Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 que história de princesas gostavas de viver?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 4:16 am

Bem, eu gostava de viver todas...mas acho que a melhor é a da Bela...viver numa aldeia e conhecer um castelo encantado...quebrar um feitiço Razz era muito emocionante Bela
Depois a da Jasmine pq voa num tapete mágico Very Happy Deve ser fixe... Jasmine
A seguir a da Auroa...viver numa floresta linda e na idade média...não gostava de estar amaldiçoado, mas ela nem sabia...teria uma coruja como amigo Very Happy Aurora
Depois a da Ariel...viver no mar e realizar o meu maior sonho! Ariel
A seguir a da Cinderella...era uma seca estar sempre a limpar o pó...mas ir a um baile e viver num lindo castelo...assim já gosto... Cinderella
Depois a da Branca de Neve...viver na floresta com animais é querido... Dálmata
A história da Pocahontas e da Mulan não me atrai tanto mas tb são giras: prefiro a da pocahontas devido à floresta e às belas cascatas...a da mulan pq se passa na china e pq existem dragões! Pocahontas Mulan
Quero a ordem e a justificação, por favor
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 6:04 am

hum n sei...mas axo k a historia da jasmine é mt mais emocionante.voa num tapete magico e ainda por cima com um aladdin so para ela eh eh =D. tb keria um
continuando, a historia da branca de neve é mt emocionante mas tb assustadora. n keria fugir pra um sitio desconhecido, sabendo k alguem me keria matar. talvez por causa dos animais eu me sentisse mais descansada.
historia da cinderella nem pensar, ela sofre tanto e so arranja felicidade no final da historia
historia da aurora n me agrada.so de pensar k iria dormir durante 100 anos fax-me impressao. so gosto dos vestidos da idade media, axo k sao lindos
historia da ariel, se fosse para ser sereia td bem mas n sei se n me aborreceria por ver sempre os mesmos peixes, a mesma cor azul da agua...acho k me borreceria passado uns dias
a historia da belle tb seria assustadora. n gostaria de viver na casa de um monstro por mais simpatico k ele fosse.
a historia da pocahontas é fascinante. viver ao pe da natureza seria tao bom. correr pela floresta livremente.era um sonho k eu tinha =P
kt a mulan seria tb mt emocionante, mas n sei se teria a mesma coragem dela.provavelmente nunca me esforçaria tanto como ela fex

resumindo e concluindo a historia k eu mais gosto é a da jasmine. é tao romantica... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
princes@dom@r
princes@dom@r

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 9
Idade : 27
Data de inscrição : 09/02/2009

que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 2:13 am

Eu prefiro a história da Jasmine ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 38
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 5:48 am

Eu também prefiro a historia da Jasmine *_*
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 6:32 am

hum... é dificil.. gostaria de todas menos da Branca. Sou preguiçosa e nao gostaria de limpar a casa dos anoes Razz
no da Aurora só mesmo na Floresta.. no castelo nem por isso. e tambem nao gostaria nada de dormir durante 100 anos :S

no da Bella... adoraria... *.* um ambiente mágico..
no da Jasmine tbm... voar naquele tapete, viver naquele palacio, ter um aladdin Razz
no da Mulan.. acho que nao teria a coragem dela, mas mesmo assim seria uma historia que gostaria de viver
na Ariel... adoro o mar e ainda por cima apaixonar-me por um principe que também o adora seria uma boa historia a ser vivida. Só nao gostaria era de passar mais de metade da historia calada... :S
Cinderella... só da parte do baile.. de resto é o mesmo que a branca..
Pocahontas... ter um John Smith, saltar de um penhasco, ter uma arvore amiga, sentir o vento como arte de mim.... *.*

amaria viver na historia da Pocahontas!!! *.* apesar da historia da Jasmine e da Bella também serem as minhas preferidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 12:58 pm

bastante dificil mesmo...
todas as historias sao interessantes, nao me importaria nada de viver em alguma delas, mas prefiro a da Bela e Cinderella talvez porque sao as personagens com quem mais me identifico, logo acho que teria as mesmas atitudes delas.
tambem gosto especialmente da Ariel e da Pocahontas, mas sou um pouco diferente delas, mas sao 4 historias que me encantam pela historia*.*
viver no sitio interessante, encontrar um "principe", realizar o meu sonho e ser feliz para sempre*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:42 pm

'lugares distantes, duelos de espadas, feitiços, um príncipe disfarçado' x3
Parece-me perfeito =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:57 pm

Esse discurso é da bela AHAHAH tb o sei de cor e concordo lumi...era o lugar ideal para viver para sempre=)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:09 am

É princesa pra lá, princesa pra cá, princesa pra todo lado (e Mulan, já que ela fez parte da infame linha Disney Princess). Não entendo essa supervalorização vinda de vocês... Não vejo essas personagens como sendo mais especiais só por serem (ou passarem a fazer parte) da realeza. Seria melhor usar o termo heroína, pois engloba todas elas (heroína, nesse caso, não diz respeito a atos heróicos, mas simplesmente a ser a mocinha da história).

Considerando o tópico como "que história de heroínas gostavas de viver?"...

Eu penso em escolher a aventura de Jane na selva. O problema é que no final eu voltaria pra Londres, não ficaria com Tarzan.

Tem também Tink, em seu filme solo. Verdade que ela não vive uma grande aventura, mas eu fico imaginando como é passar a existir de repente, como uma criatura mágica, naquele mundo lindo... De qualquer forma, eu não escolho Tink por causa da habilidade fuleira que ela tem.

Uma história que eu certamente gostaria de viver é a de Wendy. Quando eu era criança, sonhava com isso. Queria voltar no tempo e visitar a Terra do Nunca.

Também queria me aventurar pelo País das Maravilhas. Adoro aquele lugar, mas é bom só pra visitar, como Alice fez.

mulan_4ever escreveu:
hum n sei...mas axo k a historia da jasmine é mt mais emocionante.voa num tapete magico e ainda por cima com um aladdin so para ela eh eh =D. tb keria um
Isso é ótimo... Cool
Eu também queria (um tapete mágico e um Aladdin).
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:12 am

Eu gostava de voar num tapete mágico...mas com uma jasmine nunca...odeio-a, comporta-se como uma prostituta...a cinderela seria uma excelente companhia
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:20 am

que horror prostituta, nao digas essas coisas, coitada xD
a história da Jasmin é um lindo amor, mas prefiro outras, e a Lim tem razao, porque só princesas, eu adoraria viver a historia da Jane seria super emocionante!
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:22 am

A da Jane é horrivel...e desculpa a expressao...para eufemizar, vou dizer deprevada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:27 am

Eu adoro a atitude forte de Jasmine, que não se deixa dominar. E ela claramente assume controle sobre a própria sexualidade (afinal, aquela já era a década de 90). Jas é ótima.

Sobre a aparência de Jane... O rosto dela é estranho, mas pra mim é um estranho que funciona. Ela é linda, sexy, engraçada, talentosa, criativa. É uma das minhas preferidas
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:33 am

a jasmine n é nd disso corujito =(
bem de kualker das formas, eu concordo com a lim este topico deveria ser sobre heroinas disney.
ja k é assim gostaria de viver a historia da jane. correr pela selva seria mt bom. so n keria um tarzan. eu tb teria voltado para londres xD
a historia da esmeralda é horrivel. n gostaria de ser perseguida, ainda mais por um homem completamente louco
historia da alice...n gostava de ir para um sitio onde so houvesse gente fora do normal
preferia a historia da wendy, pk ao menos conseguia voar e seria criança para sempre
giselle-viver com akeles animais e nakela casinha seria tao bom.mas depoix casava-me com um advogado e isso ja n me agrada
kt a tinkerbell-se fosse como no seu filme seria agradavel

concordo com o k a lim disse. a jasmine tem uma personalidade forte n é como akelas coitadas k so procuram o seu principe e parece k n tem mais nd na cabeça. estao a ridicularizar a mulher, por assim dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:39 am

Desculpa...mas é o que eu acho...a bela e ariel também não são puras mas não são umas depravadas como jasmine...eu sempre vi na jasmine isso e não vou mudar
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:41 am

apesar de a Jasmin nao estar nas minhas princesas preferidas, o que nao desvaloriza o facto de gostar dela, é um personagem forte que dá uma atitude que nao vemos muitas vezes, eu gosto dela e nem era possivel viver a historia que viveu se nao tivesse a personalidade que lhe posseram.

eu adoraria ficar com o Tarzan*.* e na selva com a natureza e na casa na arvore, ver as vivencias dos animais de perto, seria tao agradavel=)
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:44 am

Ver de perto uma cobra não era nada agradavel, acredita catarina...eu que o diga...já estive ao pé de uma cobra...só nós os dois!!!!!!! Não, não foi romântico
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:47 am

eu acho a Jasmin muito bonita e mesmo tendo semelhanças com uma cobra, gosto do desiner da personagem, pronto sao gostos=)
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:50 am

Eu não me estava a referir à jasmine, era uma cobra a sério
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:50 am

ta bom corujito se a tua opiniao nunca irá mudar eu so tenho de aceitar ne?
a jasmine é das minhas favoritas, ja k em 1º esta a mulan como é obvio =P

eu tb n gosto da ariel ou da cinderella e as pessoas aki do forum respeitam isso
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:53 am

Eu sei que tu respeitas as opiniões...eu já tenho reparado...mas nós temos uma paixão em comum: amamos a branca de neve
Eu adoro o seu vestidinho e o laço azul nma cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:56 am

corujito escreveu:
Desculpa...mas é o que eu acho...a bela e ariel também não são puras mas não são umas depravadas como jasmine...eu sempre vi na jasmine isso e não vou mudar
Belle e Ariel não são assexuadas, como você disse, e Jas apenas vai um pouco além delas. Você a julga com uma visão puritana...

mulan_4ever escreveu:
ja k é assim gostaria de viver a historia da jane. correr pela selva seria mt bom. so n keria um tarzan. eu tb teria voltado para londres xD
Eu adoro Tarzan, é meu herói Disney preferido. Eu ficaria muito, muito triste, mas voltaria pra Londres, pois não consigo me imaginar vivendo na selva daquele jeito.

mulan_4ever escreveu:
a historia da esmeralda é horrivel. n gostaria de ser perseguida, ainda mais por um homem completamente louco
Odeio velho safado! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:59 am

eu gostava de viver todas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 12:00 pm

A jasmine vai muito além de qualquer outra...é o oposto da branca de neve...uma é pura e outra Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 12:21 pm

é verdade corujito nos amamos a branca de neve. ela é a princesa da minha infância =D
ah e ja agora, o laço k ela usa na cabeça é vermelho e n azul =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




que história de princesas gostavas de viver? Empty
MensagemAssunto: Re: que história de princesas gostavas de viver?   que história de princesas gostavas de viver? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

que história de princesas gostavas de viver?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: