Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Alice in Wonderland (2010)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 7:58 am

Que acham desta info Smile

He's already taken filmgoers to Sleepy Hollow and into Willy Wonka's factory -- and now, Variety reports, Tim Burton will team up with Disney to give audiences a new take on Alice in Wonderland.

Burton's Wonderland is part of a new two-picture deal with Disney, one which will also find him bringing an expanded version of his 1984 short film, Frankenweenie, to theaters. Oh, and did we mention that both pictures will be shown in 3-D? Read on:

"Alice in Wonderland"...will combine performance-capture imagery, currently seen in "Beowulf," with live-action footage.

After "Alice," Burton will helm and produce "Frankenweenie," based on his 1984 short film about a pet dog brought back to life by his loyal owner. Pic will be shot in stop-motion animation and shown in digital 3-D.

As the article points out, Disney has been looking to increase its 3-D presence for some time now, and new technology has only helped fuel the studio's ardor. Disney's Oren Aviv tells Variety that Burton was the only director the studio wanted for the Alice script, proving that occasionally, the studio heads really do know what they're doing.

Source: Variety


ps: Entretanto estão a ser feitas mais versões "negras" da Alice no pais das maravilhas:
Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carrol (filme realizado pelo Marilyn Manson ... não estou a brincar Laughing ) http://en.wikipedia.org/wiki/Phantasmagoria:_The_Visions_of_Lewis_Carroll
E outro baseado no videojogo American McGee's Alice! A acrtiz escolhida será a Buffy No http://www.imdb.com/title/tt0466663/

Alice in Wonderland (2010) 1040503874-00
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 8:38 am

Já sabia disso do Tim Burton (:

Não me apanhavam a ver o do Marilyn Manson de certeza o_o
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 5:48 pm

Ainda outro dia vi isto da Alice... =/

Tou um bocado... =/ Pelo que conheço de Tim Burton, o ele pegar numa história destas ou é muito bom ou muito mau... Se for qualquer coisa estilo "Fábrica de Chocolates" vai ser excelente... Uma adaptação com um toquezinho do Tim Burton (na "Fábrica de Chocolates" o toquezinho dele pode ser perfeitamente visto na parte final do filme que são cenas não do livro *sim, eu li o livro xDD*), agora se ele partir para uma Alice mais macabra, como a maior parte dos filmes dele... Depende do que ele fizer.... =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 2:42 am

Concordo Lumi-chan! Mas a meu ver o maior problema vai mesmo ser a quantidade de adaptações parecidas que vão sair ao mesmo tempo... No
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 3:03 am

Tambem concordo Luna! Eu espero que ele não opte por uma Alice macabra! ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 3:49 am

Não me parece que venha a ser uma Alice macabra, afinal de contas trata-se de um filme para a disney, provavelmente um filme familiar.
Conhecem uma adaptação "negra" de 1985 do feiticeiro de OZ da dinsey chamada "returne to Oz"? Deve ser mais ou menos o estilo desta alice, mas mais recente e em 3D Smile
Alice in Wonderland (2010) 23062006164259
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 11:05 am

é mesmo ao estilo do tim burton xD
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 11:14 am

Estou curiosa*-*
Ela nao se chama buffy,chama-se sarah.
Omg eu amo-a*.*
vou ver concerteza..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 11:21 am

:O didn't know that..

Bem, eu confio no Tim Burton... ;P Sou fã dos filmes dele, por isso tou confiante que vai ser uma boa adaptação ;D
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 11:29 am

o tim burton fax sempre filmes espectaculares loOl
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 1:25 pm

Acho que vai ter um ar mórbido tipo O Estranho Mundo de Jack.. >3
Justamente para se diferenciar do Alice original da Disney.

Acho que vai ficar interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 3:16 pm

Eu tenho medo desse ar mórbido... Pode ficar muito bom ou muito mau...

A Alice é uma história muito surrealista e para crianças, por isso fica bem com muita cor e isso, por isso é que o ar mórbido é uma questão a ter cuidado... Se ficar muito mórbido não vai conseguir atrair o público infantil que é o público alvo da Alice, mas se ficar pouco mórbido vai parecer um filme comum...

Não sei se não era melhor optar mesmo por um exagero daquilo... Exagerar nas cores, nas cenas... Fazer qualquer coisa completamente surreal, mas que ainda pudesse ser apelativa para as crianças...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 6:43 am

mas isso é o k o tim burton fax nos filmes...coisas sem pes nem cabeça o_O
n axo k essa versao da alice fosse agradar mt às crianças ~~
provavelmente ficavam chocadas
Ir para o topo Ir para baixo
Freak.
Freak.

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Feminino
Número de Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : tokyo~
Data de inscrição : 21/03/2008

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 6:52 am

é esperar para ver!
Se é um filme familiar nao acho que va ser uma alice macabra o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Terra do Nunca
Emprego : Estudante -.-'
Data de inscrição : 10/10/2007

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 4:45 am

Se o Tim fizer algo parecido com American McGee's Alice, eu tiro-lhe o meu chapéu mais uma vez. Alguém conheçe este jogo? É uma versão para adultos mesmo, esqueçam a Alice boazinha e o gato fofinho às riscas. Aqui temos uma história dramática, ainda mais surreal, sanguinária com um ambiente gótico apelativo e personagens capazes de matar. Aliás a Alice anda o jogo inteiro com uma navalha porque neste "Mundo das Fadas" as criaturas são pouco simpáticas e tentam matá-la pelo caminho! ;P Eu amei esta versão porque não se limita apenas ao mórbido, tem um enredo fantástico e muito bem construído.

Acredito que se o Tim optar por um visual mais "dark" vai haver uma explicação credível para isso. Por exemplo, no jogo que falei acima temos um Mundo das Fadas diferente devido ao estado consciente da Alice. Ela perdeu os pais e assistiu à morte deles por isso encontra-se num estado de insanidade mental grave e sonha com coisas que reflectem o trauma dela. Não se esqueçam que os sonhos são produto da nossa mente, ou seja dependem automaticamente do estado da mesma. Uma pessoa depravada, com maturidade que tenha passado por uma experiência macabra com certeza é mais susceptivel a sonhos macabros. Assim como uma pessoa inocente e despreocupada tenha mais tendência para sonhos cor-de-rosa.

Quanto à questão das crianças...eu vi o Eduardo Mãos de Tesoura quando tinha 8 anos e amei o visual e a história. Posso não ter entendido parte da mensagem na altura mas isso não me impediu de adorar o filme. A mesma coisa para o Estranho Mundo de Jack que vi em miuda e até hoje mantem-se como um dos meus filmes preferidos. Acho que o mórbido se for abordado de forma inteligente não cria traumas nenhuns e pode muito bem não meter medo nenhum. Sinceramente, tinha mais medo do Pinóquio do que daqueles que referi acima...bem pode ter um visual mais fofinho mas a nível de conteúdo acho pesado para uma criança! u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 5:59 am

Pois esse é que é um problema...pode ser um filme expecional ou pode ser um todo "dark" e não sei que...acho que qualquer que seja a vertente eu quero ir ver. Só uma coisa vai ser tipo musical? Tipo se eles vão cantar e dançar e assim...?
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 1:30 pm

ai que perturbador.. Uma alice macabra.

esperemos que seja original, o mundo já está cheio de alices fofas e queridas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 2:01 pm

nymphadora escreveu:


esperemos que seja original, o mundo já está cheio de alices fofas e queridas


Smile concordo lool
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 4:07 am

Eu gosto do tim burton .. acho que vai sair daí alguma coisa original e diferente
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 2:16 am

O jornal da cidade de Plymouth no Reino Unido divulgou que Tim Burton tem agendado duas semanas de filmagens no local em setembro. Originalmente as filmagens estavam previstas para começar em novembro. A produção procura também pessoas de "cabelos longos e naturais" para serem figurantes vestidos com roupas da era vitoriana.

"Alice no País das Maravilhas" é o primeiro dos dois projetos que Tim Burton acertou com a Disney, e será produzido tendo a projeção 3-D em mente. "Alice" usará a mesma técnica (motion captura ou captura de movimento) usada por Robert Zemeckis em "A Lenda de Beowulf".

O roteiro é de Linda Woolverton ("A Bela e o Monstro, "O Rei Leão") tendo Mia Wasikowska no papel de Alice. Alguns sites começam a divulgar que Johnny Depp estará no filme no papel do Chapeleiro Louco.


Alice in Wonderland (2010) Miawasikowska6
Alice in Wonderland (2010) JohnnyDepp_Hanacidounaestrella
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 4:57 am

Pena que não tem um papel principal pra Depp, mas é bem capaz de Burton arranjar um jeito de colocar ele no filme mesmo assim.
Fico imaginando quem Helena Bonham Carter vai interpretar... Eu queria vê-la como a rainha.
No IMDb, por enquanto, apenas Mia Wasikowska está na lista do elenco.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 5:59 am

Olha que fixone : P
Johnny Depp *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 6:47 am

o johnny depp entra em td o k tenha a ver com o tim burton xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 3:50 pm

nao me importava de ser uma figurante *.*

Johnny Depp como Mad Hatter? Adorava ver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 2:02 pm

Hoje foi confirmado a notícia de que John Deep vai mesmo entrar neste filme. Fantástico, vamos ter esta maravilhosa dupla a trabalhar de novo!

Já começa a ficar mais curioso em relação ao filme... falta só saber se Burton vai optar por algo mais negro ou colorido. Preferia um filme bastante negro, que iria ser algo diferente para a história de Alice!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Alice in Wonderland (2010) Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Alice in Wonderland (2010)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney :: Live Action-
Ir para: