Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Baby Doll


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/01/2009

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 12:49 pm

Ai Just girls e que nao vou nada com isso !
Nao me importo com o que dizer , eu gosto , e respeito as opiniões dos outros , tal como penso eu voces respeitam as minhas !
Sim tenho concordar com o que dizes.te Diogen no ultimo comentario mas ate la vou ouvindo !
Ira sempre aparecer as tais bandas revelações a qualquer momento, vem a fama etc... depois passa e vem outras!
Mas ate la vou ouvindo ...Wink
Ah eu esqueci.me tambem gostava de ver a Madonna; scorpions!
Ir para o topo Ir para baixo
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 8 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 5:44 pm

Sobre o concerto dos Kaiser - F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O.
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 8 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 5:34 am

Isso já é sem surpresa, os kaiser Chiefs são conhecidos pelos grandes espectáculos que dão, o vocalista antes dos concertos deve tomar grandes doses de adrenalina porque ele é imparável.

Mas como é que foi meke eles focaram-se no novo album ou também cantaram os clássicos deles?
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 8 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 5:53 am

Já colocaram o concerto no YouTube xD

https://www.youtube.com/watch?v=JC02QCXNEAM

Deve ter sido excelente *.* Mas, se eu este ano conseguir ir finalmente a Leeds vou conseguir voltar a vê-los!!
Ir para o topo Ir para baixo
annie


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 31/01/2009

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 8 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 7:58 am

Avril Lavigne
Paramore
Evanescence
Britney Spears
Linkin Park
Colbie Coillat
Beyonce
BEP (se ainda existissem)
Blue (tambem se existissem ainda)
etc...
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 8 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 8:22 am

Nop, cantaram poucas do novo àlbum, focaram-se mais nas anteriores. A 'Oh My God' e a 'I Predict a Riot' estiveram excelentes, foi espectacular. E o Ricky foi para a plateia!
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 8 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 3:06 pm

Que o Ricky deve ser a pessoa com mais adrenalina que já vi em concertos. Eu ainda não ouvi todas as músicas do novo album mas as que ouvi gostei bastante. =P
Pensava que ele ia focar-se bastnte neste album, mas é muito melhor um concerto com grandes clássicos.

Gostava de ter ido ver....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 9:55 am

OMG O RICKY FOI PRA PLATEIA? o.o que sorte god, eu nem sequer consegui tocar, mas estive tao perto :3

a oh my god, a never miss a beat , a angry mob e a ruby foram LINDAS (estou toda partida e com negras nos joelhos por ter sido esmagada completamente contra as grades, mas valeu tanto a pena *-*)

o video do pegasus, foi logo a primeira que cantaram «3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?   Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: