Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Idolos na sic, outra vez...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Meimi


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2960
Data de inscrição : 01/07/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 2:22 am

Hayley escreveu:
American Idol é muuito melhor. Mas quando soube que o
Spoiler:


não ganhou, fiquei super desiludida. Mesmo o.o
Sinceramente, acho esta temporada um tanto desncessária. De que serviu aos antigos vencedores?
Nunca mais ninguém ouviu falar do Nuno Norte, e o Sérgio canta(va) no programa da Fátima que, na minha opinião, é o pior destino que um artista pode ter.
Ainda assim, pode ser uma boa oportunidade para alguns, who knows. Foi para a Luciana Abreu, por exemplo, como o digen referiu.
A rapariga subiu imenso na vida. Lembro-me perfeitamente de a ver no Massimo Dutti do GaiaShopping e agora, quem a viu e quem a vê. E nem sequer ganhou.

eh.serve para ganharem audiencias..
entao agora que o moniz esta "fora",vai ser optimo..
pa concordo que american idol é muito melhor,nem ha comparaçao principalmente pelo juri(SIMOOOOOON)mas alguns deles ate foram para o musical do la feria.
já o nuno norte,coitado..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Lestrange


Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/02/2009

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 4:47 am

Ah pois vai, é desta que a TVI sai do pódio /:
E acho que nesta temporada os júris vão ser diferentes, eu gostava imenso do Luís Jardim (que é uma mini-versão portuguesa do Simon) se ele não estiver lá .. x_x mas pronto, até era engraçado ver o Pedro Granger & a Silvia Aberto a apresentarem, agora sendo diferente não sei até que ponto a Sic vai sair a ganhar.

Eleanora, é uma grande desilusão, ele era sem dúvida o melhor, mais versátil, mais original... o rapaz era um verdadeiro ídolo. Ele && o Danny eram os meus preferidos. Nem acredito que ganhou o
Spoiler:
like, ele parece-me sempre igual em todas as actuações -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 4:56 am

Ele ja era fantastico desde o inicio *.* haha tambem sao os meus favoritos Very Happy

A unica actuação que gostei dele ate agora foi a do Rat Pack! De resto nao adoro x_x
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 8:08 am

Também não achei bem ele não ter ganho... Aliás, no mesmo dia o Simon apareceu no canal E! (deu aqui em Portugal) e mal saiu do estúdio perguntaram-lhe o que ele achou e ele disse logo "não ganhou quem devia". Ahaha aquele homem xD

Quanto aos Ídolos em Portugal... Já me falaram e achei muito injusto. As pessoas passarem porque chegam mais cedo e porque são mais vistosas.
A parte das audições têm piada por aparecer quem não cante bem, mas já chega essa parte. Não é preciso aprovar essas pessoas ainda mais para as outras fases.

Sinceramente não acredito que o programa tenha grandes audiências e a culpa é da Sic que vai estrear isto ao Domingo. Mesmo dia que dá "Canção para Ti" que é apenas o programa com mais audiência nos últimos 3 anos... Durante a semana ia ter mais pessoas a ver de certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 8:19 am

Pegasus, a Sic tem o 'Salve-se quem puder' durante a semana e 'TGV' ao sábado, só podem encaixar isso no domingo xD
Para mim, nunca me chamou a atenção, acho que não é agora... Tenho é pena das pessoas que vão para lá e acham que basta aquilo para depois conseguirem alguma coisa =/

E btw, alguém quer encontrar urgentemente um Simon português.. Estes programas precisam disso, não dum júri que só diz que são todos perfeitos porque fica bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 8:29 am

Esqueci-me de dizer que não concordo nada com o programa só aceitar música pop e ainda por cima canções recentes!

Eu pensava que essas programas marinhos iam determinar agora no fim de Verão... Não acredito que as apostas vão continuar a ser nestes programas!

Os júris em Portugal estão cada vez mais politicamente correctos. Primeiro porque para eles está sempre tudo bem (também porque a maioria são pessoas que não têm nada haver com a área, o curso de modelo é cada vez mais multifacetado...) e depois quando alguém se atreve a fazer um pequeno reparo fica toda a gente chocada a olhar para o júri e o concorrente até dá respostas de quem está chateado e têm razões para estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 8:41 am

eu conheço uma rapariga que foi ao casting, chegou ás 7 da manha e só teve a audição ás 11 da noite. Foi o dia todo á seca. Acho que isso da sala dos pares e dos impares é mentira.

eu acho muito mal que não sejam os juris a escolher. Provavelmente perceberiam muito mais de música e eram mais rigorosos e justos. Mas estamos em Portugal, já se sabe como é --'

espero que esta temporada mantenha - pelo menos - a qualidade das outras. Se bem que queria ver alguns aspectos melhorados, mas não me parece que isso vá acontecer.

Curiosidade - não sei se já sabem - os apresentadores desta vez vão ser o manzarra e a claudia vieira Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 5:24 am

PERCEBERIAM muito mais de musica e eram mais rigorosos e justos?estás iludida..
primeiro o pessoal tem todo de passar por um pre casting ate ir ao juri ao qual so um deles percebe de musica.
2º,ate o juri do pre casting é mais simpatico e justo do que os que se ve na tv.
pensam todos que é tudo muito bonito LOL mas aquilo nada de bonito tem..
nesse mesmo pre casting que referi,eles passam as boas vozes mas tambem passam os cromos(se nao o programa perdia a graça toda e voces nao viam nada..)
o juri que aparece na tv é muito mais duro e mal educado.
rasgam e amachucam a ficha dos concorrentes a frente deles,chamam-lhes de estupidos e mais nao sei quantas coisas ainda piores(e nao estou a falar dos cromos)
a unica pessoa decente que la está ainda é o manuel..
ja la vai os bons tempos em que havia um juri decente.
e eu gosto bastante do manzarra,mas os novos apresentadores..haja paciencia..outra coisa é que quando vais ao casting com o juri verdadeiro,tens que fingir que o pre casting nao existiu.Nao podes falar nisso sequer,as pessoas de casa nao podem saber..
e este juri,desde a mulherzinha do rock in rio,ao gajo da fhm,e ao outro de caracois.. : x
nao vejo onde é que eles percebem de musica.(?)
mas pronto,veremos..pelos vistos o paulo sousa conseguiu ir ao tivoli.


Última edição por Meimi em Sex Set 11, 2009 5:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 5:30 am

Vou dar a minha opinião sincera, chega de concursos televisivos que têm por base o canto! Não tenho nada contra esses programas mas é terrivel imaginar que daqui a pouco ligamos a televisao a um domingo á noite e é do tipo vamos ver em que canal se canta melhor...

Por amor aos santinhos da terra...
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:03 am

meimi fikei espantada com o teu comentario. eles tratam assim tao mal as pessoas o_O ???
eu, mt sinceramente, n gostava dos juris antigos pk tb chegavam a ser mt mal educados. em vez de dizerem: " n tens vocação para isto" diziam: "opa tu n prestas, n fazes a minima ideia do k é cantar, vai-te embora" ~~
no entanto axo k vo gostar mais do manzarra como apresentador. o pedro granger e a silvia alberto eram um pouco "sem sal" =P
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:13 am

mulan_4ever escreveu:

eu, mt sinceramente, n gostava dos juris antigos pk tb chegavam a ser mt mal educados. em vez de dizerem: " n tens vocação para isto" diziam: "opa tu n prestas, n fazes a minima ideia do k é cantar, vai-te embora"


concordo. as vezes era do tipo: "o que é que pensas que vieste ca fazer? cantar nao foi porque isso nao é cantar!"

mas ja com o programa televisivo familia superstar isso acontecia...

a sic tem destas coisas!! x/
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:20 am

mulan_4ever escreveu:
meimi fikei espantada com o teu comentario. eles tratam assim tao mal as pessoas o_O ???
eu, mt sinceramente, n gostava dos juris antigos pk tb chegavam a ser mt mal educados. em vez de dizerem: " n tens vocação para isto" diziam: "opa tu n prestas, n fazes a minima ideia do k é cantar, vai-te embora" ~~
no entanto axo k vo gostar mais do manzarra como apresentador. o pedro granger e a silvia alberto eram um pouco "sem sal" =P
tratam..senao pior..estamos em portugal,e nao no american idol xP
mas eu gostava mais do juri antigo.percebiam mais de musica nao era so um,como neste novo..
luis jardim volta *sniff* aquilo é tudo uma palhaçada..
tenho pena pelas grandes vozes que nao passaram.
E este novo juri sabe sim,gozar com a cara dos concorrentes.
Agora ja nao é so com os cromos..é com os que conseguem cantar tambem.
encontram um defeito em TUDO.
quanto aos apresentadores,epa..o manzarra sim mas a claudia ..
MIL vezes a silvia alberto.
houve um rapaz,que lhe disseram que a voz dele parecia saída da uniao sovietica(qualquer coisa assim).
durante uma manha inteira,acho que so passaram duas raparigas ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:16 am

sim, eu sei que os juris provavelmente vão ser menos simpáticos, mas talvez mais rigorosos no que toca á música e mais entendidos. Se não são mais entendidos, deveriam, pelo menos, ser. Que os juris não são simpáticos e aquilo é tudo menos bonito sei eu...aliás, faz-me bastante impressão, eles tratam algumas pessoas mesmo mal, por vezes estão completamente a gozar com elas. Também acho mal só haver um elemento do juri que percebe a serio de música, realmente ás vezes caem lá juris que entendem tanto daquilo como eu --'

eu fiquei feliz por mudarem de juris. Não gostava nada dos outros, eram parvos, tinham a mania e tratavam os concorrentes muito mal, era mesmo mal educados. Pode ser que estes tenham mais consideração pelas pessoas, pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 31
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:35 am

ainda bem que não suporto este tipo de concursos; talvez porque não sei cantar haha mas pronto, fico feliz pelo paulo sousa. ao menos o juri não foi injusto :'DDD
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:38 am

Anaa escreveu:
sim, eu sei que os juris provavelmente vão ser menos simpáticos, mas talvez mais rigorosos no que toca á música e mais entendidos. Se não são mais entendidos, deveriam, pelo menos, ser. Que os juris não são simpáticos e aquilo é tudo menos bonito sei eu...aliás, faz-me bastante impressão, eles tratam algumas pessoas mesmo mal, por vezes estão completamente a gozar com elas. Também acho mal só haver um elemento do juri que percebe a serio de música, realmente ás vezes caem lá juris que entendem tanto daquilo como eu --'

eu fiquei feliz por mudarem de juris. Não gostava nada dos outros, eram parvos, tinham a mania e tratavam os concorrentes muito mal, era mesmo mal educados. Pode ser que estes tenham mais consideração pelas pessoas, pelo menos.
mais entendidos..?oi
os outros eram MUITO melhores nem tem comparaçao.ao menos havia mais que um que percebia de musica.
estes..a mulherzinha é filha de nao sei quem e so porque o pai é famoso,la caiu ela no juri(ja para nao falar que é uma wannabe da paula abdul LOL é ridiculo a maneira como se faz de boazinha)
o outro é director de uma cena qualquer da sic,portanto tudo dito.
pelo amor de deus..se tu achavas que os anteriores eram mal educados,espera para ver estes...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 3:23 pm

os juris sao simplesmente ridiculos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 9:03 am

quem sao os juris?
ja começou?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 5:37 pm

Alguém tem visto?

Bem, eu para ser sincera, acho que estes portugueses que participam são terríveis! xP Há gente a cantar tão bem aqui em Portugal, e depois para este programa vai gente daquela... não percebo... e há uns que vão a gozar, só pode.
É que nem é preciso o juri para decidir, porque dá para ver logo quem passa ou não, as vozes são tão fracas que alguém que entre com um bocado mais jeito para puxar e controlar a voz passa logo.

Isto deve ser porque eu vejo o American Idol, e são todos tão bons que é quase impossivel escolher qual será o vencedor...

Bem, é a minha opinião por agora, que foi o que vi. E vocês que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 5:55 pm

Eu tenho visto os vídeos do youtube porque enfim, não tenho nada decente para fazer (sim, o look está praticamente acabado, escusam de me lembrar que podia passar o meu tempo em coisas mais interessantes como isso xD) e em parte estava à espera de algo parecido com o Adam Lambert.. Sei lá, estou a delirar um bocado, mas apaixonei-me completamente pela voz dele depois da "Mad World" e gostava de ver alguém parecido em Portugal, mas =/
Há umas 3 ou 4 vozes boas, não muito boas, mas boas, o resto é tão mediano.. E eles ainda se dão ao luxo de mandar embora pessoas com óptimas vozes, mas só porque sei lá o quê (a que não gostava de cantar em pt)..

E a gaja irrita-me tanto... Raios, ela está ali nitidamente para decoração e ter de ouvi-la e ao Pedro a comentarem só o aspecto e atitude.. E o Pedro ainda finge saber alguma coisa de música, agora ela é totalmente zero u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 6:26 pm

É verdade...ainda metem pessoas que não percebem nada daquilo a avaliar as pessoas... Mas isso é como tudo.. fazendo um pouco off-topic, já viste a Rita Pereira a avaliar concursos de canto?? Mas o que é que ela sabe de canto para tar ali a dizer que a voz de X é muito equilibrada e que o Y canta à sua maneira... opah, irrita-me tanto. E agora o novo é porem a Alexandra Lencastre a avaliar concurso de talentos também... ai ai, esta gente parece que está completamente desesperada --'

Voltanto aos ídolos, é realmente frustante ver que não aparece ali uma pessoa que cante realmente bem, apenas as que se destacam em relação aos realmente maus... enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 7:02 am

eu n consegui ver o 2º episodio ontem mas ja gostei de ver alguns crominhos xD
irrita-me tanto o facto da moça ser brasileira.ela k va po idolos brasil, caramba >_<
ja apareceu la um k cantou opera e eu gostei tanto.diz k nunca teve aulas de canto mas tem ca um vozeirão o_O
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:18 pm

Eu tenho visto... e é horrivel.
A sério, de tanto ver os Idolos Americanos espero ouvir vozes lindas, mas só vejo medianas. x(
Há tanta gente que vai para ali a pensar que cnsegue cantar e etc... a sério, tou farta d eouvir gente com uma vozinha bonitinha no YT e nos Idolos só aparecem palhaços.

Mas o que mais me irrita são os juris. A Brasileira irrita-me porque não devia tar ali. Ela é actriz e não sabe NADA DE NADA sobre música. É que queria mandar embora uma das melhores vozes (a mae adolescente - eu pelo menos gostei dela)
Mas o outro é que me irrita só por estar ali. Perguntou a um tipo se estava drogado! Que raio de Juri pergunta isso a um rapaz que foi lá para cantar? Porque raio é que aquele tipo fala para todos como se eles fossem estrume para pisar? A sério, emte-me nojo!!! x(
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 2:22 pm

Citação :
Porque raio é que aquele tipo fala para todos como se eles fossem estrume para pisar?
Mesmo, é horrivel! Eles estão a armar-se em durões mas só passam por mal educados.

E acho ridiculo não passarem uma pessoa porque ela está nervosa ou porque se veste mal. No american idol isso não interessa, pelo menos no inicio. Assim so desperdiçam boas vozes x_x
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 2:58 pm

Eu também acompanhei alguns episódios dos ídolos e devo dizer que o júri realmente é uma desilusão. Eles realmente tal como a El disse tentam ser duroes mas acabam só por ser mal-educados, mas o que realmente nao aguento neste juri são os risos de gozo que eles dão ao concorrente quando ele claramente está aquem do esperado. Isso é algo que não suporto porque isso passa os limites da má educação e do mau profissionalismo.

Mas quando comparam isto ao american idol não tem claramente comparação logo pelo tamanho do pais e da população de 300 milhoes comparando com os nossos pequeninos 10. Já para não falar do juri e em especial do Simon que para mim é um grande juri consegue ser duro (mas nao mal-educado) e consegue reconhecer bastante bem o talento.

Quanto aos cantores que passaram nos idolos gostei especialmente de 2 que ironicamente não encaixam no formato do programa, que são o rapaz que cantava ópera e o rapaz que cantou pearl jam e estava confuso se devia estar ali ou não.

Também com este programa se consegue ver que alguns estão simplesmente desesperados por dar nas vistas, além de não cantarem vão para lá fazer figuras tristes, o quao rebaixante isso é.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:32 am

Citação :
Isso é algo que não suporto porque isso passa os limites da má educação e do mau profissionalismo.
Concordo plenamente! E o Simon é um optimo exemplo. Ele critica mas não é propriamente mal educado. Pode ser um bocado mais duro ou frio mas não fala como se fizesse parte de um gange x_x (estilo o mais gordo, que a falar meu deus, parece quase analfabeto)

Citação :
Quanto aos cantores que passaram nos idolos gostei especialmente de 2 que ironicamente não encaixam no formato do programa, que são o rapaz que cantava ópera e o rapaz que cantou pearl jam e estava confuso se devia estar ali ou não.
Tambem sao os meus preferidos! E o da beatbox Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 7:55 am

eu gosto do beatbox mas ainda bem k n passaram. n fazia sentido nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 8:11 am

alguem aqui ainda me ha-de dizer o que é que aquele pedro boucheri esta ali a fazer ou percebe de musica ..
este é mal educado todos os dias,bem pior que o manuel.
adoro ver a tentativa falhada da brasileira (wannabe paula abdul)coitada essa só me da pena..
os ídolos antes ainda tinham piada ,agora?
ja se percebe porque é que o Luis jardim decidiu continuar numa cançao para ti.
tambem gostava da sofia do idolos anterior.
enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Conteúdo patrocinado




Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Idolos na sic, outra vez...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: