Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Ratatui / Ratatouille

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Bárbara


101 Dálmatas
101 Dálmatas

Número de Mensagens : 810
Data de inscrição : 19/03/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 4:23 am

bem depende, eu por exemplo comprei à pouco tempoo o Toy story II, amo o filme!! via no disneychannel quando dava!! e agora k saiu comprei!! ainda n o vi, n tenho mt tempo!! mas vou vê-lo em breve!!

mas eu tenho o ratatouille e emprestei a uma amiga minha k ainda n mo devolveu, já tou a fikar passada!! emprestei-o à kuase 3 meses, esse e o artur r os minimeus!! e ainda n me devolveu nem um nem outro!! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 5:04 am

Enfia-lhe uma estalada .
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 5:20 am

eu nao gosto de violencia mas ficarem com as minhas coisas presiosas n admito!
bem eu gosto de coisas fofas é verdade, tudo romantico e tal mas eu axo akele rato tao fofinho!
nunca vi o filme keria ir ve-lo e nao sei s compre n compre...ja k n ta assim na mnh lista de prioridades, mas ate axo k deve ser um bom filme Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 7:34 am

Tava a brincar com aquilo da violência,
porque adoro ver raparigas à estalada.
e só a palavra estalada é o maximo *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 8:37 am

Pegasus escreveu:
Meu deus, acho que vocês não viram o mesmo filme que eu vi! Este filme é dos melhores filmes de animação de sempre!! Procurem filmes com histórias tão originais e interessantes como este e vão ter dificuldade em encontrar! Aconselho a todos que acharam este filme banal, que... o vejam de novo! Mas com atenção para perceber a magnitude deste filme!

O filmes chama-se Ratatouille e como a informação ainda não está aqui, ganhou o Óscar para melhor filme de animação de 2007! E esteve ponderado para a categoria de melhor filme (não sei se souberam), porque sem duvida que este filme ultrapassa em qualidade muitos filmes de imagem real!

Ahh e não esquecer a fabulosa música Le Festin de Camille , uma das melhores cantoras da actualidade em França!

O.o?!?!

Sorry, mas para mim o mais importante também é a história e achei esta extremamente previsível e aborrecida...

Não tem nada a ver com coisas "fofas" ou "Pixar" ou seja o que for, o filme em si é que é péssimo, na minha opinião... Continuo a gostar do "Cars" da Pixar, mas este -.-

OMG... gostava de saber quem foram os críticos que acharam que o filme era dos melhores do ano... -.- Por favor... não deviam estar muito bem da cabeça -.-'' Que de original o filme só tem a ideia inicial, que a forma como ele é contado é totalmente "been there, done that"...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 9:14 am

A minha primeira reacção ao ler o que escreves Lumi, foi dar uma gargalhada ahahaha! História aborrecida? E previsível? Tu adivinhas-te o fim? hum...

Digo-te o que já tinha dito: Meu Deus, tu não viste o mesmo filme que eu vi!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 9:42 am

Talvez não, mas o filme que vi com este nome era assim...

Tu não adivinhaste o fim? O.o OMG, era tipo, a única coisa que podia acontecer ali...

Sem falar da 1ª meia-hora que é completamente estúpida e despropositada... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 9:45 am

Lumi-chan escreveu:
Sem falar da 1ª meia-hora que é completamente estúpida e despropositada...

Porque? Tu viste o filme certo? Então da-me exemplos concretos que justifica o que dizes-te!
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 10:09 am

Ai, é questão de opinião, não adianta nada a Lumi, dizer o que não gostou do filme que não vai convencer a quem gostou, não concorda? =/ Afinal é sua opinião, e graças a deus, todos temos idéias diferentes.

Eu gostei do filme. Divertido, engraçadinho, o Remy é uma fofura. Mas como disse anteriormente, tem cenas descartáveis nele, que o tornou muito longo e cansativo, tanto que não agüento ver duas vezes (coisa que costumo fazer quando gosto muito de um filme). Mas esse não me apetece rever. Acontece.

Agora não concordo em definitivo dizer que as meninas não gostam de um filme "X" por não ser fofo, espero que tenha sido brincadeira e eu não percebi como tal. =/

E a música tem um sonzinho gostosinho mesmo, aquela francesa. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 10:12 am

Exemplos concretos sobre o quê?

Da 1ª meia-hora ter sido imensamente secante porque foi só para fazer as criancinhas acharem piada e ficarem coladas o resto do filme e em mim ter tido o efeito contrário?

Mas pronto... São opiniões... Eu odiei o filme, mas as pessoas não são todas iguais, não é...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 10:39 am

Claro que cada pessoa tem a sua opinião e ainda bem!
Mas vejamos, isto é um fórum é suposto trocarmos ideias, não vamos simplesmente ficar por : Pessoa A diz x Pessoa B diz y. E ponto final. Senão não vai haver proveito do fórum!!

Eu fiquei pasmado com o facto de achares que a história é má. Eu já percebi que gostas dos filmes de Walt Disney, que acreditava da simplicidade das histórias e por isso fico ainda mais pasmado perante achares má um história tão complexa e com tanto sentimento com a de Ratatouille (que é assim que se chama o filme)! Mas claro que eu e a maioria dos críticos do mundo podemos estar enganados...

Só por curiosidade: podes me dizer que filme de animação (em 2007) achas-te ter uma boa história. Só para eu perceber quais são os teus critérios de boa história!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 11:28 am

Mas ultimamente não tenho achado piada a nenhum dos filmes de animação que têm saído, portanto nem me dou ao trabalho de os ver, portanto não posso dizer nada sobre isso, mas dos nomeados para Óscar lembro-me de pensar que apesar de não ter gostado do Ratatui, era a melhor escolha para o Óscar na minha opinião...

Histórias simples e histórias previsíveis é diferente... Mas também temos de ver que hoje em dia já quase ninguém se lembra de fazer uma história original em termos de animação... Está tudo preocupado em "happy endings" u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 11:36 am

Lumi-chan escreveu:
Mas ultimamente não tenho achado piada a nenhum dos filmes de animação que têm saído, portanto nem me dou ao trabalho de os ver, portanto não posso dizer nada sobre isso, mas dos nomeados para Óscar lembro-me de pensar que apesar de não ter gostado do Ratatui, era a melhor escolha para o Óscar na minha opinião...

Histórias simples e histórias previsíveis é diferente... Mas também temos de ver que hoje em dia já quase ninguém se lembra de fazer uma história original em termos de animação... Está tudo preocupado em "happy endings" u.u

Nao Concordo numa coisa,
mt pelo contrário acho qe ta tudo agora
ca' mania de ser Orignal e parar com os finais felizes!
Olha o Shrek por exemplo é a gozar cm filmes 'Happy Endings',
e 'NAO VIVERAM FELIZES P'RA SEMPRE',
ta tudo ca mania de fazer algo novo,
mas só sai coisas ridicuas -.-'
Voltem aos melhores gente da animação!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 12:10 pm

Isso são paródias, não contam como filmes normais -.-

São mesmo com o objectivo de ser estúpidos e acabam por ter um final feliz à mesma -.-

Estava mais a falar de arriscarem com um final do género da "Pequena Sereia" (história original)... Daqueles que tocam mesmo e que não é só o estás a ver e vê-se logo que acaba bem e vai tudo ser feliz para sempre e sais do cinema e esqueceste logo do filme...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 1:50 pm

Ratatouille tem um final feliz? De facto, não é o mesmo filme que eu vi...
Eles estão felizes no fim, porque conseguem arranjar a felicidade perante situações complicadas! Mas não é um final de felizes para sempre.

Pequeno nota: a parte de eu gostar ou não de parodias, elas são filmes como outros normais, mas acho que foi um bom exemplo de eu perceber o porque de não gostares da história de Ratatouille, que conta a história de uma rato/ratazana (que é uma boa metáfora para por um animal que as pessoas na vida real, na maior parte das vezes, não gostam e é como se fosse uma personagem de humano descriminado) e tal como o Remy que é ostracizado por todos também dizes que as paródias não são filmes!


Última edição por Pegasus em Dom Abr 27, 2008 1:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 1:54 pm

Lol. Será que eu sou das unicas pessoas que n consegue encontrar defeitos nos filmes da Disney? N sei pq consigo ver todos mais do que uma x...
E gostei do Ratatouille. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 2:15 pm

Ai eu nao...
Nao aguento o Peter Pan, e Alice no País das Maravilhas ...!
Ir para o topo Ir para baixo
BelAriel


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 46
Idade : 32
Data de inscrição : 08/02/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 2:02 am

Também gostei de todos os filmes da Disney. (tirando certas finais ou certas partes de certos filmes XD)

Eu só vi ainda uma vez o Ratatouille, mas gostei muito do filme. Estava diferente. A história estava criativa e acho que o Pagasus tem razão, acho que no fundo a história do filme é uma critica com metáforas. Todos os filmes têm a sua critica subentendida.

Mas como se costuma dizer :"Gostos nao se discutem"
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 6:06 am

Pois, eu como ja disse gostei do filme, n tanto como alguns mais antigos, mas destes ultimos q sairam foi o q gostei mais. mas achoq q isso tb tem a ver com a nossa idade e também com a nossa personalidade.

A mnh irma tem sete anos, e nos fomos ver o filme ao cinema, e eu ja nao a vi-a tao pasmada a um ecra como no Ratatouille. Ela adorou o filme!

tal como adora o hercules, o rei leao, Lilo & stitch, tarzan.

e dp tem a ver com o facto de nem todos termos os mesmos gostos e de nao nos deixarmos imprecionar pelas msm coisas.


é a mnh opiniao x) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 2:27 pm

Pegasus escreveu:
Ratatouille tem um final feliz? De facto, não é o mesmo filme que eu vi...
Eles estão felizes no fim, porque conseguem arranjar a felicidade perante situações complicadas! Mas não é um final de felizes para sempre.

Pequeno nota: a parte de eu gostar ou não de parodias, elas são filmes como outros normais, mas acho que foi um bom exemplo de eu perceber o porque de não gostares da história de Ratatouille, que conta a história de uma rato/ratazana (que é uma boa metáfora para por um animal que as pessoas na vida real, na maior parte das vezes, não gostam e é como se fosse uma personagem de humano descriminado) e tal como o Remy que é ostracizado por todos também dizes que as paródias não são filmes!

Oh -.-

É final feliz até po crítico u.u''

Não gosto de paródias e não as considero filmes "normais" porque raramente têm histórias decentes -.- Pegam em meia dúzia de elementos de outros filmes, misturam tudo e inventam uma forma de conseguirem por isso tudo no ecrã, Shrek 2 e 3 são bons exemplos disso -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:02 pm

Shrek 2 ainda consegue ter uma certa categoria! Agora Shrek 3, mais vale nem falar ... Eu acho que as paródias não são todas más, mas eu também só gosto parai de 1 ou 2 , que são bem escritas! Quanto a coisas como Epic Movie e Date Movie, eu nem tenho coragem de ver!

O critico não teve propriamente um final feliz se pensares bem , mas não podemos falar disso para não estragar o filme a quem ainda não viu! A parte de quando o crítico esta a ler a crítica (recomendo a versão original, a voz do Ego é fantástica) eu fiquei pasmado com a genialidade daquela fala! Está ali uma critica fantástica a realidade e ainda consegue fazer uma continuidade com a história muito boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 10:15 am

Epic Movie, Scary Movie e Date Movie são demais *****
Entao o Scary, a gozar co's filmes de terror ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 2:05 pm

Esta mesmo mesmo agora a acabar o Ratatouille no DisneyChannel. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 2:13 pm

serio?eu acabei de ver mas nao no disneychannel lol
emprestaram-me e o filme é bem giro!
o Remi é adoravel:)
a historia esta bem engraçada, todos podem cozinhar, até um rato:)
fico feliz por ter visto, só achei estranho o rapaz ser controlado pelos cabelos lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 2:17 pm

xD. Qand a minha familia acabou de ver o filme, a minha irmã tava a comentar isso. E depois virou-se pra mim e puxou-me o cabelo, e eu levantei a mão para agarrar no cabelo que ela tava a puxar, e ela:
- Olha, afinal funciona!

Lool
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 2:21 pm

LOL
tambem tenho de experimentar em alguem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitimeQua maio 21, 2008 12:08 pm

Nao vi,
podem explicar o que é que se passa co's cabelos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ratatui / Ratatouille - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ratatui / Ratatouille   Ratatui / Ratatouille - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ratatui / Ratatouille

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: