| Fórum Sailor Moon Portugal | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sammu
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 6 Idade : 35 Localização : Patópolis Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Fórum Sailor Moon Portugal Dom Abr 29, 2007 8:30 am | |
| Um site com a maior comunidade moonie de Portugal inteiramente dedicado ao anime Sailor Moon- A Navegante da Lua!
www.sailormoon-portugal.pt.vu |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Fórum Sailor Moon Portugal Dom Abr 29, 2007 8:34 am | |
| acho que já estamos todos registados xD Acho que ja disse, o site e o forum estão exelentes ^^ |
|
| |
Cathy
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 32 Localização : Castelo De Cristal com o meu principe! Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir musica, ler, foruns, hi5! Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Fórum Sailor Moon Portugal Dom Abr 29, 2007 8:38 am | |
| Pois o site da SM Portugal e forum estao mesmo exelentes e todos os que aqui estão registados estão registados no forum da sailor moon! |
|
| |
abissinia
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 37 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fórum Sailor Moon Portugal Dom Abr 29, 2007 11:10 am | |
| yah |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Fórum Sailor Moon Portugal Dom Abr 29, 2007 1:22 pm | |
| Estou lá desde outubro!! O melhor fórum de sempre, sem dúvida =) |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fórum Sailor Moon Portugal Dom Abr 29, 2007 2:29 pm | |
| - Cathy escreveu:
- Pois o site da SM Portugal e forum estao mesmo exelentes e todos os que aqui estão registados estão registados no forum da sailor moon!
Mentira! xD Eu não estou. |
|
| |
Bane Tsukino
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 02/05/2007
| Assunto: Re: Fórum Sailor Moon Portugal Qua maio 02, 2007 7:15 am | |
| Não conheces ainda o site ? Pois então tá na hora de ires conhecer o melhor site do mundo de SAILOR MOON!!!! Vais ficar super apaixonada assim como eu e todos os que o conhecemos!!!! Ficamos viciciados!!!!!! Eu desde 7 de Fevereiro que me tornei uma pessoa muito mais feliz e desde esse dia tenho vivido emoções que nunca pensei viver!!!!! |
|
| |
Ayumi
Pinóquio Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Fórum Sailor Moon Portugal Qua maio 02, 2007 12:21 pm | |
| eu tambem nao estou...XD bem...eu tou aki a ver e akilo tem muita gente inscrita "318" e "52928" mensagens Ta muito fixe...^^ |
|
| |
ana claudia
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 31 Localização : algures por aki... Passatempos : descansar Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : não consigo escolher Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Fórum Sailor Moon Portugal Sex Jul 13, 2007 9:59 am | |
| - Bane Tsukino escreveu:
- Não conheces ainda o site ? Pois então tá na hora de ires conhecer o melhor site do mundo de SAILOR MOON!!!! Vais ficar super apaixonada assim como eu e todos os que o conhecemos!!!! Ficamos viciciados!!!!!!
Eu desde 7 de Fevereiro que me tornei uma pessoa muito mais feliz e desde esse dia tenho vivido emoções que nunca pensei viver!!!!! olá banezinha ñ sabia ke tmb tavas aki!!! bjs |
|
| |
seren@
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 31 Emprego : estudante Passatempos : escrever e ver filmes Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Fórum Sailor Moon Portugal Sáb Set 13, 2008 10:04 am | |
| eu tambem estou inscrita e sou a seren@ tambem eu adoro o forum o site e a sailor moon. |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Fórum Sailor Moon Portugal Sáb Set 13, 2008 10:09 am | |
| Ainda não tinha visto este tópico...
Já tou inscrita
Sou a MoonSerenidade |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Fórum Sailor Moon Portugal Sáb Set 13, 2008 11:08 am | |
| eu tbm tou inscrita...
o nick é igual =) |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Fórum Sailor Moon Portugal Sáb Set 13, 2008 4:53 pm | |
| Eu sou a Jujumoon x) Aquilo agora está em limpezas, nooez. |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Fórum Sailor Moon Portugal Sáb Set 13, 2008 6:31 pm | |
| Eu nao estou lol... já me chega este para me manter ocupado... e depois já conheço todas as pessoas por aqui e como agem aqui.. portanto... xD não gosto de mudanças.. ahahhaha (nós temos mais que 318 membros ahaha) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Fórum Sailor Moon Portugal Qua Dez 17, 2008 9:24 am | |
| ups.. só agora vi este topico... tbm estou registada.. é AnA_Sant0s na mesma |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fórum Sailor Moon Portugal | |
| |
|
| |
| Fórum Sailor Moon Portugal | |
|