Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Idolos na sic, outra vez...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 17/10/2009

Idolos na sic, outra vez... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 1:48 pm

Não foste a única Laughing eu só vi pelo youtube dois dias depois e deu para perceber que não perdi nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2960
Data de inscrição : 01/07/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 2:44 pm

espero bem que a carolina saia hoje xP
ela foi a mais fraca ate agora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Idolos na sic, outra vez... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 5:48 am

ora bem... Aleluia! O público apercebeu-se que a Solange e o Salvador não andam a fazer nada de jeito ultimamente (falta agora perceberem que a Inês também não está a cantar nada de jeito ultimamente) .. e sim o Salvador e a Inês eram dos meus preferidos mas as galas não lhe andaram a correr lá muito bem nos últimos tempos... Por mim devia ter saído a Solange que essa ainda tem sido pior...