Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Festival Eurovisão da canção de 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 8:32 am

neste video estao as 12 musicas finalistas. n percam dia 28 de Fevereiro na RTP1

https://www.youtube.com/watch?v=JhZb0fPG3cw

mais pimbalhada n podia haver.lamento mas axo k nenhuma é boa para representar portugal na eurovisao em Moscovo.muita gente gosta de flor de lis mas n acredito k va causar grande impacto.certamente nem passará das meias-finais
nuno e fabia.meu deus espero k n o_O
axo k o mais aceitavel é a musica da luciana.n por ser uma referencia a floribella mas sim por eu gostar da luciana.sao duas coisas mt diferentes e as pessoas percebem sempre mal o ponto de vista de kem gosta da luciana.axo k a musica é mais festivaleira bem ao estilo da eurovisao.so era escusado uma coisa: yes we can.k raio é isto? uma musica de apoio ao obama?se dissermos esta frase vamos ser gozados por toda a europa.era mm escusado =S

bem ja disse a minha opiniao.kual é a vossa?[url][/url]
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 8:40 am

AHHAHA A MUSICA DA FABIA E DO NUNO AHAHHAHA que risooo.
e aquela do fernando pereira é super horrivel juntamente com a da romana .como é que a dele passou e a da evelyn nao?sinceramente..
quanto a luciana OH PLZ agora que ela tem umas 'gandas maminhas ninguem vai notar..basta ela levar um grande decote e uma saia bem curta que quase ninguem repara nisso lulz.
E a voz dela nem é má vê só o exemplo do ano passado a rapariga da grecia..a luciana canta muito melhor que ela manz(o que nao é dificil..).Com a musica dela até somos capazes de ter boas hipoteses hmm..
mas a que eu gosto é a da flor de lís.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 9:07 am

fazem todas medo o.o
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 9:32 am

(a 3º é medonha) Voto na Flor de Lís e na do Francisco Andrade (não faço ideia do nome e não diz la). Meu deus, já nem vale a pena. Mais só assim com este Pop super parolo é que Portugal tem mais probabilidades de vencer. Ano passado teve uma música óptima com uma excelente interpretação e foi o que foi, para não falar nas que ficaram nos 3 primeiros, gosh x.x Mas isto é candidatos para a Eurovisão, ou seja, Festival da Canção, atenção ao título.
(mas acho piada às pessoas que dizem que isto é parolo só por Português, porque houvem isto ou pior mas em inglês.)
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 9:34 am

O problema da eurovisão é que os paises de lestes unem-se quase sempre nas votações e aquilo nunca é justo x_x é um concurso por "amizades". Quem tiver mais amigos ganha.

Quanto às musicas eu nem sei, as vezes nós mandamos músicas bonitas (como no ano passado) mas não ganhamos, e quando nao mandamos também nao ganhamos! Por isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 10:02 am

Bem... são os nossos candidatos. Não gostei de nenhum, mas ao escolher talvez a música "Vem Voar", mas não gostei mesmo de nenhuma.
Tenho uma pergunta quando a música da Luciana. Quem é que escreveu a letra? É que nem tenho palavras...

Pois, sempre que é o público a escolher os programas são sempre injustos. Devia ser sempre avaliado por pessoas que realmente percebam de música. Até porque o que acontece é quem esta fora do seu país, votar nesse país apenas por ser da sua nacionalidade e não por ser uma boa música. Relembro a quantidade de votos que Portugal deu no ano anterior a Ucrânia.

Agora a minha maior curiosidade é: conhecer as músicas que ficaram fora dessa selecção de 12. Porque se isto foi o que melhor apresentaram a concorrer para o festival, imagino o que ficou de fora. Alguém que me mostre isso *.*
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 10:09 am

Acho que é a Ana Malhoa que vai cantar na Eurovisão...fiquei chocado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 10:13 am

ana malhoa é lindo «3
eu adorei a musica do ano passado, achei-a diferente de todas, e não a típica musica de festival (e com os da OT :3)
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 10:15 am

Tens toda a razão
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 10:23 am

Pegasus escreveu:


Agora a minha maior curiosidade é: conhecer as músicas que ficaram fora dessa selecção de 12. Porque se isto foi o que melhor apresentaram a concorrer para o festival, imagino o que ficou de fora. Alguém que me mostre isso *.*

A evelyn da OT colocou a musica que enviou para a rtp no youtube mas nao passou para os 12..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 1:51 pm

de k adianta levarmos uma boa musica se é sempre a mesma coisa? ja levamos a eurovisao cantores e musicas excelentes mas parece k a europa tem algo contra portugal.o k mais k choca sao akelas gajas todas despidas k cantam em ingles.pk em ingles? nunca vi nd mais estupido.axo k o concurso deveria chamar-se eurovisao das canções em ingles. no ano passado foi o mais estranho possivel.segundo a wikipedia a musica senhora do mar ficou em 2º lugar na semi-final com 120 votos(se bem se lembram akilu é aleatorio). no entanto ficou num estupido 13º lugar na final.como é k isto se explica? a musica da russia era horrivel, mas tinha todos os paises vizinhos a votar nakilu.e a musica da grecia nem comento.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 1:58 pm

Mulan é facil perceber porque nunca ganhamos. Repara, nos so fazemos fronteira com espanha, que é quem nos dá mais pontos. Depois temos algumas relações com alguns paises tipo França que nos dao pontos também. Mas nao temos um aglomerado de paises como a Russia, por exemplo, tem. Letonias, lituanias, azerbeijões. bielorussias, polonias, romenias, votam todas na mesma coisa e basta-lhes isso para ganhar. A qualidade é a ultima coisa com que se preocupam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 2:04 pm

E agora chego e eu e digo:
- Eu sou uma pessoa tão ligada à televisão que nem sei bem o que é a Eurovisão. Já ouvi falar montes de vezes, mas nunca tive o interesse de pesquisar para saber o que é.

[Sim, sou rato de computador xD]
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 3:52 pm

Eurovisão, nós nunca ganhamos o festival por simplesmente duas razões...
Não temos inovação nem algo estrondosamente diferente dos outros países, estou-me a lembrar assim de repente dos Lordi que um ano revolucionaram mesmo a Eurovisão levando o metal e aqueles fatos "diferentes" e ganharam.

Também a Eurovisão é sobretudo político, ou seja, em quase todos os anos damos 12 pontos a Espanha e a Espanha da-nos 11/12 pontos, não interessa a música, são nossos vizinhos e fica sempre bem. O pior é que de vizinhos só temos a Espanha, por isso simpatia política também ficamos um pouco a perder.

E como o pegasus disse, escolha do publico é bastante má, as pessoas têm tendência a focar-se em alguém mais conhecido ou algo que lhes soe melhor, mas deviam ser críticos a avaliar e não o povo português
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 6:25 pm

Como sempre não temos uma única hipótese... A não ser que mandemos para lá a Luciana com roupa reduzida *estilo a que ela usava na Lucy =D* e uma coreografia apelativa, considerando que a música tem ritmo...
Só espero é que não chegue lá a Fábia e o Nuno... A música é deprimente O.o

Pegasus, das outras foi o público que escolheu portanto essas não serão necessariamente as melhores... E tirando uma ou outra que eram/são mesmo más, o resto é dentro do mesmo estilo... Cantor horrível, letra pirosa ou melodia insuportável ou a mistura explosiva das 3 =D

Sofia, a Eurovisão basicamente é um concurso de música a nível europeu... Cada país inscrito manda um cantor com uma música, actuam e depois por votação de toda a Europa (tendo em conta que um país não pode votar nele próprio) é escolhido o vencedor e tem lugar nesse país o concurso do ano seguinte =)

Btw, neste momento só acho uma coisa mal na Eurovisão, cada país devia ser obrigado a levar uma música na sua língua materna... Acho que o concurso perde todo o sentido se todos os países mandarem para lá músicas em ing ¬¬ Em Portugal, pelo menos este ano, era obrigatório concorrer com uma música em português e era bom ver uma coisa assim no resto dos países =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 4:32 am

portugal deve ser od poucos paises k raremnte canta em ingles. ao menos isso. segundo sei este ano a votacao mudou. 50% para o juri os outros 50 para o publico.mas nem assim vao mudar as coisas. deveria ter sido sempre o juri na minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 6:57 am

Eu não acho que seja mau cantar inglês, isso para mim não simboliza o nacionalismo de um participante. Só o facto de participarem com uma música composta, escrita e interpretada por eles já é honrar o seu próprio país.
O que não concordo é quando num festival de Música não sejam valorizados a qualidade musical e o talento de quem participa.
Países apresentam músicas com uma cara que se sobrepõe à música e basta-lhe isso para ganhar x.o falo do caso da Grécia, que chegou a um ponto do rídiculo extraordinário: A rapariga pousa e o microfone e fica uns consideráveis segundos a apresentar uma dança, numa competição onde (era suposto, digo eu) apresentarem canções. E no entanto a Grécia ficou em 2º ou 3º lugar se não estou em erro.
Portugal enviou um rochedo ambulante com uma excelente música e nada, fiasco. E nem é só pela aparência mas sim como a Eleonora diz e muito bem, por causa das amizades entre país e do elevado número de emigrantes num certo país.
E concordo na ideia da votação, que deveriam ser sempre o Júri a votar, e não o público, que já nos provou que ultimamente não tem feito as melhores escolhas (excepcção do ano passado). Mas acho que nem assim vai lá. O problema não é de Portugal ou de quem enviamos para nos representar, o problema (por muito estúpido e frustrante que seja) é mesmo da Eurovisão em si.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 11:27 am

Opá =S Como querem chegar a algum lado assim?! Senceramente não ouvi uma única música que se aproveitasse decentemente -.-' E juntar isto à tal situação de ter mais vizinhos = ter mais pontos ou derivados... -.-' Bah, tristeza =/

Eu concordo com a ideia de cada país concorrer com uma música na sua lingua materna, mas mais por questões de diversidade. Acho que ia tornar a Eurovisão muito mais interessante. Ao ouvir sempre músicas em inglês, e muitas delas bastante parecidas, é um bocado cansativo e perde a piada =S
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 11:35 am

Exactamente Pedro, os emigrantes também! Já me tinha esquecido! É por isso que temos muitos votos de França (por exemplo), temos lá imensos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:04 pm

mas se nós ganhássemos, queria dizer que pro ano o festival teria que ser cá, e isso contribui muito para não ganhar-mos(porque somos um país bastante rico e podemos andar a fazer estas festas super giras)
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:12 pm

Não concordo nisso da festa. Fizemos o Euro 2004 e foi uma excelente "actividade" que correu muito bem. Já foi à 4 (quase 5) anos mas não foram outros tempos, estamos piores, mas nem tanto!
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:29 pm

Yup! O festival ser num certo país é sempre bom para ele! Lucram com todas as pessoas que vêm ve-lo (que não são poucas) e com tudo o que elas gastam cá. E é publicidade que pode levar ao aumento do turismo! Qualquer país quer isso d:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:33 pm

sim, isso do turismo é verdade, mas wtv, se não ganhámos com a do ano passado, nao vamos ganhar de maneira nenhuma *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:34 pm

Como já disse, é quase impossivel ganharmos, quer seja com boa musica quer seja com má xD só (talvez) quando a decisão for do juri!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 1:50 pm

ja deviamos ter ganho algumas vezes na minha opiniao.n por ser portuguesa mas sim, pk axo k as musicas eram mm ao estilo da eurovisao
simone de oliveira-desfolhada portuguesa
carlos paiao-play-back
doce-bem bom
da cinvi-conquistador(a mulher cantava mt mal mas até se safou)
dulce pontes-lusitana paixão
anabela-cidade até ser dia
sara tavares-chamar a musica
lucia moniz-o meu coração nao tem cor
rita guerra-deixa-me sonhar
2B-amar(vamos ser sinceros a musica é bem foleira mas era perfeita pa eurovisao. o k estragou n foram as vozes da luciana e do rui mas sim os microfones k ninguem de atreve a admitir k estavam numa kualidade pessima)
vania fernandes-senhora do mar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Festival Eurovisão da canção de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Eurovisão da canção de 2009   Festival Eurovisão da canção de 2009 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Festival Eurovisão da canção de 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: