Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Qual é melhor? Agnetha ou Frida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Qual é melhor? Agnetha ou Frida
Agnetha
Qual é melhor? Agnetha ou Frida Voting14100%Qual é melhor? Agnetha ou Frida Voting16
 100% [ 2 ]
Frida
Qual é melhor? Agnetha ou Frida Voting140%Qual é melhor? Agnetha ou Frida Voting16
 0% [ 0 ]
Total de votos : 2
 
Votação encerrada

AutorMensagem
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Qual é melhor? Agnetha ou Frida Empty
MensagemAssunto: Qual é melhor? Agnetha ou Frida   Qual é melhor? Agnetha ou Frida Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 2:12 pm

Eu adoro os abba desde sempre e as minhas músicas preferidas são o mama mia, dancing queen, take a chance on me e waterloo...decidi só por em votação as cantoras pois são elas que dão luz ao espectaculo e que podem ser mais faladas...eu prefiro a agnetha à frida por cantar melhor e ser mais bonita (embora menos em linha)...a frida canta melhor as partes suaves e a loira as altas...eu valorizo mais as altas:P
Amei o filme mama mia e gostava de saber qual é que gostam mais...justifiquem, por favor, para isto ficar mais interessante
Acredito que muitos não se interessem e isso podem dizer, mas, por favor, se é para dizer que é estupido não venham cá...isso cria mau ambiente...bem, vamos começar a falar:D
Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual é melhor? Agnetha ou Frida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: