|
|
Autor | Mensagem |
---|
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 12:22 pm | |
| A perder T-T Omg tou tao fula >.< |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 12:25 pm | |
| é k eu ja nem to a ver o jogo, com a figura k tao a fzr passes mt mal feitos e n se conseguem entender kuando é o atake ~~
olha pelos vistos marcaram o_O |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 12:25 pm | |
| Porquê é que eu acho que vai ser como no Mundial e vamos perder 3-1? =D
É só mais um golo da Alemanha ;P |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 12:26 pm | |
| Desculpem la o ataque mas:
GOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
YES! XD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 12:27 pm | |
| vamos la a ver se empatam, o k eu axo mt dificil |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 12:28 pm | |
| Ainda vamos a tempo!! 8D
*eu ser muito positiva x3* |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 1:21 pm | |
| Eh pah.Eu concordo é com o que um amigo meu disse: "tanta coisa, tanta coisa, portugal e o preferido a ganhar a nao sei o qe,e vai chegar a final,e pimbaa.bem feitaa.convencidos.." Por muito desiludida e irritada que me encontre,concordo plenamente U_ú |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 1:35 pm | |
| Nhaaaa. *Feels like crying* 1min dá para um empate? :''( |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 1:38 pm | |
| M**** Estúpidos Alemães -.-''
*Vontade repentina de levar um tomate para o concerto dos TH*
Naaaaaaaaaaaao
Opah... Acho que nunca tive tão ligada a um jogo de futebol... E é assim que me agradecem? 93min da minha vida desperdiçados :'(( |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 1:40 pm | |
| Perdemos u_u Bem.É bem feita.Contam com os ovos no cú da galinha,todos convencidos"Ah yeah somos os maiores,os melhores,nós somos bons,vocês não" e PERDEM. Só me apetece rir.Mas,é triste ser esta a memória do último jogo que o Scolari leva lá para o outro clube.Enfim.O que tem de ser,tem de ser. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 1:41 pm | |
| UMA PALAVRA: VERGONHA!!! O RONALDO NAO JOGOU NADA PA'. ODEIO ESTE GAJO. enfim u.u Porcaria de jogo ANYWAY O EMPURRAO DO DECO FOI BRUTAL Amo o<3
Última edição por arielaladdin em Qui Jun 19, 2008 1:43 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 1:43 pm | |
| Previsível =D
Só tenho pena que não seja 3-1 para repetir o resultado do Mundial ;-;
Agora a ver por quem torcer.... hmm
Itália parece-me bem ;P |
|
| |
Sakura-chan
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 1:44 pm | |
| Eu não torcerei por ninguém,acho. Omg,go Deco*-*<333 |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 1:44 pm | |
| Mesmo pimim GO DECOOO*orgulho* e *ri-me um molhe com o empurrao mwahha* |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 1:45 pm | |
| Oh well, só tenho pena é que tenha de ser esta a memória que o Scolari vai levar.
(Se ao mesmo o meu amado Moutinho não tivesse saído tão cedo. ;w; )
Talvez com isto, aprendam a ser mais modestos e quem sabe façam melhor no Mundial.
@arielaladdin: VIVA O EMPURRÃO, MESMO. |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 1:46 pm | |
| Desculpem mas não. O árbitro NÃO foi justo. Houve um penalty a nosso favor não marcado!
Podiamos ter jogado melhor nalgumas situações, sim. Apagámos, sim. Mas houve bom jogo. O (meu, Kairi ;p) Moutinho não se devia ter lesionado! Piorámos no controlo do meio-campo aii.
Espanha vai-nos vingar !
-.-'' >.< |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 1:48 pm | |
| Yah... O penalty... Era mais um a nosso favor T.T E depois repetíamos aquela Penalty Match de 2004 em que o ricardo marca 1 e defende outro *.* *dreams* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 1:50 pm | |
| n sei pk mas n to preocupada com o resultado se calhar até ja nem to a ligar mt ao futebol pk eu to super trankuila com a saida de portugal é estranho pk normalmente ficava toda histerica, kuase a xorar de raiva por n ter passado o_O axei justo portugal jogou mm mal agora so penso no mundial por isso, espero k façamos uma melhor prestação go portugal =D |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 1:51 pm | |
| - Joaninha escreveu:
- Desculpem mas não.
O árbitro NÃO foi justo. Houve um penalty a nosso favor não marcado!
Podiamos ter jogado melhor nalgumas situações, sim. Apagámos, sim. Mas houve bom jogo. O (meu, Kairi ;p) Moutinho não se devia ter lesionado! Piorámos no controlo do meio-campo aii.
Espanha vai-nos vingar ! O árbitro não foi justo em algumas partes, temos é de lhe agradecer o facto dele ter dado 4 minutos de compensação. Ele percebeu que o guarda-redes da Alemanha estava ali a queixar-se demais para ganhar tempo. Houve bom jogo, e nós fomos superiores. Só que como disse o comentador, o marcador é que conta e aí a Alemanha foi superior. A equipa esteve muito instável, eles abriam muito na defesa e a Alemanha aproveitava era simples. (Podemos partilhar?) Sinceramente, a Espanha também não deve ir longe, na minha opinião. |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 1:52 pm | |
| Mesmo KAIRI o empurrao rulou. Pimim: Gigante Alemão: AHAH,the world is mine,we wi- Deco: Com licença*poing*
CONCORDO sim senhora. BEM FEITA =D dos melhores momentos do jogo ahaha *Deco is love* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 1:57 pm | |
| Hei... Nos não jogámos mal :S Quer dizer... Um bocadinho... Mas também, é dificil jogar com bisontes caceteiros :S |
|
| |
Sakura-chan
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 2:10 pm | |
| - Sofioca escreveu:
- Mas também, é dificil jogar com bisontes caceteiros :S
ri-me tanto a ler isso que nem imaginas xD Bem*.*Eu amanhã po exame vou levar a t-shirt dos TH e ver que comentários é que apanha.Uhuhuhuhu.(possivelmente,nenhum mau.TODA a escola sabe que os amo e que quase andei à porrada por causa deles,portanto..) Bom.Ao menos há uma coisa boa no meio disto tudo: como estamos fora do Euro,já não haverá confusão à noite/mortes por causa daqueles bêbados que festejam sempre depois dos jogos.. |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 3:33 pm | |
| - Kairi escreveu:
- Joaninha escreveu:
- Desculpem mas não.
O árbitro NÃO foi justo. Houve um penalty a nosso favor não marcado!
Espanha vai-nos vingar ! O árbitro não foi justo em algumas partes, temos é de lhe agradecer o facto dele ter dado 4 minutos de compensação. Ele percebeu que o guarda-redes da Alemanha estava ali a queixar-se demais para ganhar tempo.
Houve bom jogo, e nós fomos superiores. Só que como disse o comentador, o marcador é que conta e aí a Alemanha foi superior. A equipa esteve muito instável, eles abriam muito na defesa e a Alemanha aproveitava era simples. (Podemos partilhar?)
Sinceramente, a Espanha também não deve ir longe, na minha opinião. foi justo em certas coisas, injusto noutras :s Os 4min não foram só pelo Guarda-redes... Infelizmente o que conta são os golos... Fomos Claramente superiores. Eles não jogaram mal. Tiveram oportunidades. A nossa defesa falhou. Fizeram o mesmo erro 2 vezes... Eu também não acredito. Mas está-me no sangue... (: |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Futebol Qui Jun 19, 2008 3:34 pm | |
| depois de tanto comentario, acho que ainda posso dar a minha opiniao:) que tristeza a minha...apesar de eu tambem ser pessimista mulan_4ever e saber que iam perder, mas a minha mae e a minha prima tiveram ali ate ao fim! e eu AMEI tanto aquele empurrao do Deco lol ri-me tanto, foi memo lindo:D E o cristiano nao fez nada...gostei do simao, mas foi uma pena o joao moutinho(o vosso moutinho pronto:)ter saido... minha maior tristeza é a saida do scolari...eu adoro aqueke homem...entao a falar é lindo! bem até ao mundial:) |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Futebol Sex Jun 20, 2008 3:41 am | |
| Foi muito triste. Estou de luto pela selecção. Só quero comentar o golo do Helder Postiga, aquilo é que foi raiva. Ainda me deu esperança por cinco minutos. |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Futebol Sex Jun 20, 2008 5:33 am | |
| foi triste. Mais uma vez, em vez de ver o jogo, vi o Pocoyo no canal Panda. mas vi a segunda parte toda, e sinceramente...MAIS VALIA TER VISTO O POCOYO!
enfim, já fomos. Lá se foi o sonho nacional e etc, etc etc. Agora vai toda a gente acordar para a realidade e começar a preocupar-se com as coisas "a sério", o preço do petróleo, a escassez de comida... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Futebol Sex Jun 20, 2008 6:58 am | |
| Yay... No mundial não passamos dos oitavos de final xDD Da maneira que decrescemos de posição a cada campeonato que passa. xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Futebol | |
| |
|
| |
|