Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Festival da Eurovisao 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Festival da Eurovisao 2008 Empty
MensagemAssunto: Festival da Eurovisao 2008   Festival da Eurovisao 2008 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 1:47 pm

Topico pra falarem sobre ele^^
eu sinceramente fiquei contente por a russia ter ganho
Aquela horrorsa da grecia ja pensava que ela ia ganhar u.u
e acho que ate ficámos numa boa posicao^^'
a que eu mais odiei foram sem duvida as da franca e da espanha ><
as minhas favoritas foram sem duvida da russia,bosnia e islandia^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Festival da Eurovisao 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Eurovisao 2008   Festival da Eurovisao 2008 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 1:53 pm

Já discutimos isto ontem no Chat,

Portugal devia ter ganho,
ou a Dinamarca ou a Inglaterra.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Festival da Eurovisao 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Eurovisao 2008   Festival da Eurovisao 2008 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 2:01 pm

Não ouvi.. Mas estou frustrada por aquela música horrível ter ficado num lugar acima da música da Rita Guerra de 2004 quando a dela era linda e esta era horrível -.-

Além de que eu não gosto da cantora, mas isso não tem muito a ver com isto...

E também tinhamos músicas mais bonitas no concurso aqui para mandar lá do que esta coisa u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Festival da Eurovisao 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Eurovisao 2008   Festival da Eurovisao 2008 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 2:02 pm

eu vi um comentario no youtube de uma pessoa da grecia a dizer que quando viu a vania assustou-se ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Festival da Eurovisao 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Eurovisao 2008   Festival da Eurovisao 2008 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 2:08 pm

eu vejo sempre a eurovisao, a minha mae habituou-me e eu deliro com os pontos!
ja houve musicas tao lindas portuguesas...até gostei da de este ano mas apesar da cantora ter boa voz tambm nao gosto muito dela...mas pronto pelo menus tivemos pontos...nao ficamos la pos ultimos dos ultimos:)
e a espanha só deu 8 pontos enquanto nós demos-lhes 12!lol
(a minh mae sempre me disse que portugal dá a espanha e vise-versa porque somos amigos...)
a musica que ganhou era gira mas acho que havia la melhores
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Festival da Eurovisao 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Eurovisao 2008   Festival da Eurovisao 2008 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 2:53 pm

vamos ser sinceros...ninguem vota numa musica por ela ser boa...votam por serem paises vizinhos
axo k portugal tinha a melhor musica, pelo menos toda a gente dizia isso, mas na hora da votacao tudo mudou
portugal ou servia e talvez suecia deviam ter ganho na minha opiniao e acho k na final n deveria ser o publico, mas sim o juri a decidir..os unicos paises k se lembraram de nós foi a espanha naturalmente, a franca e a suiça...de resto, eu so ouvia os nomes, armenia, russia,grecia, turquia(k ainda por cima, de europa tem mt pouco) e ucrania...td uma kestao de politica
e ainda me ha-de aparecer uma pessoa k me diga porke é k israel ta na eurovisao...k eu saiba n fax parte da europa, mas ta-se bem...mais um exemplo de k os paises so votam nos vizinhos, foi kuando irlanda votou, e deu 12 pontos ao reino unido, k tinha 0 pontos...e pk sera? pk tao mesmo ali perto um do outro. e axei as musicas da franca e da espanha horriveis
oh well...to a ver k se isto continuar assim, n ha nd a fzr...a melhor classificacao de portugal vai continuar a ser o 6º lugar

catarina, portugal deu 10 pontos a espanha


Última edição por mulan_4ever em Dom maio 25, 2008 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Festival da Eurovisao 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Eurovisao 2008   Festival da Eurovisao 2008 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 2:54 pm

Catarina Portugal deu os 12 pontos a Ucrânia, eu sei porque me ri bastante com esse pormenor, porque se vê bem que existem em Portugal uma comunidade ucraniana bem considerável!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Festival da Eurovisao 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Eurovisao 2008   Festival da Eurovisao 2008 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 2:56 pm

na altura das votacoes de portugal eu disse isso no forum...tipo eu nem ouvi a musica dos ucranianos mas associei logo ao facto de existirem muitos ucranianos ca em portugal...e é verdade que mania de votrem nos vizinhos, acaba por ser uma má democracia...
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Festival da Eurovisao 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Eurovisao 2008   Festival da Eurovisao 2008 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 3:01 pm

Não é propriamente votar nos vizinhos... o que se passa é que há mais emigrantes! O mais natural é haver mais portugueses em Espanha do que, por exemplo, na Rússia!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Festival da Eurovisao 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Eurovisao 2008   Festival da Eurovisao 2008 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 12:36 pm

Como é que a Russia ganhou ?
Credo -.- Que música foleira,
e a da Grécia,
só ficou naquele lugar pq a gaja era boa,
e mais nada, pq a música era mesmo foleira @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle
Data de inscrição : 24/03/2008

Festival da Eurovisao 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Eurovisao 2008   Festival da Eurovisao 2008 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 7:17 am

Foleira a da Rússia?
Eu adorei!!

Ele é um dos meus cantores favoritos !!
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Kairi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 430
Idade : 29
Localização : Lisbone.
Personagem Favorita : Megara.
Data de inscrição : 28/04/2007

Festival da Eurovisao 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Eurovisao 2008   Festival da Eurovisao 2008 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 8:24 am

Eu não desgostei totalmente da música da Vânia. Talvez um melhoramente na letra aqui e acolá, mas de resto tanto a música como a prestação dela foram fantásticas.

E pelo amor da santa. É assim tão invulgar para vocês os pontos que foram atribuidos? Já há diverso tempo que a Eurovisão tem perdido o espirito de votar nos países com melhores músicas, passando somente a interesses políticos, de visual ou whatever.
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Festival da Eurovisao 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Eurovisao 2008   Festival da Eurovisao 2008 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 9:22 am

mulan_4ever escreveu:
vamos ser sinceros...ninguem vota numa musica por ela ser boa...votam por serem paises vizinhos
axo k portugal tinha a melhor musica, pelo menos toda a gente dizia isso, mas na hora da votacao tudo mudou
portugal ou servia e talvez suecia deviam ter ganho na minha opiniao e acho k na final n deveria ser o publico, mas sim o juri a decidir..os unicos paises k se lembraram de nós foi a espanha naturalmente, a franca e a suiça...de resto, eu so ouvia os nomes, armenia, russia,grecia, turquia(k ainda por cima, de europa tem mt pouco) e ucrania...td uma kestao de politica
e ainda me ha-de aparecer uma pessoa k me diga porke é k israel ta na eurovisao...k eu saiba n fax parte da europa, mas ta-se bem...mais um exemplo de k os paises so votam nos vizinhos, foi kuando irlanda votou, e deu 12 pontos ao reino unido, k tinha 0 pontos...e pk sera? pk tao mesmo ali perto um do outro. e axei as musicas da franca e da espanha horriveis
oh well...to a ver k se isto continuar assim, n ha nd a fzr...a melhor classificacao de portugal vai continuar a ser o 6º lugar

Concordo totalmente.

Para mim, aquilo é uma fantochada, e eu só vejo porque é o "momento da família". Ganharem pelas "amizades", em vez de ser pelo talento, não me parece bem.

Este ano, as melhores músicas que estavam lá eram a da Turquia, a da Finlândia e a de Portugal (tirando a da Lituânia, que não passou a primeira fase). Apesar de Portugal ser tipo fado, portanto nada a ver com o espírito daquilo, sempre era melhor que a pirosada completa dos outros. *E eu ainda estou chateada por não ter ido o Ricardo, eramos capazes de ter ficado um ou dois lugares acima -.- xD*

A de Espanha, a do Estendal da Roupa (cruzes O_O) e a dos Piratas foram as piores para mim, mesmo deprimentes.

E muito me ri com a da Rússia xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Festival da Eurovisao 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Eurovisao 2008   Festival da Eurovisao 2008 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 9:31 am

mulan_4ever escreveu:
catarina, portugal deu 10 pontos a espanha

desculpa mas tinha a certeza que tinham sido 8, confundi entao Razz

digam-me como é que a da espanha passou?!

e concordo com o que dizem mas é uma pena nao votarem em quem relamente merece prestigio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Festival da Eurovisao 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Eurovisao 2008   Festival da Eurovisao 2008 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 9:34 am

Podem nao gostar nao musica portuguesa,
mas temos de admitir uma coisa:
é música, é talento,
nao é como a da espanha que só metia piada,
nem como a da Grécia, que só ganhou pela
dança de badalhoca da gaja, pq aposto de ela
nao dançasse e fosse tipo vânia, uma baleia,
nao ganharia.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Festival da Eurovisao 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Eurovisao 2008   Festival da Eurovisao 2008 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 11:01 am

eu por acaso kuando tava a ver os 10 finalistas da 2ª fase so dizia à minha prima: "ela n vai passar porke é gorda...e normalmente so gostam das escanifradas k so sabem dançar pk cantar, nem de longe" e depoix kuando passou gritei tanto k se ouviu na casa toda da minha tia e comecei a dançar pela casa e a ficar esterica xD
tipo eu n kis ofender a vania, mas é a verdade.normalmente so olham para o fisico da pessoa em vez de de lhes dar o devido valor
k eu saiba akilu é festival da cançao e nao festival da dança
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Festival da Eurovisao 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Eurovisao 2008   Festival da Eurovisao 2008 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 12:44 pm

[quote="luna_bella"]
mulan_4ever escreveu:
a do Estendal da Roupa (cruzes O_O) e a dos Piratas foram as piores para mim, mesmo deprimentes.


A da bosnia?OMG are you serious?
nao era das melhores isso eu admito mas estava tao cuteeee o rapazinho era tao fofo: D foi uma das minhas preferidas.
AHAH a dos piratas foi das piores.mas a da espanha..fogoo como é que ainda lhes deram pontos >.<'
mas pronto ja se percebe porque nao e -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278
Idade : 33
Localização : Terceira _ Açores
Data de inscrição : 16/03/2008

Festival da Eurovisao 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Eurovisao 2008   Festival da Eurovisao 2008 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 2:49 pm

mulan_4ever escreveu:
vamos ser sinceros...ninguem vota numa musica por ela ser boa...votam por serem paises vizinhos
axo k portugal tinha a melhor musica, pelo menos toda a gente dizia isso, mas na hora da votacao tudo mudou
portugal ou servia e talvez suecia deviam ter ganho na minha opiniao e acho k na final n deveria ser o publico, mas sim o juri a decidir..os unicos paises k se lembraram de nós foi a espanha naturalmente, a franca e a suiça...de resto, eu so ouvia os nomes, armenia, russia,grecia, turquia(k ainda por cima, de europa tem mt pouco) e ucrania...td uma kestao de politica
e ainda me ha-de aparecer uma pessoa k me diga porke é k israel ta na eurovisao...k eu saiba n fax parte da europa, mas ta-se bem...mais um exemplo de k os paises so votam nos vizinhos, foi kuando irlanda votou, e deu 12 pontos ao reino unido, k tinha 0 pontos...e pk sera? pk tao mesmo ali perto um do outro. e axei as musicas da franca e da espanha horriveis
oh well...to a ver k se isto continuar assim, n ha nd a fzr...a melhor classificacao de portugal vai continuar a ser o 6º lugar



Pegasus escreveu:
Não é propriamente votar nos vizinhos... o que se passa é que há mais emigrantes! O mais natural é haver mais portugueses em Espanha do que, por exemplo, na Rússia!

é por estas duas razoes q ja n m entusiasmo com o eurovisao! ...

acho q é um pouco dos dois! concordo com o q disseram

eu adorei a musica de portugal! adorei msm!! se bem q, se calhar, se tivesse sido outra pessoa a canta-la ficasse mlhr!

n vi as musicas dos outros paises, so vi 6 mais ou menos, pq como as votaçoes n sao para as melhores musicas perco o interesse!
mas msm assim, acho q Portugal deveria ter ficado numa posiçao melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Festival da Eurovisao 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival da Eurovisao 2008   Festival da Eurovisao 2008 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Festival da Eurovisao 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: