|
|
Autor | Mensagem |
---|
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Futebol Sex Jun 20, 2008 5:33 am | |
| foi triste. Mais uma vez, em vez de ver o jogo, vi o Pocoyo no canal Panda. mas vi a segunda parte toda, e sinceramente...MAIS VALIA TER VISTO O POCOYO!
enfim, já fomos. Lá se foi o sonho nacional e etc, etc etc. Agora vai toda a gente acordar para a realidade e começar a preocupar-se com as coisas "a sério", o preço do petróleo, a escassez de comida... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Futebol Sex Jun 20, 2008 6:58 am | |
| Yay... No mundial não passamos dos oitavos de final xDD Da maneira que decrescemos de posição a cada campeonato que passa. xD |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Futebol Sáb Jun 21, 2008 6:52 am | |
| Estou bastante, bastante triste mesmo. Ainda não me conformei que perdemos e saímos do euro de mãos a abanar.. E chamem-me criança, chamem-me tudo, mas vêm-me as lágrimas aos olhos quando falam de Portugal na TV ou seja lá onde for, quando vejo as bandeiras penduradas nas casas, quando vejo vídeos no youtube, quando oiço a música do euro.. Bahh Eu tenho tanto, mas tanto amor à selecção e apesar de tudo, como sempre, um orgulho enorme Só tenho duas coisas a dizer: Parabéns selecção e obrigada Scolari! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Futebol Sáb Jun 21, 2008 6:57 am | |
| que bonito MaryJane... eu acho que ja me conformei mas a minha mae ainda nao, ela disse-me que nunca pensou ler no rodapé dos telejornais:Portugal fora do euro2008...tadinha... eu quero que o Scolari vá embora... |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Futebol Ter Jun 24, 2008 8:11 am | |
| A minha Espanha está nas meias! hi hi, espero que os russos não joguem como o fizeram contra a holanda... :D |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Futebol Sex Jun 27, 2008 10:45 am | |
| apoio a espanha... penso k eles fariam o mxm connosco..
FORÇA NUESTROS HERMANOS!!! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Futebol Sáb Jun 28, 2008 7:07 am | |
| sinceramente, n axo k fariam o mesmo mas pronto =P no entanto, espero k ganhem, odeio a alemanha, tem só a mania ~~ |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Futebol Sáb Jun 28, 2008 7:30 am | |
| naum fariam???
seria uma pena, porke em (kase) tudo nos contamos com os espanhois, era bom k eles, de vez em kando, contassem connosco! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Futebol Dom Jun 29, 2008 2:02 pm | |
| poix é mas sabes k portugal e espanha n se dao propriamente bem e duvido k se apoiassem uns aos outros...anyway
espanha É CAMPEAAAAAA TOMEM LA, ALEMÃES AH AH AH AH XD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Futebol Dom Jun 29, 2008 2:24 pm | |
| |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Futebol Seg Jun 30, 2008 2:27 am | |
| Espanhaaaaa olééé *-* Tomem la alemaes ò.ó
O meu pai ja foi a muitos paises diferentes e diz que o unicos paises em que teve problemas e que as pessoas nao eram nada nada simpaticas foi na Alemanha e na SUiça-na parte alemã xD
Nao gosto nada deles,tem a mania que sao os maiores u.u'' |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Futebol Seg Jun 30, 2008 5:15 am | |
| e acaba mais uma etapa de futebol interessante...ou seja so daqui a dois anos é que temos algo um mundial fico deliz pela espanha e feliz pelo loiro de olhos verdes de alemanha rer ficado triste por graças a ele portugal perdeu... e e nao gosto de ninguem triste, mas ele ganha miloes logo que va pas canarias e fica contente scolari vai embora e isso poe-me ainda mais triste...o dinheiro faz mudar tudo... |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Futebol Seg Jun 30, 2008 5:25 am | |
| Ya o scolari vai embora :/ Pena :/ é um bom treinador :/ |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Futebol Seg Jun 30, 2008 5:58 am | |
| eu ca naum axo... axo k ficamos em 2º lugar no euro2004 porke temos bons jogadores... mas é so a minha opinião |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Futebol Seg Jun 30, 2008 7:10 am | |
| e a minha tb, eu acredito k com outro treinador cheguemos mais longe ^^ |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Futebol Seg Jun 30, 2008 10:17 am | |
| era bom era k o mourinho fosse treinar a nossa selecção.. mas agora, pra isso akontecer, temos de esperar 4 anos!!! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Futebol Seg Jun 30, 2008 10:20 am | |
| O Scolari sim, e' um bom treinador. e odeio quando o passam de 'Bestial a besta' só porque os portugueses amuaram, porque tinham expectativas altíssimas p'ra equipa que tinham. |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Futebol Seg Jun 30, 2008 10:25 am | |
| eu ja pensava assim no 1º jogo de portugal (axo k foi a turkia) em k portugal ganhou... e quando perdeu, naum lhe pus as culpas, porke os jogadores tavam no campo, ele naum... os alemaes era fortes e outras coisas.. mas como disse em cima é só a minha opinião |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Futebol Seg Jun 30, 2008 10:28 am | |
| Ok, claro .D Mas mesmo assim, nao vao julgar SEMPRE o treinador, quando outrora disseram que era bom ,D |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Futebol Ter Jul 01, 2008 7:48 am | |
| pois..
eu nunca digo essas coisas porke em relação ao futebol, sou neutra....
nunca vejo futebol, e quando a selecção esteve a jogar no euro2008, o maximo k vi de futebol foi 2 minutos...
ODEIO futebol, mas naum vou deixar de dar apoio à selecção..
e se naum vejo futebol, nunca puderia criticar o scolari, nem nenhum outro...
mas vou por um ponto neste topico... -.- |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Futebol Ter Jul 01, 2008 7:50 am | |
| Acho que o mal dele é ter posto o Ricardo na baliza -.- |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Futebol Ter Jul 01, 2008 7:59 am | |
| - Sophean escreveu:
- Acho que o mal dele é ter posto o Ricardo na baliza -.-
Isso é o que eu digo desde que o Ricardo foi para a baliza x3 Nunca gostei dele, nem sendo o "herói" contra a Inglaterra eu fiquei a gostar dele... Sinceramente, nós temos melhores guarda-redes ¬¬ Esta panca por por o Ricardo na baliza ¬¬ |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Futebol Ter Jul 01, 2008 8:00 am | |
| Pois concordo totalmente -.- Pronto foi o 'heroi' contra a Inglaterra mas um sem bracinhos no resto dos jogos -.- |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Futebol Qua Jul 02, 2008 9:34 am | |
| o quim teria sido bem melhor mas o ricardo tb fex um bom trabalho |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Futebol Sex Ago 01, 2008 7:43 am | |
| Já com a pré-época a chegar ao fim, quais são as vossas perspectivas para a nova época que se aproxima? |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Futebol Dom Ago 10, 2008 1:48 pm | |
| F.C.Porto! Eh eh Adoro adoro ver futebol! Ainda por cima tenho cartão de atleta do Porto e posso ver os jogos Também gosto de ver jogar a selecção de Portugal (claro) de Itália e de Espanha Quanto a jogadores preferidos, gosto muito: *Del Piero (sempre 8D) *Fernando Torres *Cassilas :p *Bufon (melhor guarda-redes) *Sérgio Ramos *David Villa *Ferdinand :p *Puyol (parto-me a rir com o cabelo dele) *Meira (é de rir com ele) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Futebol Dom Ago 10, 2008 1:52 pm | |
| Oh, vai começar o espirito futebolistico outra vez T_T os rapazes da minha turma a falar disto o intervalo todo e eu no meio a dizer pa' pararem de falar de futebol XD se bem que já tão habituados e agora ja nao falam tanto XD (que interessante *NOT*) anyway, BAMU LÁ BER SE O BENFICA GANHA ALGUMA COISA ESTE ANO (duvido ) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Futebol | |
| |
|
| |
|