Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Ratatui / Ratatouille

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Catarina


Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Número de Mensagens : 1404
Data de inscrição : 25/01/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 2:21 pm

LOL
tambem tenho de experimentar em alguem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 12:08 pm

Nao vi,
podem explicar o que é que se passa co's cabelos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 12:29 pm

O rato faz com que um rapaz consiga cozinhar escondendo-se no chapéu de cozinheiro e puxando-lhe os cabelos para o fazer mexer as ~mãos e o resto do corpo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 12:30 pm

Ah,
Ok,
obrigado pelo esclarecimento ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 12:31 pm

De nada^^
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 2:52 pm

quero mesmo ir alugar este dvd xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 9:03 am

Comprei agora mesmo o filme ^-^
Espero que vale a pena,
e assim só me falta os CARS pa' ter todos os filmes PIXAR !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 3:58 pm

*Chateado*

Desiludiu-me imenso este filme -.-
é maçudo,
mas no entanto tem uma boa moral,
óptima história e excelentes personagens,
mas nao é dos melhores da PIXAR.
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 5:29 am

Gostei bastante deste filme. Depois da porcaria de filmes de animação que a disney andou a lançar nos ultimos anos.
Adorei Ratatuille. É inovador, é engraçado tem sentimento.

Adorei o rato com um sonho, o cozinheiro desastrado a tentar conquistar a empregada. Adorei a todos os níveis.
Claro que mais uma vez está longe da qualidade de filmes como Pocahontas. Mas este filme para mim é a lufada de ar fresco que a disney precisava através de animações.

Adorei o filme, o rato é bastante engraçado. E às vezes ainda pus as maos a boca ao imaginar tantos ratos juntos no mesmo sítio.
A história é inovadora sem dúvida um rato que quer comer comida de gente. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 4:14 pm

Esqueçam a minha antiga opiniao xDD
Revi o filme *O*
amei :')
achei mesmo mesmo mesmo lindo ^^
dos melhores da PIXAR ! A moral, as personagens, o grafismo,e sim a nossa dobragem tá sem dúvida óptima mesmo =)
acho impossível alguem que perceba de cinema nao gostar deste filme ou no mínimo dizer que se trata de pura arte *.*
acho é lamentável a nossa edição em DVD, tá um bocado fraca, quando a PIXAR já nos 'deu' DVD's como Nemo, recheados de extras....
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 5:11 pm

PedroG escreveu:
(...) acho impossível alguem que perceba de cinema nao gostar deste filme ou no mínimo dizer que se trata de pura arte *.*
acho é lamentável a nossa edição em DVD, tá um bocado fraca (...)
Não é impossível, o filme é uma palhaçada ¬¬

Não entendo como é que alguém pode conseguir amar profundamente aquilo ¬¬ É estúpido, previsível, aborrecido, por aí além...

Mas pronto... É Pixar... É normal que tenha uma ideia original como conceito e depois não a consiga tratar de forma original e fazem o filme sobrecarregado de cliches u.u Sim, inserem meia dúzia de mensagens boas, bem pensadas, etc, no fundo não conseguem fazer nada mesmo original... Limitam-se a aplicar os mesmos cliches de sempre a um ambiente diferente u.u'

Pelo menos tem um ponto positivo... Nunca espero muito dos filmes, portanto nunca me desiludo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 5:22 pm

Lumi-chan escreveu:

Não é impossível, o filme é uma palhaçada ¬¬

Não entendo como é que alguém pode conseguir amar profundamente aquilo ¬¬ É estúpido, previsível, aborrecido, por aí além...

Mas pronto... É Pixar... É normal que tenha uma ideia original como conceito e depois não a consiga tratar de forma original e fazem o filme sobrecarregado de cliches u.u Sim, inserem meia dúzia de mensagens boas, bem pensadas, etc, no fundo não conseguem fazer nada mesmo original... Limitam-se a aplicar os mesmos cliches de sempre a um ambiente diferente u.u'

Pelo menos tem um ponto positivo... Nunca espero muito dos filmes, portanto nunca me desiludo...




Shocked Concordo com tudo o que disseste Lumi-Chan loool Exactamente isso que penso lool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 10:48 pm

Por enquanto, vou dizer apenas que fiquei impressionada e que é um dos melhores longas de animação que eu já vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 1:49 am

Lumi-chan escreveu:
PedroG escreveu:
(...) acho impossível alguem que perceba de cinema nao gostar deste filme ou no mínimo dizer que se trata de pura arte *.*
acho é lamentável a nossa edição em DVD, tá um bocado fraca (...)
Não é impossível, o filme é uma palhaçada ¬¬

Não entendo como é que alguém pode conseguir amar profundamente aquilo ¬¬ É estúpido, previsível, aborrecido, por aí além...

Mas pronto... É Pixar... É normal que tenha uma ideia original como conceito e depois não a consiga tratar de forma original e fazem o filme sobrecarregado de cliches u.u Sim, inserem meia dúzia de mensagens boas, bem pensadas, etc, no fundo não conseguem fazer nada mesmo original... Limitam-se a aplicar os mesmos cliches de sempre a um ambiente diferente u.u'

Pelo menos tem um ponto positivo... Nunca espero muito dos filmes, portanto nunca me desiludo...


Luminha fizeste-me rir XD
Mas sim tens alguma razao..eu acho que este foi um dos melhores filmes que a pixar fez btw.
Comparando com os outros -__-''
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:15 am

Eu não achei o filme nada de especial... tirando a parte tecnica q é muito boa!

Aquela parte do rato a puxar os cabelos -_- ui q original! Por amor da santa!!

Vi uma vez no cinema e chegou...
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:04 am

Palhaçada ? :S
Aquilo tem uma óptima moral, que quiseram-na transparecer através de um rato, e a sua relação de Ódio com os humanos, dando ainda ao longo do filme, umas boas gargalhadas, COMPLETAMENTE VAZIO de Clichés, coisa que está presente em quase todos os filmes da Disney sem ser Pixae. Prevísivel ? o.o
Se este filme for previsível todos da Disney o são portanto :/ Mas se pensares bem... quantas histórias tem um rato que de é diferente dos outros porque tem um gosto super arrojado e é um verdadeiro chefe de cozinha ? WOW, quantos filmes ? 0 -.-
é super original, e o final é uma maravilha, tudo menos previsivel !

Acho a tua opiniao totalmente disparatada, mas pronto é o que tu achas =) eu respeito =)

Btw, tá mal escrito, é Ratatouille ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:10 am

É comum as pessoas cometerem esse erro. Criticarem um filme por não ser original, esquecendo que gostam de vários filmes aos quais também falta originalidade. A questão não é ser original, sem clichês e imprevisível (se fosse, os filmes da Disney seriam um lixo), e sim a forma como a história é trabalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 8:05 am

Disney cliche? A ponto de veres um trailer e veres logo como é que o filme vai acabar? Talvez alguns, mas não todos... E sem dúvida que a Pixar abusa disso...

Agora deixa cá ver, parte a parte..
"óptima moral" -> moral essa bastante original
"boas gargalhadas" -> Uiii... eu devo ser um bocado lenta é que não me lembro de me rir durante o filme... Se calhar aquela meia hora inicial tirou-me o humor para piadas, mas...
"COMPLETAMENTE VAZIO de Clichés" -> tens a certeza de que sabes o que são cliches? o mau que vira bom, os outros dois ficarem juntos, o rato conseguir o que quer, etc..
"quantas histórias tem um rato que de é diferente dos outros porque tem um gosto super arrojado e é um verdadeiro chefe de cozinha ?" -> ora bem, faz-me o favor de reler o que eu escrevi.... "ideia original como conceito", acho que não disse nada em contrário sobre isso...
"totalmente disparatada" -> se respeitas por favor abstém-te desses comentários =)

Lim, e é aí que os cliches entram... Porque a história é tratada só com esses cliches... Eles normalmente arranjam sub-plots inteligentes, como no Wall-E, mas não passam de sub-plots... A história base continua a ser a historinha da treta...
E posso dar "O Rei Leão" como exemplo... Tem os cliches todos, mas nem notamos que são cliches porque estão feitos de forma inteligentíssima... Na Disney temos também a "Pocahontas" que corta completamente com os cliches... Nisso a Disney é, ou foi, muito mais original com formas variadas de explorar os cliches, a Pixar limita-se aos mesmos cliches de sempre... Digamos que o conteúdo é o sempre o mesmo, só muda o embrulho... *aka brinquedos, carros, insectos, monstros, ratos, robots, etc*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 9:09 am

Quando vocês assistem os filmes da Disney, acham que o vilão vai ganhar e o casal vai ficar separado? (Pocahontas é exceção).
Podemos não saber exatamente "como" que vai acontecer, mas sabemos "o que" vai acontecer. Ou, no mínimo, mais ou menos o que vai acontecer. Além disso, quase todos os filmes da Disney mostram a-mais-do-que-típica luta entre o bem e mal. Muito original isso... E os fãs da animação 2D gostam, mas quando se trata da Pixar...

O que existe é má vontade em relação a Pixar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 9:24 am

Não acredito que essas coisas não vão acontecer Lim, mas há momentos em que ainda duvido se o final será mesmo esse...
E a Disney tem muitos filmes sem isso... Peter Pan, Papuça e Dentuça, Kenai e Koda, O Livro da Selva, Alice, são tudo filmes que têm o seu quê de imprevisível... Não são filmes que ao ver a primeira vez se adivinhem que acabem da maneira que acabam... E todos os filmes da Disney têm os cliches, mas bem feitos (tirando os filmes que são adaptados de contos-de-fadas), de forma inteligente, sempre com um pontinho ou outro em que conseguem surpreender o público...
Agora a Pixar insiste em usar sempre a mesma "receita"... Já sabemos que temos um par amoroso que vão acabar juntos, que temos um vilão que vai ser derrotado, que temos isso tudo... Não digo que não goste, mas acho que em tantos filmes que já fizeram assim, já seria hora de conseguirem inovar e criar um novo tipo de enredo...
Não é má vontade... Se a Pixar me der um trailer com o qual eu não adivinhe o final do filme, eu mudo de opinião na boa, a questão é darem-me esse trailer... O Wall-E já melhorou, mas ainda assim segue a mesma "receita" à risca...

Já agora, de lembrar que sempre que me refiro a Disney, é Disney antes do "Home on the Range", que os filmes 3D da Disney estão no mesmo "patamar" que os da Pixar, se não ainda piores....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:27 am

sim, mas a disney tb é practicamente igual, as pessoas esperam sempre k a coitada fike com o principe, ou entao, se n houver principe, acabam todos felizes e contentes e os maus k fikem bem longe =3

mas tal como disseste aí, a disney tem alguns filmes, k se distanciam dessa rotina
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:41 am

Exactamente Lim e Mulan =),

mas Lumi, ainda nao me conseguiste dar argumentos que provem o que afirmas portanto :/ continuo sem mudar a minha opiniao.
E sim, respeito a tua opiniao, mas nao é por isso que vou dizer que no meu ver é disparatada...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 11:06 am

PedroG escreveu:
mas Lumi, ainda nao me conseguiste dar argumentos que provem o que afirmas portanto :/ continuo sem mudar a minha opiniao.
E sim, respeito a tua opiniao, mas nao é por isso que vou dizer que no meu ver é disparatada...

Sorry, era suposto eu provar-te qualquer coisa? O.o
Tou só a dar a minha opinião consoante o que disseste, que neste caso é a oposta.. Ninguém quer mudar a tua opinião...
E desculpa lá, mas respeitar e dizer que é disparatada? Sorry, se não é normal, mas não me sinto respeitada a dizerem que tenho uma opinião "disparatada" quando já disse aqui porquê é que tenho a opinião que tenho, devidamente fundamentada, portanto vais mesmo abster-te desses comentários...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 11:10 am

O.O
Nao disse que tinhas de provar, mas eu vou-te ensinar querida:
duas pessoas argumentam opinioes opostas, e com uma CONVERSA podem moldar a opiniao, concordo e validando os argumentos da outra, eu nao aceitei, continuo na minha percebes ? -.-

E nao sei em que mundo vives o.o
nao te sentires respeitada por dizer que acho a tua opiniao disparatada xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 11:37 am

Vivo num mundo diferente do teu certamente, visto que para mim o respeito é algo indispensável, ao contrário de ti...
Citação :
vou-te ensinar querida
E isso é uma prova daquilo que eu quero dizer =)
Tu por acaso tens confiança comigo para me tratar assim?!

Citação :
duas pessoas argumentam opinioes opostas, e com uma CONVERSA podem moldar a opiniao, concordo e validando os argumentos da outra, eu nao aceitei, continuo na minha percebes ? -.-
Pois, podem, mas não é esse o objectivo duma conversa, duma discussão, o objectivo é discutir pontos de vistas, neste caso, eu fazendo-te ver o meu ponto de vista, sendo que isso poderá mudar a tua opinião ou não, mas o meu objectivo é simplesmente fazer-te ver aquilo que eu penso...

Citação :
nao te sentires respeitada por dizer que acho a tua opiniao disparatada xDD
Achas uma "prova de respeito" dizeres que alguém é disparatado? Eu dar-me ao trabalho de explicar o que acho e porquê é que acho o que acho e tu limitas-te a ignorar tudo e dizer que é tudo um disparate?
Acho que devias ir para outro mundo, neste essa forma de pensar não funciona muito bem...

E já agora... Eu sublinhei aquele "mesmo" por um motivo... Faz-me o favor de rever as regras se não o percebeste... Aviso desde já que estou farta de avisar, no sentido que da próxima não é avisar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 12:14 pm

Eu não digo mais nada, mas só confirmaste o que acho...
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 1:57 pm

Eu só confirmo que os fans da pixar exaltam-se muito e custa-lhes ouvirem ou lerem opiniões contrárias geek !! Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ratatui / Ratatouille - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ratatui / Ratatouille

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: