Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Alice in Wonderland (2010)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Rydun


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/01/2010

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 10:43 am

Que miminho de video !!! Agora deu-me mesmo vontade de ver o filme =) Mas ainda nao ta nos cinemas.... :s
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s


Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269
Data de inscrição : 12/06/2008

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 11:48 am

Gostei...
A Carla não fez assim uma voz tão irritante, se calhar até poderá resultar. A voz do Depp em PT é totil estranha.. pelo menos para a cara do Depp, para chapeleiro nem tá má. Parece-me a voz do Mushu, mas não tenho certezas.
A voz da Rainha Branca parece-me a da Helena Montez e a da Rainha Vermelha parece-me a da Paula Fonseca (esta tenho pouca certeza, pois ao que parece há 1a dobradora com uma voz parecida)
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 5:52 am

eu n kero ver a versão portuguesa. por favor uma coisa é desenhos animados, outra coisa é pessoas reais. odeio ver dobragens em pessoas, seja em português ou outra lingua kualker k n a original
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music <3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 8:24 am

OMG a voz do Johnny omg, lá se foi a linda voz dele XD

Vou ver este filme na versão original XD animação é uma coisa, pessoas é outra XD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 6:37 am

O site em Portugal já foi aberto!!

Vao ver!!


http://www.disney.pt/Filmes/alice/

O trailer que la está nao esta dobrado! Esta em ingles!!

Sera que nao vao dobrar o filme??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 7:04 am

Já tinha visto o site. Smile O trailer que lá está não está dobrado porque provavelmente só vão pôr a versão portuguesa no DVD ou em algumas sessões de cinema, visto que maioria prefere ver a versão original. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 8:38 am

OK!

Aqui esta o videoclip da Avril Lavigne para a musica do filme (Underground):

https://www.youtube.com/watch?v=YhlEY7doQEA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music <3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 9:32 am

Awww bela música! A Avril no seu máximo o3o
Mal posso esperar pelo filme!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 11:51 am

Não gosto muito, acho a música um tanto irritante =X a voz dela parece que me entra pela cabeça adentro e me arranha o cérebro Laughing o vídeo ficou razoávelzito Very Happy tem o Johnny Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Herz
Ir para o topo Ir para baixo
elwi*
elwi*

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 29
Localização : Nóórte :b
Emprego : estudante
Passatempos : música.
Filme Favorito : o Rei Leão
Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3
Data de inscrição : 18/01/2010

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 12:15 pm

WOW a musica esta excelente *-*
quero-a ver no filme!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 3:28 pm

A musica acho que so aparece nos Creditos Finais!!
Acho que devia aparecer no filme, mas depois tambem nao se encaixava muito com um a maneira de como o filme é.

Mesmo assim nao deixa de ser uma boa musica!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 5:56 am

wow adoro esta musica, a avril está no seu melhor *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 6:11 am

A lista de dobradores "Cristina Carvalhal, Adriano Luz, Paulo Freixinho, Helena Montez, Manuel Cavaco, Tobias Monteiro, Carla Garcia, Manuela Couto, Rui Sá, Paulo Oom"
Agora quem faz quem é mais complicado.. A Cristina Carvalhal deverá ser a Rainha Vermelha, a Helena Montez a Rainha Branca, a Carla Garcia a Alice, o Paulo Freixinho o Coelho Branco ou o Gato, o Adriano Luz (considerando onde está o nome) o Chapeleiro.. O resto..

Enfim, eu devo ver o filme hj, n resisto, em princípio 21.35 no Dolce Vita Coimbra se alguém for daqui e quiser juntar-se aceita-se companhia xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
PrincessMarie
PrincessMarie

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 159
Idade : 28
Localização : DremasLand
Emprego : Estudante ;P
Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes
Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray
Data de inscrição : 06/02/2010

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 8:54 am

Eles vão dobrar este filme para português?
Não é que eu não goste das dobragens portuguesas, mas eu acho que este tipo de filme ficaria muito melhor na versão original e com as legendas!!

Assim, dá para ouvir as vozes dos verdadeiros actores, tipo o Johnny Depp, que faz de Chapeleiro....

Ele está mesmo irreconhecivel....O.O

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
AngeloKing
AngeloKing

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : Natal,RN Brasil
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler
Data de inscrição : 04/03/2010

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:21 am

É vai ficar legal batante legal Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 12:22 pm

Bem, o filme saiu hoje, eu nao o vi.

Quem ja viu, vale a pena??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
AngeloKing
AngeloKing

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : Natal,RN Brasil
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler
Data de inscrição : 04/03/2010

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 1:18 pm

Eu não assisitir e gostaria saber se vale a pena também
Ir para o topo Ir para baixo
Swan Rose
Swan Rose

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 28
Localização : Brasil-SP
Emprego : Estudante
Passatempos : Musicas
Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack


Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones

Data de inscrição : 27/01/2010

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 3:44 pm

Estou ansiosa para ver se este filme é tão bom quanto as fotos que vi,apenas de saber quem é o diretor,tenho boas espectativas....♥
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 4:22 pm

jato666 escreveu:
Quem ja viu, vale a pena??
Vale a pena se fores com a ideia certa para o filme =)
Acabei de o ver com um sorriso idiota na cara que tinha sido pior se a música da Avril não tivesse estragado o ambiente todo.
Não é um filme 'OMFFFGG AMAZING!!! *-*', é uma viagem da Alice em procura dela própria, como os livros, feita duma forma magnífica. Tem um pequeníssimo pormenor super desnecessário
Spoiler:
e não suporto a personagem da Rainha Branca, /facepalm de cada vez que ela fala, mesmo com aqueles óculos. Mas são pormenores que não afectam tanto o resultado final. Eu adorei, tanto como adorei os livros, um pouco menos de non-sense do que eu estava à espera, mas continua a ser 'Alice'.

E estava à espera do teaser para o 'Tangled', mas em vez disso tive o trailer para o 'Tron Legacy', algo igualmente agradável, que no início teve-me com imensa vontade de desatar em berrinhos histéricos de tão fantástico, é pena que quase ninguém tenha visto o original..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 6:14 am

eu vou ver o filme hoje e espero k n me decepcione. é kuase impossivel isso acontecer pk adoro o tim burton xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hyun
Hyun

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 143
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 08/01/2010

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 11:45 am

Lumi escreveu:
é uma viagem da Alice em procura dela própria, como os livros

Existem livros ? =) Só mesmo eu é que não sei destas coisas x33
Se sim, aonde e quanto custam ?

Porque é que não gostaste da Rainha Branca, Lumi ? No trailer pareceu-me que ela estava razoavel. =/
Ir para o topo Ir para baixo
_Cinara_
_Cinara_

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 74
Idade : 29
Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve)
Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa
Data de inscrição : 16/01/2010

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 4:00 pm

Estou desejando ir ver o filme, só que está semana vai ser de loucos e não vai mesmo dar :'(
Eu tambem achei que a rainha branca não estava assim tão má, não gosto nadinha é da lebre que está com o chapeleiro Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 3:03 pm

Hyun escreveu:
Existem livros ? =) Só mesmo eu é que não sei destas coisas x33
Se sim, aonde e quanto custam ?
O primeiro filme da Disney é também baseado nos livros. "Alice no País das Maravilhas" e "Alice Através do Espelho", com o lançamento do filme deves encontrar facilmente o 1º em várias edições em qualquer loja que venda livros. O 2º costuma ser mais complicado e nunca o vi editado sozinho.
Eu tenho um livro com os dois que comprei na Fnac por 30€. Sim, foi caro, mas não consegui encontrar o 2º e queria mesmo ler os dois =/

Hyun escreveu:
Porque é que não gostaste da Rainha Branca, Lumi ? No trailer pareceu-me que ela estava razoavel. =/
É a personalidade dela... Também não tinha problemas com ela só o trailer, fiquei com problemas com filme mesmo.. Vocês quando virem o filme vão ver e pode ser que não vos irrite tanto a vocês..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 5:24 am

este filme é fantástico, aconselho vivamente pk sente-se bastante bem a magia disney com tim burton ao mesmo tempo =P
os actores fizeram um bom trabalho, o johnny depp esteve fantástico como sempre, e kt a rainha branca eu n gostava mt dos gestos k ela fazia, mt exagerados xD
adorei a personalidade da alice, k em nd se parece a da disney.
enfim, adorei mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hyun
Hyun

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 143
Idade : 31
Localização : Gaia
Data de inscrição : 08/01/2010

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 11:18 am

Fui ver ontem o filme, e gostei =) Só podia dizer que gostei visto que é um filme do Tim Burton! ^-^
Concordo com a Lumi, nao é um filme 'OMFFGG AMAZING *-*', é uma viagem da Alice em procura dela propria. Gostei dos cenarios, das personagens! Admiro muito o Chapeleiro e a Rainha Branca, mas gostei mesmo da Rainha Branca *.* Uma personagem que nao consegui suportar foi a Rainha Vermelho, ela e arrogante, convencida e má... =/ E a musica da Avril, Lumi, foi o que ainda tornou o filme melhor no final <3 Bem, o que posso dizer adorei ? Sim =) E quando vi este filme, foi para o meu TOP 10, tanto esse com a versao de animaçao =) O Tim Burton superou todas as outras versoes de 'Alice no pais das Maravilhas'... O filme está optimo mesmo, e entao com aquele toque 'dark' do Tim Burton x)
E só hoje é que soube que a Helena Bonham Carter (Rainha Vermelha) é a mulher do Tim Burton x3
Ah, Lumi, aconselho-te vivamente a ires a Fnac, tá la o livro da Alice in Wonderland a venda, Alice atras do espelho, a banda sonora de Alice in Wonderland ja esta disponivel e mais uma que se chama 'Just Alice'... Acabei por levar 'Just Alice' e Alice in Wonderland, o livro em Ingles, detesto o portugues. Dont ask me why x3
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 12:28 pm

Oh, a Rainha Vermelha é tão divertida xD Adorei-a x3
O livro já tenho =) Considerei comprar o ing, mas acho que só compro se vier com as duas histórias e quando o vi estava com alguma pressa e não verifiquei isso =/
A banda sonora.. Sou capaz de a sacar, adorei a música final antes da Avril estragar tudo, mas comprar bandas sonoras.. Acho que não é algo que irá acontecer brevemente, para isso tenho mesmo de ter ficado completamente viciada e normalmente farto-me de bandas sonoras (instrumentais) passado 1 semana ou 2 =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 6:55 pm

Há uma coisa que salta à vista deste o inicio deste filme: A magnifica interpretação das personagens! Acho fantástico, especialmente o Chapeleiro. É tão louco mas amoroso ao mesmo tempo, sempre a querer proteger a Alice, como se fosse sua irmãzinha mais nova. Adorei a relação deles. A Rainha Vermelha está bastante cómica, e a ideia de aumentar a sua cabeça foi realmente interessante! Dá-lhe muito mais 'atitude'. A própria Alice ao inicio não me cativou tanto, mas depois começou a ficar um pouco melhor. O Chess está incrivelmente magnifico! Adorei, é uma personagem muito cativante! Não estava à espera de encontrar o nosso "Severus Snape" a fazer a voz da Lagarta (não me lembro o nome) x) Foi bastante engraçado, até que nem ficou mal. Mas algo feito pelo Alan Rickman é dificil ficar mal. Só reparei num pormenor que tive pena não acontecer, que foi o facto de a Lagarta ao soprar o fumo não aparecerem as letras "WHO ARE YOU". É tão característico dela... Mas enfim, coisa minima. Não achei grande piada à Rainha Branca, não fez grande sentido, a não ser por aquela distinção do mal (como Rainha Vermelha) e do bem (como Rainha Branca)...

Quanto a efeitos, estão realmente muito bons. Esta tecnologia avança por cada minuto que passa. Os "bichos" parecem completamente autênticos, já não há aquela tendência a comentarmos connosco próprios "Oh, vê-se mesmo que isto é feito...". A Lebre, o Coelho, o Rato... Parecem personagens reais, sem dúvida.

Mas a primeira coisa que penso quando este filme me passa pela cabeça é mesmo a excelente interpretação de Johnny Depp. É uma personagem tão tão maravilhosa, que uma pessoa só consegue olhar para ele mesmo que estejam todos em cena num momento. Ele devia ganhar um óscar por isto. Aliás, ele devia ganhar um óscar por existir, porque, pelo menos para mim, ele é um rei no que toca à setima arte. Se não é o melhor actor, anda muito, mesmo muito, lá perto. ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Alice in Wonderland (2010)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney :: Live Action-
Ir para: