Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Pinoquio / Pinnochio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

Pinoquio / Pinnochio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:56 am

eu tb adoro a fada azul. tem mm um ar angelical e calmo k se torna mt agradavel de se ver. é lindissima =D
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Pinoquio / Pinnochio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 9:39 pm

Ok, quando é que vão perceber que o Pedro Gonçalves não sabe fazer traduções líricas?
No Pinóquio copiou 95% da versão br e mudou um bocadinho de nada em cada música só para mudar >.< E acho miserável que se nota perfeitamente que as palavras são adaptadas da br porque não encaixam no timing muitas das vezes ¬¬ Além de que manter 'show' que ninguém usa em Portugal... E na WYWUaS podia ao menos 'copiar' decentemente e deixar as rimas em vez de inventar e mandar as rimas ao ar ¬¬
Opah, quero a Lia Graça de volta... Só de pensar que ele será quase de certeza o tradutor lírico d' "A Princesa e o Sapo"... Eu provavelmente recuso-me a ver a versão pt no cinema se for ele.. Ele só sabe traduzir do brasileiro e mal, portanto n havendo versão br por onde ele se guiar nem quero imaginar...

Apesar de que estou admirada com os trailers *.* O escrito continua em espanhol com legendas pt, mas estão todos dobrados x3 *excepto o do Bolt, que, por acaso, era o que estava mais perto de estrear, ou já tinha estreado, n me lembro exactamente de quando o dvd foi lançado*

E de resto ainda só vi um bocadinho da dobragem para dizer que n gosto da voz da Fada Azul, mas tb n gosto da original... Não gosto de tentarem dar um ar divertido.. Gostava duma voz que n tivesse um bocado ar de estar a brincar e a original tem um bocado, que chega para eu n gostar muito, e a pt tem mt isso e parece nova demais... O resto é-me indiferente, apesar do Pinóquio e o Grilo fazerem um bom trabalho.. A voz do Pinóquio é totalmente adorável =) Mas para mim as melhores partes do filme serão sempre o Fígaro e a Cleo x3 Eu amo esses dois x3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Pinoquio / Pinnochio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 12:48 pm

Eu não devia ter comprado Pinóquio por €16.32. Não gosto muito do filme, poderia ter esperado. Até hoje eu não assisti o filme de novo e não terminei de ver a versão comentada.
Ir para o topo Ir para baixo
Zacariah
Zacariah

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Filme Favorito : Rei Leão I
Personagem Favorita : Pinóquio
Data de inscrição : 19/12/2010

Pinoquio / Pinnochio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 8:46 am

É dos meus filmes preferidos, apesar de durante muitos anos não ter gostado. É um dos filmes da Disney com mais poderosa mensagem. Depois a fantástica banda sonora só traz mais qualidade ao filme. Um filme imperdível, sem dúvida alguma.
--

Quanto é que está +/- a edição platinum? Gostava de comprar, mas não sei quanto custa, e não sei se ainda há no mercado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Pinoquio / Pinnochio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 7 Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 10:43 am

O dvd está a 12,99€ no site da Fnac.
Eu aconselhava a comprar brevemente, visto que está quase a fazer 2 anos que foi lançado e o site da Fnac tem o filme com expedição de 2/3 dias, diria que está para sair de circulação..

Eu tenho de rever o filme... Quando era pequena fiquei traumatizada com a cena deles a transformarem-se em burros e ainda não calhou de o rever recentemente... Mas adoro que a "When You Wish Upon a Star" seja constantemente utilizada <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
lucivieira


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 51
Data de inscrição : 13/06/2011

Pinoquio / Pinnochio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Adorooooooo   Pinoquio / Pinnochio - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:10 am

Sempre gostei desse filme e desde criança canto a música do Gepeto...

Gepeto era um pobre velhinho
que vivia triste e sozinho
Moravam com ele em seu lar
um peixe,
um gato
e um grilo a falar....

De um pau torto e abandonado
Gepeto fez um boneco engraçado
(...)

LuciVieira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pinoquio / Pinnochio - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pinoquio / Pinnochio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: