Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Festival Eurovisão da canção de 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Eleanora


Mulan
Mulan

Número de Mensagens : 1792
Data de inscrição : 21/06/2008

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:34 pm

Como já disse, é quase impossivel ganharmos, quer seja com boa musica quer seja com má xD só (talvez) quando a decisão for do juri!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 1:50 pm

ja deviamos ter ganho algumas vezes na minha opiniao.n por ser portuguesa mas sim, pk axo k as musicas eram mm ao estilo da eurovisao
simone de oliveira-desfolhada portuguesa
carlos paiao-play-back
doce-bem bom
da cinvi-conquistador(a mulher cantava mt mal mas até se safou)
dulce pontes-lusitana paixão
anabela-cidade até ser dia
sara tavares-chamar a musica
lucia moniz-o meu coração nao tem cor
rita guerra-deixa-me sonhar
2B-amar(vamos ser sinceros a musica é bem foleira mas era perfeita pa eurovisao. o k estragou n foram as vozes da luciana e do rui mas sim os microfones k ninguem de atreve a admitir k estavam numa kualidade pessima)
vania fernandes-senhora do mar
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:20 pm

Eu fiquei choccado com a posicção da Senhora do Mar e Chamar a Música, foram no meu ver as melhores músicas melhor interpretadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 38
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:39 pm

Não consigo ver o video porque fiquei sem som no pc logo nao adiante de nada ver o video sem som.

Eu vi os candidatos numa revista e pensei: My God...assim não vamos longe!!!

Não temos cantores dignos de representar portugal nem musicas que façam a diferença.

Mas ate quero ver a gala na RTP1 para me rir um bocadito...e parece que as votações na internet foram um ponto de bastante interesse pois houve alguma confusão nos votos XD.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 7:11 am

Discordo. Temos óptimos cantores (assim como temos óptimos actores) mas o problema foi as músicas que lhes entregaram, porque sem dúvida que temos muito talento e muitas vozes. Simplesmente o padrão cultural de Portugal é bastante ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 10:25 am

Eu concordo com a méke nesse aspecto. Acho que temos cantores bastante bons. Não se tira é grande proveito disso =S É do estilo 'isto serve, para quê trabalhar mais?'. Acho que enquanto isso não mudar não há bons cantores que nos valham. E da eurovisão de 2009 já nem digo nada =S é uma desilusão ver músicas destas -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 11:21 am

Pois temos óptimos cantores, mas a musica não depende só do cantor é num todo, já foram até muito bons cantores, mas depois a musica que lhes é dada é horrivel -.- ....e de ano para ano tem vindo a piorar. Não mudaram em nada. Podiam sempre mandar um fado, mostar um pouco da nossa cultura, e aí sim podiamos ter alguma possibilidade. Aposto que quem vai ganhar este ano, espero que esteja enganda, mas não me admira nada que seja a Luciana Abreu, infelizmente as pessoas não votam pelam qualidade. A unica que ouvi e que achei que valesse alguma coisa é a Flor de Lis. Depois é como alguem disse e muito bem que os países vontam nos vizinhos e nós só temos a espanha e é a estupidez de as grande potencialidades terem sempre um lugar marcado na final é a lógica da batata...lol...
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 38
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 11:36 am

Mas expliquem me uma coisa!!!

Eles agoram vao cantar na rtp 1 e depois quem escolhe é o publico????
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 6:20 am

pelo k sei, é o publico k escolhe no festival.mas em moscovo vai ser 50 do juri e 50 do publico
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 38
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 6:43 am

O publico??? Então não deveria ser um Juri qualificado para tal...

Assim já estou mesmo a ver quem ganha!!! Vou esperar para ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 3:06 am

os flor de lis ganharam : |
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 5:24 am

Eu não gostei muitocanção, mas havia muito pior...é original, mas é muito parada e pode não chamar a atenção...duvido que fiquemos melhor posicionados...os paises do leste votam uns nos outros...quem ganha é sempre por amizades Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 5:29 am

das musicas que tavam a concorrer aquela era a menos má, ainda bem que ganhou

p.s roupa da lucy «3
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 5:35 am

É verdade, com tantas más ainda era a melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 5:41 am

'pa a cançao da luciana era "forte",a dela e da flor de lis eram as unicas que se aproveitavam mais aquela do rapaz.eu gosto da musica que ganhou mas para a eurovisao..manz.. nem à final chegamos..a da luciana a nivel internacional seria a mais adequada..


Última edição por Meimi em Dom Mar 01, 2009 5:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 5:45 am

Eu não gostei muita da lucy, mas a canção era mais viva
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 6:09 am

Meimi escreveu:
'pa a cançao da luciana era "forte" (...) a da luciana a nivel internacional seria a mais adequada..
Concordo com isso =/
A 'Flor-de-lis' era engraçadinha, mas a letra era ridícula, na minha opinião, e não a estou a ver a ter alguma hipótese em Moscovo...
A Luciana pode ser muita coisa, mas tem uma boa voz e tinha uma música mexida, viva... Não acho que ganhássemos, mas tinha mais hipóteses duma boa classificação =/
Apesar de que considerando as músicas dos outros países... https://www.youtube.com/watch?v=VwTmZvW1wqI Tem cada uma u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 6:25 am

Lumi-chan escreveu:
Meimi escreveu:
'pa a cançao da luciana era "forte" (...) a da luciana a nivel internacional seria a mais adequada..
Concordo com isso =/
A 'Flor-de-lis' era engraçadinha, mas a letra era ridícula, na minha opinião, e não a estou a ver a ter alguma hipótese em Moscovo...
A Luciana pode ser muita coisa, mas tem uma boa voz e tinha uma música mexida, viva... Não acho que ganhássemos, mas tinha mais hipóteses duma boa classificação =/
Concordo plenamente..e a aparencia conta tambem.Nao sou fa da luciana mas ela tem uma voz forte e a musica dela era a mais indicada para nos representar.Se a cançao tivesse sido escolhida ,com uma boa coreografia e uns arranjitos ficaríamos num bom lugar e eramos capaz de chegar longe..Aquela cena de votaçao dos distritos foi uma estupidez..só o voto do publico deveria ter sido contado.A dos flor de lis para um concurso ou qualquer coisinha nacional sim mas agora lá para fora..
Mas enfim ..estou pr'a ver -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 7:00 am

Meimi escreveu:

Concordo plenamente..e a aparencia conta tambem.Nao sou fa da luciana mas ela tem uma voz forte e a musica dela era a mais indicada para nos representar.

Eu achei a musica muito má... Muito vulgar e aquela vestimenta toda era simplesmente ridicula... Na minha opinião a musica não tinha potencial nenhum.. muito fraca e vulgar!
E achei muito mau perderem tanto tempo com uma votação por regiões e apenas contar 50%
Antigamente as escolhas eram só por regiões... e Portugal tinha melhores musica s a representar... Quando mete votações d público... são sempre escolhidos os "coitadinhos"... a Luciana Abreu devia descansar um pouco, e dedicar-se a outra coisa, quer ter tudo na mão... E aquela dupla da familia super-star?! Aquilo era a gozar?
Portugal no seu melhor!!!! enfim...

A flor-de-lis era sem dúvida a que tinha uma musica mais ou menos decente no meio daquela feira pimba musical...
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 7:03 am

Humm mas se formos por aí os flor de lis pareciam uns ciganos em palco mais aquela dança..só vejo pessoas de outros países a dizerem que a musica é "boring"..
OH,a vania foi escolhida pelo publico --
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 7:08 am

esses parecem ciganos e então os egipcios carnavalescos?
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 7:11 am

Mais vale srsly LOL,a musica é melhorzita e tem mais "power".
As pessoas vao adormecer com a dos flor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 7:16 am

acho os sons da flor de lis mais interessantes e originais (alternativos) lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 7:26 am

Concordo contigo Nuno.
Sinceramente, as musicas eram todas más.
Mas no meio de td conseguiu-se arranjar a melhor, a Flor de Lis era a única de jeito que por lá andava.
Prefiro ficar em Ultimo com uma música que me orgulho que em penúltimo com algo que me envergonha ou que não me diz nada. Ainda bem que existe Juri.
Esta musica fez-me lembrar a musica da Lucia Moniz...que se sabem foi uma das melhores qualificações que Portugal tem.
Sinceramente ñ estou a ver onde está a parte Cigana do grupo mas ok xD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 7:39 am

k desilusao tremenda. estou desconfiada k o juri combinou prali kualker coisa como se n kisessem k a luciana ganhasse.
era a melhor, sem duvida, para alem de k os flor de lis ganharam graças ao juri. se tivesse sido o publico a luciana ganhava como ja era de esperar
todas as ruas de amor pode ser uma canção bonita mas nem passaremos a final, a musica só serve para adormecer e a vocalista com akela coisa vermelha na cabeça...k ridicula ~~
oh well, ja deviamos estar habituados a ficar nas ultimas posicoes.
o k mais me surpreendeu: 1 ponto pa luciana do PORTO. como é possivel o_O ???????

de kualker forma, kd esta musica fôr a eurovisao, talvez sejamos um dos preferidos do juri.sim, pk tb vai ser 50 % para o juri e os outros 50 para o publico
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 8:39 am

ouvi as musicas.. terrivel há partes de algumas musicas que se aproveitam mas depois chegam ao refrão e ficam horriveis >.<
Este an vai ser como há dois anos. Ouço a participação de Portugal mas sem interesse (ao contrario do ano passado que fartei-me de fazer figas para que Portugal passasse-- e passou)

Eu detestei a musica da Russia e da Grecia e eles chegaram aos 3 primeiros!!! O_O Havia musicas mais bonitas que ficaram atras (ex: A rapariga da Albania tinha uma musica razoavel mas uma voz linda). o que mais me irritou foi que o pai gostou da musica porque "foi o Timberland que a escreveu!" -.-

Se o mar votasse, nós ganhavamos e o Reino Unido ficava atrás. Nós temos a maior CEE da Europa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 8:46 am

Shine_Star escreveu:
Esta musica fez-me lembrar a musica da Lucia Moniz...que se sabem foi uma das melhores qualificações que Portugal tem.
Foi a melhor classificação que tivemos e, na minha opinião, das piores músicas que lá mandamos =/ A música em si não tem nada e a voz da Lúcia Moniz não está nada de especial, o coro canta melhor que ela =/ É um bocado deprimente ser a nossa melhor classificação u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Conteúdo patrocinado




Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Festival Eurovisão da canção de 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: