Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Festival Eurovisão da canção de 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
AnA_Sant0s


Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269
Data de inscrição : 12/06/2008

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 8:39 am

ouvi as musicas.. terrivel há partes de algumas musicas que se aproveitam mas depois chegam ao refrão e ficam horriveis >.<
Este an vai ser como há dois anos. Ouço a participação de Portugal mas sem interesse (ao contrario do ano passado que fartei-me de fazer figas para que Portugal passasse-- e passou)

Eu detestei a musica da Russia e da Grecia e eles chegaram aos 3 primeiros!!! O_O Havia musicas mais bonitas que ficaram atras (ex: A rapariga da Albania tinha uma musica razoavel mas uma voz linda). o que mais me irritou foi que o pai gostou da musica porque "foi o Timberland que a escreveu!" -.-

Se o mar votasse, nós ganhavamos e o Reino Unido ficava atrás. Nós temos a maior CEE da Europa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 8:46 am

Shine_Star escreveu:
Esta musica fez-me lembrar a musica da Lucia Moniz...que se sabem foi uma das melhores qualificações que Portugal tem.
Foi a melhor classificação que tivemos e, na minha opinião, das piores músicas que lá mandamos =/ A música em si não tem nada e a voz da Lúcia Moniz não está nada de especial, o coro canta melhor que ela =/ É um bocado deprimente ser a nossa melhor classificação u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 9:31 am

Lumi-chan escreveu:
Shine_Star escreveu:
Esta musica fez-me lembrar a musica da Lucia Moniz...que se sabem foi uma das melhores qualificações que Portugal tem.
Foi a melhor classificação que tivemos e, na minha opinião, das piores músicas que lá mandamos =/ A música em si não tem nada e a voz da Lúcia Moniz não está nada de especial, o coro canta melhor que ela =/ É um bocado deprimente ser a nossa melhor classificação u.u

:O...musica tipica portuguesa, é verdade que a voz não é nada de especial, mas a musica fala por si, Rolling Eyes para mim uma das melhores musicas que levaram ao festival, mas opiniões são opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 9:35 am

Ainda bem que existiu um juri e não ganhou a musica da Luciana!!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 12:29 pm

ainda bem? eu n axo nd bem mas pronto tu é k sabes. depoix kd chegar a 1ª semi-final mandam-nos lg de volta.
a musica da lucia é tao linda. voces ja repararam bem na letra? lamento, mas foi das melhores k levamos até la. e a lucia canta bem. n percebo essa tua explicação lumi =S
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 1:09 pm

Anyways,eu vou votar e estou a torcer pela noruega .
mulan_4ever escreveu:
k desilusao tremenda. estou desconfiada k o juri combinou prali kualker coisa como se n kisessem k a luciana ganhasse.
era a melhor, sem duvida, para alem de k os flor de lis ganharam graças ao juri. se tivesse sido o publico a luciana ganhava como ja era de esperar
todas as ruas de amor pode ser uma canção bonita mas nem passaremos a final, a musica só serve para adormecer e a vocalista com akela coisa vermelha na cabeça...k ridicula ~~

de kualker forma, kd esta musica fôr a eurovisao, talvez sejamos um dos preferidos do juri.sim, pk tb vai ser 50 % para o juri e os outros 50 para o publico

LOL mesmo.Like..vi um coment super idiota no youtube a dizer qualquer coisa do tipo,"why portugal always send fat people to eurovision?" u.u'
vai ficar tudo a adormecer e à espera que passem para a proxima cancao.. esta-se mesmo a ver.Estamos em 2009 pelo amor de deus..-.-'
a da espanha deste ano por exemplo,toda a gente a falar bem da musica e a voz é quase indentica à da luciana kind of..mais as do ano passado..a musica é "forte" tem muito ritmo e as pessoas gostam disso nao de uma cançao de embalar.
se a vania conseguiu aquele lugar o ano passado,esta entao..
ja para nao falar que naquela porcaria so falavam de amor e amor ja nao se podia!


Última edição por Meimi em Dom Mar 01, 2009 1:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 1:23 pm

mulan_4ever escreveu:
a musica da lucia é tao linda. voces ja repararam bem na letra? lamento, mas foi das melhores k levamos até la. e a lucia canta bem. n percebo essa tua explicação lumi =S
Sorry, mas acho a música irritante e 'típica'... E sim, a Lúcia normalmente canta muito bem, mas a interpretação dela desta música está horrível =/ Tenta ver o video da participação dela de forma imparcial... Está miserável =/
Para mim das melhores será a 'Lusitana Paixão' ou a 'Chamar a Música'...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 1:29 pm

Esta aqui xD Lucia Moniz