Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Pinoquio / Pinnochio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Pegasus


Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1279
Data de inscrição : 19/04/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:36 am

6 dias para o lançamento *.*

Lumi eles nos DVD´s (pelo menos nos que eu tenho) têm o trailer falado em inglês com as palavras em espanhol.

Estou tão entusiasmado. Mal posso esperar por rever o filme, já para não falar que as imagens estão realmente bonitas.
E segundo um excerto dos extras que está no site da Disney, vão falar das Silly Symphonies!!
Ir para o topo Ir para baixo
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:13 am

Pensava que ninguém gostava do pinóquio:roll:
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 10:22 am

Pegasus escreveu:
Lumi eles nos DVD´s (pelo menos nos que eu tenho) têm o trailer falado em inglês com as palavras em espanhol.
Ou isso... u.u

Pegasus escreveu:
Gostei como sempre da narração do Rui Pego, não entendi porquê que não usaram as letras originais que são em forma de estrela, em vez disso usaram umas letras azuis. Depois quanto as vozes, não deu para perceber muito bem, mas o Grilo pareceu-me estranho, o Pinóquio pareceu-me bem, o Geppeto está lamentável e o Stromboli parecia que estava a morrer, mas imagino que seja assim que o actor faz o sotaque italiano. Depois não tenho a certeza, mas acho que a música "When Wish Upon a Star" em Portugal vai ser "É preciso acreditar", pelo menos foi por essas palavras que substituíram as letras que estão no trailer original. Continuo é sem perceber porquê que estes trailers não vão para os DVD´s, já que agora até as palavras traduzem.
Dizes que o Geppeto está mal?
Eu vivo com aquele Geppeto perfeitamente... O Grilo é que pelo trailer não me convence minimamente O.o
Soa tão pouco Grilo... O.o Ele a cantar parecia que iria conseguir um bom Grilo, mas a falar... =X
Mas pronto, o Pinóquio e a Fada Azul ficaram bem =) Tinha dúvidas se a Sónia Brazão ia conseguir, mas conseguiu perfeitamente ^^ O Stromboli simplesmente está estranho, não consigo ter outra opinião... E o narrador parece ter emoção a mais no 'É preciso acreditar', depois do 'que' sem emoção nenhuma, mas pronto..
Agora o que soa estranho é o 'rapaz de verdade' =/ Certo que não estou a ver outra forma de o por, mas fica mesmo estranho em português =/

Para quem quiser ver o trailer.
http://www.disney.pt/disneydvds/pinoquio/
O site tem umas coisas em inglês, mas pronto xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:12 am

k estranho.ainda n consigo tirar o "sou um menino de verdade" da minha cabeça xD
talvez me habitue a versao portuguesa mais tarde.
agora as vozes:
gostei de todas menos a do grilo. k raio de voz é akela? espero k a cantar seja melhor.
e estava a espera duma voz mais fina na fada azul, como a versao brasileira.mas n ficou mal =)
é incrivel como a fada azul me fax lembrar tanto a branca de neve. assim podemos ver a antiga animacao da disney onde as heroinas eram tao parecidas umas com as outras..
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:41 am

Discordo Mulan, muito pelo contrário, acho que as heroinas da segunda era de ouro são muito mais parecidas umas com as outras.

Quanto ao trailler, ainda não sei dizer com certezas de quem gosto/nao gosto. São muito poucas falas! Mas acho que nao gosto do Gepetto!
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 8:52 am

Comprei o Blu-Ray que vem acompanhado do dvd!
Digo-vos que eles fizeram um trabalho incrivel na restauração!
A maioria das pessoas pode não achar grande diferença entre a versão Blu ray e dvd, mas na minha opinião, tenho uma televisão grande com FullHD, notei mesmo muita diferença! A imagem é mesmo limpinha, parece uma pintura em movimento!

Não gostei da versão portuguesa, ao ponto de mudar para a original! A voz do grilo a cantar ao inicio... foi logo o 1º choque lol
Muitas opções, documentário de quase uma hora, e comentários finalmente (foi a 1ª vez que vi) em português durante o filme!

Agora que venha a Branca de neve hehe
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 9:36 am

eleanora, basta olhares para a fada para perceberes k ela é mt parecida com a branca de neve. desde os olhos até ao sorriso =P
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 9:39 am

mulan_4ever escreveu:
eleanora, basta olhares para a fada para perceberes k ela é mt parecida com a branca de neve. desde os olhos até ao sorriso =P

Concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 4:45 am

Já tenho o Blu-Ray Smile

Já tinha muitas saudades de ver o filme e não há dúvidas, o filme é PERFEITO! É um dos filmes da Disney com melhor argumento.

Quanto a embalagem, acho que não deviam por o Clássico Nº2, já que na Bela Adormecida não colocaram... E continuam sem colocar um folheto como havia no DVD, já para não falar na luva de cartão.
E agora já existem trailers dobrados, o que é óptimo =D Não são todos, mas têm dobrados os seguintes: Branca de Neve (com a dobragem de 2001 ;_; ), Sininho e o Tesouro Perdido, UP e colocaram legendas na nova atracção da Disney Land.

Quanto a dobragem, confesso que ainda só ouvi a When You Wish, e embora não goste, tenho que dizer que não usaram uma voz oposta. Não é a voz perfeita, mas ao menos ficou perto ao contrário do que fazem nas outras músicas antigas.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 4:01 am

Também já tenho o DVD =) e com ele na mão a capa já se torna mais bonita, mas também não tinha mostrado grande oposição quando a vi no PC. Eu gosto imenso daquela 'etiqueta' que enumera os clássicos, mas era bom é se o pusessem em todos de facto, mas nem reparei se tinham posto na Sleeping Beauty ou não portanto... E no meu DVD não vem o trailer da Sininho e o Tesouro Perdido nem o da nova atracção da Disney Land O.o Mas puseram o da Snow White (e fiquei contente porque já me tinha habituado à dobragem de 2001) e puseram o do UP também troduzido (só nos diálogos, ainda aparecem as 'legendas' em espanhol) e fiquei desolado quando vi a tradução do UP para UP: ALTAMENTE. -___- não vi o filme todo ainda, mas do que já vi, gostei IMENSO da dobragem, porque também não tinha sequer memórias da brasileira, mas mesmo assim considero-a muito boa, e o Geppeto está muito bem! O pior foi mesmo o videoclip da When you Wish Upon a Star que já tinha visto no Disney Channel e que portanto, foi um terror autêntico.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 2:14 pm

Quero ver...
Não gosto de Pinóquio mas como recentemente tenho visto todos os classicos disney ao fins-de-semana, tenho aprendido a gostar de todos (ex: brana de neve *.*), enfim, estou disposta a "dar-lhe uma hipotese". (afinal é um classico)..

Vi o trailer e so não gostei a voz do grilo. Esperava melhor, se bem que a voz é semelhante (ou igual) á do grilo no House of Mouse...

espero er o DVD em breve para finalmene rever este classico na minha lingua *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kistis87
Kistis87

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 37
Localização : Aveiro
Emprego : Estagiaria/Estudante
Passatempos : Cantar, desenhar, PSP,PS2... e outras coisas, definitivamente compras não é um hobbie
Filme Favorito : Monsters Inc
Personagem Favorita : Scuttle
Data de inscrição : 28/02/2009

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 5:17 pm

Eu comprei no fim de semana o Pinóquio juntamente com o dvd da bela adormecida.
Eu gostei do filme pelo simples facto de que, um filme com mais de 70 anos tem uma qualidade de animação excelente... imaginem-se a desenhar uns 100 desenhos só com ondas do mar.. é obra!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Kistis87
Bio
Bio

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Seixal
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, Puzzles
Filme Favorito : O Rei Leão, Pinóquio, Pocahontas
Data de inscrição : 03/04/2009

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 10:35 am

O filme do Pinóquio é um dos meus preferidos!

Adoro a história, as personagens, tudo Very Happy
E depois no final do filme há aquele video do When You Wish Upon A Star da Meaghan Jette Martin, há muita gente que não gosta da música, mas eu adorei, acho que ficou mesmo gira, mas isto são opiniões xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gatinhadomar
Gatinhadomar

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Data de inscrição : 06/03/2009

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 12:58 pm

Um grande clássico da disney!
A história é linda^^
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:33 am

Este é mesmo aquele filme de compra obrigatória tenho mesmo de comprar! É um clássico e concordo plenamente com a Kistis87, quando ela diz aquilo de desenhar as ondas do amr com 100 desenhos...é MESMO obra! Só por isso já vale a pena ver o filme! E depois está bem tempo de ver o filme na nossa língua:D
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 1:17 am

ah, eu gostei tanto da versao da meaghan. a voz dela fica mt bem na musica when you wish upon a star ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:42 am

Ainda nao ouvi a musica.. tá no youtube?
Ir para o topo Ir para baixo
Bio
Bio

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Seixal
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, Puzzles
Filme Favorito : O Rei Leão, Pinóquio, Pocahontas
Data de inscrição : 03/04/2009

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 4:17 am

Tá aqui Very Happy

https://www.youtube.com/watch?v=RhGm6vxnb2c
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 4:31 am

nao gosto :/
é uma daquelas musicas que arruinam originais... Se eu fechar os olhos e ignorar que aquela musica é uma adaptação de um classico talvez goste mas nao me agrada (tal como a musica da Ashley Tisdale: Someday my prince will come O_O)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 4:40 pm

Fada Azul, parecendo mais jovem em arte conceitual.
Spoiler:

É bem possível que a imagem esteja na nova edição de Pinóquio. Eu não sei, pois ainda não tenho, e não estou desesperada pra comprar, já que é um dos filmes que menos gosto. Vou esperar pra quando baixar o preço (o mesmo não vai acontecer com os lançamentos Platinum até outubro de 2011).
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 4:41 am

Adoro a fada azul! A cor, a estrutura, a voz e aura a sua volta (e o instrumento novo que usaram para marcar melodicamente a sua presença). Em certo ponto a Disney podia usa-la mais para promover o filme. Se bem que estou muito espantado com as vendas do Pinóquio, pelo menos em Blu-Ray já vendeu mais que a Sleeping que já está a venda desde Outubro O_o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 7:58 am

Pegasus escreveu:
Adoro a fada azul! A cor, a estrutura, a voz e aura a sua volta (e o instrumento novo que usaram para marcar melodicamente a sua presença).
Eu concordo com o que você disse sobre a Fada Azul. Da última vez que assisti o filme, ao terminar voltei para as cenas em que ela aparece, pra assistir de novo. Gosto muito de olhar pra ela, adoro a forma como ela fala e se move.
Assisti em português também, por curiosidade, e é péssimo. Não há sincronia entre os movimentos dos lábios e o que ela diz.

Pegasus escreveu:
Em certo ponto a Disney podia usa-la mais para promover o filme.
É verdade... Não sei como não pensaram nisso.

Pegasus escreveu:
Se bem que estou muito espantado com as vendas do Pinóquio, pelo menos em Blu-Ray já vendeu mais que a Sleeping que já está a venda desde Outubro O_o
Hein?! :-O
Ir para o topo Ir para baixo
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle
Data de inscrição : 24/03/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 8:15 am

Pegasus escreveu:
Adoro a fada azul! A cor, a estrutura, a voz e aura a sua volta (e o instrumento novo que usaram para marcar melodicamente a sua presença). Em certo ponto a Disney podia usa-la mais para promover o filme.

Concordo!Acgo que também podiam usar-la mais, pois por vezes ela fica um pouco esquecida
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 9:15 am

Eu sempre achei a personagem da Fada Azul muito suave e melodiosa. É bastante bonita e sempre anda ela a brilhar e como a Lim disse, também acho que ela anda quase que a deslizar
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 7:35 am

Comprei a edição platinum hoje. Eu achei que poderia esperar, mas quando encontrei no supermercado, não aguentei.

Não vi todos os extras ainda. Assisti apenas o documentário de quase uma hora e vi um pouco de outros extras. O vídeo é carregado de elogios (todo filme o melhor filme!), mas tem informação suficiente pra não ser inútil. E assim como aconteceu com os últimos DVDs platinum, a galeria de arte me decepcionou, trazendo poucas imagens, e a maioria do design final.

O visual de Pinóquio é mais impressionante que o da maioria dos filmes Disney, e é o meu segundo preferido, perdendo apenas para A Bela Adormecida. Mas quando se trata da história, é como 101 Dálmatas, Peter Pan e A Dama e o Vagabundo, um dos filmes que eu menos lembro.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:56 am

eu tb adoro a fada azul. tem mm um ar angelical e calmo k se torna mt agradavel de se ver. é lindissima =D
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 9:39 pm

Ok, quando é que vão perceber que o Pedro Gonçalves não sabe fazer traduções líricas?
No Pinóquio copiou 95% da versão br e mudou um bocadinho de nada em cada música só para mudar >.< E acho miserável que se nota perfeitamente que as palavras são adaptadas da br porque não encaixam no timing muitas das vezes ¬¬ Além de que manter 'show' que ninguém usa em Portugal... E na WYWUaS podia ao menos 'copiar' decentemente e deixar as rimas em vez de inventar e mandar as rimas ao ar ¬¬
Opah, quero a Lia Graça de volta... Só de pensar que ele será quase de certeza o tradutor lírico d' "A Princesa e o Sapo"... Eu provavelmente recuso-me a ver a versão pt no cinema se for ele.. Ele só sabe traduzir do brasileiro e mal, portanto n havendo versão br por onde ele se guiar nem quero imaginar...

Apesar de que estou admirada com os trailers *.* O escrito continua em espanhol com legendas pt, mas estão todos dobrados x3 *excepto o do Bolt, que, por acaso, era o que estava mais perto de estrear, ou já tinha estreado, n me lembro exactamente de quando o dvd foi lançado*

E de resto ainda só vi um bocadinho da dobragem para dizer que n gosto da voz da Fada Azul, mas tb n gosto da original... Não gosto de tentarem dar um ar divertido.. Gostava duma voz que n tivesse um bocado ar de estar a brincar e a original tem um bocado, que chega para eu n gostar muito, e a pt tem mt isso e parece nova demais... O resto é-me indiferente, apesar do Pinóquio e o Grilo fazerem um bom trabalho.. A voz do Pinóquio é totalmente adorável =) Mas para mim as melhores partes do filme serão sempre o Fígaro e a Cleo x3 Eu amo esses dois x3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Conteúdo patrocinado




Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pinoquio / Pinnochio   Pinoquio / Pinnochio - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pinoquio / Pinnochio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: