Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Cinderela / Cinderella

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 6:09 am

:OOO
prefiro a Dancing on a Clouds do que a So this is Love :OOO
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 6:40 am

gosto mais da musica So This Is Love, essa pareceu-me um bocadinho depressiva xD
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 11:19 am

gosto mais desta do que a So this is Love
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232
Idade : 25
Localização : Pedra do Reino
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 02/09/2008

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 11:25 am

Hmmm, Cinderella... Nunca foi dos meus favoritos, apesar de gostar da história em si.
Como a Lumi disse atrás, a Cinderella é bonita com cabelo solto... Ela fica esquisita com cabelo apanhado :S
Lembro-me de já ter visto o início do filme 2 em cassete quando andava na creche, mas não me lembro de nada. O 3 nunca vi. ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 12:28 pm

eu tambem gosto da musica So this is love, mas a eliminada é linda linda linda!
outra coisa é que a Dancing on a cloud parece ser uma musica maior que a so this is love, que no filme da Cinderela parece-me sempre muito rapido, acontence aquele momento tao bonito muito depressa... e ja agora vou ouvir a musica outra vez:)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 12:52 pm

Gosto das imagens que eles usaram para o clip, mas não da música. Exceto pela parte instrumental no início, não gosto de Dancing On A Cloud.
Ainda bem que eles escolheram So This Is Love.
Ir para o topo Ir para baixo
. anne !
. anne !

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 31
Localização : disneyland.
Emprego : being a child.
Passatempos : ♥ & music & friends.
Data de inscrição : 19/09/2008

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeSex Set 19, 2008 3:38 pm

um dos melhores clássicos. adoro o desenrolar do filme. e nunca vi continuações. [x
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeSex Set 19, 2008 4:05 pm

Catarina escreveu:
eu tambem gosto da musica So this is love, mas a eliminada é linda linda linda!
outra coisa é que a Dancing on a cloud parece ser uma musica maior que a so this is love, que no filme da Cinderela parece-me sempre muito rapido, acontence aquele momento tao bonito muito depressa... e ja agora vou ouvir a musica outra vez:)

concordo com tudo o que ela disse! lol xD
Adorei a musica eliminada... mas prefiro So this is love Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeSex Set 19, 2008 4:07 pm

eu acho que sao as duas mto bonitas e deve ter sido dificil ter escolhido apenas uma... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MartaC
MartaC

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Localização : Algures por aí...
Data de inscrição : 26/10/2008

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 2:04 pm

Eu amo a cinderela *.*
O filme que mais gostei foi o 3º, sem duvida. É lindo +.+
Ir para o topo Ir para baixo
http://martacarolinafonseca.hi5.com
Rômulo Rocha
Rômulo Rocha

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 22
Idade : 29
Data de inscrição : 26/10/2008

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 2:23 pm

So This Is Love! A dance on a cloud pode ser mais bonita, mas o filme é a cara de So This Is Love!
Anyway...
Cinderella, é meu segundo filme favorito, se não for o primeiro!
Acho muito mágico quando ela canta, dança, quando é maltratada!
De fato a cinderella é a princesa que tem o corpo mais bonito e o rosto mais belo! O cabelo dela até que é bonitinho quando solto!
A madrasta faz parte da minha infância, e quando rasgam o vestido da gata borralheira, eu fico viajando com a complexidade da cena!
Uma cena tào curta, porém que expressa muita maldade e inveja!
Mas cinderella pra mim, ou é em portugues brasileiro, ou em americano, o português europeu pra esse filme fez com que este perdesse a essência!
Ir para o topo Ir para baixo
danieladias
danieladias

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 15/11/2008

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 2:46 pm

Cinderela, o historia que me fez acreditar (quando era pequena) que eu tinha uma fada madrinha -.- ....Amo a historia, amo a musica, amos a vozes, simplesmente amo!Em relação " A dance on a cloud" é bonita a musica, gostei mas prefiro "so this is love", e prefiro ainda mais "O grande amor" em português br que foi a 1º versão que ouvi, melhor, para mim, não há!
Ir para o topo Ir para baixo
martaa .
martaa .

Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 75
Idade : 31
Localização : Lisbon .
Data de inscrição : 15/11/2008

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 2:50 pm

a cindy é gira *.* , não dos melhores mas gosto também , só conheço a versão brasileira , mas acho uma piada aos ratinhos *.*
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 2:52 pm

acho que o Gus (ratinho de camisola amarela) perdeu parte da piada na tradução portuguesa...
Ir para o topo Ir para baixo
martaa .
martaa .

Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 75
Idade : 31
Localização : Lisbon .
Data de inscrição : 15/11/2008

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 2:52 pm

ya perdeu mesmo .
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:32 am

Ai! Adoro o Gus! *.* é tão querido!
Nunca vi a versão portuguesa, só tenho a inglesa. E aquele ratinho é um máximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:10 am

Assisti Cinderella III - A Twist in Time.

O filme deve ser visto como um "what if" ("e se a Lady Tremaine tivesse roubado a varinha da Fada Madrinha?). O tipo de história que propõe uma possibilidade e dá liberdade pra desenvolvê-la como algo à parte, sem interferir na história original. Não há motivo pra assistir o 1º filme lamentando que isso ou aquilo foi mudado pela Lady Tremaine. O que "realmente" aconteceu é o que está no 1º filme. Os acontecimentos do 3º não passam de "what if".

A personalidade de Cinderella está diferente. Ela tem mais atitude, até se envolve numa cena de ação e salva a si mesma. Mas vê-la assim não é um choque tão grande quanto ver o comportamento de Aurora em Enchanted Tales. Como ela é a heroína menos bobinha da primeira era de ouro, a personalidade dela na continuação tem alguma coerência com a do original. É como se a Cinderella do 1º filme tivesse resolvido passar menos tempo apenas sonhando, e mais tempo agindo.

Ela está bem no filme, mas não tem uma personalidade de grande destaque. É ofuscada por Anastasia, pois a história dá bastante espaço a ela, até o ponto de se tornar mais um filme dela do que de Cinderella, e Anastasia está ótima, engraçada e cativante. Me fez torcer pela felicidade dela. O príncipe também melhorou (e nem assim recebeu um nome). Ele ganhou uma personalidade, se tornou um personagem heróico e engraçado. E acertaram no humor do ratinhos, pois, ao contrário do que acontece no original, eles não ficaram irritantes.

O filme destoa do primeiro em vários pontos. Um deles é animação moderna do tipo "série de animação bem animada". Todo o filme tem um estilo moderno. Não deixa de ser estranho, mas essa é uma continuação pra assistir sem ficar pensando muito no 1º. Outra diferença está no humor: as piadas ajudam a dar um estilo contemporâneo ao filme. Elas me fizeram rir, e algumas delas me fizeram rir muito. As músicas são o ponto mais fraco. Estão lá apenas porque tem que ter música, e são completamente esquecíveis.

Não é um grande filme (nem o original chega a ser um grande filme). É uma produção despretensiosa e engraçada que consegue divertir.


Última edição por Lim em Qua Dez 17, 2008 7:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 7:09 am

Lim escreveu:


Ela está bem no filme, mas não tem uma personalidade de grande destaque. É ofuscada por Anastasia, pois a história dá bastante espaço a ela, até o ponto de se tornar mais um filme dela do que de Cinderella, e Anastasia está ótima, engraçada e cativante. Me fez torcer pela felicidade dela. O príncipe também melhorou (e nem assim recebeu um nome). Ele ganhou uma personalidade, se tornou um personagem heróico e engraçado. E acertaram no humor do ratinhos, pois, ao contrário do que acontece no original, eles não ficaram irritantes.

foi talvez uma das coisas que mais gostei no filme foi mesmo a anastasia.. apesar de "ofuscar" um pouco a cinderella, gostei das atitudes e deu-me a entender que ela, apesar de fazer maldades, apenas quer ser feliz...

outra coisa que achei engraçado foi os ratinhos chamarem de "Cinderelli" á Cinderella... E depois o principe pensa que esse é o nome dela... Ainda nao tinha visto a versao pt do 1º

quando vi no youtube que no 1º filme eles tbm chamam a cinderella daquela maneira ri-me... xD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 7:06 am

a tua critica fex-me pensar mt relativamente a esse filme lim...eu realmente nunca gostei mt da anastacia mas sem duvida k ela melhorou. n sei se hei-de concordar ctg no k dix respeito as musicas, pk eu adoro a "more than a dream" mas tb, axo k é a unica =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 7:34 am

para mim tambem é o GUS.
gosto daquela parte em que ele diz: gus gus!! e na cindella I é que foi, naquela parte em que o Jack diz ao Gus que aquele era o gato da casa e o Gus com muita coragem ia atraz dele mas o Jack nao o deixou....
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 8:23 am

ó maninha aprende a enquadrar (vai ver ao dicionario xD) os comentarios... falaste do Gus de repente e as pessoas assim ficam sem saber do que é que estás a falar...


da cinderella 3 eu apenas gosto da More than a dream.. pelo menos em portugues... já no original nao sei
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 7:06 am

a original tb n sei...so vi em portugues e gostei imenso a sandra de castro é fantastica =P
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 7:26 am

pois.. para quem está habituada á sua voz de menina teve uma bela surpresa.. pelo menos para mim que tenho a cinderella II e nunca esperei ver a sandra de castro na cinderella III
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 2:12 pm

Eu não percebo a razão pela qual as pessoas acham que o vestido da cindy é prata e não azul claro...vejamos: quando a fada transforma a cindy o seu vestido é prata...mas a partir do momento em que entra no palácio o vestido passa a ser sempre azul...sempre mesmo...só na parte em que o rei diz luz e eles vão dançar ela está com o vestido branco mas depois é sempre azul (felizmente). Assim acho normal a Disney Princess ter posto o vestido azul...ela apareçe com o azul mais tempo no filme, é mais bonito, e rende mais: as meninas adoram azul...azul claro principalmente...prata, branco, preto, cinzente ou castanho não cativa a atenção delas...é perfeitamente normal ser o vestido azul
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 2:53 pm

Cinza

Spoiler:


Azul

Spoiler:


Cinza

Spoiler:


Azul

Spoiler:


Cinza

Spoiler:


Nós colocamos na cabeça que o vestido da Cinderella é cinza, provavelmente por ser a primeira cor com a qual ele aparece, mas o vestido varia tanto de azul pra cinza, que tem com indefinida.

Ainda assim, ele está errado nos produtos, pois em nenhum momento do filme o vestido aparece da forma como é represantado neles. E nós sabemos que pra vender produtos, escolheram pra Cinderella uma aparência mais comercial, mudando não apenas o vestido. Mas somos fãs, e como fãs, obviamente não aceitamos alterações feitas nos personagens.


---------------------------


Que castelo lindo! Parece de vidro.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 2:58 pm

Lim, a parte da fada eu disse que era cinza e na parte do inicio da dança branco (ou cinza) mas de resto azul...na ultima imagem está cinza...mas quem se interessa por essa imagem...ela nessa imagem passa despercebida
Além de ser a primeira cor a aparecer, nós fixamos mais o cinza por aparecer numa cena muito importante...o momemto em que a fada faz o vestido é famozissimo e por isso o ciza entra mais na cabeça das pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 3:02 pm

Mas se repararem está azul em situações de menos luz! Por exemplo na segunda está escuro. Reparem por exemplo na 2ª em que ela está de azul. Se virem o casaco do principe também está meio azul e na verdade é branco/cinza!

Para mim o vestido é cinza Very Happy e acho que fica muito mais bonito assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cinderela / Cinderella - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinderela / Cinderella   Cinderela / Cinderella - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cinderela / Cinderella

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 7 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: