| Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sex maio 01, 2009 11:53 am | |
| xD Afeiçoei-me a ele. Só de pensar que um dia mais tarde o vou comer ;-; |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sex maio 01, 2009 12:20 pm | |
| Omg vais ter de o comer? ;_; credo!
Eu quando ia duas semanas de férias para a minha quinta comprava sempre um pintainho ou um pato bebe e tratava dele tipo animal de estimação *.* e proibia toda a gente de o matar/comer XD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sex maio 01, 2009 12:37 pm | |
| Aww, que querido xD Eu ainda vou ver se consigo ficar com um dos coelhos da minha avó. Só preciso de arranjar um sítio para o guardar. E um sitio espaçoso. Não gosto de gaiolas. Até porque aquele tipo de coelho cresce muito mesmo :X |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sex maio 01, 2009 12:54 pm | |
| Se ela tiver um pátio ou quintal podias po-lo lá a gaiola se calhar é melhor comprares para ele dormir nao? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sex maio 01, 2009 1:56 pm | |
| Hahaha. Eu queria era levá-lo comigo. Se o deixasse, mesmo que eu dissesse para não o fazerem, matavam-no para comer. :/. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sex maio 01, 2009 2:07 pm | |
| Ohh ;_; entao tens mesmo de o tentar levar para casa! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sex maio 01, 2009 2:15 pm | |
| Vou ver o que consigo fazer. Se não conseguir, hão de nascer mais coelhinhos pequeninos para me virem acordar à cama. xD Ah, já agora, este é o meu Tobias: - Spoiler:
|
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Dom maio 03, 2009 2:21 pm | |
| Sofia tão lindo o teu Tobias *_* ... Também já tive uma caozinho que se chama-se Tobias... acho o nosso engrançado* Aqui esta a minha cadelinha... tem 10 anos e chama-se Nikita - Spoiler:
[img][/img]
E tenho um porquinho da India chamado Jack mas não tenho nenhuma foto com ele no pc... Chama-se Jack por causa dos piratas das caraibas... porque ele é todo branco e só num olho é que tem pelo castanho e preto!!! |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Qua Fev 03, 2010 4:14 pm | |
| Aww o Tobias e a Nikita são tão bonitos ;3; Já agora são dois nomes que adoro <3
Eu tenho um pastor alemao e uma jack russel terrier
Liedson http://ryuno-san.deviantart.com/art/Hiya-74735200
Nikki http://ryuno-san.deviantart.com/art/I-m-growing-up-145619286 |
|
| |
Swan Rose
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sex Fev 05, 2010 2:11 pm | |
| A minha morreu o ano passado,era uma poodle,tinha 14 anos,uns 74,se não me engano |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sáb Fev 06, 2010 3:11 am | |
| - Swan Rose escreveu:
- A minha morreu o ano passado,era uma poodle,tinha 14 anos,uns 74,se não me engano
Lamento imenso tmb tive uma poodle antes de ter a jack russel mas só viveu 7 anos, teve cancro :/ Os poodles são excelentes cães |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Dom Fev 07, 2010 6:54 am | |
| |
|
| |
Yuuko
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 32 Localização : stuck in your maddening maze Emprego : Comer bolachas Passatempos : Comer bolachas, rua, manga Filme Favorito : Muitos Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Ter Fev 23, 2010 3:16 pm | |
| Ohh adoro animais. os vossos animais sao fofinhos mas nada bate as minhas duas bolinhas de pêlo XD a 1º é a Duquesa e o 2º é o Garfield. - Spoiler:
E sim, nunca consegui tirar uma foto em k eles n tivessem um olhar malefico... llllooooooooolll |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sáb Fev 27, 2010 5:55 am | |
| Eu nunca tive um animal, minha mãe não gosta, ela tem alergia a animal que tem pelo, já tentei pedir um cachorro sem pelo mais foi perda de tempo, mais acho que não tenho responsabilidade para cuidar de algum animal, nem tempo para brincar com ele. |
|
| |
elwi*
Pinóquio Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : Nóórte :b Emprego : estudante Passatempos : música. Filme Favorito : o Rei Leão Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3 Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sáb Fev 27, 2010 6:39 pm | |
| Bem, eu tenho dois cães. o Jobi e o Black mas não tenho nenhuma foto do Jobi :s aqui fica o Black: - Spoiler:
|
|
| |
Ryuno
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Dom Fev 28, 2010 7:56 am | |
| Ele é mesmo "black". Tão fofo, é um labrador? |
|
| |
elwi*
Pinóquio Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : Nóórte :b Emprego : estudante Passatempos : música. Filme Favorito : o Rei Leão Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3 Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Dom Fev 28, 2010 8:26 am | |
| pois, o nome não é muito original xD sim, é um labrador (: aqui ele só tinha um mês, agora tem dois e está enorme! |
|
| |
Ryuno
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Dom Fev 28, 2010 9:06 am | |
| Eu gosto do nome : ) se fosse uma menina ficava bem era Blackie. Aposto que está. Os labradores são cães tão energéticos : ) |
|
| |
elwi*
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Dom Fev 28, 2010 9:09 am | |
| são mesmo, ele não para quieto xD está sempre a roer tudo e adora água! (: |
|
| |
Hyun
Fantasia Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Dom Fev 28, 2010 10:11 am | |
| Tenho 1 gato, o Junior Esta foto é antiga, é quando ele era pequenino (Olhem para a cara dele de Inocente ) - Spoiler:
|
|
| |
elwi*
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Dom Fev 28, 2010 3:08 pm | |
| Hyun, o teu gato é mesmo fofinho *.* |
|
| |
Hyun
Fantasia Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Seg Mar 01, 2010 11:31 am | |
| Obrigado! Tinha uma gatinha mas ela morreu era a Daisy |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ | |
| |
|
| |
| Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ | |
|