Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Futebol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Futebol Empty
MensagemAssunto: Futebol   Futebol Icon_minitimeDom Set 30, 2007 8:22 am

Falem de jogos, equipas, jogadores, todas as fofocas no mundo do futebol xD

E Viva o Portoo


Última edição por Lady BB em Qua Jul 23, 2008 5:14 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeDom Set 30, 2007 1:35 pm

Falando do jogo. Não o achei nada aborrecido.
Foi um bom jogo de futebol. A arbitragem deixou algo a desejar, mas em fim...

Eles são todos uma cambada d'imbecis, Mulan_4ever.
Digamos que aqueles 'anuncios' a dizer: ''Antes morrer no parto do que nascer e ser lagarto'' são bastantes ofensivos, idiotas e porcos!!!
Eu não digo coisas porcas (só às vezes ;p).
Mas nisso, todos dizem. Portistas, benfiquistas e sportinguistas....

Continuo na minha...
Sporting allez!!! xDI love you

'Tu sabes bem, qual foi o ano em que ele nasceu, 1906 e desde sempre foi sonho meu! Oh oh oh oh oh oh O Grande Sporting! Ohohohohohhohoh O NOsso Amor! Ohohohohohoh A Juve-Leo! Ohohohohohohoh A Tua Cor! Sporting Allez. Lalalalalalalala. Allez Sporting Allez. Lalalalalalala'
xD
Futebol Sporti10


E viva o Moutinho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Neo_Angelus
Neo_Angelus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 135
Idade : 34
Localização : S.Miguel =)
Emprego : Estudante
Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis
Data de inscrição : 03/08/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeDom Set 30, 2007 6:50 pm

A falar de animais...ahaha...qual deles é o mais poderoso? O mais Mítico? O mais temível? é claro que é o dragão!! (e sim, existem provas concretas que já existiu...) E quanto às cores... Azul.. é a cor do céu (por conseguinte a cor do mar...) É a cor do sangue da realeza... tudo o que é bom,belo e poderoso...é azul! Falando de algo bom, belo e poderoso...(e o único que ganha os jogos Razz) temos como não poderia deixar de ser, o melhor clube do Mundo...

POOOOOORRRRTTTOOOOO

P.S. : Só a titulo de curiosidade...achei por bem transcrever uma pequena parte de uma noticia que li:

"O F. C. Porto está na frente da Bwin Liga desde 28 de Novembro de 2005, quando ainda treinado pelo holandês Co Adriaanse.
No Verão de 2006 o holandês foi embora. Jesualdo Ferreira entrou em Agosto e ainda nesse mês conquistou três pontos na estreia com a União de Leiria. Até cair em Braga, à quinta jornada, o F.C. Porto fez um percurso limpo, 12 pontos em quatro jogos. Por isso liderava.
No final da primeira volta o F.C. Porto tinha sete pontos de avanço sobre o segundo. Acabou por sofrer muito, como se sabe, mas nunca saiu do primeiro lugar. E fez a festa. A primeira de Jesualdo como treinador principal.
Esta época o treinador impôs um ritmo ainda mais forte: seis jogos, seis vitórias. O F.C. Porto chegou a dividir a liderança pontual com o Marítimo, mas apenas durante três jornadas. À quarta recebeu os madeirenses no Dragão e ganhou.
No total, o F.C. Porto leva 672 dias como líder (com dois defesos pelo meio, claro) e soma sete pontos de vantagem sobre o Sporting e oito para o Benfica."

Quando conseguirem algo pelo menos parecido, avisem por favor Razz ahahaha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 1:48 pm

:S

Bem...os jogos virão e comentarios também xD

Para os portistas e não portistas...gostava de saber o que acham do Jesualdo Ferreira??!
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 1:54 pm

Não gosto dele. Não por ser do Porto, já não gostava dele antes de ele ir treiná-lo.

Acho que ele tem atitudes demasiado arrogantes. Não gosto da maneira que ele tem de falar e comentar a situação dos adversários... e às vezes do próprio Porto.
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 1:56 pm

nao tenho grande opiniao dele. talvez por estar habituada à época do mourinho e às vitorias dele e nao estar habituada a sermos logo eliminados da liga dos campeoes (contra o mourinho, mas na mesma...) e da uefa... e perdermos contra o fátima...
mas eu sou um bocado pessimista. não podemos ter o mourinho e o jesualdo tem sido bom o suficiente para sermos a equipa portuguesa com melhores resultados... portanto ate agora é positivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 2:16 pm

Esse jogo contra o Fátima fez-me lembrar o da época passada contra o Atlético...

Tudo, treinador e jogadores, muito confiante e... ''puff, fez-se o chocapic!''

No ano passado não gostei nada da atitude do Jesualdo Ferreira (e do Fuccile) frente ao Atlético... Uma das várias razões pelas quais não gosto dele.
Quanto ao facto de treinador, acho que é um bom treinador. Conseguiu que uma boa equipa conseguisse 'manter' o título...
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 2:58 pm

Joaninha escreveu:
''puff, fez-se o chocapic!''.

É, a mim fez-me lembrar quase o mesmo... mas bem, parece que os grandes se estão borrifando para a taça da liga, pelos óptimos resultados que têm tido. o sporting esteve para nao passar e o benfica passou com um penalti mal marcado.
mas enfim, isto acontece... o benfica ja perdeu contra o gondomar, o sporting contra o naval... mas o que a vitoria do fátima me fez mesmo lembrar foi um milagre... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Neo_Angelus
Neo_Angelus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 135
Idade : 34
Localização : S.Miguel =)
Emprego : Estudante
Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis
Data de inscrição : 03/08/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 4:10 pm

O Jesualdo não é arrogante...ele simplesmente treina um dos grandes e tem de dizer as coisas de modo a agradar aos adeptos que de futebol não percebem nada mas que gostam de ouvir o seu treinador a dizer que o clube ganha a toda a gente... De facto o Jesualdo Ferreira nunca foi nem é nem nunca será treinador para o Porto... Penso que, com o plantel que o Porto tem (os restantes clubes não me levem a mal mas o Porto tem o melhor e mais equilibrado plantel...) qualquer treinador minimamente aceitável faria maravilhas... Depois, o Jesualdo tem aptencia para perder contra pequenos (o Benfica quando perdeu contra o Gondomar, era ele o treinador do Benfica...) E não sabe fazer substituições...e realmente a força está toda no discurso...porque nos actos, ele é de facto um treinador cobarde...joga sempre pela certa... e não aposta nos jovens...aliás..ele emprestou todos os grandes talentos das escolas do Porto... Ele arrisca sempre muito pouco...e depois...em jogos contra o Fátima, coloca uma equipa apenas com 3 jogadores rotinados...é claro que a equipa apesar de treinar junta, não tem ritmo competitivo de equipa compacta...e o resultado ficou bem à vista... e sim..foi mais um testamento By: Neo_Angelus xD
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeTer Out 02, 2007 9:12 am

Lol. Gostei do testamento. x)
A pesar de ser sportinguista (com todo o orgulho! xD), concordo que o porto tem o melhor plantel da época. Quanto ao facto do JF falar assim para agradar os, desculpem o termo, 'totós' que só vêem futebol por ver, sem se aperceberam da esencia do jogo e só para mandar bocas foleiras, acho isso uma estupidez! Até porque são esses os que mais o criticam (sem sequer saber do que falam, mas pronto...)
O Porto é realmente um grande clube, qualquer bom treinador fazia grandes coisas com aquele plantel, é verdade. Mas também, se o Pintinho acredita que ele vai fazer algo de jeito [como revalidar o título (que espero, e vai para o SCP este ano! xD)] deve ter as suas razões. Ele não está lá para brincadeiras, acho que já todo Portugal se apercebeu disso.
Neo_Angelus escreveu:
E não sabe fazer substituições...e realmente a força está toda no discurso...porque nos actos, ele é de facto um treinador cobarde...joga sempre pela certa... e não aposta nos jovens...aliás..ele emprestou todos os grandes talentos das escolas do Porto... Ele arrisca sempre muito pouco...e depois...em jogos contra o Fátima, coloca uma equipa apenas com 3 jogadores rotinados...é claro que a equipa apesar de treinar junta, não tem ritmo competitivo de equipa compacta...e o resultado ficou bem à vista... e sim..foi mais um testamento By: Neo_Angelus xD
Não sabe fazer substituições, é um facto. Parece daqueles (sorry) velhos que já não sabem arriscar, que preferem manter tudo no sitio, que não gostam das novas 'tecnologias'.
A situação do jogo contra o Fátima foi a repetição (quase) do jogo contra o atlético. Pensou que era uma equipa fraquita, da 2ª divisão (se não me engano, passou para lá este ano...) e que podia deixar jogar outros jogadorzitos, que não precisava de por os Muito-Bons jogadores a jogar, que só com os ''Bons-Suf'' já dava para ganhar à larga. Enganou-se...
Gosto muito da atitude do Paulo Bento em quanto aos novos jogadores, acho que o Sporting aproveita bem a qualidade das escolas de futebol e isso tem vindo a ser importante. Muitos dos grandes jogadores portugueses, sairam da escola do Sporting. O único problema é que depois da formação lá no Sporting, vão sempre para fora (Figo, CRonaldo, Quaresma, Simão (caso à parte)...). O Porto também tem boas escolas (e o SLB também), mas não aproveita. Isso é o que não gosto neste tipo de treinadores (JFerreira).

Agora por falar em não saber fazer substituições...
Sou a única pessoa que acha que o Scolari anda a fazer as substituições demasiado tarde e nem sempre as que devia?
Ir para o topo Ir para baixo
Neo_Angelus
Neo_Angelus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 135
Idade : 34
Localização : S.Miguel =)
Emprego : Estudante
Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis
Data de inscrição : 03/08/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeTer Out 02, 2007 9:59 am

Sim o Fátima subiu este ano para a Liga Vitalis... E os jogadores que jogaram contra o Fátima, até podem ser bons jogadores, mas se nunca jogam..é complicado.. Temos o exemplo do Yannick Djaló do Sporting...que o ano passado fez uma grande época porque jogava sempre. Este ano, o Sporting começou a actuar com o Derlei...e depois tentou o Purovic... e só agora de quando em vez joga o Djaló..e quando joga, não faz nada de especial...e os adeptos começam a nao gostar do jogador... O problema em Portugal, é que não se tem paciência com os jogadores e com os reforços... um jogador só se torna jogador quando joga com regularidade... Temos o exemplo do Pepe do Porto...jogava de quando em vez...e andou a fazer passes para os jogadores do Sporting ganharem o jogo..depois veio o Co Adriaanse que apostou nele e ele tornou-se sem duvida um dos melhores centrais do Mundo...o mesmo se poderá dizer do Moutinho..deram-lhe condições e espaço para crescer...e com o Miguel Veloso... e hoje em dia são a meu ver apesar de tenra idade, jogadores de Top. o Porto empresta: Vieirinha, Ivanildo, Hélder Barbosa, Paulo Machado e Bruno Gama (considerado o melhor extremo que actuou no Mundial de Sub-20) tudo jogadores das escolas...e ainda empresta o Renteria que agora a jogar numa equipa que em França luta para não descer, é só o2º melhor marcador da liga francesa... Não há paciência para isto...

Quanto ao Scolari...o Facto mais gritante é ele não colocar o Quaresma a jogar de inicio em vez do Simão...e o Hugo Almeida em vez do Nuno Gomes... e também já deu para ver que o Bosingwa é muito melhor que o Miguel... rodar o Miguel Veloso com o Petit... talvez também não fosse má ideia...são jogadores diferentes...e Talvez trocar o Tiago pelo Raul Meireles ou pelo Moutinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeTer Out 02, 2007 11:37 am

é tudo uma questão de hábito, se quisermos simplificar as coisas, então.
Eu odeio o Derlei, achei tão estúpido o comentário dele a seguir ao jogo FCP-SCP esta época. Passei a odiá-lo, mesmo não sendo portista! O Co Adriaanse fez muito bem em apostar no Pepe. Eu sou suspeita com o Moutinho... Acho-o fantástico! xD . O Miguel Veloso, mal começou a jogar a titular, ficou ainda melhor.Não acho isso normal. Acho uma estupidez! Só mesmo em Portugal...


Não gosto do Quaresma (a pesar de supostamente ele ser meu primo afastado... :s), mas concordo que o Scolari o devia por a jogar de início, ou pelo menos tirar o Simão antes (e não só aos 70' para aguentar o resultado). Além de que o Quaresma é um excelente jogador. x) O Nuno Gomes não dá uma p'rá caixa. BAstou ver o jogo de Sabado. Sozinho, o GR acabado de defender (não muito bem) um grande remate do RuiCosta, no chão, e ele não consegue mais do que mandar a bola para fora! Humm... Entre Bosingwa e Miguel, não sei. O Bosingwa tem uma garra tremenda, mas o Miguel também. O Bosingwa tem é um poder de arranque... WOW.
Como já disse, sou suspeita quanto ao Moutinho xD
Mas acho, acima de tudo, acho que aquele ****** do Deco devia sair. Nestes ultimos dois jogos não fez quase nada. Falhou 90% dos passes que fez. Não conseguiu marcar cantos nem livres como deve de ser... E durante o Mundial, pouco fez. Posso estar a embirrar um bocadinho de mais com ele, Odeio-o. Mas acho que ele está em baixo de forma. Já não joga como jogava. E NEM SEQUER SABE O HINO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Neo_Angelus
Neo_Angelus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 135
Idade : 34
Localização : S.Miguel =)
Emprego : Estudante
Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis
Data de inscrição : 03/08/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeTer Out 02, 2007 2:03 pm

Aí está...dizes que não gostas das opiniões Portuguesas e da sua falta de paciência..mas estás a fazer o mesmo em relação ao Deco...a verdade é que não temos mais nenhum "numero 10" decente para a selecção.. e Se te dissesse que o Deco antes desses 2 jogos pela selecção só fez 30 minutos num jogo de Pré-época...só isso diz muita coisa... E durante o Mundial ela marcou 2 golos... deu outros a marcar...etc etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeTer Out 02, 2007 2:21 pm

Não gosto dele. Não há volta a dar. Qualquer mínima coisa que ele faça, tira-me do sério. Por isso é que avisei logo. Nisto sou tipo os profs. Embirram ctg no 1º dia, à mínima coisa, lá p'ra fora (é irritante, mas eu sou assim com os jogadores de futebol)!


DínamoKiev 1-2 SportingCP
Very Happy Vitória, justa, merecida e com um penalty por marcar.
Gostei muito mais de ver a 2ª parte do que a 1ª pela parte do SCP. Mas gostei do jogo. Como tinhamos estado a falar, um dos jogadores que mais se destacou foi o Miguel Veloso. xD
Adorei o empenho do Ronny. x) O Yannik, não fez na minha opinião, tudo o que podia...
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeQua Out 03, 2007 6:25 am

é, quanto ao deco... realmente ele não se tem exibido muito, mas pelo que eu tenho visto não tem sido dos piores, só nao tem aquele brilho... vou fazer uma comparação estupida, mas é quase como o quaresma num dia mau, sem fazer trivelas Very Happy.
quanto ao nuno gomes, concordo plenamente. de cada vez que eu vejo um jogo do benfica ou da selecção, lá está ele a falhar passes à frente da baliza ou remates de baliza aberta... p ex no jogo do benfica, nao sei como é que ele conseguiu não marcar... já se anda a tornar repetitivo.
quanto ao simão, nao concordo muito. acho que ele ainda tem mais para dar e, apesar do quaresma ser também um jogador muito bom, é capaz de se armar um bocado em estrela individual - talvez por isso o scolari nao o utilize muito.

gostava de saber o que acham em relação ao maniche ter voltado à selecção principal... que dizem???

Vai PORTO!!! Hoje Liga dos Campeões!!! (e Benfica também, apesar de eu nao ser benfiquista Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
Okami
Okami

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 34
Localização : Gondomar/Portugal
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeQua Out 03, 2007 9:09 am

ok, ok, o primeiro post é sempre para apresentar a equipa.

Quanto ao Jesualdo Ferreira, eu acho que ele cumpre apenas o papel dele, mais nada. Falta-lhe ambição, para ele, se o Porto ganhar a liga e passar a fase de grupos da Liga dos Campeões, é o suficiente. Não que isso seja mau, mas parece que ele esquece-se de tudo o resto.

Agora um treinador com carácter era o antigo Co Adriaanse. Ele devia sofrer de qualquer problema para dispensar o Hugo Almeida e o Diego e para exigir um ponta-de-lança sem provas dadas por 8 milhões, mas o homem punha o FCP a jogar bem... pena também só se preocupar com o ataque...

Enfim.

Portugal está muito mal e acho que grande parte da culpa é do Scolari. Portugal tem equipa para ser campeão europeu e disputar com os melhores do mundo, mas pelos vistos nem vamos passar à próxima fase... A ideia que eu tenho é que qualquer treinador que está na 1ª Divisão fazia melhor que ele... mas isso são pontos de vista Razz

Boa sorte ao Porto e ao Benfica, que Portugal bem precisa de pontos para manter as equipas nas competições europeias...
Ir para o topo Ir para baixo
http://disturbiosnosilencio.blogspot.com/
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeQua Out 03, 2007 9:14 am

O Quaresma fez isso no jogo de estreia e o Scolari irritou-se com isso. Acho q talvez tenha sido por isso q ele não o utilize tanto...

Acho que o Maniche fez falta à Selecção nalguns jogos. Aqueles remates de fora d'área (fortíssimos) dele, podiam ter sido decisivos e terem-nos dado vitórias. Mas pronto... Agora que cá está, fiquei contente! xD

Hoje sou Portuguesa. Hoje e sempre, acima de tudo. Smile
Hoje estou pelo Porto, e também pelo Benfica! Muita Sorte aos dois! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Neo_Angelus
Neo_Angelus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 135
Idade : 34
Localização : S.Miguel =)
Emprego : Estudante
Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis
Data de inscrição : 03/08/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeQua Out 03, 2007 3:15 pm

Porto 1 - 0 Besiktas Melhor o resultado do que a exibição...mais uma vez o Jesualdo demonstrou que não sabe fazer substituições e neste inicio de época o porto ganha mais por mérito e sorte dos jogadores do que por causa da inteligência do treinador...enfim estamos bem encaminhados para a qualificação...

(hoje não estou com muita vontade de escrever testamentos..lol..)
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeQui Out 04, 2007 6:05 am

O PORTO GANHOU!!! yesyesyes
não vi o jogo, mas vi o resumo e vi o golo do quaresma NO PROLONGAMENTO. que sorte a nossa, ah? quase a acabar o jogo... mas se continuamos com esta sorte, vamos passar a fase de grupos Very Happy:D:D
sempre é melhor do que o benfica, que perdeu e está em último lugar... o camacho parece bastante relaxado com o facto (e com a posição do benfica na superliga, também). ainda bem que nao sou benfiquista neste momento.
ah, e o castigo do scolari foi encurtado!!! será que ele vai conseguir motivar os jogadores para ao menos ganharmos o portugal-finlandia??? SadSadSad
PORTO!
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Kairi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 430
Idade : 29
Localização : Lisbone.
Personagem Favorita : Megara.
Data de inscrição : 28/04/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeQui Out 04, 2007 7:15 am

Estou desiludida com a prestação do Camacho.

Já estava bastante desiludida com a do Fernando Santos e pensei que o Camacho ainda viesse mudar alguma coisa, mas isso não parece estar a acontecer.

Para além disso, o plantel do Benfica está muito desiquilibrado.
Se isto continuar assim, ou o Benfica tem mesmo de perder, ou o senhor Camacho tem algo na manga.

E se tiver é melhor que mande isso depressa, que conforme o Benfica tem andado não vai a lado nenhum.

Quanto ao Porto, não vi o jogo, mas parabéns à equipa :3

EDIT: Quanto ao Scolari, nem me parece que a culpa seja dele.
Penso que após a saída de dois brilhantes jogadores (Figo e Pauleta), a equipa tenha ficado algo "desmotivada", porque o Scolari é um excelente treinador se me perguntarem. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeSáb Out 06, 2007 3:17 am

Não vi os jogos, nem SLB nem FCP.
Mania de os porem na Sport TV :@
Este Camacho não está a conseguir melhor d que o Santos. Parece-me estúpido até dizer chega... O plantel não se está a conseguir aguentar. Não sei onde vai para o benfica, assim...
Parabéns ao Porto! xD
Espero que p'ra proxima a exibição (pelos 15min que vi da 1ª parte num café) seja melhor, mas pronto...
Quanto ao Scolari... Ainda bem que lhe encurtaram o castigo. Estou confiante em que vamos ganhar os três jogos! xD
Há que ter fé neles!
O que acharam dos convocados?
[Novidades principais: Convocados (de novo) Tonel e Miguel Veloso. Tiago de fora!]
Ir para o topo Ir para baixo
Okami
Okami

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 127
Idade : 34
Localização : Gondomar/Portugal
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeDom Out 07, 2007 3:25 am

Um pequenito off-topic.

Das duas vezes que foi às festas do Rosário aqui em Gondomar encontrei lá, nem mais nem menos, o VALENTIM! Era eu e os meus colegas a berrar à frente dele "VALENTIM!" "Ó PAI!!". Esqueçam os 4taste (que foram lá na 5ª), Valentim é que é!

--End of off-topic

Quanto aos jogos da Champions, só vi o FC Porto, que jogou demasiadamente mal contra a equipa mais fraca do grupo... teve uma sorte enorme. Espero que o Jesualdo atine Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://disturbiosnosilencio.blogspot.com/
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 11:32 am

*Off-topic*:

Hehe, eu fui ver os 4taste... (lindo *cofcof*, adorei quando eles cantaram o atirei o pau ao gato...) mas não vi o nosso major!!! como é possível?

bem, mas é bom saber que a minha turma não é a única que faz essas cenas em frente ao valentim. a última vez foi quando veio a ministra da educação *cofcof* lá à nossa escola, e era toda a gente a gritar para o valentim e para a dita sra assim: MORRAM! VÃO-SE EMBORA!!! OLHÓ VALENTIM! e coisas do género.

*End of Off-Topic*

o Porto ganhou outra vez!!! Yupi! (mas os resultados andam muito apertadinhos. não vi o jogo todo por ser na sport tv, mas apenas por um penalti? bem, paciencia e esperança.)
e o benfica ganhou também... quando eu soube que foi o nuno gomes a marcar os dois golos... será que ele está a voltar à sua antiga forma? só espero que faça a mesma proeza na selecção... *rói as unhas* O.O

outra coisa que não sei se é ou não off-topic. viram a imitação do scolari dos gato fedorento? O.O isso fez-me lembrar que ele terminou o contrato com a caixa geral de depósitos... até me fez ter pena dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Idade : 31
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)
Data de inscrição : 02/07/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 1:09 pm

Não vi o jogo do FCP todo, ouvi a 2ª parte pelo rádio, mas pareceu-me que estava um bocado a aguentar o 1-0 (de penalty!?)...
O Nuno Gomes foi considerado o melhor em campo nesse jogo... Fiquei... WOW. Só vi os 10 min antes e depois do 2º golo... Mas não me pareceu brilhantina. Mas quero lá saber, desde que repita a façanha neste fim-de-semana contra o Azerbeijão (acho que é...), venha ele!

O Sporting ganhou 3-0!!! xD
Não mereciamos ganhar por tantos, mas pronto... Parabéns ao Vitória, acho que não mereciam ter levado tantos... x)
Ir para o topo Ir para baixo
Oderi
Oderi

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 190
Idade : 32
Emprego : estudante:/
Passatempos : Disney!xD
Data de inscrição : 07/10/2007

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 1:14 pm

realmente sera' que o Nuno Gomes esta' a ficar melhor?
ele que continue assim pa no's ganharmos montes de vezes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Futebol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Entretenimento :: Sala da maluquice-
Ir para: