| Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Haruno Sakura
Pinóquio Número de Mensagens : 55 Data de inscrição : 30/08/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Dom Ago 31, 2008 10:27 pm | |
| eu tenho dois coelhinhos ^O^ tao fofos................. o nome ainda nao sei. Podem ajudar-me?????????? |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Seg Set 01, 2008 3:32 am | |
| Que gatinhos fofos *.* Claro Saku, mas diz primeiro como é que eles são ? ^^ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Seg Set 01, 2008 11:47 am | |
| k pena k a curi morreu, sao mt fofinhos =)
saku, um dos teus coelhinhos deve ser branco certo? xD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Seg Set 01, 2008 11:57 am | |
| aki esta a minha larissa(n liguem ao nome, foi ideia do meu pai e veio da juncao dos nomes laura k sou eu e isa k é a minha irma x3)
https://i.servimg.com/u/f31/11/41/12/66/lariss11.jpg
https://i.servimg.com/u/f31/11/41/12/66/a_dorm13.jpg
tem 3 anos, é super maluca e embora n pareça é mt ruim estas fotos ja sao um cadito antigas mas como ela n mudou nd, é igual xD
Última edição por mulan_4ever em Seg Set 01, 2008 2:33 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Seg Set 01, 2008 12:05 pm | |
| - ManelB escreveu:
- Spoiler:
Os meus 3 gatinhos. Infelizmente, a pretinha, Curi morreu no início deste ano, mas os outros dois continuam rijos ^^ Que lindos *.* Tens uns gatos muito bonitos *.* |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Seg Set 01, 2008 12:15 pm | |
| Ah mas que amor mulan *-* |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Seg Set 01, 2008 12:17 pm | |
| São todos tão queridos....que inveja... |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Seg Set 01, 2008 1:14 pm | |
| ManelB tens uns gatinhos lindos, sinto muito pela Curi mulan nao consigo ver a tua larrisa:( Saku fala acerca dos teus coelhos para podermos dar ideias:) |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Seg Set 01, 2008 2:34 pm | |
| realmente houve um problema mas agora ja da catarina ^^ |
|
| |
Demy
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 42 Idade : 32 Localização : Num buraquinho Emprego : Ser Desastrado -.-' Data de inscrição : 29/12/2007
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Seg Set 01, 2008 2:54 pm | |
| Obrigado pessoal Mulan, a tua também é muito fofinha :3 |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Seg Set 01, 2008 3:01 pm | |
| nao goisto nada de gatos. Acho-os tao maus e instáveis!
prefiro 1000 vezes os cães!
Cá em casa há um cão, o Alex; um canário (que não tem nome); um pintassilgo, o Shakespear; e dois peixes gays, o Nemo e o Mantorras |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Seg Set 01, 2008 3:05 pm | |
| ja vejo mulan obrigada, adoro a cor da tua larissa:) ninguem aqui com gatos mostrou os olhos nas fotos...supostamente os gatos sao mauzinhos como diz o meu irmao por isso tenho uma cadela, logo nao devem gostar de fotos acordados... |
|
| |
Demy
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 42 Idade : 32 Localização : Num buraquinho Emprego : Ser Desastrado -.-' Data de inscrição : 29/12/2007
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Seg Set 01, 2008 4:46 pm | |
| Eu prefiro mil vezes os gatos x'D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Seg Set 01, 2008 5:38 pm | |
| alguns dos meus bichinhos *__* : - uma arara, chamada kikas xD -um peixinho dourado, Expo em homenagem ao peixe do grande Batatoon (desculpem a foto gigante =X) -tartarugas anónimas O.o (??) -e por fim a minha gatinha Marie *__* Catarina, como vês esta tem os olhos bem abertos LOL |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Seg Set 01, 2008 6:46 pm | |
| Caiu-me o queixo! Também quero animaizinhos assim Ca coisa mais linda *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Seg Set 01, 2008 7:18 pm | |
| á pois é xD
sempre fui louca por animais *___* mas depois cada era um terrorzinho em pequena !
só pa teres uma ideia em pequena costumava tirar as tartarugas kuando ia a praia e metia-as na mochila xD o pior ek me eskecia delas depois =X a minha mãe passava-se ! |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Ter Set 02, 2008 2:36 am | |
| Pocahontas *o*, os teus animais são lindos
eu já tive bastantes pássaros da raça dos Quiquinhos, só que já morreram e alguns fugiram... o que durou mais tempo foi o Chico, que teve duas mulheres, um filho, que depois matou, as mulheres fugiram as duas e ele ainda auentou mais uns aninhos sozinho, a minha empregada falava com ele |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Ter Set 02, 2008 2:55 am | |
| Pocahontas sao todos lindos, mas eu gosto mais da tua gatinha a Marie*.* tao bonitinha como é que te podais esquecer assim das tartarugas! lol |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Ter Set 02, 2008 3:47 am | |
| - Pocahontas *o* escreveu:
só pa teres uma ideia em pequena costumava tirar as tartarugas kuando ia a praia e metia-as na mochila xD o pior ek me eskecia delas depois =X a minha mãe passava-se ! Que cena marada :O O gato da minha explicadora punha-se na minha mochila sem eu dar conta.. uma vez quase que o levava comigo pra casa xDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Ter Set 02, 2008 6:24 am | |
| brigada carolina os meus quiquinhos também fugiram :S eram um casal (o verde era o macho) chegaram a ter ovos mas depois partiram-nos '-.- mas duraram bastante tempo *-* _____ CattyDepp, eu esquecia-me mesmo das tartarugas porque era pequenina ..=X mas mesmo assim a minha mãe passado alguns dias a minha gata fugia era pra garagem O_o _____ Catarina, a marie também era a minha preferida ^^ uma gata muito fotogénica |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Ter Set 02, 2008 6:42 am | |
| adoro a tua marie pocahontas ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Ter Set 02, 2008 6:47 am | |
| brigada mulan |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sex Out 03, 2008 1:04 pm | |
| Bem eu tenho sete gatos pretos... mas nao tenho muitas fotos deles... - Spoiler:
esta é com uma gata... ela tem olhos verdes e é mesmo pretinha =) - Spoiler:
este é um gato... tbm com olhos verdes =) - Spoiler:
esta é a minha siamesa =) - Spoiler:
e este é o meu cão =) (tbm preto =P) falta só da minha tartaruga =) |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sex Out 03, 2008 1:07 pm | |
| 7 gatos pretos?? *.* Que fofura *.* |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sex Out 03, 2008 1:13 pm | |
| Obrigado Caty =) eu sou louca por gatos... então pretos xD éu gostava mesmo de ter um persa =)
eu não sou muito original a dar nomes... a gata que mostrei é a "black", o gato é o "miau", a gata siamesa é a "nhau" e o cão é o "pipoca"... tenho um gato preto pequenino que tem uma mancha branca no peito que ficou o "gravatas" e outro que me mordeu que ficou o "trincas"... xD |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sex Out 03, 2008 1:21 pm | |
| |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ Sex Out 03, 2008 3:36 pm | |
| Também gostava imenso de ter um persa *.* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ | |
| |
|
| |
| Fotos dos nossos Animais de Estimação!! ^^ | |
|