Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Alice in Wonderland (2010)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Ariel


As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Número de Mensagens : 1081
Data de inscrição : 12/08/2007

Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 3:50 pm

nao me importava de ser uma figurante *.*

Johnny Depp como Mad Hatter? Adorava ver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus


Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1279
Data de inscrição : 19/04/2008

Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 2:02 pm

Hoje foi confirmado a notícia de que John Deep vai mesmo entrar neste filme. Fantástico, vamos ter esta maravilhosa dupla a trabalhar de novo!

Já começa a ficar mais curioso em relação ao filme... falta só saber se Burton vai optar por algo mais negro ou colorido. Preferia um filme bastante negro, que iria ser algo diferente para a história de Alice!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 2:19 pm

Eu também queria o filme sombrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 7:44 am

Me too ^^

Tenho curiosidade para saber como será o filme *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lili_Lilo&Stitch
Lili_Lilo&Stitch

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 68
Idade : 36
Filme Favorito : Lilo & Stitch
Personagem Favorita : Lilo
Data de inscrição : 18/07/2008

Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 12:59 pm

Uau!!

Estou ansiosa por ver isso!!!

Eu venero Tim burton, e adoro John Deep, e esses dois juntos são fantasticos e inesqueciveis!!!!

Ainda não me fartei do "corps bride"!! ^^

Vai ser fantastico, de certeza!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 1:29 pm

estou ansiosa por este filme, espero mesmo que seja uma versão dark da alice in wonderland, que seja um filme típico à tim burton, bom como sempre
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 3:33 pm

a Alice sempre vi a historia com um lado muito dark (talvez por tudo o que li sobre o senhor que a escreveu), por isso fiquei histerica (nao literalmente) quando soube desta adaptaçao do Tim Burton, de certeza que ele vai retratar a Alice duma forma um pouco grotesca, mesmo à Tim Burton

quanto a Mia .. nao sei, tenho de ver primeiro depois comentar ..

mas com Johnny Depp lá metido só pode vir a ser de génios *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 3:18 pm

Voces já se assustaram com o Mad Hatter? Se eu já nao gostava da Alice porque ela tinha um ar muito velho, o Mad Hatter esta assustador (no mau sentido). A meu ver não reflecte nenhuma caracteristica que ele é suposto ter. Castanho? PORQUE? x_x
E o visual esta muito parecido com outros filmes. (já para nao falar de ele usar sempre os mesmo actores)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 3:34 pm

Oh god! *-*
Adorei x333

Estava a achar que ele iria adoptar um estilo mais 'Charlie', mas pelos vistos é qualquer coisa entre isso e o 'Sweeney'...
Vai ficar interessante, sem dúvida x33
Tenho de ver se me ponho a ler o 'Alice no País das Maravilhas'...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 4:05 pm

A aparência do Hatter deve ser a que funcionar melhor no filme. Se a idéia de Burton é uma versão sinistra da história (o que é perfeitamente válido), então o conceito do visual está correto.

É verdade que tem jeito de "já vi isso antes em algum lugar". Ele é uma mistura de Edward Scissorhands e Willy Wonka, mas ainda assim está longe de ser o que eu chamaria de desastre. Burton optou por uma versão gótica da aparência clássica do personagem, e eu gosto do estilo gótico. Já imaginava que a abordagem seria essa.

E quanto a usar os mesmos atores, não vejo qual é o problema. O importante é que eles saibam atuar (e Johnny Depp e Helena Bonham Carter sabem). Ruim seria se Burton ficasse insistindo em atores incompententes. Essa parceria é ótima pra Johnny Depp, pois ele adora interpretar personagens estranhos. Já o diretor e o público não perdem nada, pois escolher sempre o mesmo ator talentoso não é menos bom do que escolher atores talentosos diferentes. Dá no mesmo. Se não fôssemos ver Depp mais uma vez em um filme de Burton, o veríamos de qualquer jeito, em outro filme, então que ele fique com Burton já que os dois se gostam tanto.


EDIT: o Hatter do livro me parece um meio termo entre Depp Hatter e o da Disney, pois ele foi infantilizado no desenho animado, enquanto no livro, embora não seja tão assustador quando Depp Hatter, é mais adulto, mais sério que o da Disney (mas não menos louco) e parece que é ligeiramente sombrio (digo "parece", pois eu li o livro só um vez há anos, e não tenho uma lembrança tão clara do Hatter).
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 6:49 am

eu tb pensei k o mad hatter fosse ficar mais do estilo charlie...n estava nd a espera de ver isto...mas adorei simplesmente *_*
e a lim disse td =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 11:01 am

Elenco (que eu achei no IMDb):

Mia Wasikowska (Alice)

Johnny Depp (The Mad Hatter)

Anne Hathaway (The White Queen)

Helena Bonham Carter (The Red Queen)

Alan Rickman (Caterpillar)

Michael Sheen (The Cheshire Cat)

Crispin Glover (The Knave of Hearts)

Christopher Lee (?)


Gostei de Alan Rickman como a lagarta.
E não me lembro de existirem suas rainhas na história. Eu esqueci uma delas, ou inventaram uma rainha extra para o filme?


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 11:53 am

Pois também não me lembro...
Mas gosto da actriz que escolheram para White Queen Razz

e Helena como Red Queen está perfeito, assim como o Johnny =)
a escolha do Alan tbm foi boa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Convidad


Convidado


Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 12:28 pm

OH! MY! GOD!
Eu não sei quanto a vocês, mas eu A-D-O-R-E-I!
Exceçente elenco mesmo. Mal posso esperar para ver o resultado *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 12:31 pm

Citação :
Na minha humilde opiniao, acho que o Tim Burton devia ir por novos caminhos (não digo deixar o estilo dele, mas inovar). Começa a ser tudo demasiado previsivel, e duvido que alguem goste disso.
Eu só acho que ele pode tentar inovar um bocado para evitar ser aborrecido.


Última edição por Eleanora em Qua Nov 19, 2008 1:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 1:24 pm

Eleanora escreveu:
Eu nao estou a dizer que o Johny é mau actor, mas não há nada naquele visual que diga uau.
Eu não quis dizer que você havia questionado o talento de Depp.


Eleanora escreveu:
Na minha humilde opiniao, acho que o Tim Burton devia ir por novos caminhos (não digo deixar o estilo dele, mas inovar). Começa a ser tudo demasiado previsivel, e duvido que alguem goste disso.
Tim Burton tem o estilo dele, da mesma forma que outros diretores têm seu estilo, que nem sempre é tão reconhecível, mas no caso de Burton é. Isso é normal, e não vejo motivo pra um diretor mudar o seu estilo, a sua assinatura. Burton faz filmes que carregam sua marca (assim como Almodóvar, Tarantino e outros), e os faz muito bem. Ele é diretor de filmes estranhos e fantásticos, que sabe trabalhar de forma maravilhasa com a fantasia, e não precisa ser diferente.
Prever que seu Alice no País das Maravilhas será um fracasso só por ser mais um autêntico filho do papai Burton não tem sentido, pois ele sabe como trabalhar com a fantasia, e fãs do seu estilo não faltam.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 1:31 pm

Como tu editaste a tua mensagem a minha apareceu primeiro xD

Mas pronto, percebe-se!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 1:55 pm

o Burton disse logo de ínicio - Versao mais negra. ora aí está.
e quanto ao mesmo estílo, isso chama-se Cinema de Autor, nao é diferentes conceitos ;P o enredo totalmente diferente, conceito de abrodagem e imagem é igual/semelhante, lá está. quanto aos actores, para quê variar? funciona quase como uma equipa, sabe que pode confiar naqueles. e trabalha melhor assim, e faz sucesso porque nao? e que bons actores há disponíveis para este tipo de trabalho? Lindsay Lohan? Brad Pitt? :')
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 2:59 pm

O cinema de Burton é autoral, e que continue assim... I love you


Esqueci de dizer que gostei do visual da Alice.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 3:03 pm

Ninguém falou nesses actores Pedro d:
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 3:33 am

Acho que será interessante uma versão negra da Alice no País das Maravilhas, embora eu não esteja a imaginar a inocente Alice no papel de uma menina má/arrogante/vestida se preto e coisas do género, mas nunca se sabe....e uma coisa, é só impressão minha ou a personagem que escolheram para a Alice é velha demais? O.o Bem, eu estou a ler a Alice no Pais das Maravilhas do Lewis Carrol e até onde li não refere a idade da Alice, mas pelo modo de falar e pelo seu comportamento sempre pensei que tivesse para aí uns 10 anos O.o e pelo menos a foto que puseram aí da actriz parece ter para aí uns 13 O.o não faz muito sentido, mas vamos esperar para ver...já agora, já se sabe alguma data para quando irá sair o filme?
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 6:24 am

poix é tb pensei nisso...mas pra mim parece mt mais velha nesta nova versao...prai uns 17 anos =P
eu tb n me lembro de nenhuma rainha branca...talvez seja mm inventada como disse a lim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 8:04 am

No filme de Burton Alice é alguns anos mais velha que no livro. Mas a história pode funcionar perfeitamente com uma Alice que tenha uns 17 anos, então é isso que vale.

Eu achava que Alice também seria sombria, mas pelo visto ele optou por mostrar uma garota não sinistra num mundo sinistro, o que também é uma opção válida.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:21 am

ora nem mais Lim ; )

O.O arrogante? por ser sinistra/negra? wtf. de todos os filmes de tim burton negros, tem personagens de todas as personalidades, e um dos pontos que o Tim (sim eu conheço-o e tenho muita confiança) critica é julgar por isso mesmo, o estilo nao refecte personalidades, porque o estilo já está encutido no filme todo.

Entao Eleonora, a que actores te referias? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:23 am

A nenhum em especial o_o mas existe uma coisa chamada audição d:

Eu só gostava de o ver inovar um bocado mas pronto, tou a ver que toda a gente acha isto um escandalo x_x
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:27 am

ah Ok.
acha um escandalo porque ele é tao criticado por isso mesmo, o que eu acho um absurdo, ele inova sempre, dois actores nao fazem o cast todo ou fazem? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:31 am

Tendo em conta que ele tem uma maquilhagem que o faz parecer como muitas outras personagens que ele ja fez...
Eu nao o vejo a inovar. A nao ser na Fabrica de Chocolate. De resto é sempre o mesmo genero de filme. Pelo menos eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Alice in Wonderland (2010)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney :: Live Action-
Ir para: