Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Cinderela / Cinderella

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Snuggles


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/01/2010

Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:13 pm

Lumi escreveu:
Esta.
Spoiler:
Ela está bem tratada, não sei é exactamente onde é que está =/ E não me lembro do véu.. hmm

Isso vê-se muito a venda ainda. Ainda a 2 meses fui com a minha priminha de 7 anos para lhe comprar a prenda de natal, e vi la uma Ariel, uma Branca de Neve, só nao vi uma aurora... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:59 pm

Snuggles escreveu:
Lumi escreveu:
Esta.
Spoiler:
Ela está bem tratada, não sei é exactamente onde é que está =/ E não me lembro do véu.. hmm

Isso vê-se muito a venda ainda. Ainda a 2 meses fui com a minha priminha de 7 anos para lhe comprar a prenda de natal, e vi la uma Ariel, uma Branca de Neve, só nao vi uma aurora... Laughing


Eu tb vejo, mas já n é a mesma boneca.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 7:31 am

Pessoal!

Cinderela fez ontem (15 de Fevereiro) 60 anos!!

Quando chegou aos cinemas, o filme conseguiu reerguer os estúdios Disney, que passavam por uma grave crise devido á 2ª Guerra Mundial. Tanto que desde BAMBI (1942), a Disney não lançava um longa-metragem de um único segmento.


Grande filme!!
Muito completo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 8:53 am

Adoro este filme Exclamation
Quanto à cor de cabelo o Disney considerava a Cinderela ruiva

Citação :
With the name Aurora, meaning ‘dawn’, it was decided upon that she would be a blonde rather than brunette. Walt Disney himself felt this also helped in setting her apart from Snow White and Cinderella. (according to Disney Color Archives, Cinderella's hair was ‘burnt orange’)

Adoro a Cinderela acho que ela tem uma personalidade fofa e um bocadinho sarcástica I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 4:33 pm

Em honra do 61º aniversário resolvi rever o filme.. Ok, não, simplesmente queria rever o filme e calhou de ser o aniversário ;P

Fiquei admirada com a duração do filme.. São 70 minutos e metade do tempo é os ratos e o gato atrás uns dos outros =/
O que vale é que eu gosto do Lucifi (não me lembrava que ele morria, grande parte de mim está a querer uma magia Disney para ele sobreviver àquela queda) e gosto da pantomima das cenas, adoro quando a animação passa a ideia assim, sem nenhum diálogo <3

E acho que gosto mais da Cinderella.. Ela é querida e muito menos passiva do que eu tinha ideia. Simplesmente é uma boa pessoa, mas eu adoro a cena quando ela chega ao baile e em vez de ir à procura do príncipe, ou o que seja, está simplesmente a admirar o palácio e a aproveitar aquele momento que ela sabe que não se vai repetir e quando descobre que dançou com o príncipe e ignora as consequências e simplesmente fica toda feliz da vida <3

Devo é dizer que ela tem um pé mesmo pequeno.. De cada vez que o Grã Duque aparecia com o sapato o.o Aquilo é mini, aquilo é mais um sapato de boneca do que humana, não admira que só lhe tenha servido a ela.
Falando em Duque, tinha-me esquecido de como o Rei é tão divertido <3 Acho que tenho um novo 'pai Disney' favorito, a forma como ele reage tão exageradamente à mais pequena coisa xD E adoro que ele tenha mais falas que o príncipe, eu prestei atenção, se não contarmos com a música a única coisa que o príncipe diz é o discurso de 'por favor não te vás embora, diz-me o teu nome, eu amo-te e preciso de casar contigo!' xD

Mais... Ok, ninguém deve concordar comigo, mas adoro o vestido rosa, prefiro mil vezes mais o vestido rosa ao da Fada Madrinha e digo que o da Fada Madrinha não combina nada com ela =/ Esse vestido e penteado é todo sofisticado e chama demasiado a atenção, o vestido rosa combina mais com ela, é simples e adorável, uma reflexão perfeita de quem ela é. Tenho imensa pena que nunca o usem para nada...

Em conclusão é a perfeita história de amor, mas tenho pena que seja tão pequeno e que o truque para encher filme tenha sido criar um gato vilão para perseguir umas personagens secundárias =/

E adoro os olhos dela! São tão grandes e redondos e adoráveis *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 11:10 am

O Lucifi? o gato?? ele morre? OMG :S nunca me tinha apercebido. mas sendo assim.. porque é que ele aparece no segundo filme??

por incrível que pareça Cinderela é capaz de ter sido o filme que mais vi em pequena, a seguir aos dois do Rei Leão, mas nunca consegui gostar muito, daí não ter as cenas muito presentes na cabeça

O Rei realmente é a personagem mais cómica do filme Smile adoro a parte em que ele está naquela sala enorme só com retratos ENORMES do príncipe :p e depois aparece o príncipe e parece ser mais uma personagem secundária que principal xD também o adoro no terceiro filme. é realmente o "pai" mais engraçado que me lembre agora Smile

o vestido rosa.. humm.. eu gostava dele por terem sido os ratinhos a fazer, a versão que eles fazem é mais gira do a que está no livro que seguem como modelo. mas acho que gosto mais do cinza (aquilo é tudo menos azul!!!!) só não gosto do colar/fita que ela usa ao pescoço :p e o vestido é diferente tendo em conta a personalidade dela, mas o objectivo era que a madrasta não a reconhecesse..
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 11:37 am

O gato é Lucifer, mas os ratinhos chamam-lhe Lucifi e eu gosto de Lucifi ;P
Tecnicamente ele só cai da torre da Cinderella, mas é complicado sobreviver àquilo =/

A Cinderella é o sonho de qualquer rapariga daí que seja dos mais vistos, penso eu.. Eu também acho que o via muito em pequena e agora já não gosto tanto e mesmo revisto não fique grande fã.. Preferia que fosse só sobre a Cinderella =/

Sim, o príncipe é tão secundário... O primeiro príncipe a ter um papel decente é o Filipe, por algum motivo é que ele tem nome e os outros não xD Mas o pai é mesmo fantástico, os pais mais velhos são todos fantásticos, este, o Maurice, o Sultão <3

O objectivo era só ser um vestido bonito, a Cinderella não se importa se ela a reconhece, a Lady Tremaine até a acha familiar, só não a reconhece por estar longe.
Eu odeio especialmente o penteado do vestido =/ A sério, ela é tão simples e espetarem-lhe com aquele vestido e penteado tão exagerados.. Mas eu sempre adorei o vestido rosa, por isso..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 11:46 am

ao penteado também não acho piada nenhuma :p

pensando bem nos "pais" da Disney, estou a encontrar muitas semelhanças entre eles, pelo menos na aparência Smile bem, excepto o Tritão e o Mufasa :p são baixinhos e gorduchos xD e uns queridos Very Happy

não me lembro mesmo de ver o gato a cair da torre. incrivel, depois de tanta vez que vi o filme nunca reparei :p vamos supor que ele conseguiu cair de pé xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 11:54 am

Os pais humanos yup, são bastante semelhantes e nota-se mais considerando que há tão poucos xD

Ok, é o video que consigo encontrar, mas o meu dvd tem a queda cortada a meio antes dele bater no chão o.o

Eu também não me lembrava daí ter ficado admirada quando ontem vi o filme e isso aconteceu...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 12:02 pm

ok.. percebo a razão de terem cortado essa cena.. ele está mesmo.... xiça... aquela manchinha à volta dele.... :S :S :S
só me lembro mesmo de ele subir para a janela.. nem me lembro da parte de ele saltar/cair

às vezes pergunto-me se os filmes que eles fazem são mesmo para crianças! há sempre partes que me deixam de boca aberta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack
Data de inscrição : 15/06/2009

Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 12:38 pm

Lumi, eu estou contigo! Desde pequena sempre adorei o vestido rosa. Lembro-me de achar que o penteado do vestido azul a tornava tão mais velha. Tira-lhe a inocência e ingenuidade, sei lá. Eu acho o penteado mesmo feio e nada romântico.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 1:01 pm

Exacto!
O vestido prateado e penteado tira-lhe aquilo que eu gosto nela, eu gosto dela por isso por ser assim adorável e depois aquele penteado =/
Tenho mesmo pena que nunca a ponham nesse vestido nos parques.. É que não é como o vestido de criada, podiam arranjar uma ocasião especial qualquer para ela o usar, mas parece que o rosa está reservado à Aurora...

Oh, filmes infantis nada vai bater o Corcunda.. De cada vez que vejo aquilo e me lembro que aquilo não tem um PG-13..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:54 pm

Lumi, não sei se já conheces. encontrei esta imagem e achei linda, e como dizes que gostas mais do vestido rosa Smile

Cinderela / Cinderella - Página 14 Sew%20beautiful

é de um artista, chamado Toby Bluth, que tem quadros absolutamente lindos. basta porem o nome dele no google images e podem ver Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
NiaDana
NiaDana

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 310
Idade : 31
Emprego : Estudante
Filme Favorito : Muitos............
Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu
Data de inscrição : 19/10/2010

Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:55 pm

Ele tem imagens lindas, ele é mesmo um artista Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 2:10 pm

Adoro a imagem <3 Nop, ainda não conhecia <3
A sério, o vestido é perfeito, só lhe tirava as tiras que saem do laço e era perfeito <3

E aparentemente o Toby Bluth trabalhou para a Disney em fundos e faz muita ilustração de livros infantis =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 2:21 pm

o Toby Bluth trabalhou para os três mosqueteiros e no filme do Tigre, neste momento varreram-se nos nomes :p

realmente sem as fitas dos laços, especialmente as de cima, o vestido fica lindo Smile incrivel.. e eu achar que não gostava de rosa :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
NiaDana
NiaDana

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 310
Idade : 31
Emprego : Estudante
Filme Favorito : Muitos............
Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu
Data de inscrição : 19/10/2010

Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 4:23 am

Também eu, eu que sempre odeie cor de rosa e agora gosto por causa do vestido! E as imagem com os ratinho fica mesmo fofinha
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:10 am

bem, o lucifer aparece nas sequelas...xD
mas tudo bem, se não tivessem feito esses filmes, acho que ele sobreviveria à mesma. os gatos tem uma flexibilidade enrome, podem cair de costas desde um prédio altissimo, mas antes de chegarem ao chão, conseguem rodar o seu próprio corpo para cairem de patas =P
e esse video parece montagem...a parte do sangue é demasiado falsa prara mim
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:16 am

mulan_4ever escreveu:
bem, o lucifer aparece nas sequelas...xD
mas tudo bem, se não tivessem feito esses filmes, acho que ele sobreviveria à mesma. os gatos tem uma flexibilidade enrome, podem cair de costas desde um prédio altissimo, mas antes de chegarem ao chão, conseguem rodar o seu próprio corpo para cairem de patas =P
O facto de aterrar de pé não significa que sobrevivam, uma imagem da casa.
Spoiler:
Ele cai daquela torre mais alta. =/

E olhem só a altura da parte de dentro
Spoiler:
Btw, a casa da Cinderella é a coisa mais estranha de sempre, não consigo perceber o quê é que aquela torre está ali a fazer porque não combina minimamente com o resto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:20 am

por acaso há muitos casos de sobrevivência, lumi.
realmente a casa é muito estranha. para que é que servirá a torre? só se ela foi construida, depois do pai da cinderella morrer e a madrasta tê-la escravizado =P
Ir para o topo Ir para baixo
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:28 am

a torre não tem nada a ver com o resto :p nem sequer tem o mesmo material nem nada, e estraga a imagem toda de casarão, ou mansão
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 3:44 pm


Vejam esta bonita versão do conto A Gata Boralheira que eu mesmo escrevi:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cinderela / Cinderella - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cinderela / Cinderella

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: