Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Alice in Wonderland (2010)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Alice in Wonderland (2010) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 13 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 12:28 pm

Oh, a Rainha Vermelha é tão divertida xD Adorei-a x3
O livro já tenho =) Considerei comprar o ing, mas acho que só compro se vier com as duas histórias e quando o vi estava com alguma pressa e não verifiquei isso =/
A banda sonora.. Sou capaz de a sacar, adorei a música final antes da Avril estragar tudo, mas comprar bandas sonoras.. Acho que não é algo que irá acontecer brevemente, para isso tenho mesmo de ter ficado completamente viciada e normalmente farto-me de bandas sonoras (instrumentais) passado 1 semana ou 2 =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pureblooded


Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 757
Data de inscrição : 24/11/2008

Alice in Wonderland (2010) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 13 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 6:55 pm

Há uma coisa que salta à vista deste o inicio deste filme: A magnifica interpretação das personagens! Acho fantástico, especialmente o Chapeleiro. É tão louco mas amoroso ao mesmo tempo, sempre a querer proteger a Alice, como se fosse sua irmãzinha mais nova. Adorei a relação deles. A Rainha Vermelha está bastante cómica, e a ideia de aumentar a sua cabeça foi realmente interessante! Dá-lhe muito mais 'atitude'. A própria Alice ao inicio não me cativou tanto, mas depois começou a ficar um pouco melhor. O Chess está incrivelmente magnifico! Adorei, é uma personagem muito cativante! Não estava à espera de encontrar o nosso "Severus Snape" a fazer a voz da Lagarta (não me lembro o nome) x) Foi bastante engraçado, até que nem ficou mal. Mas algo feito pelo Alan Rickman é dificil ficar mal. Só reparei num pormenor que tive pena não acontecer, que foi o facto de a Lagarta ao soprar o fumo não aparecerem as letras "WHO ARE YOU". É tão característico dela... Mas enfim, coisa minima. Não achei grande piada à Rainha Branca, não fez grande sentido, a não ser por aquela distinção do mal (como Rainha Vermelha) e do bem (como Rainha Branca)...

Quanto a efeitos, estão realmente muito bons. Esta tecnologia avança por cada minuto que passa. Os "bichos" parecem completamente autênticos, já não há aquela tendência a comentarmos connosco próprios "Oh, vê-se mesmo que isto é feito...". A Lebre, o Coelho, o Rato... Parecem personagens reais, sem dúvida.

Mas a primeira coisa que penso quando este filme me passa pela cabeça é mesmo a excelente interpretação de Johnny Depp. É uma personagem tão tão maravilhosa, que uma pessoa só consegue olhar para ele mesmo que estejam todos em cena num momento. Ele devia ganhar um óscar por isto. Aliás, ele devia ganhar um óscar por existir, porque, pelo menos para mim, ele é um rei no que toca à setima arte. Se não é o melhor actor, anda muito, mesmo muito, lá perto. ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Ana


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Data de inscrição : 07/03/2010

Alice in Wonderland (2010) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 13 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 4:19 pm

Na minha opinião o filme e dotado de ambientes incriveis com personagens magnificos... o filme em sim acaba por se tornar um pouco monotono mas ninguem consegue ficar indiferente a esta versao de alice... o chapeleiro espectacular (ai johnny deep) e a rainha esta o maximo... tudo super bem executado tal como não poderia deixar de ser... Tim Burton é brilhante!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Alice in Wonderland (2010) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 13 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 1:36 pm

era só pa dizer que a helena bonham carter esteve melhor que o depp, que esteve com uma interpretação que satura e aborrece. e estraga o filme com a sua dança (mas isso é culpa do argumento super infantil)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Alice in Wonderland (2010) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 13 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 1:17 pm

De certeza que é culpa do argumento?
Claro que é um facto que o filme é para crianças, não vale a pena negar isso, mas o argumento é da Linda Woolverton e os argumentos dela costumam resultar desde que, pelo que tenho visto, ela seja a única a mexer neles, as in ela escreve e o resto da equipa de não-argumentistas não reescreve estupidamente, e penso que todos nós conhecemos a história dos Piratas das Caraíbas em que alguém passou de ajudante do herói a praticamente a única personagem que importa na história. O Johnny Depp tem alguma tendência a exagerar nos papéis e, na minha opinião, a maior parte das cenas dele aqui têm ligeiros problemas, portanto pergunto-me se não terá sido o actor que tomou liberdades a mais com o que lhe foi dado e todos sabemos que o Tim Burton n tem problemas com isso e a Disney quer demasiado que ele faça o Piratas 4 para pensar sequer em criticar qualquer coisa que ele faça...

Then again, eles estavam todos a trabalhar para a Disney que recentemente só quer saber da bilheteira, portanto... Nunca havemos de ter outro "A Bela Adormecida".
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Ana


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Data de inscrição : 07/03/2010

Alice in Wonderland (2010) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 13 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 3:09 am

Será que o filme foi assim tão mau para vocês??? a única coisa que me desapontou foi mesmo o facto de não existir nenhuma comédia... de resto penso que o filme está muito bem executado. Quanto á prestação do Johnny Deep... qual o problema?? exagerado??? foi por causa das suas interpretações que quase todos os filmes em que ele entrou foram um êxito de bilheteira. O Johnny deep submete-se a coisas que mais nenhum actor se submeteria. E é óbvio que ele está no seu direito de fazer exigências e dar-se á liberdade de fazer o que quer. O Alice foi um passo para o futuro da animação...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Alice in Wonderland (2010) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 13 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 6:59 am

Lumi escreveu:
jato666 escreveu:
Quem ja viu, vale a pena??
Vale a pena se fores com a ideia certa para o filme =)
Acabei de o ver com um sorriso idiota na cara que tinha sido pior se a música da Avril não tivesse estragado o ambiente todo.
Não é um filme 'OMFFFGG AMAZING!!! *-*', é uma viagem da Alice em procura dela própria, como os livros, feita duma forma magnífica. Tem um pequeníssimo pormenor super desnecessário
Spoiler:
e não suporto a personagem da Rainha Branca, /facepalm de cada vez que ela fala, mesmo com aqueles óculos. Mas são pormenores que não afectam tanto o resultado final. Eu adorei, tanto como adorei os livros, um pouco menos de non-sense do que eu estava à espera, mas continua a ser 'Alice'.

Eu gostei do filme =)
Mas isso não faz com que ele deixe de ter alguns problemas.

O Johnny Depp não é o ser exagerado, mas de alguma forma parece que ele não encaixa ali, acho que é esse o meu problema com ele... Parece que ele está num filme diferente de todos os outros. Ele é uma personagem secundária mas que faz questão de marcar a sua presença acabando por ficar algo deslocado (?)
Não sei, mas há algo na personagem que não me convence.
Lumi escreveu:
Then again, eles estavam todos a trabalhar para a Disney que recentemente só quer saber da bilheteira, portanto [pode não ser dele]...

Os filmes dele são êxitos de bilheteira porque têm o nome dele (e, na maior parte dos casos associado ao Tim Burton, relembro "Inimigos Públicos" que não foi algo por aí além). Ele foi genial no "Piratas", mas depois isso o que anda a vender é o nome e não a prestação, não desgosto dele (já gostei mais), mas tenho de admitir que ele anda a ficar um bocado overrated quando o que ele faz além dos Piratas não me tem surpreendido.
E não, nenhum actor está no direito de fazer o que bem lhe apetece com o guião só porque lhe apetece. Afinal, se o trabalho dos actores é para ser respeitado, o dos argumentistas também é.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Prex
Prex

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 26
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Personagem Favorita : Jack
Data de inscrição : 29/03/2010

Alice in Wonderland (2010) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 13 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 1:48 pm

Fui ver o filme na semana passada e adorei *-*
Está um bom filme, com bons cenarios e adoro as personagens. Adorei a relaçao do Chapeleiro Louco e da Alice, eles estavam-se sempre a proteger um ao outro, parecem irmaos *-* Tambem adorei a Rainha Vermelha, achei-a divertida, mas um bocadinho irritatante... Devo dizer que adorei a Rainha Branca, gostei da forma dela de andar, e gostei da personagem em si *-* Foi com ela que simpatizei mais *.*

E o Deep esteve muito melhor do que a Helena, quem esteve melhor de todos foi mesmo a Alice e o Chapeleiro Louco.. E gostei do 'futtenwalken' do Chapeleiro, mas concordo contigo meke, o filme estava bom e depois teve que vir a parte 'parva', só para as crianças se rirem um bocadinho... Este filme da Alice, superou todos os que ja foram feitos.. E este é um daqueles filmes que tenho que dizer: Adorei Smile E quero comprar quando sair em dvd ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Alice in Wonderland (2010) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 13 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 5:39 am

A Disney enlouqueceu =D
Estão a por este filme a concorrer ao Óscar de 'Melhor Filme' e 'Melhor Realizador' com base no facto do filme ter sido um êxito de bilheteira. Vá lá, em 'Efeitos Especiais', 'Direcção Artística' e 'Guarda-Roupa' o filme até tem hipóteses, agr realizador e filme..

Se tiver hipóteses com uma nomeação para filme é porque a Academia aumentou os nomeados para 10, o que faz com que filmes medianos, como 'Um Sonho Possível' recebam uma nomeação, mas mesmo que consiga a nomeação não há forma do filme ganhar o Óscar.. Quer dizer, eu não achei o 'Inception' nada de especial, mas consegue estar um bocado acima deste (e infelizmente ainda parece um candidato ao óscar).

Aliás, verdade seja dita, mesmo nas categorias técnicas o Tron ainda não saiu e provavelmente vai superar este... Aliás, o Tron devia ganhar 'Efeitos Especiais' só para compensar n terem dado esse óscar ao 1º por terem considerado que usar computadores era 'batota'.

Edit, enganei-me no tópico u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Conteúdo patrocinado




Alice in Wonderland (2010) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Alice in Wonderland (2010)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney :: Live Action-
Ir para: