagem Favorita : Ariel; Mulan Data de inscrição : 12/07/2008
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Dom Set 07, 2008 11:16 am | |
| Mandei-te agora a minha tentativa para o mail, Disney Taurus |
| | | Disney Taurus
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Dom Set 07, 2008 11:24 am | |
| Ok, ok, eu já vi Não tenhas vergonha ^^ Bem, eu não devia fazer isso, mas cá vai: 1º Se calhar não sabes, mas o Artemis é um gato e não uma gata, aqui em Portugal é que trocaram os sexos dos gatos, para mais informação vai ao site da Sailor Moon Portugal.. ;D 2º A tua voz ficava gira se fosse na Luna..., mas como o Artemis é um gato, não te posso aceitar nele, desculpa.. 3º Tens uma óptima voz para a Sailor Moon, mas tu tens duas coisas nela que não convém ter... que são: 1. Ela quando ri, ri descontroladamente e de uma forma trocista, completamente desnorteada, mas tu ris como a Chibiusa; 2. Ela se tiver de gritar bem alto grita, mas tu forças a voz baixa quando estás a dizer a transformação e o ataque, provavelmente porque não queres que faça mt ruído de fundo no mic..., mas isso não é impedimento, afastas-te um pouco do micro e gritas à vontade... Bem, acho que disse tudo... Eu acho que tu consegues fazer a Sailor Moon, por isso é que te vou dar outra oportunidade, faz outra audição com os conselhos que eu te dei... se tiveres perfil para a Usagi eu dou-te o papel, mas se não tiveres, não há crise, podes participar na mesma como voz adicional, não quero que desanimes.. Bem, fico à espera de uma nova audição, alegre, imagina-te a própria Bunny, aquela pessoa descontrolada, tonta, desmiolada e despreocupada que vias na tua infância.. Fica bem ;D |
| | | Maralye
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" Dom Set 07, 2008 11:27 am | |
| Thanks Importas-te que só te mande amanhã? É que eu estou um bocado atrapalhada porque tenho gente em casa (só por isso é que eu não me pus a gritar que nem uma desalmada) XD Amanhã já estou sozinha e assim já não tenho qualquer problema em gritar XD |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fandub "Sailor Moon" | |
| |
| | | |