Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Data de inscrição : 17/10/2009
| Assunto: Re: Acreditas em Deus? Seg Mar 01, 2010 11:26 am | |
| É triste sim, mas também quem corta relações por motivos desses não merece grande consideração Gigi, maioria dos jovens portugueses agora são ateus ou agnósticos se não é a maioria ainda, então está a caminhar para isso... Ryuno e Zanon: não sei muito bem o que é estar no vosso lugar e ser pressionada o meu pai sempre foi um ateu (do mais ateu que há!) e a minha mãe também nunca ligou nada a isso, resultado, eu também não explorei a religião nem senti necessidade disso. É como disseste Zanon, "Não preciso de me agarrar a uma coisa fictícia para resolver os meus problemas." - isto sem querer ofender ninguém religioso, é apenas o que sinto. |
|
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Acreditas em Deus? Seg Mar 01, 2010 12:00 pm | |
| Eu não me sinto pressionado xD o problema é mesmo esse: nós próprios. Se nós estamos bem com o que acreditamos, porquê sentir-mo-nos pressionados a mudar? Remorsos? (sim porque há casos em que a pessoa X faz chantagem emocional para conseguir o que quer, o que me mete uma raiva imensa).
Os jovens portugueses são é indecisos xD vai das modas. Quando estiver na moda ser-se religioso, as igrejas começam a encher ^^ |
|
Swan Rose
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
| Assunto: Re: Acreditas em Deus? Qui Mar 04, 2010 4:21 pm | |
| Os jovens portugueses são é indecisos xD vai das modas. Quando estiver na moda ser-se religioso, as igrejas começam a encher ^^[/quote]
Não são só os jovens Portugueses...os brasileiros parecem uma bola de campo de futebol,eu acho esse povo um tanto 'Ignorante' quando a causa é religião |
|
Samuel Villágran
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 27 Filme Favorito : Titanic Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Acreditas em Deus? Sáb Mar 13, 2010 11:36 am | |
| Sou religioso e acredito em Deus e Jesus |
|
Larih
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Localização : No mundo da Disney... Filme Favorito : Bela Adomercida,Nocturna,Branca de Neve e os Sete Personagem Favorita : Opa,tantas que nem me lembro xD Data de inscrição : 26/06/2010
| Assunto: Re: Acreditas em Deus? Sáb Jun 26, 2010 3:05 pm | |
| Opa,esse é um assunto complicado para mim... Eu não acredito nele,mas respeito quem acredita. Porque nunca vi Deus.Alguém tem provas que Deus existe? Parece-me que não.Eu desde da infância,ia a igreja e aos 7 anos desisti da igreja.E até porque ouvia sempre a minha avó a dizer"Quem não acredita em Deus,morre" Eu nunca acreditei em Deus e não morri...
Conclusão:Eu não acredito em Deus,perceberam? |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acreditas em Deus? | |
| |
|