Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Gerações \ Sociedade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Merefi


Olá amigos
Olá amigos

Número de Mensagens : 263
Data de inscrição : 10/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 9:46 am

Pegasus, nem consegui ler tudo o que escreveste. Ardeu-me os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:10 am

ardeu-te os olhos? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:13 am

ni escreveu:
ardeu-te os olhos? o.o
"A palavra "vira" é interessante. Porque parece que as pessoas são todas uma coisa, e de repente "vira". "

A partir dessa frase, nem me designei a ler o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:15 am

porquê? ele tem razão no que está a dizer. e se quiseres defender a tua opinião, devias ler para depois contrapor
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:21 am

Pegasus escreveu:
Ainda no outro dia li uma notícia sobre uma lei que proibe no nosso pais um gay de dar sangue... algo ridículo, ainda para mais com a falta de doadores de sangue que o mundo têm.

mesmo -.- isso foi a coisa mais idiota que ouvi
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:22 am

mandy escreveu:
Pegasus escreveu:
Ainda no outro dia li uma notícia sobre uma lei que proibe no nosso pais um gay de dar sangue... algo ridículo, ainda para mais com a falta de doadores de sangue que o mundo têm.

mesmo -.- isso foi a coisa mais idiota que ouvi
Subscrevo! Nem acredito que isso seja possivel o_o
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:23 am

ni escreveu:
porquê? ele tem razão no que está a dizer. e se quiseres defender a tua opinião, devias ler para depois contrapor
é a minha maneira de falar, e ele escreveu aquilo com ironia... já disse tudo o que tinha a dizer, não vou acrescentar mais nada, se ele acha que é assim, tudo bem , que fique com a sua opinião lol!
--
omfg, quem fez isso devia de ter problemas sérios...xD isso é mesmo estupido, é a mesma coisa que dizer "és um homem diferente das outras pelos simples facto de pensares diferente dos outros, não podes dar sangue."


Última edição por Merefi em Seg Jul 27, 2009 10:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:24 am

Merefi escreveu:
ni escreveu:
ardeu-te os olhos? o.o
"A palavra "vira" é interessante. Porque parece que as pessoas são todas uma coisa, e de repente "vira". "

A partir dessa frase, nem me designei a ler o resto.

Nao percebi porquê merefi, é alguma mentira?
O que ele diz é uma verdade, e cada vez mais se nota...
Como disseram, seria melhor expores os teus argumentos, após leres tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:26 am

whatever Rolling Eyes

isso de dar sangue foi em pt? o.o eu ouvi essa noticia, mas nao pensei que fosse cá
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:27 am

Eleanora escreveu:
mandy escreveu:
Pegasus escreveu:
Ainda no outro dia li uma notícia sobre uma lei que proibe no nosso pais um gay de dar sangue... algo ridículo, ainda para mais com a falta de doadores de sangue que o mundo têm.

mesmo -.- isso foi a coisa mais idiota que ouvi
Subscrevo! Nem acredito que isso seja possivel o_o

eu também fiquei indignada quando soube disso... quer dizer tanta gente a precisar de doações de sangue e depois isto..
por amor de Deus! é completamente idiota... não sei quem foi a alminha peregrina que teve esta ideia --'

acho que é cá em Portugal e em mais alguns países
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:35 am

quem não gosta não comenta u.ú e eu odeio estar sempre a repetir a mesma coisa... e como que raio fiquei com reputação -5? x'D ahahaha é o que dá dizer o que se pensa
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:42 am

Isso dos gays não poderem dar sangue é ridiculo!
Eu não tenho nada contra gays, pelo contrário.

Por falar nisso, nunca tinha conhecido um gay e há duas semanas conheci um! Ele era mesmo gay assumido, não tinha problemas em dizê-lo e, inclusive, demonstrá-lo. xD
Perguntei-lhe imensa coisa sobre isso e ele falava com uma naturalidade acerca do assunto que eu fiquei pasmada. Nunca pensei ver um homosexual falar disso com tanta naturalidade. Uma das coisas que lhe perguntei foi qual tinha sido a reacção dos pais e dos amigos e ele só me respondeu: 'pouco me interessa se os meus pais ou os meus amigos não me aceitam como sou, mas não vou deixar de sê-lo'.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:48 am

Epah, acho que isso de impedir a cena dos homossexuais darem sangue é estupido. Parece que alguem pode ficar homo ao receber sangue de outro --"

Homossexualidade não é contagiosa, mas há quem pense assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:55 am

Zanon dantes achava-se que a homossexualidade era uma doença xDDDD é ridiculo xD

Mas tenho de admitir que ver demonstrações me faz um bocado de confusão. Mas nao sou obrigada a olhar por isso tudo bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 11:06 am

Epah, eu digo o mesmo que digo sempre:
Eu nao me importo com o que as pessoas são (neste caso homossexuais), desde que nao façam o que fazem (voces percebem o quê) ao pé de mim. Nao gosto de segurar vela, e muito menos, de ver essas cenas...
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 11:12 am

Phebus escreveu:
Eleanora escreveu:
mandy escreveu:
Pegasus escreveu:
Ainda no outro dia li uma notícia sobre uma lei que proibe no nosso pais um gay de dar sangue... algo ridículo, ainda para mais com a falta de doadores de sangue que o mundo têm.

mesmo -.- isso foi a coisa mais idiota que ouvi
Subscrevo! Nem acredito que isso seja possivel o_o

eu também fiquei indignada quando soube disso... quer dizer tanta gente a precisar de doações de sangue e depois isto..
por amor de Deus! é completamente idiota... não sei quem foi a alminha peregrina que teve esta ideia --'

acho que é cá em Portugal e em mais alguns países

eles sao proibidos de dar sangue porque segundo alguem que nao me lembro "sao um grupo de risco" logo .. mas é uma idiotice, qualquer pessoa sexualmente activa pode apanhar DST's, depende da consciencia de cada um, é uma parvoice pegada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 11:19 am

é pra isso que existem os testes, aaaacho eu.
em relaçao a isso de poderem fazer o que quiserem mas não em publico ou à frente de outras pessoas para nao termos de fazer de vela, acho tambem um bocado parvo. porque aplica-se a heteros tambem, nao é agradavel a ver duas pessoas a lambusarem-se, sejam do mesmo sexo ou nao, mas eles lá sabem

pra mim o pior é (e agora exemplo real) : a minha professora de educação fisica apalpava as alunas, mesmo o.o ela que seja o que quer, mas nao tem o direito de fazer isso. eu tenho medo dela, really
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:00 pm

apalpava ? jeez o.o *medo*
mas tipo isso ela ja está a invadir o espaço pessoal, nao acho aceitavel nem para um homem quanto mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:04 pm

apalpava. mas era professora de educação fisica okaay? podia fazer essas coisas *argumentos dela*
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:05 pm

OMG que horror o_o coitada de ti Ni xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:11 pm

opá mesmo, odeio-a ;_;
é que ela fazia coisas do tipo: estavamos a fazer trampolim, e ela estava la ao pe do colchao. e depois quando nós acabávamos o salto ela dava tipo uma palmadinha no rabo e dizia "salta mais alto" ou "muito bem *olhar malefico*". e na ginástica, oh god, tava sempre a 'corrigir'. e sim, pusemos a senhora com um processo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:19 pm

omfg... e ela nao vos obrigava a umas posses um tanto estranhas?
(é que houve um prof de fisica na minha escola que fazia umas cenas dessas à turma de Humanidades... e nao era às raparigas...)
Disgusting...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:23 pm

poses estranhas acho que não, era mesmo só apalpões e isso ._.
wow, que medo
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:30 pm

Epah eu nunca tive esse azar de apanhar profs assim, mas de certeza que nao tinham sorte comigo... podiam-me chumbar, mas também nao passavam de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:31 pm

Zanon escreveu:

Os "putos" de agora (e falo "putos" mas refiro no geral) são uns mal educados de primeira.
vou usar termos menos adequados, por favor nao me censurem
Tipo, acham normal, um puto de 10 anos dizer ao avô "Vai pó c*r*lh*!" (..) Chamam de tudo e mais alguma coisa aos país e avós, e estes, pura e simplesmente dizem "ah, estão revoltados".
Isto simplesmente tem a ver com a educação que os pais dão aos filhos, se eles são mal-educados tem de ser castigados (não estou a falar de bater-lhes nem nada disso, existe formas muito mais eficazes de castigo hoje em dia).

Zanon escreveu:
Antes, nós (e digo Nós porque aqui no forum somos em maioria 17 para cima), saíamos de casa para irmos para a rua jogar às escondidas ou à apanhada. Agora o pessoal o que faz? "ah e tal, vamos fazer exercício! Vamos jogar consola!!!" ---> Triste!
Eu aqui discordo totalmente, eu tenho quase a tua idade zanon e já na minha altura isso era algo raro, sair de casa para jogar as escondidas e a apanhada. E cada vez vai sendo ainda mais raro. O mundo hoje em dia está cada vez mais industrializado, quer dizer que cada vez mais familias e afins vivem nas grandes cidades, com montes de pessoas e montes de carros e perigos. Ouvimos cada vez mais falar de pessoas com "más intenções", portanto acho que é muito mais reconfortante para um pai ver o seu filho a jogar consola em casa com os amigos em casa, do que ele estar a jogar à apanhada no centro da cidade. A culpa não é da geração, mas sim do que o mundo se está a tornar.

Zanon escreveu:
Amigos eram aquelas pessoas que estavam sempre connosco, nos bons e nos maus tempos! Nós tinhamos problemas, tinhamos sempre um amigo ao nosso lado. Mesmo que ele ou ela nao pudesse fazer muito para nos ajudar na situação, estava lá para nos dar força. As amizades eram duradouras!
E agora? O que são amigos?
É aquele conhecido da escola, que só serve para amizade enquanto for da turma, porque depois nunca mais se falam.
Uma coisa que tens que estar consciente para ser feliz é que as amizades vão e vêm, não quero dizer com isto que não haja amigos para a vida. Claro que há, há aqueles que nos marcam e tentamos estar em contactos com ele o máximo possível e que nos aceitam como nós somos e estão sempre prontos para nos dar uma força. Só que vão ter de seguir caminhos diferentes na vida, os amigos nunca poderão sempre lá estar, vais ganhar novos amigos e vais perder e esmorecer contacto com alguns. Aqui há vários anos as amizades claro que eram mais duradouras, as pessoas normalmente ficavam na terra que nasceram ou muito próximos e portanto eras muito mais fácil, hoje em dia vão para a universidade e depois para o mundo do trabalho.

Zanon escreveu:
Eu quando tive a minha primeira consola, era uma SNES (super nintendo) com o supermário, tinha 6 anos! Depois compraram-me a Sega Saturn aos 7 anos (consola que ainda hoje tenho e jogo ^^). Eles agora, aos 5 anos já têm playstation's 3 e isso tudo. É o que eu chamo de consumismo! Não é inveja atenção! É aquela coisa do "fazer as vontadinhas todas! o menino quer, o menino tem!", e isso infelizmente é o que cada vez mais aumenta, e o que degreda a sociedade actual...
Acho imensa hipocrisia estares a dizer isto, pelo o que eu li, tiveste a tua primeira consola também aos 6 anos, a super nintendo, acho que a ideia transmite-se igualmente a unica coisa que evoluiu foi a consola porque agora existem.
Se me dissesses que os pais de hoje em dia tentam comprar o amor dos filhos é uma verdade, os ppais estao muitas vezes ausentes e para "remediar" isso tentam dar uma consola ou um computador de ultima geração e assim toda a gente fica feliz. è um erro mas é uma verdade, a noção de familia está cada vez a desgastar-se mais .... Agora o próprio jantar, onde a família se reúne a volta da mesa e até mesmo a questão da praxe "como foi o teu dia?" está a perder-se, as pessoas comem a horas diferentes e a maior parte assiste a algum programa de televisão enquanto come parecendo zombies.



Quanto ao facto de fazermos coisas para sermos socialmente aceites é uma coisa que o ser humano faz há séculos, talvez desde de sempre. Nós para vivermos felizes temos de pertencer a um grupo e um grupo formam-se tendo coisas em comum e tendo gostos em comum. Mas claro que acima de tudo isso estão os nossos principio, não nos podemos tornar pessoas totalmente diferentes para pertencer a um grupo, mas também nunca somos nós próprios. Todos nós compramos roupas que estão na moda, argumentamos uma vez ou outra que gostávamos ou não de algo e a nossa opinião afinal não bem essa.





-Sofia escreveu:
Como se fosse esse o unico objectivo dos jovens. Passar de ano. É que nem é fazer um esforço para ser bom e ter um bom futuro. Practicamente ninguém se preocupa com isso porque grande parte deles pensa que vai estar sob o tecto dos pais até atingir os 30 anos e que vai ter sempre a vida facilitada. Conheço muito pouca gente que sabe cozinhar, meter roupa a lavar, passar a ferro. De vez em quando, quando converso sobre Faculdade, costumam dizer-me qualquer coisa do tipo 'eu não sei se vou aguentar ficar sem os 'serviços' da minha mãe'. É mesmo de quem está habituado a ter tudo feito.
Concordo em parte que hoje em dia os jovens gostam de ter a vida facilitada. Mas quanto ao jovem independente tem muito que se lhe diga, hoje em dia um jovem ter um emprego estável é algo cada vez mais impossível, o que faz com que haja "adolescentes" de 30 anos com muitos cursos em casa dos pais porque simplesmente não têm dinheiro para alugar uma casa. E talvez não seja bem isto que te estejas a referir, sim a juventude de hoje em dia quer viver muito às custas dos pais e digo-te que também a mim me assusta o dia em que vou ter eu proprio que pagar as minhas contas e nao poder "implorar" por mais dinheiro aos meus pais. Mas apesar de saber cozinhar e de pssar e tudo isso, também estou por vezes ancioso que chegue ao fim-de-semana para a minha mae me fazer o meu prato preferido e também para ela me passar a tal camisa que eu tentei e ficou com as dobras erradas. não há mal nenhum contar sempre com a mãe e o pai, não podemos é depender deles para sempre.


Quanto ao assunto do comentário infeliz da merefi acho que o pegasus disse tudo com :
Pegasus escreveu:
"não fomos criados para andar-mos a comer o nosso próprio sexo, mas sim o oposto" - existem muitas teorias sobre a criação humana. Acredito que fomos criados para nós amar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:38 pm

Citação :
Acho imensa hipocrisia estares a dizer isto, pelo o que eu li, tiveste a tua primeira consola também aos 6 anos, a super nintendo, acho que a ideia transmite-se igualmente a unica coisa que evoluiu foi a consola porque agora existem.
Se me dissesses que os pais de hoje em dia tentam comprar o amor dos filhos é uma verdade"
E eu dei um exemplo disso.
Mas acho que vou explicar melhor:
aos 6 anos, tive a minha primeira consola... é verdade, vai de encontro ao que eu disse, à partida. Mas há uma diferença! Eu "herdei" a consola do meu irmao!
Agora, para os pais "calarem" os choros dos meninos, compram-lhes tudo e mais alguma coisa. Foi isso que eu quis dizer, e acho que foi perceptível.

EDIT: nao leves o assunto para os lados da psícologia. Se formos por essa via, entao eu sou uma pessoa totalmente desenquadrada da sociedade, porque eu nao cumpro nem 1/100 dos "requisitos" para ser normal --"
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:48 pm

comentário infeliz...? e fomos criados para nos amar?
acho que vou responder só a essa... fomos criados para nos amar, sim, mas a amar-nos sexualmente com o mesmo sexo, achas que também fomos criados para isso? LOL okay vocês é que sabem, como tu disses-te o meu comentario foi "infeliz", por isso...
mas essa tem muito que se lhe diga xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Gerações \ Sociedade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gerações \ Sociedade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: