Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Idolos na sic, outra vez...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded


Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 757
Data de inscrição : 24/11/2008

Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:46 am

Prex escreveu:

Pureblooded viste ontem quando a Solange quando apareceu o numero o que ela fez ? Deu um murro *o*

A Solange deu um murro? Como assim?
Eu por acaso não vi, a minha televisão estava sempre a ir abaixo, portanto perdi alguns momentos..

É verdade, esqueci-me de falar da Diana... Bem, não é das que eu mais gosto, mas tenho de admitir que tem um grande talento e uma voz de grande potência, uma voz mais virada para o rock. Dela não gosto muito. Ela é muito espertinha, com aquelas cenas que ela diz do "ah e tal, os motoqueiros sao fixes bla bla" e "não sei quem é fixe" acaba por receber os votos todos dos motoqueiros e os outros que ela refere, sabe ser espertalhona a fazer a sua propria propaganda ....

Era impressão minha ou a Inês ontem estava 'irritantemente' engraçadinha? A mim pareceu-me e por acaso não lhe ficou lá muito bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 17/10/2009

Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:41 am

Sinceramente, acho que até agora ninguém merece estar na final dos Ídolos, apesar de haver alguns bons, não sei, não se destacam por aí além.

Para mim, o que tem o melhor vocal é sem dúvida o Filipe e a Carolina, gostei imenso do que o Filipe fez com o Billie Jean, ficou mesmo muito bem.

A Inês e o Salvador dá-me ideia que estão a ficar cada vez mais para trás comparado com os outros, enquanto por exemplo a Solange cada vez brilha mais ^^

O Carlos e a Diana para mim são iguais, um para o pop e a outra para o rock >_< irrita-me a mania que a Diana tem de fazer aqueles gritos todos rock numa música funk como a de ontem xD

Mas também temos que ter em conta que a temática era difícil, para além de ser o Michael Jackson, acho que nenhum dos concorrentes tinha voz própria para aquele tipo de música Very Happy há que dar crédito por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 11:05 am

Pureblooded escreveu:
Era impressão minha ou a Inês ontem estava 'irritantemente' engraçadinha? A mim pareceu-me e por acaso não lhe ficou lá muito bem...

Adoro a rapariga, mas por acaso também reparei. o.o Aquele comentário que ele fez ao colete de um dos elementos do júri, por exemplo, foi completamente inapropriado.

Falando ainda da Inês, é impressão minha ou o júri implica muito mais com ela do que com os outros concorrentes? Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 11:12 am

Também achei a Inês irritante mesmo, não teve piada nenhuma. :\ para além do comentário que a Akemi apontou, acho que ouve um também que ela disse qualquer coisa do género "esta música foi composto no ano X, sabia?" ... Dá-me ideia que ela não sabe aceitar muito bem as críticas Ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 11:21 am

Pois, pois é! Foi quando ela cantou "Black or White", ela disse: "esta musica foi composta no ano X, e é sobre a integração racial, sabia?!" [qualquer coisa deste género]. Foram duas seguidas que nao lhe sairam nada bem...
Eu não acho que não é uma questão de os juris implicarem com ela, é se calhar por acharem que está ali a mais e já deu o que tinha a dar, não sei, pelo menos é o que eu acho..

Ela com as críticas faz cá umas caras... então quando os juris dizem "não sei quê, deveria ser a Inês a sair, mas sei que não vai ser" ela faz uma carinha de enjoadinha, pah...

É pena a maioria das pessoas votar pelos fofinhos engraçadinhos, é bastante injusto, e é só por isso que está lá o Salvador, e a Inês tambem! Enerva-me..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 11:44 am

Pureblooded escreveu:
Prex escreveu:

Pureblooded viste ontem quando a Solange quando apareceu o numero o que ela fez ? Deu um murro *o*

A Solange deu um murro? Como assim?
Eu por acaso não vi, a minha televisão estava sempre a ir abaixo, portanto perdi alguns momentos..

É verdade, esqueci-me de falar da Diana... Bem, não é das que eu mais gosto, mas tenho de admitir que tem um grande talento e uma voz de grande potência, uma voz mais virada para o rock. Dela não gosto muito. Ela é muito espertinha, com aquelas cenas que ela diz do "ah e tal, os motoqueiros sao fixes bla bla" e "não sei quem é fixe" acaba por receber os votos todos dos motoqueiros e os outros que ela refere, sabe ser espertalhona a fazer a sua propria propaganda ....

Era impressão minha ou a Inês ontem estava 'irritantemente' engraçadinha? A mim pareceu-me e por acaso não lhe ficou lá muito bem...

Quando apareceu para ligar para ela deu tipo um murro, foi mesmo engracado Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 12:31 pm

Pureblooded escreveu:
Pois, pois é! Foi quando ela cantou "Black or White", ela disse: "esta musica foi composta no ano X, e é sobre a integração racial, sabia?!" [qualquer coisa deste género]. Foram duas seguidas que nao lhe sairam nada bem...

Sim, essa também foi muito má, até porque ele fez uma cara de quem já estava farto.

Pureblooded escreveu:
Eu não acho que não é uma questão de os juris implicarem com ela, é se calhar por acharem que está ali a mais e já deu o que tinha a dar, não sei, pelo menos é o que eu acho..

Mesmo assim, mesmo que eles achem que ela devia sair, não estão a ser justos. Quando algum outro concorrente desafina, por exemplo a Solange, eles não dizem nada, mas quando é a Inês caem em cima dela como se ela tivesse sido horrível.

Pessoalmente não acho nada que a Inês não devesse estar ali, ela é a que mais gosto de ouvir, mas é só uma opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 12:39 pm

Também acho que a Ines nao devia ter passado, ela cantou um bocado mal e desafinou e sim vi que ela disse essa musica foi feita em ano X ... Mas ela parece uma boneca *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 1:08 pm

quem nao leva bem as criticas é a solange..
e a ines fez muito bem em responder ao sr boucheri que ja merecia umas belas boquinhas mas nao acho que o que ela disse tenha sido nada de..para estarem todos indignados LOL
ela tambem sabe algumas coisinhas pff.
mas devo admitir que ela nas galas nao tem estado nada bem mesmo .. fez aquele show todo nas audicões e agora isto.. ?vamos a ver.

"Sim, essa também foi muito má, até porque ele fez uma cara de quem já estava farto."

ele nao fez .. ele está sempre com aquela cara de cu LOL;foi muito bem feita .
EEE pelo amor de deus a ines não está ali SÓ por ser engraçadita ..
isso ja é um bocadinho ignorante de se dizer.
achei injusta a saída da catarina ela a cada gala estava melhor ..
é impressao minha ou a carolina ja anda a ficar um bocadinho com a mania?e irritante tambem..
Tirando umas excepcoes,a gala do MJ foi um desastre : x

Citação :
Mesmo assim, mesmo que eles achem que ela devia sair, não estão a ser justos. Quando algum outro concorrente desafina, por exemplo a Solange, eles não dizem nada, mas quando é a Inês caem em cima dela como se ela tivesse sido horrível.

Pessoalmente não acho nada que a Inês não devesse estar ali, ela é a que mais gosto de ouvir, mas é só uma opinião.

Concordo,same here.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 2:22 pm

Não estou indignada com o que ela disse, mas acho que não lhe ficou muito bem. Só fico feliz é por essas bocas terem sido mandadas logo ao Boucheri, que é o que menos tem a ver com a música e o que mais tem a mania que é superior e que percebe muito do assunto. x)

Meimi escreveu:
EEE pelo amor de deus a ines não está ali SÓ por ser engraçadita ..
isso ja é um bocadinho ignorante de se dizer.
achei injusta a saída da catarina ela a cada gala estava melhor ..
é impressao minha ou a carolina ja anda a ficar um bocadinho com a mania?e irritante tambem..
Tirando umas excepcoes,a gala do MJ foi um desastre : x

So true.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 3:57 pm

a carolina com a mania? o k ela tem é mt personalidade, e eu adoro-a por isso...falei do salvador, mas a solange tb n esteve mt bem. entao kd chegava a parte do "i'm bad", gritava e desafinava de tal maneira...mas parece k o juri n gosta de a criticar, sim pk ela anda a ficar mt convencida, ela precisa ouvir algumas verdades, td bem k tem 16 anos mas a voz dela n é perfeita. e o juri dizer k foi a melhor da noite? n concordo mm nd.
kt a ines e esse seu comentario ao juri, foi so a brincar, obviamente. esse juri fez mts criticas de musica durante mts anos e cada vez k vai flr do tema escolhido pelo concorrente começa com akelas conversas k n lembram a ninguem e ainda fala da vida do cantor. portanto esse comentario dito pela ines foi perfeitamente normal e eu axei engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 4:44 pm

Eu por acaso nao vi a ultima gala dos idolos, mas vi todas as outras. E continuo a manter a minha opinião a Inês para mim é a que se destaca de todos, não só pela maravilhosa voz que tem mas pelas músicas "alternativas" que usa.

Não aguento as críticas do juri a ela. Ela na primeira gala sai com uma música tao dificil como o "cheek to cheek", desafinou um pouquito é verdade mas muito muito pouco, e para uma rapariga sem qualquer preparação musical e com apenas 16 anos na minha opinião impressionou. Só que é uma música pouco conhecida, com 1001 versões muito mais fáceis, o que para o publico que gosta de ouvir a ultima cançao pop da rádio nao impressiona e pensa que cantou mal. O juri diz que arriscou muito, tem de arriscar pouco.

Na canção "People are strange" dos the doors eu fiquei boquaberto, eu conhecia a música e a musicalidade própria que ela lhe deu foi fantástica. Apetecia-me apagar a musica dos the doors e pedi-lhe para cantar a nova versao para a substituir.- O juri diz que ta bom mas arriscou pouco.

Realmente a inês não se adequa ao idolo pop que o programa está a procura. Tem 16 anos, pequenita, grande voz, a beleza não é fora do normal. O programa procura um filipe, uma carolina talvez uma solange, meninos e meninas bonitas que até cantam pop. O filipe mais um rapaz com voz rouca bonita para acabar como o Nuno Norte no anonimato, a carolina outra rapariga cheia de pinta para acabar num programa qualquer da sic.
Eu tenho pena que uma rapariga com tao poderosa voz e ainda com 16 anos, seja tao indiferente ao publico, porque de todos os concorrentes que por ali passam foi ela a única que cantou vários estilos musicais diferentes até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
joanaaa


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 28/12/2009

Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 5:00 pm

mulan_4ever
concordo contido -- a solange é muito convencida ( e sei disto pq tenho uma amiga que a conhece e diz mesmo que ela é uma sinica!! )
nos idolos ela parece uma santa!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 5:42 pm

Pessoalmente a boquinha da Inês foi muito bem merecida.. O Boucherie está sempre a dizer que 'esta música foi feita no ano X e aconteceu isto e aquilo' antes de dizer o que acha, a mostrar como sabe muito u.u Ele irrita-me profundamente e merece toda e qualquer boca que lhe mandem...

Agora quem, para mim, já saia era o Salvador.. Ele está ali porquê? Ele parece que está só a divertir-se e que se está nas tintas para o que os outros dizem.. Na minha opinião não merece o prémio final e agradecia que o mandassem embora..
A Carolina também não está entre as minhas favoritas... Eu sinceramente não entendo como é que ela chegou tão longe =/

O meu favorito é o Carlos, de muito longe... Ele tem uma voz fantástica, é óptima a dar espectáculo e é aquele que eu preferia ver a ganhar o prémio...
Sim, a Solange e o Filipe também têm vozes fantásticas e isso tudo, mas para mim o Carlos merece mais...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 5:46 pm

Lumi escreveu:
Pessoalmente a boquinha da Inês foi muito bem merecida.. O Boucherie está sempre a dizer que 'esta música foi feita no ano X e aconteceu isto e aquilo' antes de dizer o que acha, a mostrar como sabe muito u.u Ele irrita-me profundamente e merece toda e qualquer boca que lhe mandem...

Agora quem, para mim, já saia era o Salvador.. Ele está ali porquê? Ele parece que está só a divertir-se e que se está nas tintas para o que os outros dizem.. Na minha opinião não merece o prémio final e agradecia que o mandassem embora..
A Carolina também não está entre as minhas favoritas... Eu sinceramente não entendo como é que ela chegou tão longe =/

O meu favorito é o Carlos, de muito longe... Ele tem uma voz fantástica, é óptima a dar espectáculo e é aquele que eu preferia ver a ganhar o prémio...
Sim, a Solange e o Filipe também têm vozes fantásticas e isso tudo, mas para mim o Carlos merece mais...

O Boucherie, quer ser conhecido como o Mauzao nos idolos, e o qe eu acho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 3:10 am

sim a carolina com a mania..as vezes mais valia estar calada e aquelas atitudes que ela por vezes tem nao têm piada nenhuma.
Ja a ines é diferente..
e eu concordo com o diogen o filipe vai acabar como o Nuno Norte se ganhar.
Na proxima gala quem devia sair era o salvador ou a carolina.
" A Carolina também não está entre as minhas favoritas... Eu sinceramente não entendo como é que ela chegou tão longe =/ "
se ela tivesse ido ao american idol com a actuçao que teve na primeira audicao nao passava do 1º LOL
mas enfim. "tem cariiiiijxma"
Citação :
O meu favorito é o Carlos, de muito longe... Ele tem uma voz fantástica, é óptima a dar espectáculo e é aquele que eu preferia ver a ganhar o prémio...
eu tambem gosto muito do Carlos e realmente ele merecia..ou ele ou a ines.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 4:31 am

Concordo com o que foi dito.
De todos, a Inês é das que mais se destaca.
Sinceramente, começo a cansar-me deste programa. xD as actuações são tão iguais e secantes. Gosto imenso do Filipe, mas ele nas últimas galas tem conseguido entediar-me.
Até agora, o único que me vai despertando a atenção é o Carlos.
Também gosto da Carolina, mas é notório que ela não tem calibre para ganhar; assim como o Salvador.
A Solange tem boa voz, é pena são ser TÃO convencida. Aquela miuda tem o ego no expoente máximo.
Até agora, estive plenamente de acordo com todas as eliminações, principalmente da Mariana, que era a corrente mais monocórdica e aborrecida de sempre.
Aposto na Diana para sair na próxima gala. /:


Última edição por Lestrange em Qui Dez 31, 2009 6:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 5:37 am

Adorei a gala do Michael Jackson! Adorei a actuação do Carlos principalmente a imagem que ele fez no fim a imitar o Michael (ele é mt parecido com o Michael Jacskon e na gala anterior é k tava mesmo parecido...).
Bem, tou ansiosa por logo à noite!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 7:31 am

Não concordo a Catarina, apesar de ter uma personalidade que não se adequa ao programa, tinha uma das melhores vozes e em palco ela arrasava...a saída dela foi bue injusta na minha opinião...
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 9:39 am

Concordo, acho que a Catarina não devia ter saído...
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 7:04 am

também concordo, entre a carolina e a catarina mais valia ter saido a Carolina. É sempre injusto quando é só o público a escolher. O público devia escolher os dois piores e o juri escolher entre esses dois porque o público vota por afinidade, porque achou graça ou porque engraça com as pessoas e não pelo verdadeiro talento. Básicamente quem é diferente ou tem muito carisma - ok, isto é importante num idolo - passa, quem tem boa voz mas é mais apagado fica.
Fiquei feliz por todos os que eu gosto terem passado. A solange, o Filipe, o Carlos a Diana e de certa forma a Ines,gosto que ela responda ao juri xD
A próxima gala é só música portuguesa não é? Es
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 10:45 am

Depois de ver o especial do Ano Novo (que não foi nada de especial, btw xD) começo a discordar com a saída da Catarina, realmente foi injusto. Acho que agora quem deveria ter saído foi mesmo a Inês, apesar de ser a que mais performance de artista tem, e ter uma voz única, quando foi em grupo ela mal se distinguia, e não sei, não me parece que ela deva ganhar os Ídolos.....

O Carlos e o Filipe são, sem dúvida, os meus preferidos agora.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 1:05 pm

a catarina n devia mm ter saido. nem a carolina. para mim era o salvador, mas perece k esse ainda vai ficar por lá durante mt tempo ~~
para kem viu o especial de ano novo, sabe como a catarina esteve espectacular ao cantar single ladies da beyoncé.
tb gostei mt da actuação das raparigas com a musica "lady marmalade".
e vejamos como se safam hoje. tenho kuase a certeza k sairá a carolina ou a diana.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Idolos na sic, outra vez...   Idolos na sic, outra vez... - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 1:15 pm

Por acaso não gostei muito da Lady Marmalade, acho que como eram muitas raparigas acabou por ficar estranho....mas a New Year's Day ficou mesmo bem! *_*