Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Gerações \ Sociedade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Zanon


A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 16/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:38 pm

Citação :
Acho imensa hipocrisia estares a dizer isto, pelo o que eu li, tiveste a tua primeira consola também aos 6 anos, a super nintendo, acho que a ideia transmite-se igualmente a unica coisa que evoluiu foi a consola porque agora existem.
Se me dissesses que os pais de hoje em dia tentam comprar o amor dos filhos é uma verdade"
E eu dei um exemplo disso.
Mas acho que vou explicar melhor:
aos 6 anos, tive a minha primeira consola... é verdade, vai de encontro ao que eu disse, à partida. Mas há uma diferença! Eu "herdei" a consola do meu irmao!
Agora, para os pais "calarem" os choros dos meninos, compram-lhes tudo e mais alguma coisa. Foi isso que eu quis dizer, e acho que foi perceptível.

EDIT: nao leves o assunto para os lados da psícologia. Se formos por essa via, entao eu sou uma pessoa totalmente desenquadrada da sociedade, porque eu nao cumpro nem 1/100 dos "requisitos" para ser normal --"
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi


Olá amigos
Olá amigos

Número de Mensagens : 263
Data de inscrição : 10/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:48 pm

comentário infeliz...? e fomos criados para nos amar?
acho que vou responder só a essa... fomos criados para nos amar, sim, mas a amar-nos sexualmente com o mesmo sexo, achas que também fomos criados para isso? LOL okay vocês é que sabem, como tu disses-te o meu comentario foi "infeliz", por isso...
mas essa tem muito que se lhe diga xD
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:51 pm

penso que ele não disse isso nesse sentido.
é tipo o que aprendemos em filosofia: nós estamos cá para nos descobrirmos a nós e aos outros. além disso, sem nos amarmos a nós próprios é impossivel amarmos os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 38
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:55 pm

A geraçao de jovens de hoje em dia esta completamente destroçada... Começam a fumar cedo, a embebedarem-se mais cedo, a sair cada vez mais cedo e a fazer imensas asneiras... a culpa? Dos pais que nao sabem se impor porque nao se estao para chatear...
Eu tenho um primo com 14 anos e ainda nao saiu do 7 ano, porque acha que reprovar e´ a coisa mais natural do mundo. No outro dia perguntei-lhe o que ele iria fazer no futuro? Ficou a olhar para mim com ar de estupido, conclusao: nao tem objectivos nenhuns para o futuro... Faz-me imensa confusao isso e culpo bastante a minha madrinha pois faz-lhe as vontades todas e depois da´ nisto....

Irrita-me profundamente quando vou passear e vejo putos de tenra idade a jogarem-se po chao a fazerem birras porque querem algo que viram e os pais para os calarem dao!!!

Por este andar nao sei onde isto vai parar!!!

Eu por acaso trabalho num bairro social e estou a trabalhar com doentes mentais (esquizofrenia) e os miudos de 5 a 13 anos passam a vida a chamar nomes aos meus utentes e se a gente chama-os a atençao quase que levamos um estalo na cara... Falta de educaçao!!!! Isto irritamente profundamente!!!! Nao sei onde estes miudos vao parar quando forem adultos!!! E isso sinceramente assusta-me imenso!


Última edição por Tita em Seg Jul 27, 2009 12:55 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:55 pm

mas eu estava a falar sobre gays, e ele respondeu ao meu comentário...:s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:11 pm

Merefi escreveu:
fomos criados para nos amar, sim, mas a amar-nos sexualmente com o mesmo sexo, achas que também fomos criados para isso? LOL

onde é que está escrito que tem de ser de sexos diferentes? pode ser o mais usual, mas nao é a lei da vida(?)
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:12 pm

a lei da vida e macho com fêmea.. é assim que nos multiplicamos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:13 pm

Merefi escreveu:
comentário infeliz...? e fomos criados para nos amar?
acho que vou responder só a essa... fomos criados para nos amar, sim, mas a amar-nos sexualmente com o mesmo sexo, achas que também fomos criados para isso? LOL okay vocês é que sabem, como tu disses-te o meu comentario foi "infeliz", por isso...
mas essa tem muito que se lhe diga xD

Eu entendi como sendo amar independentemente das diferenças. Todo o ser humano ama. Cada um aquele que acha que deve amar. É uma questão de 'seguir o coração', ignorar a desaprovação da sociedade e usufruir da liberdade de escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:14 pm

Mas eu estava a falar de gays, isso já outro comentário de outro tipo então...
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 33
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:14 pm

merefi: há vários tipos de amor.
Há o amor de pais para filhos, de filhos para pais, amor de irmãos... e depois há o amor .... "amor", aquele que (citando palavras de alguns autores) "nos atrai a outra pessoa de uma maneira estranhamente agradável..." e "tanto pode ser um campo de rosas com um deserto minado em que andamos"...

Nao é "necessáriamente" esse amor que temos para com todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:15 pm

MAS (o meu cometario) ESTAVA A FALAR DE GAYS!! LOOL DE MODAAA
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:18 pm

Zanon escreveu:
e depois há o amor .... "amor", aquele que (citando palavras de alguns autores) "nos atrai a outra pessoa de uma maneira estranhamente agradável..." e "tanto pode ser um campo de rosas com um deserto minado em que andamos"...

O Amor, com A grande :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
cát.
cát.

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : bitchland
Emprego : bitch
Passatempos : nothing
Filme Favorito : spirit, leon king
Personagem Favorita : simba, wall-e
Data de inscrição : 30/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:21 pm

- Sofia escreveu:
É uma questão de 'seguir o coração', ignorar a desaprovação da sociedade e usufruir da liberdade de escolha.
exactamente.
amar quem amares, não torna o sentimento diferente por a pessoa ser do mesmo sexo que tu ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:35 pm

Merefi escreveu:
MAS (o meu cometario) ESTAVA A FALAR DE GAYS!! LOOL DE MODAAA

E aquilo que eu disse aplica-se. Não há mal em amar alguém do mesmo sexo. Continua a ser Amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 2:45 pm

Ser gay por moda não é amor... aff esqueçam -.-" como queiram
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 3:00 pm

Eu não faço ideia de onde foste tirar a ideia de que há quem se torne gay por moda. Eu, pessoalmente, não conheço nenhum caso. Mas ainda assim é uma questão de escolha de orientação sexual. Há quem não perceba de que tipo de pessoa gosta até experimentar 'coisas diferentes'. Nesse caso, é deixá-los experimentar à vontade. Sou tão indiferente tanto nesse aspecto como no tabaco. Desde que não fumem/façam coisas indecentes perto de mim (tanto heterossexuais como homossexuais), façam lá o que quiserem...
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 3:01 pm

Okay
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 3:46 pm

Merefi escreveu:
é verdade, as amizades dos rapazes são muito mais sinceras do que das raparigas por esse motivo e pela a inveja

isso é mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 3:50 pm

mandy escreveu:
tipo eu pelo que leio parece que os mais novos é que sao sempre os mal-educados porque falam de determinada forma. jeez, eu acho muito mais má educação gente MUITO mais velha que nao respeita filas, mete-se nas conversas dos outros, é arrogante e etc. Isso é muito mais falta de respeito que uma asneira ou outra --'

e isso das amizades nao sei. eu conheci a minha melhor amiga há dois anos, mas os meus grandes amigos já os conheço vai para cima de 8 se calhar. há muita gente agora que faz isso mas sao amigos por interesses e isso tambem depende da personalidade de cada um o.o eu falo por mim, nao consigo dar-me com pessoas que nao tem nada a ver comigo, e lá está, os amigos com quem eu vou sair e isso nem sao necessariamente da minha escola, nao se pode generalizar. mas sim, muita gente nao sabe distinguir amigos de colegas --.

opa, mandy, eu acho que a partir do momento em que a tua melhor amiga há 10 anos come o rapaz de quem gostas só porque é giro é normal que não o consigas fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 3:53 pm

O que eu acho acerca da homossexualidade é que é algo incontrolável, ou seja... Primeiro, não há nenhuma regra que impeça pessoas do mesmo sexo se apaixonarem. Claro que existe a lei, mas isso é puro perconceito e, em parte, uma grande estupidez, uma vez que é totalmente impossivel impedir uma pessoa de amar outra, seja de que sexo for.

Epah, é verdade que se estiverem ao pé de mim a fazer as coisas que uma pessoa está habituada a ver homens e mulheres fazer, eu não gosto! Opah, mas não vou estar a mandar bocas a dizer "que nojo" e "blhac" à frente deles, como sei que há pessoas que fazem. Epah, eles estão a fazer aquilo e não me estão a afectar minimanente, não estão a interferir na minha vida, por isso é deixá-los estar. Irrita-me as outras pessoas que criticam e criticam só mesmo para dizer mal, porque aquilo não lhes incomoda! Se não gostam de ver, simplesmente não estejam a olhar!!

Por outro lado, acho que lá por uma pessoa "olhar" para pessoas do mesmo sexo, não quer dizer que tenha tendências homossexuais. Passamos pela idade em que queremos olhar para o corpo dos outros, não para comparar, mas por uma questão de observação apenas. E até numa idade mais adulta, as mulheres olham para o corpo das outras e de certeza que não quer dizer que sejam homo.

Opah, e pronto. No fundo, acho que se o assunto não nos tocar, não devemos estar a preocuparmo-nos com ele. Para que é todo o perconceito todo, afinal? É só mesmo gente que gosta de chatear pah...!
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 3:55 pm

Rita escreveu:
Merefi escreveu:
é verdade, as amizades dos rapazes são muito mais sinceras do que das raparigas por esse motivo e pela a inveja

isso é mentira.
ao menos explica porque é que achas que é mentira
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 4:01 pm

Merefi escreveu:
Rita escreveu:
Merefi escreveu:
é verdade, as amizades dos rapazes são muito mais sinceras do que das raparigas por esse motivo e pela a inveja

isso é mentira.
ao menos explica porque é que achas que é mentira

LOL em primeiro lugar peço-te a ti para me dizeres o que tens contra os gays e porque é que eles não são pessoas tão respeitáveis como nós.

Em segundo lugar, não tiveste razão. E digo-o por montes de experiências próprias. Há uns anos sim, as amizades masculinas eram bem mais sinceras que as femininas, mas agora não me parece.
E queres o quê? Exemplo? Okay

Então, há dois melhores amigos. O "A" e o "B". Vamos supor que o A gosta de mim e me bate o coro como sei lá o quê e que tem bastantes problemas familiares, mas só me conta a mim e não ao melhor amigo (ambas as coisas). O melhor amigo dele, o B, acha-me piada e tenta-me comer, também às escondidas do A. E viva à amizade, yey
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 4:18 pm

Rita escreveu:
Merefi escreveu:
Rita escreveu:
Merefi escreveu:
é verdade, as amizades dos rapazes são muito mais sinceras do que das raparigas por esse motivo e pela a inveja

isso é mentira.
ao menos explica porque é que achas que é mentira

LOL em primeiro lugar peço-te a ti para me dizeres o que tens contra os gays e porque é que eles não são pessoas tão respeitáveis como nós.

Em segundo lugar, não tiveste razão. E digo-o por montes de experiências próprias. Há uns anos sim, as amizades masculinas eram bem mais sinceras que as femininas, mas agora não me parece.
E queres o quê? Exemplo? Okay

Então, há dois melhores amigos. O "A" e o "B". Vamos supor que o A gosta de mim e me bate o coro como sei lá o quê e que tem bastantes problemas familiares, mas só me conta a mim e não ao melhor amigo (ambas as coisas). O melhor amigo dele, o B, acha-me piada e tenta-me comer, também às escondidas do A. E viva à amizade, yey
LOL pra ti também, porque eu não tenho nada contra os gays, apenas contra as pessoas que viram gays por apenas ser moda, e pelas pessoas que dizem que a homossexualidade é bom, eu não acho que seja bom... a homossexualidade apenas existe e temos que a deixar existir porque essas pessoas que sentem atracção mesmo pelo seu proprio sexo não podem ser culpadas, porque lhes está mesmo no corpo, nasceram assim, agora as pessoas que viram gays e lésbicas porque acham que é a moda, eu NÃO aceito isso, porque acho que já chega as outras pessoas a terem um problema SÉRIO com isso, os outros BRINCAM.
Quanto ao de ser mentira, quis explicação porque não basta pegares no meu comentário, e dizeres que é mentira sem te justificares, um forúm é pra expressar opiniões, e tu apenas contradizes-te o meu sem nenhum argumento... E eu afirmei isso porque não sou a única a conferir, muita gente diz a mesma coisa... os rapazes sempre são mais soltos e sem desacordos, ao contrário das raparigas que embirram por tudo e por nada umas com as outras por lutas estúpidas...Mas sim, toda a gente tem as suas manias e os seus desacordos, mas quanto a amizades de raparigas e de rapazes, eu acho que a amizade dos rapazes é muito melhor do que das raparigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 4:41 pm

Mas ninguém vira gay por ser moda. Há pessoas que têm experiências gay por ser moda, agora ser-se gay é outra coisa lol

E fala-me português sff, que é difícil apanhar o que escreves.

*contradisseste

As raparigas não embirram por tudo e por nada LOL nunca tive uma amiga assim. Achas mal x)
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 4:53 pm

Rita escreveu:
Mas ninguém vira gay por ser moda. Há pessoas que têm experiências gay por ser moda, agora ser-se gay é outra coisa lol

E fala-me português sff, que é difícil apanhar o que escreves.

*contradisseste

As raparigas não embirram por tudo e por nada LOL nunca tive uma amiga assim. Achas mal x)
Sorry then, maybe i should speak in english, sinse im better at it..? Eu passei algum tempo no Brasil, e depois quando voltei o meu português estava um mix, não tenho culpa disso... tenta APANHAR o meu português então, e SORRY about that xD
Eu já tive colegas que discutiam para se sentirem superiores umas ás outras, e também tive uma ex-amiga que se vingou de uma amiga dela de uma maneira horrivel, atirando-se ao seu namorado dela, mesmo tendo ela mesma um... tudo isso só porque ela achou que a rapariga não lhe disse a verdade em alguns assuntos...
Tive uma conversa com as minhas amigas acerca deste mesmo assunto já há algum tempo, e elas também concordaram que a amizade dos rapazes é muito melhor do que das raparigas... mas cada um tem a sua opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 5:20 pm

Os rapazes podem ser tão hipócritas como as raparigas. Eu, pessoalmente consigo dar-me melhor com rapazes que com raparigas porque digamos que os meus gostos não coincidem com os de uma rapariga minimamente normal. Gosto de videojogos, de abrir aparelhos electrónicos e explorar o que está por dentro, não tenho um mínimo de preocupação em estar na moda, em ter os ténis a combinar com a roupa, não uso lá grandes acessórios e odeio maquilhagem. Assim, não tenho o problema de ter sempre gajos atrás. Consigo socializar mais facilmente com eles. Mas em contrapartida, as minhas melhores amigas são as 2 raparigas e não tenho nenhum melhor amigo do sexo masculino, porque a maior parte dos rapazes que conheço não consegue distinguir uma amizade especial de uma coisa mais avançada e acabam por estragar tudo. Por isso tanto pode ser muito bom como muito mau ter amigos do sexo oposto. x:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 5:21 pm

Este topic está mesmo aceso, ui. Já me perdi no verdadeiro tema e tudo.
Quando a essa questão da homossexualidade, já existe topic para isso, realmente. E eu também acho que ser humano é ser humano e livre de amar quem queira. Edito só para dizer que também me chocou um bocado o termo "comer" para descrever a relação entre duas pessoas. As pessoas não foram feitas para se "comer". Enfim.

Quanto à falta de objectivos das novas gerações, eu vejo isso como uma coisa positiva. É sinal que estamos a quebrar aquele estigma do "tens de ser advogado, médico, etc." e se estão a abrir mentalidades. Só que o ensino não está preparado para isso. Eu falo por experiencia própria, porque não há nada, mas nada, que me interesse estudar. Por isso é que eu não estou na faculdade. O que não significa que não seja uma pessoa com capacidades ou inteligente. Simplesmente os tempos estão a mudar e o sistema de ensino já não se adapta às novas necessidades das pessoas. Mas havemos de lá chegar.

Acho também que todos temos tendencia para criticar as gerações seguintes, mas eu vejo isso como um claro sinal de velhice. E pelos vistos anda para aí muito "velho" de 19 e 20 anos. Há que respeitar os novos passatempos, brincadeiras e estilos de vida das crianças de hoje. As coisas não mudaram assim tanto.
Se cada geração for criticar a seguinte, vamos ficar iguais às pessoas de quem não gostávamos porque nos criticavam a nós. Aceitação é uma palavra chave no meio disto tudo. É a solução para a evolução.

É isto.


Última edição por jane doe em Seg Jul 27, 2009 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Gerações \ Sociedade - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Gerações \ Sociedade   Gerações \ Sociedade - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gerações \ Sociedade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: