Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Cinderela / Cinderella

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 5:56 am

O cabelo é castanho claro...às vezes a fugir para o amarelado outras vezes para o ruivo...mas eu acho mais ruivo que loiro...no maeketing é loiro

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s


Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269
Data de inscrição : 12/06/2008

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 6:31 am

Joao.Vanyar escreveu:
Eu sempre gostei de todo o filme. Ninca vi nenhuma das sequelas e se calhar nem tenho vontade de ver. O 2º filme parece-me um pouco aqueles do tipo "recordar o passado". Como o "Tarzan e Jane", que, apesar de não odear, não tenho qualquer afectividade por ele. Faz-me lembrar a série. A Cinderella 2 parece-me um pouco isso, mas como não o vi, não argumento.
abraços,
joão

Não é bem recordar o passado. É a vida da Cinderella no palácio depois do casamento. Como ela e os ratos de adaptam. No ultimo aparece a Anastasia apaixonada e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 8:37 am

Sim, a Ana tem razão...mas o filme 2 é uma seca!
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 8:52 am

não podia estar mais de acordo!!! xD

P.S...
eu acho que o cabelo em loiro fica mais bonito do que em castanho claro, como aparece no marketing.... mas no vestido prefiro o do filme!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 2:34 pm

corujito escreveu:

Também a lady tremaine poderia ter um motivo melhor para detestar a cinderela.

Quantas vezes já viste o filme? (hehehe) Depois do pai da Cinderella morrer, é natural não terem dinheiro, e a Tremaine coloca a Cindy a limpar (e não têm que ser mesmo por motivos monetários, simplesmente a madrasta não têm sentimentos pela Cinderella, logo fica com ela em casa em troca da limpezas). Ela sente um certo ódio por ela por ser mais perfeita que as filhas, mas só a detesta mais quando descobre que o príncipe pode gostar dela. E sabe que a Cinderella nunca iria ajudar a "família" depois de se tornar princesa.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 4:47 pm

Pegasus escreveu:
corujito escreveu:

Também a lady tremaine poderia ter um motivo melhor para detestar a cinderela.

Quantas vezes já viste o filme? (hehehe) Depois do pai da Cinderella morrer, é natural não terem dinheiro, e a Tremaine coloca a Cindy a limpar (e não têm que ser mesmo por motivos monetários, simplesmente a madrasta não têm sentimentos pela Cinderella, logo fica com ela em casa em troca da limpezas). Ela sente um certo ódio por ela por ser mais perfeita que as filhas, mas só a detesta mais quando descobre que o príncipe pode gostar dela. E sabe que a Cinderella nunca iria ajudar a "família" depois de se tornar princesa.

Hum.. vê-se mesmo que a Lady tremaine não conhecia a Cinderella. Afinal ela ajudou a Anastasia no 2º filme.
Em relação à fortuna, concordo contigo. A Fortuna da familia foi esvanjada pelas tres ao longo dos anos daí que a Cinderella passe a ser criada.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:11 am

Ela já tratava como escrava a cinderella antes de esbanjar a fortuna.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 6:30 am

corujito escreveu:
Ela já tratava como escrava a cinderella antes de esbanjar a fortuna.

Não não tratava, porque estava lá o pai não?
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 6:30 am

Mas a fortuna é da Cinderela, não da madrasta e das suas filhas. Ela é a legitima afortunada. Logo, a madrasta para ficar com o seu dinheiro diz-lhe que cuidou dela desde que o pai morreu e isso e tal, e que em troca a Cinderela tem de fazer as lidas domésticas. Pelo menos é o que eu entendo do filme.
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 6:46 am

Eu acho que a história é a seguinte:
Quando o pai era vivo a madrasta tratava-a friamente bem, depois morreu e revelou o seu verdadeiro temperamento (a partir desse momento tratou a cinderela como criada e ao longo dos anos ela e as suas filhas esbanjaram a fortuna).

Aqui está a introdução e é isso que eu entendo (n sei se estou certo mas penso que a minha teoria é a mais lógica): https://www.youtube.com/watch?v=qb32pN-6JNI

Tratava depois do pai morrer meke e a partir dai esbanjaram a fortuna
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 10:57 am

poix, é essa a verdadeira teoria corujito =P
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 11:35 am

corujito escreveu:
Eu acho que a história é a seguinte:
Quando o pai era vivo a madrasta tratava-a friamente bem, depois morreu e revelou o seu verdadeiro temperamento (a partir desse momento tratou a cinderela como criada e ao longo dos anos ela e as suas filhas esbanjaram a fortuna).

Aqui está a introdução e é isso que eu entendo (n sei se estou certo mas penso que a minha teoria é a mais lógica): https://www.youtube.com/watch?v=qb32pN-6JNI

Tratava depois do pai morrer meke e a partir dai esbanjaram a fortuna

concordo... tens razão! Vi o filme há pouco tempo e a introdução falava disso...xD
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 11:51 am

teka escreveu:
corujito escreveu:
Eu acho que a história é a seguinte:
Quando o pai era vivo a madrasta tratava-a friamente bem, depois morreu e revelou o seu verdadeiro temperamento (a partir desse momento tratou a cinderela como criada e ao longo dos anos ela e as suas filhas esbanjaram a fortuna).

Aqui está a introdução e é isso que eu entendo (n sei se estou certo mas penso que a minha teoria é a mais lógica): https://www.youtube.com/watch?v=qb32pN-6JNI

Tratava depois do pai morrer meke e a partir dai esbanjaram a fortuna

concordo... tens razão! Vi o filme há pouco tempo e a introdução falava disso...xD

Exacto. Adoro a mansão, pode estar arruinada mas tem mais detalhes que o palácio. E voces, que acham da mansão?
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 11:58 am

Eu acho a mansão um pouco escura e fria, mas prefiro assim neste filme, o palácio também tem muitoa detalhes mas a mansao tem mais admito... eu gosto muito do corredor da casa... onde estão os quartos há 4 portas... eu prefiro a que está em frente da escada (drizela), o que eu gosto menos é a porta para a torre onde dorme a cinderela.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 12:33 pm

teka escreveu:
Eu acho a mansão um pouco escura e fria, mas prefiro assim neste filme, o palácio também tem muitoa detalhes mas a mansao tem mais admito... eu gosto muito do corredor da casa... onde estão os quartos há 4 portas... eu prefiro a que está em frente da escada (drizela), o que eu gosto menos é a porta para a torre onde dorme a cinderela.

Eu gosto do quarto do meio, depois do ultimo, depois do primeiro e depois o da cinderella. No filme há um erro: quando a madrasta vai acordar a drizela entra no quarto do meio (que é na realidade o da anastasia pois a cinderella dá-lhe o pequeno almoço quando entra no segundo quarto), quando acorda a anastasia entra no ultimo (que é na realidade o seu quarto).
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:09 pm

Encontrei arte conceptual da Cinderella. Os desenhos são lindissimos!

Cinderela / Cinderella - Página 13 223307153_9280566ea0
Cinderela / Cinderella - Página 13 1315083474_c6fd4b340e

Cinderela / Cinderella - Página 13 2498883906_739c85edc4
Cinderela / Cinderella - Página 13 1314200043_dddd5950b7
Achei o vestido lindo*.*
Cinderela / Cinderella - Página 13 2280086211_13559ba863
Adorei este desenho. Já se vêm bastantes semelhanças com o original. O fato da Cinderella é mt parecido com o do desenho de cima. As irmãs estão com fatos bonitos.
Cinderela / Cinderella - Página 13 3004124465_18db50f26c
Este desenho é mt parecido com o actual. O gato era para ser amarelo. Acho que prefiro preto uma vez que é um ser mau e o preto costuma estar associado a essa caracteristica.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:32 pm

Não sabia que o gato era inicialmente amarelo Surprised confesso que gostava de ver o Lúcifer de amarelo Razz mas aí ele parece-se mais o cheeshire cat... Very Happy

Os desenhos estão deveras bonitos... gosto principalmente do primeiro e dos dois últimos
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:35 pm

Eu tb nao sabia. Ainda bem que o vestido da cinderela ficou azul claro (ou prateado) e não rosa. Como é loira penso que fica melhor o azul.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:38 pm

O vestido azul faz um contraste mais bonito, isso é verdade, mas eu gostava imenso do rosa-clarinho que os ratos lhe fizeram... a cor era tão suave e não era tão "almofadado" como o segundo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 4:11 am

k giro, o lucifer parece um tigre nessa imagem...mas axo k todos preferimos k ele seja preto =P
e o vestido feito pela fada madrinha era pra ter sido rosa...ainda bem k mudaram
gostei mt das imagens corujito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 6:15 am

Obrigado mulan4ever^^
Eu tenho mais, se quiseres posso postar. Encontrei um site com a arte da mary blair (tem da cinderela, alice e peter pan). Não é por eu gostar mais da cinderela que pus as dela, é pq gostei mais da arte conceptual da cinderela feita pela mary blair:)
Ir para o topo Ir para baixo
skadi
skadi

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Data de inscrição : 24/01/2010

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 11:34 am

Lumi escreveu:
A história é mt fofa, eu devia gostar mt disso... hmm

Pa ter uma barbie da Cinderella com o vestido da fada madrinha xDDDD

Mas agr já não gosto tanto... A miúda irrita-me um bokado :S

sim irrita
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 11:42 am

skadi, porque te irrita?

Lumi, tinhas uma barbie da cinderella! Que giro xD Mas n era mesmo barbie pois nao? Como era? Ainda está bem tratada ou está toda deformada?
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 11:56 am

Esta.
Spoiler:
Ela está bem tratada, não sei é exactamente onde é que está =/ E não me lembro do véu.. hmm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 11:59 am

Que linda! Nota-se que é antiga pq se fosse nova o vestido seria mais azul, teria o cabelo loiro e não castanho claro e teria no plastico a dizer disney princess. Obrigado por me teres mostrado. Não acho que esteja mt parecida mas é gira.
Ir para o topo Ir para baixo
Snuggles
Snuggles

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Maybe in neverland
Filme Favorito : Pinoquio
Personagem Favorita : Ariel
Data de inscrição : 01/01/2010

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:13 pm

Lumi escreveu:
Esta.
Spoiler:
Ela está bem tratada, não sei é exactamente onde é que está =/ E não me lembro do véu.. hmm

Isso vê-se muito a venda ainda. Ainda a 2 meses fui com a minha priminha de 7 anos para lhe comprar a prenda de natal, e vi la uma Ariel, uma Branca de Neve, só nao vi uma aurora... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:59 pm

Snuggles escreveu:
Lumi escreveu:
Esta.
Spoiler:
Ela está bem tratada, não sei é exactamente onde é que está =/ E não me lembro do véu.. hmm

Isso vê-se muito a venda ainda. Ainda a 2 meses fui com a minha priminha de 7 anos para lhe comprar a prenda de natal, e vi la uma Ariel, uma Branca de Neve, só nao vi uma aurora... Laughing


Eu tb vejo, mas já n é a mesma boneca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cinderela / Cinderella - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cinderela / Cinderella

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: