Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
Assunto: Re: Futebol Qua Jun 11, 2008 11:34 am
GANHAMOS! E o meu professor de Ed. Física a dizernos que podiamos ir ver quanto é que estava no meio da aula para lhe dizer *____*
Alto golo o do Quaresma. Foi simpático da parte do Cristiano Ronaldo passar-lhe a bola, jogou em equipa. Não esperava aquele golo, mas foi lindo!
Já estamos nos quartos de final!!! xDDD
No_mundo_da_savana
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 13 Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 5:55 am
Eu sou do benfica!!!!!!!!!!!!!! biva ao benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Edit by Lumi-chan: Por favor não ponhas assim tantas letras juntas para não deformar a página =)
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 6:00 am
LOOOOOOOOOL
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 11:02 am
Qand é o proximo jogo de Portugal ? xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 12:29 pm
Domingo, senão me engano
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 12:30 pm
ok..cansei..e..sic,tvi,rtp.. PAREM DE PASSAR FUTEBOL NA TV. OMGGGGGGGGGGGG MAIS VALE NOVELAS SERIOUSLY o_O
Última edição por arielaladdin em Sex Jun 13, 2008 12:30 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 12:30 pm
Eu tbem -.- sempre a mesma coisa na televisao: EURO, mais nada -.-
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 12:33 pm
Exacto.graças a deus que tenho tv cabo..mas porra os meus pais nao querem ver outra coisa.quando é que isto acaba de passar?*medo*
Neo_Angelus
Moderador
Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 12:34 pm
Sofioca... Domingo 19:45 ^^
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 12:55 pm
arielaladdin escreveu:
Exacto.graças a deus que tenho tv cabo..mas porra os meus pais nao querem ver outra coisa.quando é que isto acaba de passar?*medo*
acaba dia 29 de junho...tens muito que esperar, tambem depende até onde portugal chegar... eu gosto de saber as coisas mas tambem é demais...é a vida, futebol é algo que mexe com o planeta terra lol
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 12:56 pm
OMG CREDO. espero que passe o mais rapido possivel anda toda a gente louca com esta "porcaria" -.-
Freak.
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 1:01 pm
Ai eu amo futebol e passo-me completamente quando vejo os jogos >.< Amo esta epoca do euro e do mundial :'D Eu se for pa ver o porto,benfica e isso nao me interesso muito,mas agora a selecçao *-* Deliro!!! : D
Domingo vamos arrasar a suiça é o que é ò.ó Vao comer relva ò.ó
Catarina
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 1:03 pm
por acaso eu ando um bocado...a minha mae pegou-me o bicho do futebol e isso é assutador porque nunca liguei nenhuma a futebol... PORTUGAL ALEEEEEEE!!! lol
Sophean sou igual a ti, com a seleccao é que é fixe xD vamos memo arrasar com a suiça, coitados...
Freak.
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 1:06 pm
Exacto,é o nosso pais e quando parece que é golo e a gente levanta-s do sofa aos berros e afinal nao é?? xD Enerva-me tanto xDD
Na quarta feira, no El Corte Ingles,quando a Rep. Checa marcou golo uma mulherzinha virou-se: "yes!golooooo!!" a pensar que os vermelhos eramos nos XDDDD Pelos vistos ficou tudo a olhar e a achar que a mulherzinha era maluca XD
Catarina
Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 1:09 pm
eu tambem confundi os vermelhos, metia-me uns nervos... quando marcaram o golo mas era fora de jogo...tive pa partir a televisao, mas depois a minha mae matava-me... Portugal!!!
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 1:18 pm
lol eu tb n gostei k eles tivessem jogado de branco e confundia uma beca com os checos
Freak.
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 1:32 pm
Eu so perguntei no inicio ao meu pai quais eramos e prontos,ate nem me confundi muito ^v^
Coitada da mulher xD
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 1:38 pm
Pah, não acho piada nenhuma a futebol, mas tenho de comentar isto...
Bem feita para o Benfica a UEFA ter voltado atrás e deixar o Porto participar na Liga dos Campeões *.*
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 3:17 pm
loOl a mim n me fax diferença desde k o sporting n volte a ser campeao tudo bem xD
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 3:20 pm
A mim faz porque o Benfica é que começou com essas tretas para irem eles à Liga dos Campeões e como não acho piada nenhuma ao Benfica, nem pessoas com dor de cotovelo, acho muito bem que seja assim =D
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 3:21 pm
SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG RULA!
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 3:35 pm
poix...para ti BENFIIIIICAAAAAAAAAAAAAAA É K RULAAAAAAAAAAAAAA
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Futebol Sex Jun 13, 2008 3:47 pm
Não, discussão normal, sem posts só com o nome dum clube, ou tópico bloqueado =D
luna_bella
A Bela Adormecida
Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
Assunto: Re: Futebol Sáb Jun 14, 2008 1:31 am
Lumi-chan escreveu:
Bem feita para o Benfica a UEFA ter voltado atrás e deixar o Porto participar na Liga dos Campeões *.*
Apoiado! *___*
Sinceramente não acho nada bem o que quer que seja que o Pinto da Costa fez, mas acho que os adeptos não têm de pagar por isso, principalmente os jogadores e treinadores da actual época. O Benfica não devia ir à Europa se não fez nada este ano para o merecer.
Viva Portugal! Espero que não tenhamos de jogar contra a Alemanha...
Meimi
Entrelaçados