Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Ratatui / Ratatouille

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 12:14 pm

Eu não digo mais nada, mas só confirmaste o que acho...
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun


Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Número de Mensagens : 632
Data de inscrição : 18/06/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 1:57 pm

Eu só confirmo que os fans da pixar exaltam-se muito e custa-lhes ouvirem ou lerem opiniões contrárias geek !! Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:06 pm

Até parece que certos fãs da animação 2D aceitam tranquilamente quando alguém ousa dividir sua adoração entre Disney e Pixar...
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:10 pm

Yap! Tranquilissimo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:15 pm

Não falei de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:24 pm

Aqueles 2 têm sempre que se pegar. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:38 pm

[EDIT]Também não falei especificamente da Lumi[/EDIT]


Eu estou com vontade de assistir Ratatouille desde o momento em que terminei de assistir pela primeira vez (o que aconteceu há duas semanas). E essa discussão só me deu mais vontade de ver o filme de novo.

Queria o DVD original, mas me recuso a pagar caro por uma edição que não tem nada além do filme, mesmo se for uma obra-prima. O DVD de Ratatouille tem alguma coisa, mas eu fiquei sabendo que é fraco de extras. Já a capa é bonita, com uma luva no estilo da de Peter Pan. Como eu adoro o filme, fico pensando em comprar o DVD, mesmo tendo um conteúdo decepcionante, só pra tê-lo na minha estante, num lugar de honra, tão lindo... Até eu lembrar que a edição é fraca e cara, ficar com raiva e desistir. Se fosse fraca e barata eu compraria. Pagar caro por um DVD que não é grande coisa, só se eu não tivesse outra opção pra ver o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:10 pm

Idolatro-te Lim x)
A sério ! adoro a maneira que expressas as opiniões,
e mesmo o conteudo é excelente =)

Sofioca xDD

Sim, devias comprar o DVD !
pensa no lindo filme que é.
O DVD nao é fraco de todo, tem 4 ou 5 extras...
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:14 pm

Eu também não quero comprar agora o DVD, porque de certeza que daqui a algum tempo ele já vem com muitos mais extras e assim...vou ter de espera, infelizmente, mais algum tempo...
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:17 pm

O.O (?)
Muito mais extras ? o.o'
a única coisa que pode acontecer é baixar de preço, para 14 euros e tal, mas adicionarem mais extras ? No way... (acho eu Rolling Eyes)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:53 pm

PedroG escreveu:
Idolatro-te Lim x)
A sério ! adoro a maneira que expressas as opiniões,
e mesmo o conteudo é excelente =)
Que meigo.
Obrigada. Smile

PedroG escreveu:
O DVD nao é fraco de todo, tem 4 ou 5 extras...
Mas são bons? Tive a impressão de que não são.
Até edições duplas conseguem ser fracas em extras. Tem filme que apresenta isso, aquilo, e mais um pouco como material extra, e quando assistimos, vemos que é tudo ou quase tudo besteira.
Eu tenho a cópia do DVD original. Vou dar uma olhada. Se gostar dos extras, vou imediatamente comprar o filme.
Se tivesse pelo menos comentários em áudio eu já teria comprado, porque é uma coisa que eu adoro.


Última edição por Lim em Ter Jul 08, 2008 4:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:55 pm

De nada =)
penso que sim, que tem comentários... vou ver isso =)
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:04 pm

Hmm.. acho que acabei de passar por outro tópico com uma discussão também sobre Pixar ou foi impressão? =X

Anyway, nem vi os extras direito do dvd de Ratatouille..
O vídeo lá sobre os ratinhos querendo nos convencer que os "ratos são amigos" é bem interessante, hehe. Acho que vale só para vê-lo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 7:14 am

Dei uma olhada nos extras de Ratatouille.

Tem o curta Lifted, o curta do rato e um vídeo de 14 minutos que mostra Brad Bird e um chef falando respectivamente sobre animação e comida. E é só.
Já que eles colocaram apenas um vídeo, deveria ter sido um making off, coisa que faz falta no DVD.

Lifted eu já tenho no DVD Short Pixar Animated Movies. O vídeo, que nem é grande coisa, e o curta do rato eu posso ver na cópia que eu gravei. Esses dois extras não me motivam a pagar caro por esse DVD.


Última edição por Lim em Qua Jul 09, 2008 7:38 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 7:28 am

2 extras ? :O
penso que o nosso tem mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 9:54 am

“De certo modo, o trabalho de um crítico é fácil. (...) Vingamos nas críticas negativas, que são divertidas de escrever e de ler. Mas a verdade amarga que temos de enfrentar é que, no quadro geral, as refeições (filmes) medianas são talvez mais importantes do que o que admitimos nas nossas críticas.”

Quanto ao que a Lumi disse... Bem, mais uma vez digo, que realmente és fantástica, ao adivinhar o final do Ratatouille, apenas vendo o trailer, eu nunca iria adivinhar!
E agora deixa-me fazer um género de esquema para ver se percebi o que querias dizer:

Exemplo de filme cliché:

-Remy, o protagonista, nunca conseguira ter o reconhecimento que deseja, e irá viver sempre escondido da sociedade. Embora faça aquilo que gosta.
-O casal fica junto, é verdade. Mas, porque que o amor verdadeiro haveria de determinar? É um sentimento tão forte. Embora tenham que viver uma vida média num pequeno restaurante, quando tem talento para algo muito maior...
-O crítico (que achas que é o mau, a mim sinceramente só me parece uma pessoa que tinha ideias normais nas sociedades de hoje) aprendeu o que é mais correcto. E abdicou de todo o luxo e fama que tinha para uma vida pobre, mas é feliz.

Exemplo de filme não-cliché (ou onde quase nem se nota que eles estão lá) :

-O mau morre.
-O bom vence o mau e torna-se rei.
-Os amigos do bom, ficam todos felizes para sempre a viver nas terras do reino.

Isto não te parece um pouco incoerente?...
O que me parece é que na realidade confundis-te os clichés com finais felizes, e embora esteja ai um pouco de razão, não é propriamente isso! E quantos filmes já deves ter visto com verdadeiros clichés e adoras-te? Mas, isso são outras histórias (de outros filmes, claro).

Enquanto uma pessoa pode ver um dos melhores filmes de animação dos últimos tempos, outra pessoa qualquer pode ver, nesse mesmo filme, uma tenda de circo... é pouco provável, mas acontece. A forma como cada pessoa vê um filme é diferente... a arte é subjectiva para cada pessoa! Mais vale ir ver o “O Sorriso da Mona Lisa” e perceber melhor esse conceito.

Quanto ao facto do Remy controlar o Linguini pelos cabelos, que tanta confusão faz a toda a gente, relembro o seguinte : Ratatouille é um filme. Eu sei que ao vermos este filme, acreditamos que é mesmo real, o que mostra a sua magnitude (no fundo estão a concordar que é bom), mas, não deixa de ser um filme. E no cinema é preciso acreditar, mesmo que na vida real, tal coisa não seja possível... Temos que saber ser espectadores e apreciar a história, acreditando um pouco na fantasia ou na forma irreal que o filme apresenta (como preferirem chamar), pois só assim é possível aproveitar ao máximo a película! Não estou a dizer, para sermos passivos e acreditamos em todo que nós colocam a frente, mas também não pudemos ser cépticos ao ponto de por em causa cada pormenor. Mas, para quem continua a querer por em causa todo o que há de irreal nos filmes, deixo um conselho: não vejam nenhum filme de Walt Disney! Senão ainda tem um ataque cardíaco, quando virem uma senhora de meia idade, com roupa larga e um pedaço de madeira na mão a cantar “Bibbidi-Bobbidi-Boo” para transformar ratos em cavalos... Cuidado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 11:35 am

Citação :
Isto não te parece um pouco incoerente?...
Depende de como vires as coisas...
Estás a tratar o teu 1º exemplo de forma complexa e a simplificar o 2º... Se queres comparar assim convém teres a versão complexa das duas partes...

E os cliches vão ao longo do filme inteiro, não só no "final feliz"... =)

Ou seja, esqueceste-te do "bom" esquecer tudo o que devia fazer e não se importar com a desgraça dos amigos dele, o nem sequer dar ouvidos à melhor amiga dele, o facto do pai dele morrer e ele sentir-se completamente responsável por isso, etc..
Não disse que não tinha cliches ou que não se notavam... Mas são tratados de forma inteligente e não estás a ver o filme e a adivinhar o que vai acontecer por ser cliche...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 11:58 am

Não simplifiquei. Apenas referi o final, que era o que me pareceu estar em discussão! E acredita que o que aconteceu no final do Rei Leão me parece ser perceptível a qualquer pessoa (até a mim, que não adivinhei o final de Ratatouille).

Esse exemplo de ele não dar ouvidos a amiga, é muito giro! Porque quantos minutos passam até ele decidir ir ter com ela? Hum... poucos. E o do pai? Ele descobre que não tem culpa nenhuma no final, ou seja, ele é um herói!

Mas, chega de falar de outras coisas. Porque o tópico do Ratatouille também merece não ter off-topic´s.

Os clichés, eu já vi o filme umas 3 ou 4 vezes, e ainda não os encontrei, dessa forma tão explícita que dizes eles estarem. Mas, vou continuar a procurar =D
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:40 pm

Exactamente Pegasus Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:03 pm

Assisti Ratatouille novamente, e foi ainda melhor do que na primeira vez.

Eu não dou a mínima pra culinária, mas o filme consegue tornar empolgante aquilo que pra mim normalmente seria desinteressante. A paixão de Remy, seu talento e sua vontade de ir além de quem ele foi criado pra ser é uma história que ganha força surpreendente nesse filme, assim como a história de Linguini, o sujeito simplório que não tem nada e de quem ninguém espera coisa alguma. São dois personagens adoráveis.

O filme apresenta uma mistura de drama e comédia que acerta igualmente nos dois gêneros, nos fazendo rir e também criando uma forte conexão emocional, mesmo que a história já tenha sido contada tantas vezes. Funciona perfeitamente para os adultos, mas provavelmente não para as crianças, porque não é um filme infantil.

O visual é um dos mais bonitos que um longa de animação já teve. Gosto especialmente da cozinha, tão rica em detalhes, que mal dá pra admirar tudo, e das luzes de Paris à noite. Há uma certa sofisticação na aparência do filme, mas sem afetação. A Pixar cria mundos de fantasia que parecem reais, mas não totalmente. Mantêm o aspecto cartunesco e são ainda mais bonitos que o mundo real.

Quando eu vi pela primeira vez a forma como Remy controla Linguini, pensei: "É muito conveniente que justamente Linguini possa ser controlado quando puxam seu cabelo". Mas seria um absurdo que um filme tão bom como Ratatouille não existisse por causa disso. Remy precisava cozinhar através dele de alguma forma, e a solução encontrada não faz sentido, mas funciona porque existe num filme de fantasia (no qual um rato é capaz de cozinhar). Além disso, proporciona ótimos momentos cômicos. Sendo assim, a má impressão que eu tive passou rapidamente.

As palavras poéticas de Anton Ego ajudam a encerrar com perfeição a primeira obra-prima da Pixar. É um personagem muito importante pra mim, porque eu me identifico com ele. O que ele é inicialmente é aquilo que eu era em minha má vontade com relação à animação tridimensional, e quem se torna quando muda de perspectiva é quem eu sou agora. No final, fala em superar pré-conceitos e reavaliar nossas idéias sobre o como certas coisas devem ser. O que ele diz em sua crítica tem um significado especial pra mim, pois é justamente o que eu fiz, e o que me permite apreciar a beleza de Ratatouille.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 7:12 am

*.* O teu comentário fascinou-me :')
fantástica maneira de expressar a tua opiniao sobre o fime =)
Apetececeu-me ver outra vez o filme xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 10:54 am

loool no comments :X
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 11:02 am

Desculpa, no comments porque ? ja ninguem pode dizer nada da PIXAR que tu manisfestas-te ? nao gostas, diz que nao gostas, eu aceito, mas agora tar sempre a gozar, farta um bocado sabes ?
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 11:29 am

eu manisfesto-me sempre quando falam da pixar? scratch

lembro-me de ter falado bem do up ou do wallE ... não disse assim tão mal...
Do Ratatouille é q acho um exagero as opiniões, não estou a desrespeita-las como mutas pessoas fazem de outros filmes, por isso nem comento (no comments), mas não estou a gozar cat

scratch MAs espera... estou sempre a gozar? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 11:34 am

Oh Páh, Nuno, o que é que tu achavas se tu desses uma opiniao de um filme e te viessem dizer :

'loool no comments :X' - eu achava que me estavam a gozar.
dizias - acho exagerado, nao é assim tao bom, bla bla, nao faças isso a sério =) assim evitas discussoes, e eu nao quero discussoes, já no tópico dos melhores filmes de animação do IMDB, provocaste-me, mas pronto se sou eu que tou a fazer escandalo e ver coisas onde nao existem diz =)
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 1:49 pm

PedroG escreveu:
nao faças isso a sério =) assim evitas discussoes, e eu nao quero discussoes, =)

è bom haver discussões de assuntos nos foruns, mas não quero que pareça outra coisa Smile
Desculpa então Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 2:59 pm

PedroG escreveu:
*.* O teu comentário fascinou-me :')
fantástica maneira de expressar a tua opiniao sobre o fime =)
Apetececeu-me ver outra vez o filme xDDD
Obrigada. :-)


http://www.efeitosvisuais.com/blog/2008/01/26/ratatouille-animation/

Ratatui / Ratatouille - Página 7 Ratatouille-contacto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ratatui / Ratatouille - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ratatui / Ratatouille

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: