Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Uma História de Encantar / Enchanted

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 3:41 am

Lumi-chan escreveu:
Pegasus escreveu:
Mas, há alguma razão para não ter sido ela?

Na entrevista diz se ela como personagem ia cantar? Tipo ser a própria Nancy a cantar e o espectador a ver.
O pessoal do filme achou melhor por a Carrie, no idea why...

é facil =x a carrie é actualmente das cantoras mais bem sucedidas e mais bem pagas , dava muito mais publicidade dizer que contem um tema interpretado pela Carrie do que pela Idina :/ infelizmente. mas a música é bastante foleira, nao perdeu nada a Dina (hahaha dina).
Ir para o topo Ir para baixo
Disney Taurus


Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 582
Data de inscrição : 07/06/2007

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 3:45 am

Eu gostava de saber uma informação, para quem tiver o DVD com os créditos se me podia dar o nome da dobradora que dobra a Secretária do Edward, que aparece logo a seguir da cena em que estão a ter uma reunião para discutir o divórcio de um casal...

Deve fazer parte das vozes adicionais... se me poderem dar essa informação... agradecia imenso ^^

Thanks *.*
;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotter-pt.ativoforum.com
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 5:58 am

adorei as parecenças votatotil ^^
Ir para o topo Ir para baixo
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232
Idade : 25
Localização : Pedra do Reino
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 02/09/2008

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 6:54 am

Spoiler:

Esta cena eu já sabia que tinha sido inspirada x) E aquelas da bruxa e do dragão com a Maleficient também.
Gostei imenso das parecenças, gosto sempre deste tipo de coisas. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 7:20 am

Eu lembro-me perfeitamente de ir ver este filme ao cinema x)
Também reparei nessa parecença Juju ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 7:43 am

JujuKiara escreveu:
Eu tenho o filme em DVD e adorei vê-lo. <3 Tem uma história linda e a parte do final do 'True Love's Kiss' é linda. Eu adoro os vestidos que a Giselle fez com as cortinas e com o tapete do homenzinho-que-não-me-recorda-o-nome xD


Também Juju...
Depois de tantos vestidos bonitos feitos (supostamente) de cortinas e tapetes o vestido que ela usou no baile foi simplesmente horrivel -.- eu detestei mesmo... estava à espera de um vestido mais bonito...
o de noiva apesar de ter aqueles folhos todos ate estava engraçado..


também axei piada às parecenças Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 9:01 am

Disney Taurus escreveu:
Eu gostava de saber uma informação, para quem tiver o DVD com os créditos se me podia dar o nome da dobradora que dobra a Secretária do Edward, que aparece logo a seguir da cena em que estão a ter uma reunião para discutir o divórcio de um casal...

Deve fazer parte das vozes adicionais... se me poderem dar essa informação... agradecia imenso ^^

Thanks *.*
;D
Bem, de vozes adicionais tens:
Ana Madureira
Isabel Ribas
Manuela Couto
Sandra de Castro

Será uma dessas... =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 9:40 am

Ninfa_Niniane escreveu:


Depois de tantos vestidos bonitos feitos (supostamente) de cortinas e tapetes o vestido que ela usou no baile foi simplesmente horrivel -.- eu detestei mesmo... estava à espera de um vestido mais bonito...
o de noiva apesar de ter aqueles folhos todos ate estava engraçado..

pois é, e o cabelo esticado ficou esquisito ...nao gostei nada
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 9:46 am

mandy escreveu:
Ninfa_Niniane escreveu:


Depois de tantos vestidos bonitos feitos (supostamente) de cortinas e tapetes o vestido que ela usou no baile foi simplesmente horrivel -.- eu detestei mesmo... estava à espera de um vestido mais bonito...
o de noiva apesar de ter aqueles folhos todos ate estava engraçado..

pois é, e o cabelo esticado ficou esquisito ...nao gostei nada

a mim o cabelo ainda foi o menos, apesar de axar estranho ve-la assim... parecia uma mulher comum e nada com uma personagem/princesa acabada de sair dos contos de fada..

adorei o vestido que ela fez das cortinas... mesmo giro Razz
mas o do baile foi horrivel...

e no final gostava de ter visto o casamento dela com o Robert.. nao sei axo que faltou essa cena...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 11:32 am

odiei o vestido e o cabelo dela no baile tava horrivel estava a espera de um mais bonito
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 11:37 am

Concordo. Tendo em conta o que ela vestia anteriormente aquele vestido parecia mal colocado! Até porque o baile onde eles iam era suposto ser à moda antiga!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 11:42 am

sim mas essa parte eu entendi k o objectivo era mm esse...no dia a dia todos se vestiam normalmente e ela n
e no baile onde era suposto todos irem ja marcarados ela n sabia e foi com um vestido normal..o objrsctivo era esse mm
so n gostei foi do resultado axo k ficou mm feia
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 11:43 am

exacto a El disse a minha opiniao:)
pessoalmente tambem fiquei um pouco desiludida com o vestido simples, eu ate gosto mas acho que merecia algo mais à conto de fadas, até pensei que ela poderia levar uma mascara como as mascaras de Veneza lol
mas como quando vi o filme estava tao contente nem dei muita importancia a esse pormenor
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 11:51 am

Também fiquei desiludida :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad


Convidado


Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 1:16 pm

Ninfa_Niniane escreveu:
a mim o cabelo ainda foi o menos, apesar de axar estranho ve-la assim... parecia uma mulher comum e nada com uma personagem/princesa acabada de sair dos contos de fada..
A idéia é justamente essa. Eles resolveram inverter as coisas: Giselle parecendo uma mulher do nosso mundo e as pessoas do nosso mundo vestidas com roupas fantasiosas.

O vestido é sem graça (não é feio nem é bonito). Eu também me decepcionei. Não queria um vestido de conto de fadas, pois a idéia naquele momento era inverter, e eu gostei dessa idéia, apenas gostaria que tivessem feito um vestido melhor.

No cabelo eu não vejo problema algum. Ficou simples e bonito. Um penteado muito enfeitado teria dado a ela uma aparência que naquele momento eles não queriam que ela tivesse.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 2:59 pm

exacto foi o mm k eu disse ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 3:06 pm

Pois.. faz sentido... nao me aprecebi dessa intenção quando vi o filme... :O

mas mesmo para normal preferia outro vestido... aquele era mesmo horrivel e o cabelo tbm podia ter um penteado mais especial...

mas se ela levasse um vestido adequado ao tema do baile podiam dar a impressão que ela tbm podia ter a sua historia de encantar com o Robert e em Nova Yorque... axo que tinha ficado engraçado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Disney Taurus
Disney Taurus

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 582
Idade : 30
Localização : Braga
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^
Filme Favorito : Hércules
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 07/06/2007

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 10:14 am

Lumi-chan escreveu:
Disney Taurus escreveu:
Eu gostava de saber uma informação, para quem tiver o DVD com os créditos se me podia dar o nome da dobradora que dobra a Secretária do Edward, que aparece logo a seguir da cena em que estão a ter uma reunião para discutir o divórcio de um casal...

Deve fazer parte das vozes adicionais... se me poderem dar essa informação... agradecia imenso ^^

Thanks *.*
;D
Bem, de vozes adicionais tens:
Ana Madureira
Isabel Ribas
Manuela Couto
Sandra de Castro

Será uma dessas... =/

Thanks, Lumi ^^

Sempre a minha salvação... bem, se a Secretária não aparece estabelecida no elenco principal e secundário, então só poderá ser a Ana Madureira, visto que reconheço as vozes das outras de longe... ^^

Bigado =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotter-pt.ativoforum.com
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 31
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeTer Set 16, 2008 7:15 am

Lim escreveu:
Ninfa_Niniane escreveu:
a mim o cabelo ainda foi o menos, apesar de axar estranho ve-la assim... parecia uma mulher comum e nada com uma personagem/princesa acabada de sair dos contos de fada..
A idéia é justamente essa. Eles resolveram inverter as coisas: Giselle parecendo uma mulher do nosso mundo e as pessoas do nosso mundo vestidas com roupas fantasiosas.

O vestido é sem graça (não é feio nem é bonito). Eu também me decepcionei. Não queria um vestido de conto de fadas, pois a idéia naquele momento era inverter, e eu gostei dessa idéia, apenas gostaria que tivessem feito um vestido melhor.

No cabelo eu não vejo problema algum. Ficou simples e bonito. Um penteado muito enfeitado teria dado a ela uma aparência que naquele momento eles não queriam que ela tivesse.

Subscrevo tudo, menos a parte do cabelo. Ficou simples, mas não ficou bonito, IMO. A sua beleza não sobressaiu..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 5:44 pm

Procurando screencaps de Enchanted, achei uma referência que eu não percebi nas duas vezes em que assisti o filme. Razz

http://www.leavemethewhite.com/caps/albums/movies/enchanted/Enchanted_0069.jpg

http://www.leavemethewhite.com/caps/albums/movies/enchanted/Enchanted_0070.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:30 am

Nao consigo ve-las Lim ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:38 am

Agora eu tô achando que é só coisa da minha cabeça... :-(

Eu olhei pra essas imagens e imediatamente lembrei da cena final da Branca de Neve, quando ela e o príncipe vão embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:50 am

Haha nao é isso xD não consigo é ver as imagens d:
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 4:39 am

nem eu. da erro =(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 8:51 am

Agora nem eu estou conseguindo ver...

Aqui estão as imagens de novo. Vejam se dessa vez dá certo.
http://www.leavemethewhite.com/caps/displayimage.php?pid=124504&fullsize=1
http://www.leavemethewhite.com/caps/displayimage.php?pid=124505&fullsize=1

Se não der, tentem aqui:
http://www.leavemethewhite.com/caps/thumbnails.php?album=245
São as duas imagens do meio, na 8ª linda de baixo pra cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 10:03 am

essa foi das referencias que reparei logo, fiquei foi a pensar porque é que ja era o fim...ainda nao fazia muita ideia do resto da história lol
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 11:00 am

Hahaha comigo foi exactamente como a Catarina xDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Encantar / Enchanted   Uma História de Encantar / Enchanted - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma História de Encantar / Enchanted

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: