Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Pinoquio / Pinnochio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
João


A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Número de Mensagens : 346
Data de inscrição : 27/06/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 10:30 am

Novos vídeos aqui! Mal posso esperar!
Ir para o topo Ir para baixo
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 3:08 pm

Não gosto muito do pinóqui...mas mereçe respeito pois é um clássico Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 9:27 am

Shame on you!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 2:43 pm

Eu gosto de Pinóquio, mas está longe de ser um dos meus preferidos. Por isso nem estou desesperadamente ansiosa pelo lançamento (que será em Abril >_<).
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 12:44 pm

Apesar de ter acabado por decidir que iria comprar esta edicao especial, alem da capa me ter posto triste porque o Pinoquio está tao estranho e nem foi dos meus filmes de infancia(normalmente esses tem um lugar especial) tenho curiosidade em saber mais coisas do filme, e ve-lo em ingles claro, alias o pinoquio é daqueles filmes que tenho medo de ver...mas estou com vontade de ter a edicao nas minhas maos=)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:14 pm

Eu assisti pela terceira vez ano passado, depois de anos sem vê-lo. Pinóquio é meio sombrio, o que me agrada, e os backgrounds são lindos. Mas o filme me aborrece por ser muito carregado com lição de moral. Não estou com vontade de assistir novamente. Se daqui pra Abril a vontade não surgir, assim que comprar o DVD vejo logo os extras, e um outro dia eu assisto o filme de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:38 pm

Porcaria de filme
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 3:24 am

Novas imagens do Blu ray Very Happy

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 3309808611_ee2f302ed5_o
Pinoquio / Pinnochio - Página 5 3310637202_65bc7103a5_o
Pinoquio / Pinnochio - Página 5 3310643710_4776c15791_o
Pinoquio / Pinnochio - Página 5 3310639536_5aff5dd0b5_o
Pinoquio / Pinnochio - Página 5 3310086971_7e6b03494c_o
http://www.flickr.com/photos/lighthousenews/3309837713/in/set-72157614443615248/


Última edição por Nuno em Qui Fev 26, 2009 3:29 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 3:28 am

corujito escreveu:
Porcaria de filme


Isto é um bocado ofensivo para grandes fãs do filme e um comentário demasiado infantil, mas parece-me que a moderação do forum não existe ou deixa passar tudo... silent

Espera tenho um doble post, será que isso já não vai deixar passar? Razz
just kidding
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 6:06 am

Eu respeito quem gosta...mas o filme é uma seca...um dos piores
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 6:18 am

eu entendo as pessoas que nao gostam do filme, Pinoquio é bastante sentimental, e nao tem aquele casal romantico ou um grande heroi, é apenas um menino inocente que vê o que realmente é o mundo e o amor que existe entre um pai e um filho*.*, eu choro quando vejo.
mas eu até gostava que explicassem o porque de nao gostarem ou porque nunca tiveram curiosidade de ver, ou porque nao vos cativou pelas razoes tal e tal, nao falo so contigo corujito(nao estou a culpar-te pff=) mas as pessoas em geral, é sempre interessante ver outros pontos de vista=)
os primeiros 20 minutos do filme fascinam-me*.* já o resto mete-me um pouco de medo, começando no stromboli, nos burros e acabando na baleia...
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 7:28 am

É deprimente...a história é uma seca, as personagens são feias...
Enfim, uma bela chachada de piada =/
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 8:07 am

O DVD Nacional diz que a edição especial do 'Pinóquio' vai estar disponível no dia 13 de Março! Clica aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 8:22 am

Nuno escreveu:
corujito escreveu:
Porcaria de filme


Isto é um bocado ofensivo para grandes fãs do filme e um comentário demasiado infantil, mas parece-me que a moderação do forum não existe ou deixa passar tudo... silent

Espera tenho um doble post, será que isso já não vai deixar passar? Razz
just kidding
Não posso impedir as pessoas de darem a sua opinião...
Desde que respeitem a dos outros, não é *e não é respeitar as pessoas, é respeitar as opiniões delas*? E corujito, isso não são grandes motivos... Mas pronto, é lá contigo...

Btw, imagem dos relógios *.* Ow, eu aposto que me vou apaixonar pelo filme assim que o revir em pt... Tem cenas tão adoravelmente encantadoras x3 É daqueles que me trazem mais sentimentos de nostalgia... O que também tem a ver com o facto de ser dos filmes que há mais tempo não vejo... Mas o Pinóquio é uma adaptação genialíssima da Disney, com uma animação que já não se faz hoje... Só de pensar nos bonecos todos e os fios e as formas deles mexerem x3
Espero que o dvd tenha montes de cenas eliminadas *.* Opah, se conseguissem espaço para os 3 dias de história que foram cortados x33
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:41 pm

Não vejo nada feio em Pinóquio, pelo contrário. Tudo é tão lindo... *.*
Olha a água, olha os relógios... Também não vejo nada de errado na aparência dos personagens.


Catarina escreveu:
eu entendo as pessoas que nao gostam do filme, Pinoquio é bastante sentimental, e nao tem aquele casal romantico ou um grande heroi, é apenas um menino inocente que vê o que realmente é o mundo e o amor que existe entre um pai e um filho*.*,
Isso não é problema pra mim (sua descrição de Pinóquio até me fez lembrar de O Garoto, que é um dos filmes mais bonitos que eu já vi). E nem poderia ser um problema, pois eu não vou achar que um filme precisa ter um grande herói e um romance pra ser bom. Existem diferentes histórias para serem contadas, casal apaixonado é só uma delas, e não há nada de errado com a história de Pinóquio, só não acho tão boa a forma como foi contada no filme da Disney. Lição de moral é algo comum em filmes família, todos os da Disney têm, mas em Pinóquio fico exagerado, acabou deixando o filme meio bobo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 12:47 pm

Lumi-chan escreveu:
Opah, se conseguissem espaço para os 3 dias de história que foram cortados x33

Eu quando soube isso, fiquei maravilhado!
A Disney vai andar décadas a dar aos bocadinhos esses materiais... Pergunto-me se algum dia vou ver todo...? Acho que a única hipótese, é ir á biblioteca que eles mostram no DVD do Bambi *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 5:42 am

Gosto desta capa Razz

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Pinopack2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 5:48 am

Eu também. Adoro a cor, a textura e a simplicidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 6:29 am

POis... simplicidade é o que mais tem faltado nas capas disney....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 6:36 am

É verdade. Eles montam um carnaval nas capas pra atrair as crianças, e quem tem mais de 11 anos fica decepcionado.
Eu queria que a capa desse livro fosse a do DVD.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 6:40 am

k capa tao fofa *_*
ohhh eu adoro o pinnochio, é dos meus filmes preferidos de infância. n axo a historia secante. a cena da baleia foi das mais assustadoras para mim, kd era criança. ainda hoje n gosto de recordar
o filme em si ja mete medo.a parte da baleia, dos meninos k se transformam em burros...
o filme sempre me tocou imenso. mas entendo k haja gente k n gosta
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 6:46 am

Já o vi trailer português de Pinóquio (que vai estar em breve no site da Disney) e primeiras impressões:

Gostei como sempre da narração do Rui Pego, não entendi porquê que não usaram as letras originais que são em forma de estrela, em vez disso usaram umas letras azuis. Depois quanto as vozes, não deu para perceber muito bem, mas o Grilo pareceu-me estranho, o Pinóquio pareceu-me bem, o Geppeto está lamentável e o Stromboli parecia que estava a morrer, mas imagino que seja assim que o actor faz o sotaque italiano. Depois não tenho a certeza, mas acho que a música "When Wish Upon a Star" em Portugal vai ser "É preciso acreditar", pelo menos foi por essas palavras que substituíram as letras que estão no trailer original. Continuo é sem perceber porquê que estes trailers não vão para os DVD´s, já que agora até as palavras traduzem.

Vão puder ver o trailer e o site em breve em disney.pt.

O DVD e Blu-Ray chegam as lojas na sexta-feira dia 13.
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 9:39 am

Crítica!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:19 am

João escreveu:
Crítica!
OMG O.o
As imagens estão com cores tão vivas, tão bonitas *-*
Está lindo, lindo, lindo x3
Este filme parece-me que estava a precisar duma coisa assim.. Deve ficar com um ar mágico x3
Btw, reparem no livros no fundo, na pic do Grilo com o livro do Pinóquio =) Se calharem há quem já tenha reparado, mas eu só reparei agora.. A última vez que vi o filme não sabia inglês, portanto xDD

Pegasus, esse trailer é demasiado estranho... Já o da Sininho era pelo mesmo motivo.. Para os dvd's põem trailers com texto em espanhol e diálogos em português *acho eu*, mas para os sites traduzem tudo ¬¬ Pessoas estranhas...
E quando estiver no site pt qualquer coisa, eu comento o trailer =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 10:49 pm

Nítidas as imagens... assim como as de Branca de Neve.

Lembro de boatos de que os filmes da Disney feitos em 1,37 sairiam em formato widescreen (certamente 16x9), e eu fiquei morrendo de medo por filmes como Pinóquio e Branca de Neve... Ainda tenho medo de que isso um dia aconteça. pale
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:36 am

6 dias para o lançamento *.*

Lumi eles nos DVD´s (pelo menos nos que eu tenho) têm o trailer falado em inglês com as palavras em espanhol.

Estou tão entusiasmado. Mal posso esperar por rever o filme, já para não falar que as imagens estão realmente bonitas.
E segundo um excerto dos extras que está no site da Disney, vão falar das Silly Symphonies!!
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:13 am

Pensava que ninguém gostava do pinóquio:roll:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pinoquio / Pinnochio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: