Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
luna_bella


A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Número de Mensagens : 765
Data de inscrição : 02/07/2007

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 21, 2007 2:30 pm

Ariel_, é exatamente o que eu penso!!! Very Happy:D:D
Uma vez disse a uma colega minha fanática por Tokio Hotel (acho que os vai ver a Madrid - eles vão lá, acho eu) que o Bill parecia uma mulher e ela deixou de me falar durante um tempo Wink. Mas isso não me interessa muito, até gosto das músicas e da voz dele...
E a Amy Lee é a melhor cantora com a melhor banda que anda por aí, na minha opinião <3. O Good Enough é LINDO.

Oh, esqueci-me... Adorava ir ver David Fonseca. É dos melhores artistas nacionais do momento. A voz dele é linda e as músicas espectaculares. Quero mesmo comprar o CD dele, e há séculos que não compro nenhum CD... E eu não sabia que ele tinha ido ao Norteshopping! Queria tanto ter ido!!! :'(
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer


Fantasia
Fantasia

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 22/06/2007

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 5:36 pm

~ Oie, tudo bem?

~ Nossa, essa pergunta é bem difícil. Mais vamos lá:

~ RBD, High School Musical, Ashley Tisdale, Corbin Bleu, Jesse Mccartney, Jojo, Miley Cyrus e acho que só.

~ Até mais.

www.jenniferrebeldepravaler.weblogger.terra.com.br
www.high--school--musical.weblogger.terra.com.br
www.flogao.com.br/tisdaleandgrabeel

______________________

"Who, is that girl i see,
Starring straight, Back at me,
When will my reflection show,
Who i am, inside."

By Cristina Aguilera - (Mulan)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jenniferrebeldepravaler.weblogger.terra.com.br
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 2:56 pm

luna_bella escreveu:
Ariel_, é exatamente o que eu penso!!! Very Happy:D:D
Uma vez disse a uma colega minha fanática por Tokio Hotel (acho que os vai ver a Madrid - eles vão lá, acho eu) que o Bill parecia uma mulher e ela deixou de me falar durante um tempo Wink. Mas isso não me interessa muito, até gosto das músicas e da voz dele...
E a Amy Lee é a melhor cantora com a melhor banda que anda por aí, na minha opinião <3. O Good Enough é LINDO.

Oh, esqueci-me... Adorava ir ver David Fonseca. É dos melhores artistas nacionais do momento. A voz dele é linda e as músicas espectaculares. Quero mesmo comprar o CD dele, e há séculos que não compro nenhum CD... E eu não sabia que ele tinha ido ao Norteshopping! Queria tanto ter ido!!! :'(



good enough é mais q linda! a musica é tao perfeita... eu axo q qdo ouvir a Amy Lee ao vivo vou desmair de emoção!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 12:23 pm

É a minha música favorita do The Open Door (prefiro o Fallen, mas paciência). Quando soube que tinham feito um videoclip com ela quase caí do sofá Very Happy. A letra é espectacular, e a música também (é o meu toque de telemóvel há já algum tempo Wink ).
Sim, definitivamente espero não morrer sem ver os Evanescence ao vivo! Eles vieram cá em 2004 ao Rock in Rio mas não pude ir (e o cartaz não era assim tão bom), mas espero que voltem... Ando sempre atenta à procura de informações sobre isso, mas até agora nada... Espero que venham ao Rock in Rio 2008 se não vierem mais vez nenhuma... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 9:22 am

eu adorava ver a amy tambem^^
to é com raiva das minhas amigas,dizem que ela expulsou os eelementos todos da banda..alguem sabe se é verdade?O.o
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 9:41 am

não é bem verdade...
foram só o guitarrista e o baterista. foram despedidos. segundo a amy, porque só se preocupavam em fazer dinheiro e não ligavam à música. então chegou a uma altura que *puuuff*.
mas isso já foi há muito tempo... antes das férias de Verão!
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 10:11 am

eu tb espero q venham ao Rock In Rio!! eu vou!! nem q va a pé!!!! é o meu sonho *.*

sim, foi isso mesmo... eu fazia o msm!! e a qualidade das musicas esta muito melhor neste cd!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 2:46 pm

tokio hotel nao era de certeza lool credo.
tbm acho luna bella.tens bom gosto
the libertines. Neutral -
the exploited
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 2:56 pm

josh groban
fall out boy
mariah carrey
mafalda veiga
plane white t's
christina aguilera
bryan adams
green day
panic! at the disco



bem! agora que penso no assunto! tenho imensos concertos que ainda nao vi!
^^
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 31
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 3:04 pm

Eu também gostava buereré de ver Green Day, Red Hot Chili Peppers, 3 Doors Down, Staind, Snow Patrol, Ana Free, Mia Rose, Queen, U2, Pearl Jam, Oasis, Terra Naomi, Aerosmith, .. OMG muitos, muitos mesmo!! *_____*
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 1:05 am

Eu o único concerto que não posso morrer sem ver é o da Utada Hikaru. *.*

Mas depois que descobri que ela em 10 anos de carreira só fez duas tours... Acho que vai ser um bocadinho complicado. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 3:28 am

Segundo a minha prima, os Red Hot Chili Peppers vêm cá no não-sei-quê Peace One. E os 30 Seconds to Mars voltam cá em Maio Neutral

Eu queria era ir ao Rock in Rio, mas é longe, caro e não vai nenhuma banda que me desperte muito o interesse... Ninguém quer ir comigo ver os Apocalyptica e os Mettalica, portanto ;D Os Evanescence baldaram-se este ano, esquecem-se sempre do nosso pequeno país.
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 4:18 am

É o World Peace One, não é?

Esta é a lista dos que foram convidados a participar, ainda não estão confirmados acho:

Madonna, U2, Pink Floyd, the Rolling Stones, Genesis, Robbie Williams, Justin Timberlake, Ricky Martin, Enrique Iglesias, Shakira, Rihanna, Jessica Simpson, Mary J. Blige, Foo Fighters, Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Led Zeppelin, RATM, Linkin Park, Coldplay, Radiohead, Muse, Silverchair, Audioslave, Velvet Revolver, the Spice Girls, Take That, Tokio Hotel, Pink, Christina Aguilera, Avril Lavigne, Pearl Jam, Gentleman e Jack Johnson.
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 4:24 am

É isso mesmo Very Happy

Podiam vir os Evanescence... Neutral Mas não me importava nada de ir ver os Muse ou os Coldplay, se passarem por cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Kairi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 430
Idade : 29
Localização : Lisbone.
Personagem Favorita : Megara.
Data de inscrição : 28/04/2007

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 5:32 am

LINKIN PARK? I r there. <3

Também queria lá os Evanescence. ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Sol-chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 09/05/2007

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 5:56 am

Mas não estão confirmados ainda... Pelo menos que eu saiba. ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 6:00 am

AHHHHHHHHHHHHHHHH!

"Os U2 são o primeiro nome confirmado, não se sabendo ainda em que local actuam, mas segundo o DN foram também convidados Beyoncé, The Who, Christina Aguilera, Tina Turner, Red Hot Chili Peppers e Shakira."


é desta que fujo de casa e imigro pra Lisboa (porque, como é obvio, nao me parece que a minha mae me deixe ir aos concertos...e também me palpita que devam ser na terra dos mouros)

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 6:07 am

Se fosse cá no Porto eu também já lá estava (assim como o Rock in Rio).

O único concerto de jeito, que eu me lembre, cá no Porto, foi o dos Keane no Parque da Cidade. De resto, ignoram-nos sempre Sad
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 7:20 am

pois é, os keane...

estava de férias no dia desse concerto, em lisboa, precisamente. Há coisas fantásticas, não há? Fiquei com uma neura enorme por causa de não os poder ir ver...

isto é uma injustiça. Já perdi tantos bons concertos só por serem longe... Somos uns renegados (adoro esta palavra)
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 7:40 am

Os green day tambem foram convidados e acho que tao em negociacoes ou la o que é;_;
MUSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE*__________________*JA LA TOU!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 8:28 am

-Panic! At the disco
-Fall Out Boy
-Simple Plan
-Amy Winehouse
-KT Tunstall

Gostava de os ver, mas tbem, nao gosto de Concertos!
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 6:43 am

-Ivete Sangalo
-3 Doors Down
-Secondhand Serenade
-Xutos e Pontapés

E mais uns quantos! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 6:43 pm

Howling bells, amy winehouse e the noisettes *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Anyra
Anyra

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 79
Idade : 31
Data de inscrição : 15/03/2008

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 1:47 pm

Sol-chan escreveu:
É o World Peace One, não é?

Esta é a lista dos que foram convidados a participar, ainda não estão confirmados acho:

Madonna, U2, Pink Floyd, the Rolling Stones, Genesis, Robbie Williams, Justin Timberlake, Ricky Martin, Enrique Iglesias, Shakira, Rihanna, Jessica Simpson, Mary J. Blige, Foo Fighters, Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Led Zeppelin, RATM, Linkin Park, Coldplay, Radiohead, Muse, Silverchair, Audioslave, Velvet Revolver, the Spice Girls, Take That, Tokio Hotel, Pink, Christina Aguilera, Avril Lavigne, Pearl Jam, Gentleman e Jack Johnson.

isso é parecido com o Live8?? fui ao site da World Peace One e não vinha la nada a dizer sobre isso..

quanto ao tópico, sempre quis ver Muse e vou vê-los no Rock in Rio *.* no mesmo dia que os Linkin Park e The Offspring

também adorava ver Pearl Jam, Coldplay, Artic Monkeys, ....
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 3:57 am

Na Queima? Gostava de voltar a ver Clã! É junto com os Gift as duas únicas bandas portuguesas que eu gosto! Mas devo ir sexta, porque durante a semana tenho aulas, e não vou sábado porque é o último dia e aquilo torna-se impossível =P
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 12:23 pm

Anyra escreveu:
quanto ao tópico, sempre quis ver Muse e vou vê-los no Rock in Rio *.* no mesmo dia que os Linkin Park e The Offspring

Eu também! Se tudo correr bem, eu vou ver os Muse ao Rock in Rio!!! YUPI! Very Happy

(Por acaso gostava de ir no dia dos Metallica, mas quando descobri que os Muse iam como convidados-surpresa e que tinha quem fosse comigo, não resisti xD)
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 4:38 pm

Que inveja.. Rock in Rio.. T_T

No momento queria ver o Miyavi mas falta o essencial, que é o poder aquisitivo.. *frustration mode on*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: