Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 A História de Nikita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

A História de Nikita Empty
MensagemAssunto: A História de Nikita   A História de Nikita Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 2:19 pm

A História de Nikita LFN-Title2


La Femme Nikita (A História de Nikita em português) é uma série de TV de espionagem, baseada no filme La Femme Nikita de Luc Besson.
A protagonista, Nikita (Peta Wilson), foi treinada como agente da organização multinacional secreta Secção 1, que tem o objectivo de combater o terrorismo internacional. O seu mentor é Michael (Roy Dupuis) que a ensina a ser uma agente, aos poucos eles vão se envolvendo e apaixonando, e o relacionamento torna-se a um incomodo para a secção 1 e assim inicia-se uma própria missão de acabar com este romance.
by wikipédia

Centra-se em torno de Nikita, uma jovem condenada à morte, por um crime de que está inocente, a quem é dada a oportunidade de uma nova vida, a de trabalhar como assassina de elite da Secção 1, uma organização ultrasecreta que trabalha para o governo. A série explora, de modo bastante eficaz, o lado mais sombrio das organizações secretas, combinando personagens bem estruturadas com diálogos inteligentes e muito bem conseguidas sequências de acção.
by Fnac


Esta serie deu à muito tempo na FOX e eu adorava =)
é das minhas series preferidas...
e agora fiquei toda feliz porque em Novembro a Fnac vai lançar em DVD a primeira temporada Razz

Alguem via ou conhece?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

A História de Nikita Empty
MensagemAssunto: Re: A História de Nikita   A História de Nikita Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 3:43 pm

Fez-me lembrar "A Vingadora"..
Mas este nome diz-me qualquer coisa.. Devo ter visto um ou outro epi na FOX... hmm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
nikita


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 1
Idade : 45
Data de inscrição : 04/02/2009

A História de Nikita Empty
MensagemAssunto: La Femme Nikita   A História de Nikita Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:11 am

OLÁ !! bounce

Se gostavam desta série, podem ver episódios e videos de fãs no youtube, mas mais importante, podem assinar a petição na net para ressuscitar nikita, aqui está o link:www.gopetition.com/petitions/resurrect-la-femme-nikita.html

Quantas mais assinaturas melhor, peçam aos vossos amigos para assinar, por favor !!!!

Obrigado bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A História de Nikita Empty
MensagemAssunto: Re: A História de Nikita   A História de Nikita Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A História de Nikita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: