Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Idolos na sic, outra vez...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 4:32 am

ontem era suposto ter saído a solange mas o jurí k tem um enorme carinho por ela(só pode ser isso) decidiu usar o resgate. tava com medo k isso acontecesse e o pior é k aconteceu mm. ela resolveu cantar bem ontem, kd nas outras galas foi uma desgraça. se a inês tivesse sido a menos votada o jurí n a salvava. e a estrategia do resgate, se pensarmos bem, é mt estupida visto k na proxima gala sairão dois concorrentes. e provavelmente serão a solange e... estou indecisa entre a inês e a diana. espero mm k a diana fike pk ela tem sido fantastica. e se for das menos votadas na proxima gala, o juri ja n a poderá salvar
kt as actuacoes. adorei a diana e o filipe é claro. axo k deveriam ser os finalistas.e mesmo se n ganharem, espero k tenham uma carreira de mt sucesso pk eles merecem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 4:52 am

Tenho tanta pena que o Carlos não tenha percebido o recadinho do Manel... Eu posso ter achado que o 'esperar que ele não ganhe' era demais, mas no resto o Manel tinha razão e o Carlos ganhava uns pontos se cantasse música decente.
Apesar de que ontem a 'Umbrella' soou-me um bocado melhor do que a original costuma soar. Suponho que tenha a ver com o timbre, considerando que a Rihanna de si tem uma voz algo irritante =/ Por outro lado gostei imenso do 'Sopro no Coração'.

Mas a noite passada quem sobressaiu muito foi a Diana. Eu não gostei da 'agressividade' da 'Live and Let Die', mas a 'E Depois do Adeus' foi fabulosa. Estava mesmo à espera que ela se enterrasse, mas foi mesmo fantástico x3

Agora a Solange e a Inês... A Solange assassinou uma das minhas músicas favoritas de sempre e isso não tem desculpa, portanto... A Inês correu-lhe mesmo mal, especialmente depois do que ela tinha feito na 'Big Spender'. Agora não conseguiu ficar à altura.

O júri salvar foi ridículo. É óbvio que na próxima gala assim vai sair a Inês e a Solange, em vez de se dividir. É mesmo completamente desnecessário..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 6:17 am

Ontem a Diana foi sem dúvida a melhor da noite, e se ela sair na próxima gala vai ser injusto, mas não me parece que isso vá acontecer. Ela está a melhorar cada vez mais, e parece-me uma boa candidata ao primeiro lugar. Não achei o Carlos nada de especial (umbrella, rly? ^^'') em nenhuma das duas, o Filipe foi como sempre igual a tudo o que tem feito, a Solange só se saiu bem na segunda música.
A Inês é que foi a maior desilusão; correu-lhe muito mal, foi das piores da noite, infelizmente. Deu-me a impressão que ela já se tinha deixado ir abaixo, por causa das críticas que o júri lhe faz e por ter ficado nas menos votadas na semana passada.

Não me surpreendeu nada a Inês e a Solange tivessem ficado nas menos votadas na semana passada, o que me surpreendeu que tivesse sido a Solange a que ia sair. Se na semana passada a Inês teve uma actuação amazing daquelas e ficou em penúltimo, pensava que depois de se ter saído tão mal ontem ia sair de certeza, embora isso fosse exactamente o que eu não queria.
Não gostei nada do facto de terem salvado a Solange. Tudo bem que ela foi bastante boa a cantar o tema dos Tribalistas, mas então e o desempenho tão fraco dela nas últimas galas?! Mas enfim, já se estava à espera, ela sempre foi uma das favoritas do júri.

Para a semana tenho quase a certeza que vão ser a Inês e a Solange a sair. Mesmo que a Inês seja muito boa e mostre finalmente o talento que mostrou nos castings, acho que sai na mesma, muito infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 6:22 am

Subscrevo o que a Lumi disse Smile sou exactamente da mesma opinião.


Acho que a Solange devia ter saído, não havia necessidade de ela ter ficado, acho que o júri só a deixou ficar porque cantou razoavelmente os tribalistas (ri-me quando ela queria cantar a Fame outra vez Very Happy em que é que ela estava a pensar?)

O Carlos notava-se muito o cansaço, gostei da primeira que ele cantou, ficou bonito, mas a Umbrella...estava completamente sem energia!

Para mim o talento da noite foi mesmo a Diana, seguida do Filipe I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 10:45 am

O facto de a Solange ter sido salva tem um sentido: obviamente que o juri não a salvaria se não fosse por um motivo obvio, pois assim usariam o resgate para insjustiças como se a Diana saisse, já que as pessoas não vão muito com a cara dela, mas é a melhor artista que ali está, enfim. Mas o juri salvou a Solnage pelo simples motivo de que o resgate não poderia ser mais usado. Ou eles usavam ontem, ou não usavam nunca. Assim, sempre ciaram ali uma "estratégia segura", uma vez que, para o próximo Domingo, provavelmente sairão a Solange e a Inês, nada que não se esperasse. E digo "estratégia segura" porque assim não há tanto risco de a Diana sair, a não ser que a Inês dê ali uma revolução nas suas fraquissimas actuações. É verdade que o juri quer agarrar a Diana, e faz todo o sentido!! As pessoas deviam ter noção das coisas, e ela tem tudo, é completa: tem uma excelente voz e tem presença em palco. Não é só uma excelente voz.. é que dá bem para ver que uma boa voz como a da Diana canta tudo, como se viu ontem em Live and Let Die e Depois do Adeus. Ou seja, uma boa voz canta bem canções tão diferentes como essa, e a Diana mostrou isso ontem. Não há ninguem que mereça mais o prémio do que ela. Está bem, o Carlos e o Filipe... [Nem vou comentar do Filipe porque o odeio simplesmente, irrita-me e é um sonso]. O Carlos tem uma graaande presença em palco, é um performer excepcional, e apesar de ter uma boa voz, não é nada de especial... Tem uma boa voz, e sabe usá-la. Se conjugarmos o Carlos com o Filipe, teriamos um bom artista, mas separados, não estão completos. É o que quero dizer que a Diana tem: tem tudo, pronto. Tem tudo para ganhar aquilo e tem vindo cada vez a surpreender mais. Ontem, depois de ela cantar Depois do Adeus, a ligação até estava impedida de tanta gente a votar, e ainda bem, espero que as pessoas comecem a perceber quem se destaca ali.
A Inês nem tenho comentários. Antes não gostava dela, e agora ainda gosto menos. Depois daquele desempenho ridiculo a cantar tanto a primeira musica como a outra. Please, parecia que andava ali de um lado para o outro, de passos pesados, a cantar por sacrificio! Mas quando é que ela sai dali pah? Já é mais que tempo! Espero vivamente que saia ela e a Solange para a próxima gala, se não está tudo estragado. Acho que não suportaria ver a Inês no top 3.

Diana Diana Diana Diana Diana... Lembrem-se deste nome na hora de votar! ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 11:38 am

A Inês devia ter saido ontem... mas vai sair na proxima gala, ela e a solange!
A Diana foi a melhor da noite, sem dúvida... O
O Filipe também esteve muito bem, como sempre!
O Carlos... bem, o Carlos também esteve bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
elwi*
elwi*

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 29
Localização : Nóórte :b
Emprego : estudante
Passatempos : música.
Filme Favorito : o Rei Leão
Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3
Data de inscrição : 18/01/2010

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 3:57 pm

Para mim o Carlos é o mais completo de todos os concorrentes e a Diana também mas o Carlos é mais pop e a Diana rock. Mas um desses tem que ganhar.
Não percebo o alarido que fazem á volta do Filipe. O rapaz nem sabe estar em cima do palco --'
quanto á Solange nem comento! agora parece uma oferecida
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 6:56 am

a atitude do filipe em palco pode mudar perfeitamente. mas uma boa voz, ele tem de certeza. e se n ganhar ele, k seja a diana, eu nem gostava mt dela nas 1ªas galas mas depois subiu cada vez mais na minha consideração. nem me importava nd k ela ganhasse, apesar de adorar o filipe.
e eu k gostava tanto da inês, admito k ela já n deveria estar ali. mas se virmos bem o juri tem-na criticado em todas as galas mm kd ela canta bem. o k é k eles kerem mais? a solange tb tem capacidade para mais(penso eu) e o juri nunca a critica devidamente.
mas td bem, desde k a diana n saia na proxima gala, o top 3 estará absolutamente certo: diana, filipe e carlos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 10:49 am

Concordo com a mulan nem tirar nem por ..
Ir para o topo Ir para baixo
elwi*
elwi*

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 29
Localização : Nóórte :b
Emprego : estudante
Passatempos : música.
Filme Favorito : o Rei Leão
Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3
Data de inscrição : 18/01/2010

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 2:11 pm

mulan_4ever escreveu:

e eu k gostava tanto da inês, admito k ela já n deveria estar ali.
concordo. a Inês no início era fantástica. Tinha piada, cantava músicas que, para mim, eram complicadas, sabia como cativar as pessoas, etc. Agora parece que está ali por favor :/
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 6:16 am

Para mim os que REALMENTE merecem ganhar são o Filipe e a Diana. Ambos têm versatilidade, uma boa voz e presença em palco (apesar de a Diana ter mais presença do que o Filipe...)

O Filipe já provou que sabe interpretar em as músicas (ao contrário do que diziam) e tanto ele como a Diana sabem dar um toque próprio ao que cantam. Coisa que por exemplo, a Inês e a Solange não fazem tão bem, a Solange então, agarra-se à música original com unhas e dentes Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_lol

Eu gostava que o Filipe ganhasse, mas é mais uma questão de gosto do que outra coisa Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Snuggles
Snuggles

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Maybe in neverland
Filme Favorito : Pinoquio
Personagem Favorita : Ariel
Data de inscrição : 01/01/2010

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:23 pm

Hanabi escreveu:
Para mim os que REALMENTE merecem ganhar são o Filipe e a Diana. Ambos têm versatilidade, uma boa voz e presença em palco (apesar de a Diana ter mais presença do que o Filipe...)

O Filipe já provou que sabe interpretar em as músicas (ao contrário do que diziam) e tanto ele como a Diana sabem dar um toque próprio ao que cantam. Coisa que por exemplo, a Inês e a Solange não fazem tão bem, a Solange então, agarra-se à música original com unhas e dentes Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_lol

Eu gostava que o Filipe ganhasse, mas é mais uma questão de gosto do que outra coisa Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_razz

Não concordo contigo... Primeiro o Filipe só esta ali porque 99% dos votos é porque ele e giro. Rolling Eyes e 1% e da voz dele... Achei super injusto a Solange ter saido... Tinha muitas esperanças que ela ganhasse. Mas pronto aquilo estava para acontecer visto que ela tinha ido para as menos votadas, a umas semanas atras. Agora resta o Filipe, o Carlos e a Diana. Tenho muitas esperanças na Diana, espero que ela ganhe... =)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 1:29 pm

Sim, está bem que grande parte dos votos do Filipe até podem ser por ele ser bastante giro, mas não é por isso que eu acho que ele deva ganhar. Para mim ele tem uma voz muito mais peculiar e que, se calhar, acaba por cansar as pessoas de o ouvir Laughing
Com a Solange é diferente, ela quase não precisava de cantar porque é muito bonita e tem presença em palco! Já com a Inês, bem, ela tinha tudo... teve umas galas péssimas, mas melhorou bastante e tem uma voz espectacular!

Entre o Carlos e a Diana....prefiro a Diana. Entre ela e o Filipe... é-me indiferente Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 1:30 pm

eu por mim tou-me a cagar se é uma mulher ou nao que ganha o idolos pela primeira vez..
o carlos é quem mais merece ganhar e ponto final.
artista completo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Snuggles
Snuggles

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Maybe in neverland
Filme Favorito : Pinoquio
Personagem Favorita : Ariel
Data de inscrição : 01/01/2010

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 1:35 pm

Hanabi escreveu:
Sim, está bem que grande parte dos votos do Filipe até podem ser por ele ser bastante giro, mas não é por isso que eu acho que ele deva ganhar. Para mim ele tem uma voz muito mais peculiar e que, se calhar, acaba por cansar as pessoas de o ouvir Laughing
Com a Solange é diferente, ela quase não precisava de cantar porque é muito bonita e tem presença em palco! Já com a Inês, bem, ela tinha tudo... teve umas galas péssimas, mas melhorou bastante e tem uma voz espectacular!

Entre o Carlos e a Diana....prefiro a Diana. Entre ela e o Filipe... é-me indiferente Razz

Ouve uma gala que o Filipe cantou pessimamente, acho que foi a 3 semanas atras... Quanto a Solange, a minha opiniao sobre ela é que ela era Linda, era original, tinha uma voz muito linda , mas tinha um mal... agarrava-se a letra original da musica que cantava com unhas e dentes... =( Quanto ao Carlos, acho que ele vai sair para a proxima gala sem duvida alguma, entre o Carlos, o Filipe e a Diana o Carlos sai... =) A Inês acho um bocadinho injusto ela ter saido, ela tinha uma voz fixe até, adorava as musicas que ela cantava, cantava sempre musicas dificeis... Era uma das minhas preferidas na altura.
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 1:36 pm

sai porque,porque foi o menos votado nesta gala que a diana?LOL
fia-te nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Snuggles
Snuggles

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Maybe in neverland
Filme Favorito : Pinoquio
Personagem Favorita : Ariel
Data de inscrição : 01/01/2010

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 1:38 pm

Meimi escreveu:
sai porque,porque foi o menos votado nesta gala que a diana?LOL
fia-te nisso.

Não percebi Meimi... Podes-te explicar melhor ? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 1:49 pm

Para mim quem merece ganhar é sem dúvida a Diana. Ela tem evoluído imenso, e agora está WOW mesmo; tem sempre actuações espectaculares - a Live and Let Die foi a melhor que eu vi nesta temporada dos Ídolos. É a mais versátil e tem uma grande presença em palco. Tem talento, simplesmente.

Depois escolheria o Filipe e só depois o Carlos.
Ir para o topo Ir para baixo
Snuggles
Snuggles

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 28
Localização : Maybe in neverland
Filme Favorito : Pinoquio
Personagem Favorita : Ariel
Data de inscrição : 01/01/2010

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 1:55 pm

Akemi escreveu:
Para mim quem merece ganhar é sem dúvida a Diana. Ela tem evoluído imenso, e agora está WOW mesmo; tem sempre actuações espectaculares - a Live and Let Die foi a melhor que eu vi nesta temporada dos Ídolos. É a mais versátil e tem uma grande presença em palco. Tem talento, simplesmente.

Depois escolheria o Filipe e só depois o Carlos.

Exactamente como eu. Se a Diana nao ganhar os idolos, vai ter uma grande FUTURO, como cantora Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 1:59 pm

Akemi escreveu:
Para mim quem merece ganhar é sem dúvida a Diana. Ela tem evoluído imenso, e agora está WOW mesmo; tem sempre actuações espectaculares - a Live and Let Die foi a melhor que eu vi nesta temporada dos Ídolos. É a mais versátil e tem uma grande presença em palco. Tem talento, simplesmente.

Depois escolheria o Filipe e só depois o Carlos.

ridiculo isso .. tipo,nao basta talento simplesmente.
O talento é só 1% .. o resto é trabalho,muito trabalho .
No geral acho que os finalistas estão muito bons,qualquer um deles pode ganhar .
Adorei a diana com janis joplin ..
O Filipe agradou-me o facto de usar a guitarra.
Já o Carlos é um bicho de palco,ele não tem estudos como os outros, nada isto é a unica coisa que neste momento ele,enfim ..
Ia ser dos 3 o que melhor ia usufruir do prémio e ser o maior popstar ever.
mas pronto, é bichona da vida, há muito preconceito por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:04 pm

É verdade que não basta talento, também é preciso trabalho, mas pelo que dá a entender a Diana trabalha muito para ter uma boa performance, e consegue.

O Carlos realmente é como tu dizes 'um bicho do palco', mas acho-o um bocadinho comercial demais, ou melhor, as músicas que ele escolhe são. E não me faz diferença nenhuma ele ser gay ou não, por amor de deus. ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:09 pm

LOL!Rapariga eu não afirmei se te fazia ou não,disse apenas que no geral, cá é assim e é verdade.
O que eles querem ali é uma coisa comercial e vender.
é so isso que lhes interessa.
E o Carlos é isso mesmo,Comercial.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:26 pm

Eu sei que não estavas a referir-te especificamente a mim, só estava a dizer o que acho quanto a isso.
Sim, o Carlos é o que mais encaixa no que eles querem, mas nunca concordei com o facto de querem um ídolo pop/comercial, daí preferir a Diana, pessoalmente.


Última edição por Akemi em Qui Jan 28, 2010 10:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 2:10 pm

se o carlos ganhar eu vou ter uma vergonha enorme pelo nosso pais kd ele fôr a londres, la pa escola de música. para alem de escolher musicas horrorosas nas galas, so sabe estar de um lado para o outro com os braços no ar, e por vezes, eskece-se de cantar. tem uma voz gira, mas mt comum. e se lançasse o seu proprio album seria mais um cantor k será eskecido facilmente assim como o filipe e a diana. mas prefiro k ganhem estes dois ultimos. e n fikei surpreendida com a saida da inês e da solange. já se estava à espera. gostava bastante de ver a inês em musicais, no futuro. a solange precisa de praticar mt e talvez ai, sim, eu possa dizer k ela é cantora. a musica da mariah carey foi assassinada completamente, nunca vi tanta desafinação.
enfim, espero k ganhe mm ou o filipe ou a diana
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 2:19 pm

mulan_4ever escreveu:
se o carlos ganhar eu vou ter uma vergonha enorme pelo nosso pais kd ele fôr a londres, la pa escola de música. para alem de escolher musicas horrorosas nas galas, so sabe estar de um lado para o outro com os braços no ar, e por vezes, eskece-se de cantar. tem uma voz gira, mas mt comum. e se lançasse o seu proprio album seria mais um cantor k será eskecido facilmente assim como o filipe e a diana. mas prefiro k ganhem estes dois ultimos. e n fikei surpreendida com a saida da inês e da solange. já se estava à espera. gostava bastante de ver a inês em musicais, no futuro. a solange precisa de praticar mt e talvez ai, sim, eu possa dizer k ela é cantora. a musica da mariah carey foi assassinada completamente, nunca vi tanta desafinação.
enfim, espero k ganhe mm ou o filipe ou a diana

Eu tb prefiro o filipe e a diana, mas a diana é melhor. Ela canta qq coisa e tem mt melhor postura em palco do q o filipe. Mas acho q é o filipe q vai ganhar. O Carlos canta bem, mas nada de espantoso. Tem postura mas é exagerada. E as musicas nem se comenta: anjos, lady gaga,...-.-'
Ele dava um bom pimba, mas a diana merece ir para aquela escola. N gosto mt das musicas dela mas comparadas com as do carlos. Era obvio que a solange e a ines iam sair. E foi justo. A solange canta bem mas qd escolhe ela as musicas só faz asneira. Ela assassinou a musica mais prostigiosa do mundo: The winner takes it all. Se a Agnetha ter visto, ela iria-se sentir a maior. A inês já me irritava, só no casting é que eu gostei completamente dela. O salvador n era nada demais. A catarina tinha uma grande voz. Achei a saida dela injusta, a convencida da carolina é que devia ter ido embora.

Acho que no final, será este o resultado:
1º Filipe
2º Carlos
3º Diana

E deveria ser
1º Diana
2º Filipe
3º Carlos (devia ter saido desde o inicio. Eu pensava que ele iria sair na 2 fase)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 2:32 pm

Com muita pena minha o Filipe está para ganhar isto desde o 1º programa =/ Não gosto da atitude dele em palco e não gosto da posição dele em relação àquilo. Ele não vai seguir aquela carreira, ele está ali porque assinou um contrato, mas não consigo vê-lo a fazer vida daquilo.
O Carlos há-de ser sempre o meu favorito simplesmente porque o prémio não é editar um cd. O prémio é ir aprender música, de todos os finalistas ele é o único que vive completamente para aquilo, a música é a vida dele e é algo que passa muito cá para fora, daí eu o ter como favorito desde o início e estar à espera de que ele ganhe. Ele é mais novo que os outros dois, o gosto musical educa-se e penso que uma experiência em Londres fazia-lhe bem nesse sentido. Mas, mesmo que não ganhe, é o único que eu vejo a ter futuro na música.
Se o Carlos não ganhar tinha preferência para a Diana, tem alta voz e é super versátil. Só tenho medo que ela se torne uma artista muito 'underground'. Ela não foi feita para ser top de vendas, não é o estilo dela =/

Btw, é tão giro ver os favoritos do júri... O Laurent farta-se de dizer que o Carlos é um ídolo pop e que adora a atitude, o Boucherie faz campanha pelas raparigas bonitas, estava pela Carolina (ela podia fazer uma coisa horrível que ele dizia que era fantástico) e agora que a mudou de canal está totalmente a favor da Diana, aquela de 'desde que a Diana esteja nos finalistas' foi tão mal.. E a Roberta dá a sensação de ser com o Filipe.. Ainda não me esqueci do início xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 2:37 pm

Tens razão lumi. Apesar de n gostar do carlos, ele vive para aquilo. O filipe não. Ele é bom aluno e está num curso dificil: engenharia ambiental. Ele vai seguir algo do curso, não algo da música. Que inicio lumi?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Idolos na sic, outra vez...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: