Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Cinderela / Cinderella

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 12:46 pm

Também acho...apesar de estar mais dinamica e lutadora está também mais inocente e infantil...mais idiota...não está tão séria e serena como no primeiro. Eu gosto dela pela serenidade. Aqueles olhos azuis e com longas pestanas melancólicos...no terceiro não está ela mesmo...no segundo até está parecida mas o filme não presta=/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 12:55 pm

No terceiro ela até se envolve em cena de ação. Pula da carruagem e se salva. Laughing

Eu sei que isso vai soar como loucura pra vocês, mas talvez eu prefira o terceiro ao primeiro. Lógico que Cinderella é uma produção mais bem cuidada, visualmente mais sofisticada e com músicas que não fazem os personagens passarem vergonha. São três quesitos nos quais Cinderella 3 não alcança o mesmo nível, mas é bem sucedido em seu intuito de divertir. Ao contrário do primeiro, não tem momentos insuportáveis e não me deixa a sensação de que falta alguma coisa. O príncipe é um personagem melhor no 3, os ratinhos não estão irritantes e tem uma coadjuvante/protagonista engraçada e razoavelmente cativante.


Última edição por Lim em Qui Jul 16, 2009 1:00 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 12:57 pm

A parte dos ratos com o milho e o colar tenho de passar a frente (não tem graça nenhuma). No terceiro eles já têm mais alguma graça e a parte deles com o gato já está mais divertida
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 1:00 pm

o terceiro filme gostei da acção só que estraga o fim do 1º filme...


PS: eu gosto da parte do milho com os ratos e com o gato... discordo contigo corujito... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 1:11 pm

Não estraga nada... Como já disseram, Cinderella 3 é uma continuação de brincaderia. Não é pra gente levar a sério e pensar no que faz com o final do primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 1:13 pm

tens razão mas mesmo assim... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 1:14 pm

Isso é o teu ponto de vista...esrte é o nosso...qual está correcto? os dois e nenhum...tu pensas assim e nós assim. Não podes impor lim, o que dizes é apenas uma opinião. Não é uma verdade absoluta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 1:33 pm

E eu estou impondo? :-S
Eu estou discutindo, argumentando. O fórum é pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 2:31 pm

Eu sempre gostei de todo o filme. Ninca vi nenhuma das sequelas e se calhar nem tenho vontade de ver. O 2º filme parece-me um pouco aqueles do tipo "recordar o passado". Como o "Tarzan e Jane", que, apesar de não odear, não tenho qualquer afectividade por ele. Faz-me lembrar a série. A Cinderella 2 parece-me um pouco isso, mas como não o vi, não argumento.
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 2:37 pm

Podes crer joão...o segundo filme é fraco...o primeiro é mesmo o melhor
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 2:40 pm

o segundo e o terceiro não são tão comoventes como o primeiro... o primeiro foi um enorme sucesso!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 2:41 pm

Pois foi...depois da 2 guerra mundial a empresa estava quase falida e a cinderella salvou os estudios!
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 2:45 pm

eu ouvi dizer que foi por causa que durante a 2º guerra o pinoquio não teve o sucesso pretendido e que gastaram muito dinheiro, portanto se a cinderela não tivesse tanto exito eles iam à falência...

mas foi apenas o que eu ouvi... O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 2:49 pm

Como eu não gosto muito de Cinderella, só fico feliz que tenha feito sucesso por causa da necessidade que eu estúdio tinha de um grande sucesso pra continuar se mantendo. O que possibilitou que outros filmes (melhores) fossem feitos. Só não posso colocar o ato de salvamento como parte da qualidade do filme.

Cinderella 2 eu sei que são três histórias, assim como Tarzan e Jane, mas não sei se são flashbacks.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 2:50 pm

É verdade. Eu fiz uma apresentação em Portugues sobre o Walt Disney, e foi graças à Cinderela que a empresa não faliu. Pinóquio foi um filme que não deu como disseste o lucro desejado devido à 2º guerra mundial. (já agora sabiam que o Walt Disney era adoptado?)
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 2:52 pm

eu ouvi dizer que ele tinha muitos irmãos... e brincava muito com a sua irmã... acho que era a mais nova...
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 3:00 pm

A irmã era a Ruth...era uma loirinhav fofa...escolheram na altura um filme de princesa porque rendem sempre. Só a bela adormecida não rendeu tanto. O filme foi criticado pelas personagens serem um pouco vazias de conteudo. Eu acho que têm conteudo excepto a Aurora. E o mais paradoxo é que ela é a personagem principal. Ela quase que não apareçe. Mas a história está em volta dela. Eu gosto muito dela!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 3:08 pm

Se Aurora aparece pouco, ela não é a personagem principal.

A Bela Adormecida rendeu muito dinheiro. O problema é que o filme foi tão caro, que mesmo uma bilheteria enorme não foi suficiente.

E estamos fazendo off topic. Se formos continuar a discussão sobre A Bela Adormecida, é bom irmos para o tópico do filme.


Última edição por Lim em Qui Jul 16, 2009 3:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 3:08 pm

Isto está a ficar off-topic, mas só para finalizar: Ela coitada, põe-na a dormir! Que remédio tem ela se não não aparecer...Mas eu também gosto dela embora não tenhas aquela personalidade que gosto que são aquelas que vão à luta!
A Cinderela, já por falar nisto, parece-me um pouco resmungona e relativamente ao que disseram, de ela no 3º filme se tornar mais ingénua, acho muito mal!! Ela sempre percebeu as "irmas" e a madrasta! Ela, sempre a falar no 1º filme, lhes deu a ideia que não percebia a manha delas (talvez apenas quando lhe rasgam o vestido. Aí ela aparece com uma cara mesmo...). Mas eu gosto da Cinderela também. Apenas as iamgens que fazem dela, como a que aparece no avatar do corujito me enervam, não gosto dela assim.
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 3:16 pm

Eu gosto dela tanto no filme como no marketing...podem-te irritar mas eu vou continuar a por ok. Eu gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 3:18 pm

na minha opnião depende da pose e do vestido principalmente a cor do vestido.... gosto de algumas imagens dela no marketingmas noutras está muito esquesita!!!
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 3:35 pm

Eu gosto do vestido tanto em preteado como em azul...mas não é bem o azul do marketing, é mais o do filme que às vezes apareçe!

Aqui está a minha ordem de preferencia dos vestidos:
Azul claro no filme

Cinderela / Cinderella - Página 12 Cinderella-cinderella-3949827-1203-902
Cinderela / Cinderella - Página 12 0637%20Cinderella

azul do marketing
Cinderela / Cinderella - Página 12 Cinderella-cinderella-3950001-1203-902

prateado do filme
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 3:54 pm

No filme o vestido só parece azul quando há pouca luz. Até podemos confirmar isto pelo uniforme do principe, que tambem parece mais escuro do que é na verdade em algumas cenas!
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 4:16 pm

Não concordo el. Eu acho que o vestido tem as duas cores...o prateado é azulado...podemos dizer que é um azul bebe deslavado! No jardim quando ela fica com o vestido ele está prateado e não há luz! Isto do vestido nunca se vai perceber bem mas uma coisa tenho a certeza: a cinderela tem o cabelo castanho claro (filme) e não loiro como apareçe nos produtos das princesas!
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 5:20 am

eu acho que o vestido no filme é prateado azulado como o corujito disse... e azul no marketing

o cabelo no filme parece por vezes ruivo, principalmente quando veste o vestido rosa, e amarelo (aparece mais vezes amarelo)

xD
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 5:56 am

O cabelo é castanho claro...às vezes a fugir para o amarelado outras vezes para o ruivo...mas eu acho mais ruivo que loiro...no maeketing é loiro

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 6:31 am

Joao.Vanyar escreveu:
Eu sempre gostei de todo o filme. Ninca vi nenhuma das sequelas e se calhar nem tenho vontade de ver. O 2º filme parece-me um pouco aqueles do tipo "recordar o passado". Como o "Tarzan e Jane", que, apesar de não odear, não tenho qualquer afectividade por ele. Faz-me lembrar a série. A Cinderella 2 parece-me um pouco isso, mas como não o vi, não argumento.
abraços,
joão

Não é bem recordar o passado. É a vida da Cinderella no palácio depois do casamento. Como ela e os ratos de adaptam. No ultimo aparece a Anastasia apaixonada e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cinderela / Cinderella - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cinderela / Cinderella

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: